100% GT5!!
+4
Rony
JEANTONDELLO
ValterBNU
rick
8 participantes
:: Gran Turismo 5 :: Gran Turismo 5 :: Livre
Página 1 de 1
100% GT5!!
Galera, ontem completei as 24 horas de Nurburgring e com isso cheguei a 100% do GT5.Para quem esperava que talvez tivesse alguma surpresa no final, como algum carro diferente, algum evento, infelizmente não tem nada...Ganha-se um Audi R10 TDi pelas 24 horas e um bilhete de carro premiado por concluir os endurances (no caso um fórmula GT)Em relação a corrida achei até bacana fazer, fiquei imnpressionado com o trabalho q tiveram nas transições do tempo, é muito legal por exemplo q em alguns momentos chove em um trecho da pista e outros não, e é muito bonito qdo amanhece.Como corri sozinho fui na covardia, rssss, de X2010 , o q ajudou a correr muito menos horas.Uma coisa q ajuda por incrivel q pareça é a chuva, principalmente qdo está forte; por algum tipo de bug o X2010 continua a andar bem com pneus macios na chuva então conseguia colocar 1 volta a cada duas e qdo para de chover isso diminui.
Foi legal completar o jogo,mas depois continuei com a idéia q eu tinha antes:os gráficos do Gt 5 são incomparaveis mas como o jogo em si o GT4 ,na minha opinião, é melhor.Fechar o GT5, com poucas excessões (p.ex o desafio do Vettel) depende somente de trabalho braçal, como encarar estes endurances de 24 h em A spec;já o GT4 dependia de desenvolver habilidades para completar as driving missons, e era muiito emocionante qdo a gente conseguia vencer cada uma delas(quem esquece qdo passsou pela primeira vez pelas missões 23 e 34??)
enfim, ficou meio q eu gosto de guarda chuva na boca...
Foi legal completar o jogo,mas depois continuei com a idéia q eu tinha antes:os gráficos do Gt 5 são incomparaveis mas como o jogo em si o GT4 ,na minha opinião, é melhor.Fechar o GT5, com poucas excessões (p.ex o desafio do Vettel) depende somente de trabalho braçal, como encarar estes endurances de 24 h em A spec;já o GT4 dependia de desenvolver habilidades para completar as driving missons, e era muiito emocionante qdo a gente conseguia vencer cada uma delas(quem esquece qdo passsou pela primeira vez pelas missões 23 e 34??)
enfim, ficou meio q eu gosto de guarda chuva na boca...
Última edição por rick em Seg Fev 28, 2011 9:09 am, editado 2 vez(es)
rick- Super Moderador
- Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874
Nivel A-Spec : 40
Re: 100% GT5!!
Parabéns...
Marca um novo objetivo, a Platina.
hehehe
Marca um novo objetivo, a Platina.
hehehe
ValterBNU- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 26
Opa!
Rick!, Meus Parabéns Cara!... Vc é o "cara".
Vê ai se consegue platinar essa "choça"...rsrsrs , algums site's dizem que platinar o GT5 é impossivel, dão Nivel 100 para ele de tão dificel.
Estou em 94% ainda do meu, eu dia espero chegar aos 100% que nem vc...rsrs
Mais uma Vez Meus Parabéns!
Até+,Abraços...
Rick!, Meus Parabéns Cara!... Vc é o "cara".
Vê ai se consegue platinar essa "choça"...rsrsrs , algums site's dizem que platinar o GT5 é impossivel, dão Nivel 100 para ele de tão dificel.
Estou em 94% ainda do meu, eu dia espero chegar aos 100% que nem vc...rsrs
Mais uma Vez Meus Parabéns!
Até+,Abraços...
JEANTONDELLO- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO
PARABÉNS RICK!
ESTOU COM 98%....MAS NÃO TIVE MAIS VONTADE DE FECHAR OS 100%...FECHEI O B-SPEC....E COMO TAMBÉM NÃO ACONTECEU NADA...PAREI...KKK....TALVEZ UM DIA CRIE A CORAGEM QUE VC TEVE. COMO EU JÁ TE FALEI...FIZERAM UM JOGO MUITO BONITO TECNICAMENTE....MAS FALHARAM NO RESTO.
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Parabéns Rick! Não deve ter sido fácil arranjar vontade pra fazer esses eventos de 24 horas, hehe.
O GT5 não é um jogo mais longo que o GT4, porém acho que fazer as 24 horas e outras endurances em A-Spec o faça parecer assim.
Já conseguiu o troféu de platina nele também?
Outra vez.. parabéns!!
Abraço!
O GT5 não é um jogo mais longo que o GT4, porém acho que fazer as 24 horas e outras endurances em A-Spec o faça parecer assim.
Já conseguiu o troféu de platina nele também?
Outra vez.. parabéns!!
Abraço!
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
platinar o GT5
valeu galera,é mesmo coisa de maluco fazer as 24 h em A spec(além do detalhe q comecei na 6ª a noite e perdi tudo no sabado de manhã por falta de energia.Em relação a platinar o jogo estou com 97% dos trofeus,mas aconteceu uma coisa estranha, achei q receberia o trofeu por ter todos eventos com ouro,mas não recebi;chequei todos os eventos e não vi nada q não fosse de ouro.Falta agora chegar a 1000 carros e levar um piloto de B spec ao topo da carreira.
rick- Super Moderador
Opa!...
Rick!, sobre esse troféu que vc falou q não "pulou na tela" que tem que ter todos os troféus do jogo de Ouro, Vc tem todos de ouro incluindo:
Licenças, eventos especiais e das corridas?
Acho que tem q tirar todos de ouro que existem no jogo para esse troféu...
Até+,Abraços...
Rick!, sobre esse troféu que vc falou q não "pulou na tela" que tem que ter todos os troféus do jogo de Ouro, Vc tem todos de ouro incluindo:
Licenças, eventos especiais e das corridas?
Acho que tem q tirar todos de ouro que existem no jogo para esse troféu...
Até+,Abraços...
conferi agora e já tenho o trofeu por todos eventos de ouro; achei q não tinha ganho porque não mudou a porcentagem.Faltam só 2!
rick- Super Moderador
Opa!
É isso ae então Rick!, Menos mal se o troféu apareceu de boa,Ufa.!..rsrs
Cara Platina ae e se increve no MyPS3t pra dizer q vc é fodão e platinou um jogo quase impossivel, vai ser da hora isso...rsrss
Platina do GT5 não é pra qualquer um, vc é o cara!
Abraços e até+...
É isso ae então Rick!, Menos mal se o troféu apareceu de boa,Ufa.!..rsrs
Cara Platina ae e se increve no MyPS3t pra dizer q vc é fodão e platinou um jogo quase impossivel, vai ser da hora isso...rsrss
Platina do GT5 não é pra qualquer um, vc é o cara!
Abraços e até+...
Rick : Mostrando ser foda desde Gran Turismo 1
Nicolas145- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT
Parabéns, vc e o cara!!
Só uma duvida: nessas provas longas, 24 hs etc.vc fez a prova toda ou deixou em pause varias vezes e depois continuou???
Só uma duvida: nessas provas longas, 24 hs etc.vc fez a prova toda ou deixou em pause varias vezes e depois continuou???
fernando- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 30
fernando escreveu:Parabéns, vc e o cara!!
eu comecei as 24 h no sábado a tarde e corri umas 5 horas;pausei o jogo para dormir e recomecei pela manhã.A partir daí não pausei mais para não ficar muito tempo,e diminuir o risco de faltar energia. O macete é vc abrir vantagem e qdo não quiser correr encostar, puxar o freio de mão e deixar o jogo correr.Em média cada 7 voltas de vantagem deixam vc descansar por uma hora;~isso varia um pouco, na chuva são 6 horas e se estiver sol os adversarios dão até 8 voltas por hora(isso no começo da corrida, no final eles tem um desgaste e diminuem para umas 7 voltas).Eu tinha feito várias provas de 4 horas de Nurb com o X 2010 então isso ajudou também.Outra coisa,eu dei 167 voltas, que ficou mais ou menos no q eu tinha calculado, vencendo por umas 5 voltas se não me engano; a maior distância q eu abri foram 40 voltas
rick- Super Moderador
fernando escreveu:como obter um x2010?????
ou ganha o desafio do Vettel nos eventos especiais ou chega no nivel 35 do b spec
rick- Super Moderador
OK valeu
vou tentar Vetel, mas ele abre no nivel 30, nao seria isso? Estou no nivel 29!
vou tentar Vetel, mas ele abre no nivel 30, nao seria isso? Estou no nivel 29!
fernando- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 30
hummm
prevejo que quando eu tiver no 60% ja vou estar satisfeito hehehehe
parabens mestre!!
prevejo que quando eu tiver no 60% ja vou estar satisfeito hehehehe
parabens mestre!!
DManenti- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 37
PSN ID : iSpaun / PernaSaci
Nivel A-Spec : 34