Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis

+6
Rony
Fsper
Cemathias
Pedra Junior
ADAMFAST
rodmoretti
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis - Página 2 Empty SUGESTÃO: DESAFIO DE FIM DE SEMANA

Mensagem  Renan Sáb Out 04, 2008 2:37 pm

Pessoal, quando há uma etapa de TT, há o desafio de fim de semna de GT4. Então eu pensei: Por que não pode haver um desafio de fim de semana enquanto estiver rolando uma etapa de GT4?

É apenas uma sugestão, então gostaria da opinião de vocês.

Aproveitando para perguntar, no modo TT tem alguma corrida em nurburgring?

Abraço a todos e vamos para a próxma etapa!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis

Mensagem  Pedra Junior Sáb Out 04, 2008 3:35 pm

Renan escreveu:Pessoal, quando há uma etapa de TT, há o desafio de fim de semna de GT4. Então eu pensei: Por que não pode haver um desafio de fim de semana enquanto estiver rolando uma etapa de GT4?

É apenas uma sugestão, então gostaria da opinião de vocês.

Aproveitando para perguntar, no modo TT tem alguma corrida em nurburgring?

Abraço a todos e vamos para a próxma etapa!

Renan, pelo que eu entendi, vc propõe um desafio de TT quando estiver tendo a etapa do GT4.
Acho muito legal a idéia, só não sei como ficaria disponibilidade do staff para isso.
Quanto ao circuito de Nurburgring, não existe corrida lá. Somente a opção de Time trial e as licenças feitas em trechos desse circuito.

Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos