Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

+10
Viglio
IFC
BERNALSTOCK
Pedra Junior
rafavivax
Vinicius GT4
Fsper
Rony
Cemathias
rodmoretti
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty Até o último minuto

Mensagem  Fsper Seg maio 12, 2008 12:31 am

PABABÉNS A TODOS (Pilotos, organizadores e nossa queridas mães), não foi um domingo fácil, depois das dicas que li ontem a noite, (cema e Rafa), tentei melhorar meu tempo, mas precisava de TEMPO, não tinha muito. Não tinha tirado a foto do tempo de 1.30.700, porque a maquina não estava comigo (e o burrão aqui esqueceu da camera do celular), domingo acordei mais cedo achando que teria sossego, ledo engano, minha filha Luísa 3,5 anos levantou logo em seguida. Fomos almoçar na casa do meu cunhado, na metade do caminho (moramos no meio do mato) lembrei que não levei o cd de boot. Então pensei gravo lá, outro engano a cpu não tem gravador, mesmo assim tentei melhorar meu tempo, que jeito com as minhas sobrinhas (Júlia 5,5 anos e Raíssa 4,5) fora minha filha ao meu redor. Só consegui (tentei) jogar quando dei um controle do play (desplugado), para elas jogarem, e ainda tive que escutar : tio como vc esta fraquinho hoje (baixei o replay do save, e jogava contra o gost, tentando baixar o tempo). O pior foi quando meu pai entrou na sala e disse, vc não tem vergonha, ficar jogando jogo de motinho, dá p/ acreditar ????????
Foi a gota d'agua. fiz uma foto do tempo e mandei. (Familiares na mesma sala com a gente jogando, so se for amordaçados e de costa para a tv (para não gorar). rsrsrsrsrsrsrs.
Mas tenho certeza que olhando os vídeos dá para aprender muito.

abçs a todos fq c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty PARABÉNS!

Mensagem  BERNALSTOCK Seg maio 12, 2008 9:46 am

Very Happy
Tiro o chapéu aos vencedores e parabenizo a todos que participaram!
Só pude apostar todas as fichas no sábado fora que os dedos ficaram quadrados kkk, porém no domingão Dia das Mães, sem chance de pegar no Play, fiquei só na Via Sacra eheh, mas consegui um resultado esperado, ou seja, atrás do trio voador "RAFA-NILO-CEMA", mesmo assim enviarei o link da minha volta e espero que o Rodrigo poste aqui...
bounce
BERNALSTOCK
BERNALSTOCK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty PARABÉNS PARA OS 1'28

Mensagem  Rony Seg maio 12, 2008 10:56 am

Fiz 1'30"419 depois de 300 voltas...os dedos quadrados como disse o Cemathias...e ainda mandei o tempo depois das 18h...mas não ia mudar nada. Meu cunhado que já correu de moto...andou na Triumph e conseguiu um tempo legal...1'30"541...mas também não deu pra entrar. Agradeço a atenção de Cemathias...pelas dicas e interesse em ajudar e informar. Só para ter uma idéia...só descobri que o piloto abaixava a cabeça na reta na sexta a noite...quando apertei um botão sem querer...hehe e a cabeça do cara abaixou....já tinha um tempo de 1'30"773...fiquei animado com a novidade...nas retas a moto andava muito mais...ia melhorar muito o tempo...sonhei com 1'28...grande engano...andei sábado e domingo e só melhorei um pouquinho. Não uso o "x" como acelerador e freio independente...acho que isso seja a minha grande deficiência. Agora vamos pra New York...pista fácil...hehe...pra quem sabe.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Pedra Junior Seg maio 12, 2008 11:05 am

Rafa que tempo! Foi uma grande vitória! Parabéns!!!
Parabéns a todos que participaram foi uma grande disputa!
Pesasus, parabéns pelo seu tempo. Quando fiz meu tempo na casa de 1´28xxx pensei que eu tinha a 5ª posição garantida. Hehehe! Excelente volta cara!
Agora é enrolar o cabo em New York!!!!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty Ronald

Mensagem  Pedra Junior Seg maio 12, 2008 11:39 am

Vc falou de um lance importante nesse jogo. As configurações do controle. Quando comecei a jogar eu usava "X" para acelerar e o "[]" para frear. Eu perdia um tempo precioso porque com essa configuração eu não conseguia acelerar e frear ao mesmo tempo. Hoje eu uso o freio no R2 e consigo controlar melhor as motos na tomada de curva. Não foi fácil acostumar com o freio no R2. Hehehe. Mas quando acostumei passei a virar tempos melhores. Não preciso nem dizer que essa foi uma dica do Cemathias. O cara é fera!
O curioso é que eu passei a usar a mesma configuração de acelerador e freio no GT4 e me adaptei super bem também.
E outra coisa: na tela da Garagem, apertando start, aparece uma janela com as opções de estatura do piloto.
Os pilotos mais altos são mais lentos em retas e melhores nas curvas. Pilotos mais baixos são mais rápidos em retas e tem mais dificuldade nas curvas. Fica aí mais uma dica pra vc e pra todos os pilotos. Acho que são 13 opções de estatura. Procure testar cada uma e veja qual será melhor pra vc em cada pista que for pilotar.
Espero que seu cunhado possa participar das próxima etapas.
E vamos enrolar o cabo !!!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty Muito boa essa etapa!

Mensagem  Viglio Seg maio 12, 2008 11:42 am

Parabéns pilotos, todos mandaram muito bem mesmo, um dia quero andar na frente com vocês, mas to vendo que tenho que treinar muito hehhe!
uma pergunta pro pessoal, não sei se eu sou o unico a fazer isso, mas eu jogo usando o meu volante, hahaha apesar de não ter nada haver, eu me dou bem melhor do que no joystick, mais alguém usa? Very Happy
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty Pilotando com volante

Mensagem  Fsper Seg maio 12, 2008 12:27 pm

Viglio, que coincidencia, pensei nisto na sexta-feira, e na minha imaginação não encontrei obstáculos, mas a cena é no mínimo curiosa.

abçs fq c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty PCPEDRA

Mensagem  Rony Seg maio 12, 2008 2:48 pm

Obrigado...pelas dicas...agora essa de configuração de peso é sensacional...não tinha idéia disso. Sei que quando vc começa o jogo vc tem que escolher essa opção....mas depois não. Acho que dentro das configurações que corri nem o Mamola andava mais. Preciso corrigir a forma de acelerar e brecar...e mais umas coisinhas como essa que vc falou....valeu! Idea Rony Mamola
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty link da volta...

Mensagem  BERNALSTOCK Seg maio 12, 2008 7:48 pm

mesmo sendo o quarto colocado, segue o link de minha volta para quem quiser apreciar eheh...
https://www.youtube.com/watch?v=0v_MTCD1uJ0
Tenho o TT americano e japonês e não sabia da dica das diferentes alturas, vivendo e aprendendo... affraid
para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 2101909950014375768S500x500Q85


Última edição por BERNALSTOCK em Sex maio 30, 2008 3:41 pm, editado 1 vez(es)
BERNALSTOCK
BERNALSTOCK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty tempo enviado.

Mensagem  Cemathias Seg maio 12, 2008 8:33 pm

já enviei meu tempo, confirme se estiver tudo certinho RODMORETTI, por favor.

Obrigado!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty Esclarecimento

Mensagem  Pegasus Seg maio 12, 2008 8:46 pm

Olá Pilotos!!! Venho através deste post me redimir de um erro de minha parte. Ontem ao acessar o resultado final me vi surpreso ao me encontrar em quinto lugar muito perto das feras do TT, fiquei super feliz pois nunca tinha jogado TT na minha vida, mas alegria de pobre dura pouco Very Happy , o idiota aqui não leu o regulamento por completo, hoje lendo as regras vi que não são permitidas escapadas fora da pista, pensei que tivesse um limite como nos campeonatos de GT4, peço que desclassifiquem está volta por estar fora das regras do campeonato. Me desculpem pelo equívoco que espero não repetir. Abraços e até a próxima!!!!
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty Honestidade.........

Mensagem  rafavivax Seg maio 12, 2008 8:59 pm

Pegasus, é bom saber que podemos correr com pilotos honestos e sinceros, e pelo que entendii da sua explicação, leva-se a crer que mesmo se vc fizesse sua volta s/ escapadas, acredito que vc poderia até fazer um tempo mais baixo, pois as escapadas fazem perder um tempo danado...........

Abraços e na próxima quero ver vc entre os 5 dando trabalho hein????rsrsrs

até a próxima,
rafavivax
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty Voltei pessoal....

Mensagem  Vinicius GT4 Seg maio 12, 2008 9:15 pm

.... depois de um tempo sumido eu voltei com toda brasa Very Happy vou tentar baixar mais pq perde é uma coisa, chega em último éoutra ehehhe....

Bom Pegasus, que bom que vc é um piloto honesto, não queremos ver trapaceiros mesmo.... mais deu trabalho pras feras hein? rsrsrsrs....

até a próxima
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty Pegasus

Mensagem  rodmoretti Ter maio 13, 2008 6:57 am

É uma pena que isto tenha acontecido, pois foi uma boa colocação.

Hoje a noite pretendo fazer a modificações na classificação e postar os videos das voltas dos três primeiros colocados e mais daqueles que enviaram seus saves.

É isso pilotos ...

Abç´s

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty Pegasus

Mensagem  Pedra Junior Ter maio 13, 2008 9:42 am

Obrigado por sua honestidade e continue conosco nas próximas etapas! Como vc disse que não joga TT, então de uma olhada nos comentários anteriores e pegue as dicas. Se tiver alguma dúvida é só perguntar!
Valeu!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty APOSTA

Mensagem  Rony Ter maio 13, 2008 10:22 am

Ontem coloquei aqui no Forum uma aposta que fiz com um participante do Campeonato TT. Hoje quando abri a página ela não estava mais. Não sei o que possa ter acontecido. Mas novamente... apostei que: O amigo diz que o piloto pode ser configurado para baixar a cabeça sozinho nas retas. Eu digo que só baixa com o botão programado para isso. Gostaria de saber quem tem razão.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty Ronald

Mensagem  Pedra Junior Ter maio 13, 2008 11:25 am

Ronald escreveu:Ontem coloquei aqui no Forum uma aposta que fiz com um participante do Campeonato TT. Hoje quando abri a página ela não estava mais. Não sei o que possa ter acontecido. Mas novamente... apostei que: O amigo diz que o piloto pode ser configurado para baixar a cabeça sozinho nas retas. Eu digo que só baixa com o botão programado para isso. Gostaria de saber quem tem razão.

O comentário que fez com a aposta está no Fórum - TOURIST TROPHY " O Gran Turismo em duas rodas" -Dúvidas em Geral - Comentários.
De uma olhada lá! Acredito que tenha sido movido para lá por ser o lugar mais pertinente.
Um abraço!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty É.....

Mensagem  Vinicius GT4 Ter maio 13, 2008 11:38 am

Parece que o meu piloto nem abaixou nem levantou a cabeça! eu fui mal nessa etapa, apesar do tempo ser bom, o resultado foi um desastre! Crying or Very sad
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty Encerramento Oficial da 1ª Etapa

Mensagem  rodmoretti Ter maio 13, 2008 9:58 pm

Pilotos!

Fuji vai sentir saudade das "estilingadas" das RM´s. Foi uma etapa muito disputada. A classificação oficial já está disponivel no nosso fórum, bem como os videos dos 5 primeiros colocados.

Parabéns ao piloto Rafavivax pela vitória!

Quero lembrá-los que está rolando esta semana dois eventos em nosso complexo:

- 4º Etapa do Campeonatos de Fotos em nosso fórum;
- 5ª Etapa do Campeonato de Fórmula GT no nosso Blog.

Aguardamos a presença de todos!

Abç´s
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty Vamos arrumar as bagagens

Mensagem  Vinicius GT4 Qua maio 14, 2008 11:38 am

Vamos arrumar as bagagens do japão para ir até os EUA, vamos ver o que rola nessa etapa de NY lol!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty vídeos

Mensagem  BERNALSTOCK Qua maio 14, 2008 12:57 pm

Analisando os vídeos reparei que alguns abusaram de atropelar as zebras fazendo voltas voadoras, pena que o PCPedra vinha com um primeiro trecho na balada do CEMA, mas no no trecho final acabou ficando atrás de mim... Legal poder ver a tocada de cada um...
Parabéns mais uma vez! affraid
Bora pros States...
BERNALSTOCK
BERNALSTOCK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 4 Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos