Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
+12
Renan
Gabriel turismo
rodmoretti
Fsper
NiloRibeiro
Jspeedster
Rony
Pedra Junior
Elvis TTGT
Trial the Echidna
Fernandes
Cemathias
16 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 3º Campeonato Tourist Trophy
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
CEMA - MANDEI O TEMPO CERTO EM SEGUIDA
MANDEI UM TEMPO DE 1'41"305...É LOGO REPAREI QUE ESTAVA COM A CONFIGURAÇÃO ERRADA....ENTÃO MANDEI MEU TEMPO ANTERIOR DE 1'41"543 QUE CHEGUEI EM 1º ....MANDEI PROS SEUS 2 MSN - O SAVE VC JÁ TINHA. É DURO CORRER 5 DIAS E SER DESCLASSIFICADO. FAZER O QUE?
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Rony
Faço a parcial final baseado na caixa de e-mail da competição, vou baixando os saves dela, vendo os replays e preparando o post, seu último tempo enviado anula os anteriores. Preciso ser imparcial nesses casos para ser justo com todos. Por isso estou sempre lembrando vcs de mandarem os saves pro e-mail da competição.
COMENTÁRIOS DA ETAPA:
Olá pilotos, dessa vez os comentários serão postados pela ordem dos tempos Independente da classificação, já que tivemos algumas desclassificações na 2° bateria:
1° > NILO RIBEIRO > T1:0’22.679 / T2:1’04.504 / FINAL: 1’38.088
Correu no modo lean bike, provavelmente usou controle analógico e teve um controle incrível da aceleração nas curvas...talento puro, volta impecável, digna do Campeão da etapa. Parabéns!
2° > CEMATHIAS > T1:0’22.818 / T2:1’04.921 / FINAL:1’38.574
Corri no modo lean body, uso sempre os direcionais e achava que minha volta era “quase perfeita”, apenas com uma titubeada na penúltima curva. Tão ingênuo...rs todas as parciais inferiores à do campeão.
3° > ELVIS TTGT > T1: 0’22.709 / T2:1’05.226 / FINAL:1’38.975
Correu no modo lean body, provavelmente usou direcionais. Perdeu um tempinho entre as 1° e 2° parciais, volta muito técnica, evolução constante, pódio mais que merecido!
4° > RAFAVIVAX > T1:0’22.680 / T2:1’05.260 / FINAL:1’39.293
Correu no modo lean bike, parece que usou analógicas. Fez um excelente 1° parcial, perdeu um tempinho até a 2° parcial, pois foi atrapalhado pelos oponentes, na briga mostrou muita frieza e técnica em toda a volta.
5° > PEDRA JUNIOR > T1:0’23.331 / T2:1’06.292 / FINAL:1’39.836
Correu no modo lean bike e usou analógicas. Fez belas ultrapassagens durante a volta, não tomando conhecimento dos adversários, mas também teve dificuldades entra o t1 e t2.
6° > RENAN > T1:0’23.078 / T2:1’05.887 / FINAL:1’39.851
Noooossa, que evolução! Usando modo lean bike e provavelmente os direcionais digitais, fez uma Linda volta: tangência limpa, lindas ultrapassagens(dignas de um veterano!). Esse já não pode ser chamado de novato, hehe.
7° > JSPEEDSTER > T1:0’22.966 / T2:1’05.363 / FINAL: 1’39.871
Usou modo lean bike, controles digitais e fez uma volta “tranquila” e pilotagem segura. O uniforme escolhido para o piloto pode ter atrapalhado seu tempo para essa pista, por ser menos “aerodinâmico”, mas isso ainda não foi comprovado cientificamente...
8° > FSPER > T1:0’23.149 / T2:1’05.990 / FINAL:1’40.255
Usou modo lean bike e controle analógico. Fez uma ultrapassagem ousada na entrada da chicane. A volta não comprometeu, mas em alguns pontos poderia te evitado levantar o piloto.
9° > RODMORETTI > T1:0’22.944 / T2:1’05.864 / FINAL:1’40.280
Foi de lean bike e controles digitais. Volta linda: ultrapassagens ousadas, pura frieza. Correu “sem medo de ser feliz”. Esse correrá “na ponta” em breve...1° na corrida, teve alguma dificuldade entre t1 e t2, como muitos pilotos nesta etapa.
10° > RONY MAMOLA > Correu com a “moto pura”: pneus médios, não aumentou a potência, provavelmente não baixou o peso...pela pilotagem apresentada poderia ter feito uma volta bem melhor se tivesse mais atenção na hora de entrar na pista...foi desatento e infelizmente, desclassificado...Sabemos que não foi má fé...foi um descuido mesmo.
11° > TRIAL DE ECHIDNA > T1:0’23.330 / T2:1’06.595 / FINAL:1’41.458
Correu no modo lean bike e parece que usou controles digitais. Deu umas “balançadas” incríveis, perdeu um tempinho com uma delas mas controlou bem sua daytona. A adrenalina do piloto deve ter ido a mil...rs. Estreou na competição muito bem e venceu a corrida tranquilamente.
12° > PEGASUS > T1:0’24.166 / T2:1’08.558 / FINAL:1’43.560
Corrida emocionante de se ver, com várias trocas de posições, mas infelismente deu uma escapada e invadiu a grama e foi desclassificado. Correu no modo lean bike e provavelmente com controles analógicos, deu um belo drible no oponente ao ganhar a 2° posição na prova.
13° > VINÍCIUS > T1:0’23.522 / T2:1’07.340 / FINAL:1’43.563
Como na etapa anterior, SUPERAÇÂO PRÓPRIA é com ele! Foi o único piloto do grid que superou o próprio tempo da 1° bateria, mesmo com os pneus hard homologados para a 2°. Parece que ficou nervoso no final da volta, pois esqueceu de apertar o direcional para baixo e de trocar a marcha no finalzinho, senão poderia ter vencido a corrida, ficou em 2° por muito pouca diferença. Usou o modo lean bike e controles digitais, ao que parece. Já está dominando a magrela muito bem, melhorou a noção de tangência e está em constante evolução!
PARABÉNS MOÇADA, FOI UMA EXCELETE ETAPA, MUITO LEGAL DE CORRER E ACOMPANHAR!
Abraço a todos e até a próxima!
1° > NILO RIBEIRO > T1:0’22.679 / T2:1’04.504 / FINAL: 1’38.088
Correu no modo lean bike, provavelmente usou controle analógico e teve um controle incrível da aceleração nas curvas...talento puro, volta impecável, digna do Campeão da etapa. Parabéns!
2° > CEMATHIAS > T1:0’22.818 / T2:1’04.921 / FINAL:1’38.574
Corri no modo lean body, uso sempre os direcionais e achava que minha volta era “quase perfeita”, apenas com uma titubeada na penúltima curva. Tão ingênuo...rs todas as parciais inferiores à do campeão.
3° > ELVIS TTGT > T1: 0’22.709 / T2:1’05.226 / FINAL:1’38.975
Correu no modo lean body, provavelmente usou direcionais. Perdeu um tempinho entre as 1° e 2° parciais, volta muito técnica, evolução constante, pódio mais que merecido!
4° > RAFAVIVAX > T1:0’22.680 / T2:1’05.260 / FINAL:1’39.293
Correu no modo lean bike, parece que usou analógicas. Fez um excelente 1° parcial, perdeu um tempinho até a 2° parcial, pois foi atrapalhado pelos oponentes, na briga mostrou muita frieza e técnica em toda a volta.
5° > PEDRA JUNIOR > T1:0’23.331 / T2:1’06.292 / FINAL:1’39.836
Correu no modo lean bike e usou analógicas. Fez belas ultrapassagens durante a volta, não tomando conhecimento dos adversários, mas também teve dificuldades entra o t1 e t2.
6° > RENAN > T1:0’23.078 / T2:1’05.887 / FINAL:1’39.851
Noooossa, que evolução! Usando modo lean bike e provavelmente os direcionais digitais, fez uma Linda volta: tangência limpa, lindas ultrapassagens(dignas de um veterano!). Esse já não pode ser chamado de novato, hehe.
7° > JSPEEDSTER > T1:0’22.966 / T2:1’05.363 / FINAL: 1’39.871
Usou modo lean bike, controles digitais e fez uma volta “tranquila” e pilotagem segura. O uniforme escolhido para o piloto pode ter atrapalhado seu tempo para essa pista, por ser menos “aerodinâmico”, mas isso ainda não foi comprovado cientificamente...
8° > FSPER > T1:0’23.149 / T2:1’05.990 / FINAL:1’40.255
Usou modo lean bike e controle analógico. Fez uma ultrapassagem ousada na entrada da chicane. A volta não comprometeu, mas em alguns pontos poderia te evitado levantar o piloto.
9° > RODMORETTI > T1:0’22.944 / T2:1’05.864 / FINAL:1’40.280
Foi de lean bike e controles digitais. Volta linda: ultrapassagens ousadas, pura frieza. Correu “sem medo de ser feliz”. Esse correrá “na ponta” em breve...1° na corrida, teve alguma dificuldade entre t1 e t2, como muitos pilotos nesta etapa.
10° > RONY MAMOLA > Correu com a “moto pura”: pneus médios, não aumentou a potência, provavelmente não baixou o peso...pela pilotagem apresentada poderia ter feito uma volta bem melhor se tivesse mais atenção na hora de entrar na pista...foi desatento e infelizmente, desclassificado...Sabemos que não foi má fé...foi um descuido mesmo.
11° > TRIAL DE ECHIDNA > T1:0’23.330 / T2:1’06.595 / FINAL:1’41.458
Correu no modo lean bike e parece que usou controles digitais. Deu umas “balançadas” incríveis, perdeu um tempinho com uma delas mas controlou bem sua daytona. A adrenalina do piloto deve ter ido a mil...rs. Estreou na competição muito bem e venceu a corrida tranquilamente.
12° > PEGASUS > T1:0’24.166 / T2:1’08.558 / FINAL:1’43.560
Corrida emocionante de se ver, com várias trocas de posições, mas infelismente deu uma escapada e invadiu a grama e foi desclassificado. Correu no modo lean bike e provavelmente com controles analógicos, deu um belo drible no oponente ao ganhar a 2° posição na prova.
13° > VINÍCIUS > T1:0’23.522 / T2:1’07.340 / FINAL:1’43.563
Como na etapa anterior, SUPERAÇÂO PRÓPRIA é com ele! Foi o único piloto do grid que superou o próprio tempo da 1° bateria, mesmo com os pneus hard homologados para a 2°. Parece que ficou nervoso no final da volta, pois esqueceu de apertar o direcional para baixo e de trocar a marcha no finalzinho, senão poderia ter vencido a corrida, ficou em 2° por muito pouca diferença. Usou o modo lean bike e controles digitais, ao que parece. Já está dominando a magrela muito bem, melhorou a noção de tangência e está em constante evolução!
PARABÉNS MOÇADA, FOI UMA EXCELETE ETAPA, MUITO LEGAL DE CORRER E ACOMPANHAR!
Abraço a todos e até a próxima!
Última edição por Cemathias em Seg Fev 23, 2009 9:47 pm, editado 2 vez(es)
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Eu saí da pista? Aonde? Nem vi..... rsrsrsrs. foi mal galera, vou baixar meu save e ver isso de novo, continuando assim talvez quando sair o TT 5 eu fico bom nisso
Pegasus- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Bom rapazeada, depois de muitas quedas e passeios na grama terminou mais uma etapa, com a vitória de mais um piloto diferente, desta vez Nilo realmente voou baixo em uma volta surpreendente, meus parabéns Nilo andou de mais muleque...parabéns ao Cema pelo segundo lugar que também em uma volta muito boa, sem falar que novamente ele caprichou em suas considerações finais, valeu Cemathias, muito bom mesmo, parabéns aos demais pilotos que estão a cada etapa tomando mais gosto pela coisa
Esse é o espírito do Evo TT, abraços pilotos e até a próxima, valeu...
ElvisTTGT
Esse é o espírito do Evo TT, abraços pilotos e até a próxima, valeu...
ElvisTTGT
Elvis TTGT- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 63
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Grande Cema!
Espero que seus comentários continuem até o final do campeonato e em outros tbm. hehehe!
No início da etapa eu falei que era a realização de um pesadelo... e foi! kkkkkkkkkkk
Mais estou feliz pelo resultado e tentei seguir seu conselho e ser mais agressivo como vc comentou nas ultrapassagens.
Só uma correção... eu não uso o analógico!
Só utilizo o direcional digital. Qdo eu aperto ele pra baixo, empiando a moto, eu aperto ele na posição diagonal ao mesmo tempo tbm.
Assim eu posso direcional a moto inclinando ela empinada. Não fica igual como os feras fazem com o analógico nas saídas de curva mais tem funcionado bem pra mim.
Parabéns a todos pelo empenho nessa etapa difícil!
Abç´s!
Espero que seus comentários continuem até o final do campeonato e em outros tbm. hehehe!
No início da etapa eu falei que era a realização de um pesadelo... e foi! kkkkkkkkkkk
Mais estou feliz pelo resultado e tentei seguir seu conselho e ser mais agressivo como vc comentou nas ultrapassagens.
Só uma correção... eu não uso o analógico!
Só utilizo o direcional digital. Qdo eu aperto ele pra baixo, empiando a moto, eu aperto ele na posição diagonal ao mesmo tempo tbm.
Assim eu posso direcional a moto inclinando ela empinada. Não fica igual como os feras fazem com o analógico nas saídas de curva mais tem funcionado bem pra mim.
Parabéns a todos pelo empenho nessa etapa difícil!
Abç´s!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Só falta o Cema chega em primeiro, daí é que eu acerto a minha previsão
etapa maneira!
só não gostei de minha 7° posição. Na próxima entro rasgando, seja onde for
Jspeedster- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 31
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Superação denovo? Cada um vem se superando cada vez mais. Pegasus, então vamos esperar até o TT5 para ficar bons? É, acho que no 4 já vai dar para ficar intermediário rsrs...
Fernandes- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 129
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Cema, não querendo ser chato: Infelizmente é com Z, afinal é feliZ... Está no resultado da segunda bateria
Fernandes- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 129
tá bom Vinicius...
vou consertar... Consertado...com S, senão seria um concerto musical...rs mais algum erro moçada?COMPLEXO PAPALÉGUAS TAMBÉM É CULTURA!!! VALEU...
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Cemathias escreveu:vou consertar... Consertado...com S, senão seria um concerto musical...rs mais algum erro moçada?COMPLEXO PAPALÉGUAS TAMBÉM É CULTURA!!! VALEU...
Ops!! A cada erro gramatical é acrescentado 0,5 segundo ao tempo do moderador. Por favor Cema, atualize a tabela novamente, voce acaba de perder uma posição
Pegasus- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Vinicius escreveu:Superação denovo? Cada um vem se superando cada vez mais. Pegasus, então vamos esperar até o TT5 para ficar bons? É, acho que no 4 já vai dar para ficar intermediário rsrs...
É Vinicius talvez no TT 4 Prologue a gente esteja num nível aceitavel
Pegasus- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
NiloRibeiro escreveu:Valeu por mais uma etapa Cemathias!!!
Meuu como foi dificil uma vitoria aqui em heheh foram 3ediçoes para conseguir uma vitoriaa hehe e isso sem a participaçao do ADM ne.Parabéns a todos pelos tempos,concerteza Rafavivax,Cemathias e compania teriam baixado os tempos se tivessem mais tempo para jogar!!!
GoOO para a proximaa!!!
Parabéns Nilo!
Grande volta ...
É isso ...
Grande etapa!
Parabéns a todos, foi uma etapa muito emocionante, com várias trocas de posição e achei muito legal esses comentários das voltas. Parabéns ao Cema pela organização perfeita. Por acaso, já tem algum plano para um TT4: Evolution Cup - Kamikaze Edition 2?
Abç's a todos!
Abç's a todos!
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Valeu Moçada...
Mas esses campeoantos são feitos por todos nós, seja por participação, sugestão, comentários...Campeonato feito por pilotos, para pilotos...parabéns a todos, é um prazer correr aqui!
quando a idéia sobre próximos campeonatos, a dica que posso dar é que esse campeonato é uma "transição" para os próximos...
quando a idéia sobre próximos campeonatos, a dica que posso dar é que esse campeonato é uma "transição" para os próximos...
VÍDEOS DA 3° ETAPA DISPONÍVEIS NO 1° POST DESTE TÓPICO!
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Cemathias escreveu:11° > TRIAL DE ECHIDNA > T1:0’23.330 / T2:1’06.595 / FINAL:1’41.458
Correu no modo lean bike e parece que usou controles digitais. Deu umas “balançadas” incríveis, perdeu um tempinho com uma delas mas controlou bem sua daytona. A adrenalina do piloto deve ter ido a mil...rs. Estreou na competição muito bem e venceu a corrida tranquilamente.
Realmente...adivinhou que usei "digitais"...kkkk...eu normalmente uso digital pra direcionar a moto e analógico pra acelerar e frear, mais o L2 pro "TUCK"
Acho que nem sei como controlei aquelas "balançadinhas"... acho que numa delas eu quase peguei a grama...por alguns milímetros...rsrs
Abraços,
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Cema, só fui ler melhor hoje o comentário da minha volta. Não usei os digitais e sim os analógicos. Isso é uma mania que tenho desde o GT2. Podes, pelo menos, adiantar a pista que correremos na próxima etapa?
Fernandes- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 129
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Vinicius escreveu:Cema, só fui ler melhor hoje o comentário da minha volta. Não usei os digitais e sim os analógicos. Isso é uma mania que tenho desde o GT2. Podes, pelo menos, adiantar a pista que correremos na próxima etapa?
Isso não posso fazer fera, senão acaba a surpresa...só posso adiantar que será um pesadelo pra todos os pilotos...na quarta etapa acabou a moleza. Estamos todos enrolados...eu mesmo estou com medo dessa etapa. Que Deus nos abençoe...
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Não me diga que vai ser na que estou pensando...
Fernandes- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 129
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Tomara que não tenha chicane , já cansei de cair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pegasus- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Vinicius escreveu:Não me diga que vai ser na que estou pensando...
Putz...será que é o que estou pensando?
O Cema vai ser tão cruel com a gente assim? rs
O jeito é esperar pra ver.....
Abraços,
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Já que ninguém fala...
Pessoal, já que ninguém tem coragem de falar... eu falo! Hehehe!
Faltam 3 etapas e tem pelo menos 3 pistas complicadas:
SEATTLE, CITTA DI ARIA E DEEP FOREST
Não! Eu não esqueci de Nurburgring! Rsrsrsrs!
Essa não é complicada... é trauma para o resto da vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na minha opinião essas pistas são um desafio e tanto... qualquer uma eu vou achar bacana pilotar.
Como eu disse anteriormente... Infineon é que era o meu pesadelo... o que vier agora é lucro. Hehehe!
E fica a pergunta que não quer calar...
Será que o Cema vai colocar Nurburgring em uma das etapas retantes? Espero que sim!!! KKKKKKKKKKKKK
Se alguém tiver alguma outra pista complicada é só falar ae.
Abç´s!
Faltam 3 etapas e tem pelo menos 3 pistas complicadas:
SEATTLE, CITTA DI ARIA E DEEP FOREST
Não! Eu não esqueci de Nurburgring! Rsrsrsrs!
Essa não é complicada... é trauma para o resto da vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na minha opinião essas pistas são um desafio e tanto... qualquer uma eu vou achar bacana pilotar.
Como eu disse anteriormente... Infineon é que era o meu pesadelo... o que vier agora é lucro. Hehehe!
E fica a pergunta que não quer calar...
Será que o Cema vai colocar Nurburgring em uma das etapas retantes? Espero que sim!!! KKKKKKKKKKKKK
Se alguém tiver alguma outra pista complicada é só falar ae.
Abç´s!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Bem...
Acho que o Cema não faria isto conosco. Também tem uma que tem uma chincane safada: Suzuka. Espero que a próxima não seja nela. Mas ou vai ser nela ou na Seatle (suposição).
Fernandes- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 129
Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 3° Etapa:
Vinicius escreveu:Acho que o Cema não faria isto conosco. Também tem uma que tem uma chincane safada: Suzuka. Espero que a próxima não seja nela. Mas ou vai ser nela ou na Seatle (suposição).
Verdade Vinicius!
Tem uma licença nessa chicane que eu fiquei um bom tempo até conseguir o ouro nela. E a curva 130R antes dessa chicane é complicadinha tbm. hehehe!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Tópicos semelhantes
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 4° Etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 1° etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 5° Etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:
» Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 2° Etapa:
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 3º Campeonato Tourist Trophy
Página 7 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|