Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

+15
Elvis TTGT
Gabriel turismo
Pedra Junior
Rony Mamola
Renan
rafavivax
rodmoretti
IFC
SuperIcePower
Rony
Trial the Echidna
NiloRibeiro
ADAMFAST
Fernandes
Cemathias
19 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty resultado postado moçada!

Mensagem  Cemathias Seg Abr 20, 2009 3:59 pm

está no 1° post, peço ao piloto Elvis TTGT que envie por e-mail seu endereço para envio da medalha.

Em breve os vídeos e comentários, grande abraço turma!

Tilleuls, o Trial irá traduzir para inglês o resultado pra você poder acompanhar, em breve.

muito obrigado pela participação!

(Tilleuls, the Trial will translate the results into English for you to follow, soon.

thank you for participating!)


Obrigado a todos! Very Happy Very Happy Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Seg Abr 20, 2009 4:06 pm

Tilleuls93 escreveu:GOOD TIME PEDRA JUNIOR !!!! Very Happy

Thanks Tilleuls93!!!
Congratulations for your time too!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Tilleuls93 Seg Abr 20, 2009 5:39 pm

-I don't understand CEMATHIAS, you want i speak brazilian too ???

-Pedra junior you have MSN ??? ( I have 2 address msn : kevin-mora@live.fr and tilleuls93-150@hotmail.fr )
I speak much on kevin-mora@live.fr

ADD me...
Tilleuls93
Tilleuls93
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 90

https://www.dailymotion.com/tilleulss

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Seg Abr 20, 2009 5:45 pm

Tilleuls.93

Cemathias is saying that I will translate the texts on the 1st page to english, to you understand...

Cema, já estou traduzindo...com direito ainda a tabelas traduzidas...hehe Wink

Não sei se é necessário...mas já estou traduzindo. (as tabelas)

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  TheGermanGT Seg Abr 20, 2009 8:07 pm

Meus parabéns a todo pessoal, principalmente quem andou abaixo de 7'20. Realmente acho difícil eu fazer um tempo assim de moto hehehe

Cema, peço desculpas por não ter lido direito as regras....acabei marcando bobeira e não enviei nem o meu tempo nem o meu save para o e-mail, pensando que seria como nos campeonatos de GT4 do Papaléguas, em que eu costumo enviar meu save no dia seguinte ao final da etapa.
E para ajudar passei os últimos 6 dias com a Internet zoada, não conseguia abrir sites e mal conseguia abrir o MSN, e quando abria não conseguia nem falar com ninguém, agora já está tudo normalizado.

Tinha conseguido baixar só um pouquinho meu tempo (7'22.310), mas tudo bem. Na próxima eu fico mais esperto.


Um abraço a todos
Germano
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Tilleuls93 Ter Abr 21, 2009 5:47 am

Ah ok ok Trial The Echidna...

And Thank's Cemathias...
Tilleuls93
Tilleuls93
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 90

https://www.dailymotion.com/tilleulss

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Olá Pilotos!

Mensagem  rodmoretti Ter Abr 21, 2009 9:29 am

Quero agradecer a todos os pilotos que participaram deste campeonato, foi sensacional. Batemos todos os recordes de acesso, de respostas e de visualizações de tópicos no fórum, VALEU MESMO !!!

Quero deixar aqui agradecimentos especiais ao piloto Cemathias, pela ideia e também pela organização deste belissimo campeonato;

Quero também parabenizá-lo pela conquista desta edição do Kamikaze Edtion; cheers

Parabéns ao Pedra e também ao Elvis pelos segundo e terceiro lugares respectivamente e muito mais pela disputa emocionante na reta final;

Tilleus congratulations on the victory at this stage!

Esperamos todos de volta no próximo "certame" de Tourist Trophy!

É isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Tilleuls93 Ter Abr 21, 2009 9:48 am

Thank's rodmoretti
Tilleuls93
Tilleuls93
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 90

https://www.dailymotion.com/tilleulss

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Olha ae o Rei dos Ovais!!!

Mensagem  Pedra Junior Ter Abr 21, 2009 3:41 pm

Obrigado Rod!
Sua disputa com o Rony foi muito bacana! Com certeza foi um dos pontos positivos desse campeonato!
Espero que possa estar conosco nos próximos campeonatos!
Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Tilleuls93 Ter Abr 21, 2009 4:55 pm

The videos of GTSPACE is very nice !!!

Cemathias, i like your song in your vidéo-replay, what is the song please ??
Tilleuls93
Tilleuls93
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 90

https://www.dailymotion.com/tilleulss

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty vídeo dos primeiro 4 colocados postado

Mensagem  Cemathias Ter Abr 21, 2009 9:16 pm

está no primeiro post deste tópico amigos.

vídeos individuais postados no meu blog:

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

amanhã postarei o vídeo dos outros pilotos.

abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Num tamo na Globo + foi um video show 2

Mensagem  Elvis TTGT Ter Abr 21, 2009 9:58 pm

Cema foi você ou foi o Rodrigo quem fez o video dos quatro melhores Question
Ficou muito legal, da pra ver quando se está na frente, daí erra e o de atrás passa em tempo real, muito show mesmo, pena que a tela é pequena e também não dá pra ver direito os números...
Acho que nos próximos campeonatos você poderia adotar este esquema de juntar os vídeos com os três primeiros, fazendo assim todos satisfeitos de uma só vez bounce bounce bounce , pense nisto, acho que será muito legal...
Bom Pilotos, isto é Complexo-GT... lol! lol! Abraços a todos...



Elvis TTGT


Última edição por Elvis TTGT em Ter Abr 21, 2009 10:30 pm, editado 2 vez(es)
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Ter Abr 21, 2009 10:16 pm

Elvis TTGT escreveu:Cema foi você ou foi o Rodrigo quem fez o video dos quatro melhores Question
Ficou muito legal, da pra ver quando se está na frente, daí erra e o de atrás passa em tempo real, muito show mesmo, pena que a tela é pequena e também não dá pra ver direito os números...
Acho que nos próximos campeonatos você poderia adotar este esquema de juntar os vídeos com os três primeiros, fazendo assim todos satisfeitos de uma vez bounce bounce bounce , pense nisto, acho que será muito legal...

Bom Pilotos, isto é Complexo-GT... lol! lol![/size]Abraços a todos...


Elvis TTGT

Quem fez os videos foi o Cema, porém dei uma mãozinha e aumentei o tamanho deste último!

Parabéns pelo video Cema!


alien
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Cemathias Ter Abr 21, 2009 10:33 pm

Tilleuls93 escreveu:The videos of GTSPACE is very nice !!!

Cemathias, i like your song in your vidéo-replay, what is the song please ??

IS FUNK MIAMI BEAT(THE NAME I DON'T REMEMBER ) , VERY PLAYED ON RIO DE JANEIRO, A LONG TIME AGO... IF YOU WANTS, I SEND FOR YOU IN THE MSN...

YOU SHOULD SEE THE VIDEO OF 2nd BATERY ON THE FIRST POST OF THIS TOPIC...YOU, ME, PEDRA JUNIOR AND ELVIS ON THE SCREEN AND RENAN, JSPEEDSTER, FSPER AND RONY IN THE OTHER SCREEN, BE COOL !

SEE YOU SOON...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Tilleuls93 Qua Abr 22, 2009 5:08 am

Cemathias: - Yes, please send the music of your video-replay of You ! YOUR VIDEO...

-And, yes i saw the video of 2nd BATERY ON THE FIRST POST OF THIS TOPIC...YOU, ME, PEDRA JUNIOR AND ELVIS ON THE SCREEN AND RENAN, JSPEEDSTER, FSPER AND RONY IN THE OTHER SCREEN !

VERY NICE VIDEO !
Very Happy
Tilleuls93
Tilleuls93
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 90

https://www.dailymotion.com/tilleulss

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty PAD

Mensagem  Tilleuls93 Sex Abr 24, 2009 10:38 am

Hello ALL GAMERS, i want knowledge, you play with joystick analogic OR arrows ???

Me, i play with arrows...
Tilleuls93
Tilleuls93
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 90

https://www.dailymotion.com/tilleulss

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Sex Abr 24, 2009 10:58 am

Tilleuls93 escreveu:Hello ALL GAMERS, i want knowledge, you play with joystick analogic OR arrows ???

Me, i play with arrows...

I play with arrows too ... Smile
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Fernandes Sex Abr 24, 2009 11:59 am

Tilleuls93 escreveu:Hello ALL GAMERS, i want knowledge, you play with joystick analogic OR arrows ???

Me, i play with arrows...

I play with analogic. In the begin, I just use the analogics in the GT, now I use in all games.
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Sex Abr 24, 2009 1:41 pm

Tilleuls93 escreveu:Hello ALL GAMERS, i want knowledge, you play with joystick analogic OR arrows ???

Me, i play with arrows...

I Accelerate and Brake with analogics...
And I Turn with the arrows...
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: PAD

Mensagem  Gabriel turismo Sex Abr 24, 2009 3:30 pm

Tilleuls93 escreveu:Hello ALL GAMERS, i want knowledge, you play with joystick analogic OR arrows ???

Me, i play with arrows...

I play with analog...
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Comentários de Encerramento

Mensagem  Cemathias Dom Abr 26, 2009 1:59 pm

Então moçada, não poderia encerrar o campeonato sem comentarios sobre esses fantásticos pilotos que estiveram com a gente durante toda a competição e sem agradecer a cada um de vocês pela participação nas pistas ou fora delas, acompanhando, ajudando com sugestões, arquivos, Informações...enfim, o êxito que obtivemos é fruto do empenho de cada um de nós. Muito obrigado!

1° - TILLEULS.93 > Nosso amigo francês novamente deu uma aula de arrojo e "passeou pela pista como se estivesse no corredor de sua casa. Parece que acertou a moto com uma suspensão bem macia que absorveu bem as sinuosidades da pista. Fez o negócio parecer fácil, mas deu duas escapadas durante o percurso e ficou sem os pontos de bonificação.

2° - PEDRA JUNIOR > O novo Vice-Campeão esbanjou técnica e fez uma volta excelente, sem erros, prova da sua evolução durante a competição. Muito merecida essa "medalha de prata". Com sua volta perfeita pontuou mais que o primeiro colocado e foi o "vencedor moral" da etapa.

3° - CEMATHIAS > Confesso que aprendi muito nesta competição, 3 coisas principalmente: 1°: passar marchas com giro menor em algumas situações ajuda muito! (né Rafa?); 2°: Em Nürburgring vc tem que acelerar na maioria das vezes que o cérebro pede para frear...rs e 3° e mais importante: por mais que voce se ache ou seja bom ou ruim em alguma coisa, sempre achará alguém que te superará, e o importante é não desistir! Meu tempo veio no último dia, depois de tomar umas cervejinhas pra perder o medo de cair...hehe

4° - ELVIS TTGT > Um dos responsáveis pelo final fantástico do campeoanto pela disputa com PEDRA JUNIOR, fez uma volta no mesmo nível da volta do CEMA e do PEDRA, pra mim foi um empate técnico, e pra quem ver o replay comparativo também. Piloto de primeira, deu um show e sua medalha de bronze é mais do que merecida!

5° - RENAN > Este encarnou o espírito KAMIKAZE nesta ultima etapa: foi uma volta "com a faca entrre os dentes" durante todos os 22 km de Nürburgring. Se tem um camarada corajoso pra correr lá, é esse. Como se não bastasse sua evolução meteórica ainda se despediu da competição dando um show, andando no limite o tempo todo. Se tivesse passado as marchas por volta dos 12.000 rpm, teria conseguido o pódio. Parabéns fera! mereceu correr ao som do rapper Mag...Estilo motoboy...na edição das voltas individuais.

6° - JSPEEDSTER > Uma bela volta, sem erros, mas com uma nítida preocupação em faturar os pontos bônus, fez uma volta mais conservadora, diferente de algumas etapas anteriores, onde conquistou alguns pódios que lhe valeram a quarta colocação na classificação geral.

7° - FSPER > Como dispunha de pouco tempo, devido às provas da faculdade, optou pela estratégia de uma volta mais lenta e sem erros, que por um descuido não deu certo, já que no parque fechado foi observada uma micro-escapada. Piloto fantástico, tomara que no próximo campeonato disponha de mais tempo pra se divertir e evoluir com a gente!

8° - RONY MAMOLA > O "professor" fez uma volta bem mais conservadora na segunda bateria...na verdade eu preferia comentar a sua volta da primeira bateria, quando, com a 7honda andou muito forte, próximo de feras como NILO RIBEIRO. Talvez sua dedicação excessiva o tenha cansado para a segunda bateria, mas valeu PROFESSOR! voce é um grande e belo exemplo de superação pra nós e pra quem acha que TT é muito difícil!

QUERO AGRADECER A TODOS OS PILOTOS QUE ESTIVERAM COM A GENTE E AOS QUE POR ALGUM MOTIVO NÃO PUDERAM CORRER COM A GENTE ATÉ O FINAL, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR (ESSE CAMPEONATO TERIA SIDO MUITO MELHOR COM ESSAS FERAS ALINHADAS NO GRID COM A GENTE!!!). AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AO PILOTO RODMORETTI POR ACREDITAR NA PROPOSTA E VIABILIZAR A COMPETIÇÃO E PARTE DA PREMIAÇÃO, AOS PILOTOS COMO ADAMFAST, QUE COM SUA FANTÁSTICA IDÉIA DE COMPARTILHARMOS OS GHOST SAVES AGREGOU MUITO VALOR À COMPETIÇÃO, AO PILOTOS QUE AJUDAM COM SUGESTÕES E ARQUIVOS PARA SEREM USADOS, AO LEANDRO ZACA PELA AJUDA NA EDIÇÃO DOS VIDEOS FINAIS, AO RONY PELAS ARTES DAS MEDALHAS E AOS PILOTOS QUE ESTÃO RESPONDENDO À PESQUISA PARA QUE CONSIGAMOS FAZER CAMPEONATOS CADA VEZ MELHORES.

EM BREVE POSTAGENS SOBRE O PRÓXIMOCAMPEONATO: EVOLUTION TT CUP III - THE ISLE OF MAN

GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!
Very Happy Very Happy Very Happy


Última edição por Cemathias em Qua Abr 29, 2009 1:23 am, editado 1 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Campeonato nota 10!!!!!

Mensagem  Renan Seg Abr 27, 2009 5:24 pm

Para mim esse foi o melhor campeonato de TT que já fizemos!
Muitos pilotos, muita emoção, enfim, tudo para fazer um verdadeiro campeonato kamikaze!
Parabéns a todos e agora vamos para o próximo!

Cema, só uma coisa, quanto a trocar de marcha nos 12000 rpm é impossível para mim pois eu só consigo pilotar no automático!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT Ter Abr 28, 2009 1:37 am

Pois é Galéra, mais uma vez o Cema caprichou no comentário, e encerra com muito orgulho de todos que se dedicaram e participaram, mesmo que só em algumas etapas como Nilo, Rafa, Adam etc Cool , é isso mesmo Cema, um campeonato só é feito, não só por que estamos crescendo em número de pilotos, o que é fato, mas também na qualidade da organição e dedicação de seus idealizadores...

*Lanço aqui uma pergunta aos pilotos, como o piloto Tilleus.93 perguntou com qual direcional nos jogamos (analógico ou setas), queria saber qual posição da câmera, vocês usam durante a pilotagem:

Cam: 1 (Vendo só a pista)
Cam: 2 (Vendo o painel da moto)
Cam: 3 (Vendo a moto inteira)

Meu modo de pilotagem é Cam 2, e para quem gosta deste tipo de pilotagem, encontrei um video de um piloto Alemão "Helmut Dähne" com sua Honda "RC 30" em Nürburgring, que dá pra tirar muitas dúvidas sobre a pilotagem nesta pista tão difícil e traiçoeira, gostaria que vocês vissem, eu achei o Game muito fiel ao vídeo, e olhando parece até fácil, Laughing Laughing



Abrçs...Té ++

Elvis TTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Elvis

Mensagem  Fernandes Ter Abr 28, 2009 9:59 am

Bem, depende muito da moto e da pista. Algumas vezes eu piloto com a Cam 2, outras com a Cam 1, mas nunca com a Cam 3. Não sei porque, deve ser uma mania de jogar em primeira pessoa...
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Ter Abr 28, 2009 12:03 pm

Para competição eu jogo sempre com a Cam 3 no TT, e no GT na Cam 1.

Não consigo jogar na Cam 2 no TT nem a pau, o balanço da moto me confunde muito.



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 5 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos