Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis

+6
Rony
Fsper
Cemathias
Pedra Junior
ADAMFAST
rodmoretti
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis

Mensagem  rodmoretti Seg Set 22, 2008 7:04 am

Janela de Resultados e Detalhes da Etapa


02/10/2008 - Resultado Oficial, Videos e Saves

É isso Pilotos!

Após a verificação da torre de controle dos saves e videos enviados ... Todos os tempos foram validados! ADAMFAST dispara na liderança do campeonato ... Mas a disputa pela segunda posição esquenta ainda mais ...

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis 10731 ADAMFAST

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis 489136 Nilo Ribeiro

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis 839427 Rafavivax

Nesta etapa Nilo ficou com a segunda posição e Rafavivax ficou em terceiro.

Cemathias, como já disse várias vezes vem mantendo sua regularidade e ficou em quarto lugar.

Todos pilotos foram muito bem e aguardem que na próxima etapa tem "foguete" na parada ...

Comentários sobre os videos:

No video do ADAMFAST nada a declarar, o cara pilota muito mesmo ...

No video do piloto Nilo Ribeiro, duas notas ... Na primeira curva do circuito ele "atropelou" uma plaquinha, não haverá punição por isso, pois ali é asfalto e a organização do campeonato não preveu que os pilotos poderiam ou não usar esta parte da pista, portanto tudo certo!
Na curva que antecede a "saca-rolhas" Nilo viu o chão de perto ... kkkk, quase caiu em Nilo, porém deu uma puxada na magrela que quase faz ela cair para o outro lado! kkkk

Rafavivax também quase caiu na última curva do circuito, a motoca deu uma "rebolada" que parecia a Carla Peres no auge do Tchan ... kkkkk


É isso ... Espero que vocês curtam os videos ...



Vamos ao resultado oficial completo:

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis 3Parcialevolutiontt-Laguna


______________________________________________________________________________________________

Videos e Saves


Pilotos! Está disponivel os videos e os saves dos três primeiros colocados. Apreciem:


ADAMFAST - 1º Colocado - 1´35.545
Clique aqui para baixar o save!


NILO RIBEIRO - 2º Colocado - 1´36.556
Clique aqui para baixar o save!


RAFAVIVAX - 3º Colocado - 1´36.756
Clique aqui para baixar o save!


É isso ...

ENCERRADA OFICIALMENTE A 3ª ETAPA!


______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________


29/09/2008 - 3ª Parcial - Torre de Controle

É isso ai pilotos ...

Quero antes de mais nada dizer que lamento não ter conseguido publicar o resultado ontem, conforme estava fazendo nas outras etapas. Alguns imprevistos ocorreram que me impediram de fazê-lo.

Agora vamos ao resultado ...

O piloto ADAMFAST está mesmo imbativel, nesta etapa que marcou a metade do nosso campeonato ele conseguiu colocar pouco mais de 1 segundo no segundo colocado. Nilo vem mostrando sua força ficando na segunda posição e nosso atual campeão de TT, Rafavivax, fechou o pódio com uma diferença de apenas 200 milésimos para Nilo.

Cemathias, Pcpedra e The German ficaram embolados na casa de 1´37.xxx, quarto, quinto e sexto respectivamente. Cema mostra também sua força e consegue ficar a frente do "segundo pelotão".

Igor, Fsper, Tio Tomás, rodmoretti, Datus, Valériusb e Matias também marcaram tempos nesta etapa.

Agora a Torre de Controle convoca ADAMFAST, CEMATHIAS, RAFAVIVAX, NILO RIBEIRO e RONY a enviarem seus saves para a validação de seus tempos.



Vamos a tabela com o resultado final:

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis 3Parcialevolutiontt-Laguna


É isso ...

Cool

______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________

25/09/2008 - 2ª Parcial

Olá Pilotos!

Acho que a pergunta que eu fiz no final da publicação da 1ª parcial está respondida ... Para aqueles que não lembram a pergunta foi se algum piloto chegaria na casa de 1´37.xxx.

É ... Basta olhar esta segunda parcial, dois pilotos chegaram na casa de 1´37.xxx, Rafavivax, o novo lider e o piloto ADAMFAST que vem na segunda posição separados por apenas 18 milésimos de segundos! Incrivel!

Em terceiro lugar vem Pcpedra, seguido por Rony, rodmoretti e Datus. Entraram nesta parcial o piloto Valeriusb, Matias e Tio Tomás, oitavo, nono e décimo lugares respectivamente.

Ainda tem muita coisa para acontecer ... Vamos acelerar pilotos !!!



É isso ...

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis 2Parcialevolutiontt-Laguna

Cool

______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________


24/09/2008 - 1ª Parcial

Olá Pilotos!

A "coisa" em Laguna Seca começou um pouco morna, porém ontem chegaram alguns tempos e pude perceber que vamos ter muitas disputas nesta etapa.

Cemathias, ADAMFAST e Pcpedra, ocupam 1º, 2º e 3º lugares respctivamente e todos já na casa de 1´39.xxx. Na 4ª posição, sempre demonstrando sua regularidade, está o piloto Rony, seguido por rodmoretti em 5º e fechando esta primeira parcial temos o, estreante em campeonatos, Datus.

Tenho certeza que os tempos cairão mais, alguém aposta em 1´37.xxx?



Vamos "enrolar o cabo" galera !!!

É isso ...

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis 1Parcialevolutiontt-Laguna

Cool

______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________


21/09/2008 - Detalhes da Etapa

Olá Pilotos!

Chegamos a terceira etapa do nosso campeonato de Tourist Trophy e estamos em Laguna Seca Raceway, uma pista muito conhecida por todos nós.


3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis VRF-Laguna


Mazda Raceway Laguna Seca é um autódromo de corridas construído em 1957 em Monterey, California, EUA. O custo da foi de US$ 1.5 milhões.

A pista atual tem 3.602 km (2.238 milhas) e onze curvas, incluindo a famosa "Corkscrew" (Saca-rolhas).

A primeira corrida, disputada em 9 de novembro de 1957, foi vencida por Pete Lovely, que pilotava uma Ferrari.

Bom ... Não quero ver ninguém "voando" por cima da "saca-rolha"


Agora vamos a máquina que vocês vão ter que domar nesta etapa:

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis VRF


Resumo/Detalhes:

Periodo: 21/09/08 a 28/09/08 (encerramento as 20:00hs)
Modo: TOURIST TROPHY MODE - PRACTICE - FREE RUN
Settings: Liberado
Moto: Honda VRF ´05 (a normal mesmo)
Pista: Laguna Seca Raceway


Para saber um pouco sobre o conceito deste campeonato CLIQUE AQUI !!!.

Janela de tempos aberta a partir da 18:00hs de 21/09/08.

O endereço para envio dos tempos é o rodmoretti@gmail.com e o limite para o envio é até as 20:00 hs de 28/09/08. Deve ser tirada a foto da tela que informa o tempo conseguido. Qualquer dúvida é só perguntar!

A divulgação dos resultados desta etapa será feita neste tópico.

Leia as regras gerais do campeonato clicando AQUI!

ATENÇÃO: Só serão aceitas voltas em que o piloto manteve a moto o tempo todo com as duas rodas na pista! Sendo que a zebra é o limite. Quando me refero as duas rodas na pista estou querendo dizer que não serão permitidos nenhum tipo de toque fora da pista, nem grama, areia ou muro. Os pilotos estão totalmente liberados para empinar a magrela por exemplo, desde que esteja dentro da pista.

Serão aceitos somente os ghost´s replays (save best run replay), portanto salvem apenas o ghost da melhor volta. Qualquer dúvida é só perguntar.


É isso ...

Cool

Complexo GT! Disparado o mais completo em Gran Turismo!


Última edição por rodmoretti em Qui Out 02, 2008 4:44 pm, editado 9 vez(es)
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Moto original

Mensagem  ADAMFAST Seg Set 22, 2008 7:21 pm

Ei pessoal. Não está valendo nada de escapamento de corrida ou pneus performance, certo? Tem que ser tudo original, é isso?
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Re: 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis

Mensagem  rodmoretti Seg Set 22, 2008 7:25 pm

ADAMFAST escreveu:Ei pessoal. Não está valendo nada de escapamento de corrida ou pneus performance, certo? Tem que ser tudo original, é isso?

ADAM!

Você pode regular a magrela do jeito que você desejar. Os settings estão todos liberados!

Então você pode sim "envenenar" a danada ...

Abç´s e boa sorte!


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Re: 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis

Mensagem  Pedra Junior Ter Set 23, 2008 2:55 pm

Pessoal, essa moto não aceita a mudança de escapamento.
Somente a utilização do pneu performance mesmo.
Acertem bem a suspensão e o riding form e vamos queimar borracha!!!

Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty tempos...

Mensagem  Cemathias Ter Set 23, 2008 10:08 pm

mandei meu 1° na segunda feira... vamos lá galera!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Re: 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis

Mensagem  rodmoretti Qua Set 24, 2008 6:36 am

Pilotos!

1ª Parcial no ar !!!

É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Perdi tempo...

Mensagem  ADAMFAST Qua Set 24, 2008 4:12 pm

Poxa vida pessoal! Perdi tempo andando com pneus street, hehehe! Mas vou mudar agora e tentar baixar...
Nem verifiquei se dava para mudar o escapamento... mas se der estou alterando tbm...

Valeu, abraço!

ADAMFAST.
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Vrummmmmmmmm

Mensagem  Fsper Qua Set 24, 2008 9:10 pm

Vrummmmm galera, td bem ? Mexi na motoca (oh motinha difícil), fiz 1'40"021 e achei que era uma titica de tempo, nem salvei, bora pra pista.
Rony chegou, valeu. depois tiro uma foto e posto.

abçs galera fqm c/Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Re: 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis

Mensagem  Rony Qui Set 25, 2008 11:32 am

Fsper escreveu:Vrummmmm galera, td bem ? Mexi na motoca (oh motinha difícil), fiz 1'40"021 e achei que era uma titica de tempo, nem salvei, bora pra pista.
Rony chegou, valeu. depois tiro uma foto e posto.

abçs galera fqm c/Deus

Fsper

Fsper, você está uma fera!...jogando tempo de 1'40"021 fora! Ontem fiz 1'40"190 fiquei bem contente. Se olhar os tempos das feras vai ver que seu tempo era muito bom. Espero que não se arrependa. Mas vou torcer pra ver 1'39 seu logo.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty 1'40"021

Mensagem  Fsper Qui Set 25, 2008 9:09 pm

Rony, fiz este tempo ontem na hora do almoço, a moto tava toda requenguela, por causa de um ajuste maluco que fiz e não salvei. Bora Acelerar.

Abçs fqm c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty tempos...

Mensagem  Cemathias Qui Set 25, 2008 9:24 pm

2° tempo enviado, ainda dá pra melhorar!!!bora pra pista moçada!!! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Atenção !!!

Mensagem  rodmoretti Qui Set 25, 2008 9:40 pm

2ª Parcial no ar !!!

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Escapamento Sport... Animal, hahaha!

Mensagem  ADAMFAST Sáb Set 27, 2008 9:38 pm

Olá pessoal!

Como estou sem acesso à internet ultimamente, não pude postar como gostaria...
Mas tentei colocar o escapamento Sport, hehehe! Como já haviam postado, não foi possível para esta moto. Razz

Mas digam... Ooo MOTINHA FOFA ESSA HEIN? Parece suspensão Offroad... cheguei no meu acerto limite para ela recentemente. Estou usando uns acertos... digamos assim... extremos, hehehe!

Para completar, a pista ainda nos cobra muito para não cair na farofa ou evitar de arranhar a pintura no asfalto...

Mas olha pessoal, acho que as discussões por aqui estão muito fracas. Para a proposta do campeonato, pensei que teríamos mais discussões sobre acertos e técnicas de pilotagem. Se eu não estivesse sendo competitivo o suficiente nas parciais, ao menos eu estaria perguntado mais.
Bom, fica aí a minha humilde opinião...

Abraço a todos!

Até mais! Cool
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Re: 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis

Mensagem  Pedra Junior Sáb Set 27, 2008 10:00 pm

Adam, vc tem razão !
As postagens aqui estão um pouco lentas sim... mais acho que isso se deve ao fato de estarmos sempre nos falando por msn. Lá as discussões tem sido bem legais e muito divertidas.
Me add ae no msn pra gente levar um papo cara!
Mais vc tem razão! Vamos postar mais aqui galera!!! Afinal o fórum é pra isso mesmo e é de todos né?
Msn: pcpedra@hotmail.com

Obs: Acertos extremos??? Vem chumbo grosso aê galera! KKKKKKK

Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Re: 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis

Mensagem  ADAMFAST Dom Set 28, 2008 4:40 pm

Pensei que sairia uma terceira parcial...
Bom, agora é só esperar o resultado final...
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Olá Pilotos !!!

Mensagem  rodmoretti Dom Set 28, 2008 7:09 pm

Desculpe ...

Este fim de semana foi uma loucura ... Não tive tempo de liberar as parciais e nem o resultado final. Peço que vc´s tenham paciencia e aguadem até amanhã a noite para poderem apreciar o resultado final desta etapa.

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Resultado e Torre de Controle

Mensagem  rodmoretti Seg Set 29, 2008 3:26 pm

Pilotos!

No ar o resultado final e a convocação para a Torre de Controle.

É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Re: 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis

Mensagem  NiloRibeiro Seg Set 29, 2008 11:18 pm

Que isso Admfast,esta cada vez mais voando baixo heheh esses temporais sao de assustar meu!!! hahahah Parabens por mais uma vitoria,essa etapa eu pensei que ficaria pelo menos perto de seu tempo hahhaha.... Parabens pelo temporal tb Rafavivax e a todos que sao acelerando!!

Eu nao preciso enviar o replay para torre?

falow.
NiloRibeiro
NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Desculpa ...

Mensagem  rodmoretti Ter Set 30, 2008 6:51 am

Nilo você também tem que enviar o save ...

Estou no aguardo!

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Re: 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis

Mensagem  ADAMFAST Qua Out 01, 2008 8:47 pm

Olá pessoal!

Fico feliz de estar me saindo bem no campeonato, mas confesso que eu mesmo me impressionei com a diferença que consegui. Creio que foi o receio de jogar "no escuro", pois estava sem acesso à internet diariamente como de costume para ver as parciais. Aí ficava só imaginando os tempos de vcs... e acabei me cobrando um pouco mais, hehehe!

Valeu Nilo! Valeu pessoal! É uma honra correr com vcs!

Abraço a todos!

ADAMFAST.
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Adam e Nilo...............

Mensagem  rafavivax Qui Out 02, 2008 11:07 am

Parabéns amigos a disputa tá boa. Agora q o Adam se afastou na liderança, vejo q a disputa entre tempos tá muito proxima entre eu e o Nilo. Show Nilo parabéns pelos resultados cara!! Mto bom correr com vcs.........

Abraços
Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Re: 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis

Mensagem  rodmoretti Qui Out 02, 2008 4:45 pm

Pilotos!

Resultado oficial publicado!

Curtam os videos e baixem os saves ...

É isso ...


Very Happy
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Re: 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis

Mensagem  valeriusb Qui Out 02, 2008 4:52 pm

Mano ....

Esses camaradas andam muito
Congratulations a todos

valeriusb
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Gang vermelha...

Mensagem  ADAMFAST Sex Out 03, 2008 12:34 pm

Olá pessoal!

Poxa, que coincidência hein? Se meu monitor não estiver me traindo, nos 3 videos as motos são vermelhas! Parece até gang, hehehe! Laughing

Pois é Nilo, quanta placa eu levei também, hehehe! Eu até havia testado de dar a volta nelas por fora, já que tudo por ali é asfalto, mas acabei não btendo vantagem e desisti. Concordo plenamente com a decisão de validar a volta, uma vez que não constava nada sobre isso nas regras.
Sugiro também que, se tivermos novamente uma pista com placas e/ou cones, deixesse bem claro se poderemos "dar uma carona" a estes obstáculos ou não.

Quanto ao Rafa... nossa, parece que nem precisa arriscar para andar forte. A volta tem sempre uma tocada suave...

Apreciarei melhor os videos em casa, nos saves.

Sugiro também que, em alguma etapa tenhamos algo bem sinistro, como Nurburgring, hehehe! Só para termos uns videos bem emocionantes...

E que venha um foguete para a próxima!

Abraço a todos!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty sinistro, hehehe...

Mensagem  Cemathias Sáb Out 04, 2008 12:15 am

Aguardem a próxima etapa...

parabéns moçada! estão correndo muito!!! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis Empty Re: 3ª Etapa - Laguna Seca Raceway (21/09/08 à 28/09/08) - Finalizada - Videos Disponíveis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos