Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

+12
Renan
Gabriel turismo
rodmoretti
Fsper
NiloRibeiro
Jspeedster
Rony
Pedra Junior
Elvis TTGT
Trial the Echidna
Fernandes
Cemathias
16 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty CEMA - MANDEI O TEMPO CERTO EM SEGUIDA

Mensagem  Rony Seg Fev 23, 2009 12:50 pm

MANDEI UM TEMPO DE 1'41"305...É LOGO REPAREI QUE ESTAVA COM A CONFIGURAÇÃO ERRADA....ENTÃO MANDEI MEU TEMPO ANTERIOR DE 1'41"543 QUE CHEGUEI EM 1º ....MANDEI PROS SEUS 2 MSN - O SAVE VC JÁ TINHA. Neutral É DURO CORRER 5 DIAS E SER DESCLASSIFICADO. FAZER O QUE?
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Rony

Mensagem  Cemathias Seg Fev 23, 2009 1:03 pm

Faço a parcial final baseado na caixa de e-mail da competição, vou baixando os saves dela, vendo os replays e preparando o post, seu último tempo enviado anula os anteriores. Preciso ser imparcial nesses casos para ser justo com todos. Por isso estou sempre lembrando vcs de mandarem os saves pro e-mail da competição.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty COMENTÁRIOS DA ETAPA:

Mensagem  Cemathias Seg Fev 23, 2009 1:07 pm

Olá pilotos, dessa vez os comentários serão postados pela ordem dos tempos Independente da classificação, já que tivemos algumas desclassificações na 2° bateria:

1° > NILO RIBEIRO > T1:0’22.679 / T2:1’04.504 / FINAL: 1’38.088

Correu no modo lean bike, provavelmente usou controle analógico e teve um controle incrível da aceleração nas curvas...talento puro, volta impecável, digna do Campeão da etapa. Parabéns!

2° > CEMATHIAS > T1:0’22.818 / T2:1’04.921 / FINAL:1’38.574

Corri no modo lean body, uso sempre os direcionais e achava que minha volta era “quase perfeita”, apenas com uma titubeada na penúltima curva. Tão ingênuo...rs todas as parciais inferiores à do campeão.

3° > ELVIS TTGT > T1: 0’22.709 / T2:1’05.226 / FINAL:1’38.975

Correu no modo lean body, provavelmente usou direcionais. Perdeu um tempinho entre as 1° e 2° parciais, volta muito técnica, evolução constante, pódio mais que merecido!

4° > RAFAVIVAX > T1:0’22.680 / T2:1’05.260 / FINAL:1’39.293

Correu no modo lean bike, parece que usou analógicas. Fez um excelente 1° parcial, perdeu um tempinho até a 2° parcial, pois foi atrapalhado pelos oponentes, na briga mostrou muita frieza e técnica em toda a volta.

5° > PEDRA JUNIOR > T1:0’23.331 / T2:1’06.292 / FINAL:1’39.836

Correu no modo lean bike e usou analógicas. Fez belas ultrapassagens durante a volta, não tomando conhecimento dos adversários, mas também teve dificuldades entra o t1 e t2.

6° > RENAN > T1:0’23.078 / T2:1’05.887 / FINAL:1’39.851

Noooossa, que evolução! Usando modo lean bike e provavelmente os direcionais digitais, fez uma Linda volta: tangência limpa, lindas ultrapassagens(dignas de um veterano!). Esse já não pode ser chamado de novato, hehe.

7° > JSPEEDSTER > T1:0’22.966 / T2:1’05.363 / FINAL: 1’39.871

Usou modo lean bike, controles digitais e fez uma volta “tranquila” e pilotagem segura. O uniforme escolhido para o piloto pode ter atrapalhado seu tempo para essa pista, por ser menos “aerodinâmico”, mas isso ainda não foi comprovado cientificamente...

8° > FSPER > T1:0’23.149 / T2:1’05.990 / FINAL:1’40.255

Usou modo lean bike e controle analógico. Fez uma ultrapassagem ousada na entrada da chicane. A volta não comprometeu, mas em alguns pontos poderia te evitado levantar o piloto.

9° > RODMORETTI > T1:0’22.944 / T2:1’05.864 / FINAL:1’40.280

Foi de lean bike e controles digitais. Volta linda: ultrapassagens ousadas, pura frieza. Correu “sem medo de ser feliz”. Esse correrá “na ponta” em breve...1° na corrida, teve alguma dificuldade entre t1 e t2, como muitos pilotos nesta etapa.

10° > RONY MAMOLA > Correu com a “moto pura”: pneus médios, não aumentou a potência, provavelmente não baixou o peso...pela pilotagem apresentada poderia ter feito uma volta bem melhor se tivesse mais atenção na hora de entrar na pista...foi desatento e infelizmente, desclassificado...Sabemos que não foi má fé...foi um descuido mesmo.

11° > TRIAL DE ECHIDNA > T1:0’23.330 / T2:1’06.595 / FINAL:1’41.458

Correu no modo lean bike e parece que usou controles digitais. Deu umas “balançadas” incríveis, perdeu um tempinho com uma delas mas controlou bem sua daytona. A adrenalina do piloto deve ter ido a mil...rs. Estreou na competição muito bem e venceu a corrida tranquilamente.

12° > PEGASUS > T1:0’24.166 / T2:1’08.558 / FINAL:1’43.560

Corrida emocionante de se ver, com várias trocas de posições, mas infelismente deu uma escapada e invadiu a grama e foi desclassificado. Correu no modo lean bike e provavelmente com controles analógicos, deu um belo drible no oponente ao ganhar a 2° posição na prova.

13° > VINÍCIUS > T1:0’23.522 / T2:1’07.340 / FINAL:1’43.563

Como na etapa anterior, SUPERAÇÂO PRÓPRIA é com ele! Foi o único piloto do grid que superou o próprio tempo da 1° bateria, mesmo com os pneus hard homologados para a 2°. Parece que ficou nervoso no final da volta, pois esqueceu de apertar o direcional para baixo e de trocar a marcha no finalzinho, senão poderia ter vencido a corrida, ficou em 2° por muito pouca diferença. Usou o modo lean bike e controles digitais, ao que parece. Já está dominando a magrela muito bem, melhorou a noção de tangência e está em constante evolução!

PARABÉNS MOÇADA, FOI UMA EXCELETE ETAPA, MUITO LEGAL DE CORRER E ACOMPANHAR!

Abraço a todos e até a próxima!


Última edição por Cemathias em Seg Fev 23, 2009 9:47 pm, editado 2 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Pegasus Seg Fev 23, 2009 1:51 pm

Eu saí da pista? Aonde? Nem vi..... rsrsrsrs. foi mal galera, vou baixar meu save e ver isso de novo, continuando assim talvez quando sair o TT 5 eu fico bom nisso Very Happy
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT Seg Fev 23, 2009 3:04 pm

Bom rapazeada, depois de muitas quedas e passeios na grama terminou mais uma etapa, com a vitória de mais um piloto diferente, desta vez Nilo realmente voou baixo em uma volta surpreendente, meus parabéns Nilo andou de mais muleque...parabéns ao Cema pelo segundo lugar que também em uma volta muito boa, sem falar que novamente ele caprichou em suas considerações finais, valeu Cemathias, muito bom mesmo, parabéns aos demais pilotos que estão a cada etapa tomando mais gosto pela coisa Very Happy Very Happy Very Happy

Esse é o espírito do Evo TT, abraços pilotos e até a próxima, valeu... bounce bounce bounce bounce


ElvisTTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Seg Fev 23, 2009 4:07 pm

Grande Cema!
Espero que seus comentários continuem até o final do campeonato e em outros tbm. hehehe!
No início da etapa eu falei que era a realização de um pesadelo... e foi! kkkkkkkkkkk
Mais estou feliz pelo resultado e tentei seguir seu conselho e ser mais agressivo como vc comentou nas ultrapassagens.
Só uma correção... eu não uso o analógico!
Só utilizo o direcional digital. Qdo eu aperto ele pra baixo, empiando a moto, eu aperto ele na posição diagonal ao mesmo tempo tbm.
Assim eu posso direcional a moto inclinando ela empinada. Não fica igual como os feras fazem com o analógico nas saídas de curva mais tem funcionado bem pra mim.

Parabéns a todos pelo empenho nessa etapa difícil!

Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Gabriel turismo Seg Fev 23, 2009 5:29 pm

Só falta o Cema chega em primeiro, daí é que eu acerto a minha previsão Exclamation
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty etapa maneira!

Mensagem  Jspeedster Seg Fev 23, 2009 9:16 pm

só não gostei de minha 7° posição. Na próxima entro rasgando, seja onde for Exclamation Exclamation Exclamation
Jspeedster
Jspeedster
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Seg Fev 23, 2009 9:17 pm

Superação denovo? Cada um vem se superando cada vez mais. Pegasus, então vamos esperar até o TT5 para ficar bons? É, acho que no 4 já vai dar para ficar intermediário rsrs...
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Seg Fev 23, 2009 9:20 pm

Cema, não querendo ser chato: Infelizmente é com Z, afinal é feliZ... Está no resultado da segunda bateria
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty tá bom Vinicius...

Mensagem  Cemathias Seg Fev 23, 2009 9:36 pm

vou consertar... pale Consertado...com S, senão seria um concerto musical...rs mais algum erro moçada?COMPLEXO PAPALÉGUAS TAMBÉM É CULTURA!!! VALEU...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Pegasus Seg Fev 23, 2009 9:59 pm

Cemathias escreveu:vou consertar... pale Consertado...com S, senão seria um concerto musical...rs mais algum erro moçada?COMPLEXO PAPALÉGUAS TAMBÉM É CULTURA!!! VALEU...

Ops!! A cada erro gramatical é acrescentado 0,5 segundo ao tempo do moderador. Por favor Cema, atualize a tabela novamente, voce acaba de perder uma posição Very Happy
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Pegasus Seg Fev 23, 2009 10:02 pm

Vinicius escreveu:Superação denovo? Cada um vem se superando cada vez mais. Pegasus, então vamos esperar até o TT5 para ficar bons? É, acho que no 4 já vai dar para ficar intermediário rsrs...

É Vinicius talvez no TT 4 Prologue a gente esteja num nível aceitavel bounce
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Ter Fev 24, 2009 9:02 am

NiloRibeiro escreveu:Valeu por mais uma etapa Cemathias!!!

Meuu como foi dificil uma vitoria aqui em heheh foram 3ediçoes para conseguir uma vitoriaa hehe e isso sem a participaçao do ADM ne.Parabéns a todos pelos tempos,concerteza Rafavivax,Cemathias e compania teriam baixado os tempos se tivessem mais tempo para jogar!!!

GoOO para a proximaa!!! Laughing

Parabéns Nilo! cheers

Grande volta ...


É isso ...



Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Grande etapa!

Mensagem  Renan Ter Fev 24, 2009 9:32 am

Parabéns a todos, foi uma etapa muito emocionante, com várias trocas de posição e achei muito legal esses comentários das voltas. Parabéns ao Cema pela organização perfeita. Por acaso, já tem algum plano para um TT4: Evolution Cup - Kamikaze Edition 2?

Abç's a todos! cheers
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Valeu Moçada...

Mensagem  Cemathias Ter Fev 24, 2009 10:00 am

Mas esses campeoantos são feitos por todos nós, seja por participação, sugestão, comentários...Campeonato feito por pilotos, para pilotos...parabéns a todos, é um prazer correr aqui!Very Happy

quando a idéia sobre próximos campeonatos, a dica que posso dar é que esse campeonato é uma "transição" para os próximos...
Shocked

VÍDEOS DA 3° ETAPA DISPONÍVEIS NO 1° POST DESTE TÓPICO!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Ter Fev 24, 2009 6:46 pm

Cemathias escreveu:
11° > TRIAL DE ECHIDNA > T1:0’23.330 / T2:1’06.595 / FINAL:1’41.458

Correu no modo lean bike e parece que usou controles digitais. Deu umas “balançadas” incríveis, perdeu um tempinho com uma delas mas controlou bem sua daytona. A adrenalina do piloto deve ter ido a mil...rs. Estreou na competição muito bem e venceu a corrida tranquilamente.

Realmente...adivinhou que usei "digitais"...kkkk...eu normalmente uso digital pra direcionar a moto e analógico pra acelerar e frear, mais o L2 pro "TUCK" What a Face

Acho que nem sei como controlei aquelas "balançadinhas"... acho que numa delas eu quase peguei a grama...por alguns milímetros...rsrs

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Qua Fev 25, 2009 9:34 am

Cema, só fui ler melhor hoje o comentário da minha volta. Não usei os digitais e sim os analógicos. Isso é uma mania que tenho desde o GT2. Podes, pelo menos, adiantar a pista que correremos na próxima etapa?
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Cemathias Qua Fev 25, 2009 6:11 pm

Vinicius escreveu:Cema, só fui ler melhor hoje o comentário da minha volta. Não usei os digitais e sim os analógicos. Isso é uma mania que tenho desde o GT2. Podes, pelo menos, adiantar a pista que correremos na próxima etapa?

Isso não posso fazer fera, senão acaba a surpresa...só posso adiantar que será um pesadelo pra todos os pilotos...na quarta etapa acabou a moleza. Estamos todos enrolados...eu mesmo estou com medo dessa etapa. Que Deus nos abençoe... Suspect
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Fernandes Qua Fev 25, 2009 6:19 pm

Não me diga que vai ser na que estou pensando...
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Pegasus Qua Fev 25, 2009 8:20 pm

Tomara que não tenha chicane Very Happy , já cansei de cair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Qui Fev 26, 2009 8:09 am

Vinicius escreveu:Não me diga que vai ser na que estou pensando...

Putz...será que é o que estou pensando?
O Cema vai ser tão cruel com a gente assim? rs scratch
O jeito é esperar pra ver..... Rolling Eyes

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Já que ninguém fala...

Mensagem  Pedra Junior Qui Fev 26, 2009 2:44 pm

Pessoal, já que ninguém tem coragem de falar... eu falo! Hehehe!

Faltam 3 etapas e tem pelo menos 3 pistas complicadas:

SEATTLE, CITTA DI ARIA E DEEP FOREST

Não! Eu não esqueci de Nurburgring! affraid affraid affraid Rsrsrsrs!
Essa não é complicada... é trauma para o resto da vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na minha opinião essas pistas são um desafio e tanto... qualquer uma eu vou achar bacana pilotar.
Como eu disse anteriormente... Infineon é que era o meu pesadelo... o que vier agora é lucro. Hehehe!

E fica a pergunta que não quer calar...
Será que o Cema vai colocar Nurburgring em uma das etapas retantes? Espero que sim!!! KKKKKKKKKKKKK

Se alguém tiver alguma outra pista complicada é só falar ae.
Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Bem...

Mensagem  Fernandes Qui Fev 26, 2009 4:53 pm

Acho que o Cema não faria isto conosco. Também tem uma que tem uma chincane safada: Suzuka. Espero que a próxima não seja nela. Mas ou vai ser nela ou na Seatle (suposição).
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Qui Fev 26, 2009 7:27 pm

Vinicius escreveu:Acho que o Cema não faria isto conosco. Também tem uma que tem uma chincane safada: Suzuka. Espero que a próxima não seja nela. Mas ou vai ser nela ou na Seatle (suposição).

Verdade Vinicius!

Tem uma licença nessa chicane que eu fiquei um bom tempo até conseguir o ouro nela. E a curva 130R antes dessa chicane é complicadinha tbm. hehehe!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa: - Página 7 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos