Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

+10
Viglio
IFC
BERNALSTOCK
Pedra Junior
rafavivax
Vinicius GT4
Fsper
Rony
Cemathias
rodmoretti
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Fim do segundo dia ...

Mensagem  rodmoretti Ter maio 06, 2008 10:59 pm

Pilotos!

Estamos chegando ao fim do segundo dia de competições em Fuji 90´s. Rafavivax vem em 1º lugar seguido de perto por Cemathias e um pouco mais atrás Rony e rodmoretti.

Muitos pilotos anunciando tempos, por isso a expectativa sobe para o terceiro dia de competições. Estamos aguardando possiveis voltas dos pilotos Fsper, Bernalstock, Nilo, Pcpedra, Viglio, Pegasus e quem sabe algum tempo do Rick!

Lembramos que todos os pilotos podem participar do campeonato!

É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty tempo CBR

Mensagem  BERNALSTOCK Qua maio 07, 2008 8:43 am

fiz 1'30.280 com a CBR, mas falta testar as demais... tá foids pra desenferrujar kkk..... Sad affraid
BERNALSTOCK
BERNALSTOCK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Escondendo o Jogo

Mensagem  Rony Qua maio 07, 2008 10:50 am

O rodmoretti já é manjado...fica em último o tempo todo...no último dia na última hora...vai aparecer com um tempo de 1'25...hehe
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty fala pessoal!

Mensagem  Viglio Qua maio 07, 2008 11:48 am

ta feio o negócio aqui, o melhor que consegui até agora foi 1'33"2 hahaha, vocês pilotam demais!
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty vou explicar

Mensagem  IFC Qua maio 07, 2008 1:14 pm

A minha sugestão e de criar uma tabela igual a do outros campeonatos;

Ex: Piloto a -- 00'00''000
Piloto b -- 00'00''001
Piloto c -- 00'00''002
E assim em diante.

na primeira pagina do topico, para poder termos uma noção das colocações!
Atualizado a cada novo envio de tempo Oficial!
IFC
IFC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty IFC....

Mensagem  Cemathias Qua maio 07, 2008 1:30 pm

Isso que vc pede já consta lá , o Rodmoreti tá atualizando diariamente, mas ele só posta os tempos cuja foto já tenha sido enviada.

consegui 1'29.006 com a yamaha, fui testar a kawazaki e fiz 1'28.959
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Tá na pista certa?

Mensagem  Rony Qua maio 07, 2008 3:09 pm

Cemathias...na pista que você está correndo tem uma gincane? hehehe...1'28 é loucura...e com a Ninja??
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty sim sim, hehe

Mensagem  Cemathias Qua maio 07, 2008 4:06 pm

tem, e as motos que mais gostei pra etapa foram yamaha e kawazaki...ainda dá pra baixar...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty campeonato

Mensagem  Rao Qua maio 07, 2008 4:07 pm

pessoal,os tempos estao baixando rapidamente,parabens.uma pena q naum posso participar pq meu tt estragou Sad
Rao
Rao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 55

http://wwwmidnightclubr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Gilera 175cc

Mensagem  Rony Qua maio 07, 2008 4:29 pm

em 1970 ganhei uma Gilera 175cc argentina....eu mais empurrava que andava...só quebrava...agora andando nessas máquinas...eu estranho um pouco...hehe
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty tabela BERNALSTOCK

Mensagem  BERNALSTOCK Qua maio 07, 2008 8:59 pm

testes com as motocas:
CBR - 1'30.298
R6 - 1'29.565
KAWA - 1'29.325 (maior velocidade final)
SUZUKI - 1'29.311

já dá pra saber qual escolher, mas falta a daytona.... affraid
mandei um tempínho só pra constar... bounce
BERNALSTOCK
BERNALSTOCK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty brincando com a R6

Mensagem  rafavivax Qua maio 07, 2008 9:49 pm

ontem a noite tava brincando com a R6 e mexendo um pouco em cada bike fiz tempo na casa de 1'28.7xxx, amanhã vou testar a ninja que pelo visto tem melhor final, porém a suzuki tem melhor torque (arranque) fazendo saídas de curvas rápidas, mas perdendo na reta..........a R6 é mista e a CBR que eu pensava que fosse a melhor delas, me deixou curioso, pois ñ consegui tempo bom com ela...............falta ver a Daytona, mas acho que cada piloto tem seu estilo, certyo???

Até mañana galera!!
Rafa.
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rodmoretti Qua maio 07, 2008 10:14 pm

3º Dia de competições em Fuji e a torre de controle recebeu muitos tempos. A "coisa" foi agitada por aqui hoje. Já temos 10 pilotos alinhados no grid.

Quero dizer que estamos muito felizes com a boa participação neste inicio de campeonato.

O grid está sendo liderado por Rafavivax, seguido de perto por Bernalstock e na terceira posição temos o piloto PCPedra. Vale assinalar que 4 pilotos estão andando na casa de 1´29.xxx.

O lider, Rafavivax, pilota a YAMAHA que é a mesma de PCPedra, Bernalstock pilota uma SUZUKI.

Lembramos que não estamos nem na metade desta etapa, se você ainda não entrou na pista, ainda há muito tempo para você participar. Muita coisa pode acontecer ainda.

É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Triumph Daytona 650

Mensagem  Vinicius GT4 Qui maio 08, 2008 8:40 am

Só faltou alguem aparecer de Daytona, e parabéns aos pilotos os tempos estão muito prozimos!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Jogo muito loko

Mensagem  Gilvan Qui maio 08, 2008 1:45 pm

Caramba, como eu não conhecia esse jogo?
Comprei ele ontem e comecei a fazer o time trial.....e ai eu percebi o quanto é difícil. Caí umas dez vezes na primeira volta. Mas mesmo assim mandei meu tempo pois o q vale é a diversão.

Boa sorte a todos!!!
Gilvan
Gilvan
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty [b]UMA DÚVIDA![/b]

Mensagem  Rony Qui maio 08, 2008 2:37 pm

A posição do piloto no Trail é aquela que fazemos no TT ou é default? Resumindo se mudarmos a configuração do piloto...muda no Trial? affraid
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Ronald

Mensagem  Pedra Junior Qui maio 08, 2008 6:26 pm

A posição do piloto no arcade é o default mesmo. Alterações do riding form no TT mode não funcionam no arcade.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rodmoretti Qui maio 08, 2008 6:55 pm

ticosilva85 escreveu:Caramba, como eu não conhecia esse jogo?
Comprei ele ontem e comecei a fazer o time trial.....e ai eu percebi o quanto é difícil. Caí umas dez vezes na primeira volta. Mas mesmo assim mandei meu tempo pois o q vale é a diversão.

Boa sorte a todos!!!

Nunca ouviu falar? Que mundo tú vive? Very Happy

Seja bem vindo garoto!

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Pra vc ver como é...

Mensagem  Gilvan Qui maio 08, 2008 9:46 pm

Fiquei sabendo do Tourist Trophy quando encontrei o blog de Gran Turismo 4. Até tentei comprar o jogo antes mas tá muito difícil de achar não sei pq. Tive q encomendar um e peguei antes de ontem. Agora eu preciso de tempo pra tirar as licenças pois desde q eu peguei o jogo, eu só faço o time trial. Very Happy
Gilvan
Gilvan
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty notícia...

Mensagem  Cemathias Qui maio 08, 2008 9:59 pm

Ticosilva85, uma notícia boa e ruiim ao mesmo tempo cara, o jogo é bem pequeno comparado ao GT4, pra vc ter uma idéia, fechei o TT em 1 semana...é bom que fecha-se rápido, ruim que fica com gosto de quero mais, hehe.

boa sorte na sua jornada!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Cemathias

Mensagem  Vinicius GT4 Qui maio 08, 2008 11:26 pm

Poxa Cemathias, tenha perdão dos pilotos! um dos melhores pilotos de TT do GTBR, vai dar pau! eu vou praticar mais do que o normal agora! lol!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Fim do quarto dia de competições ...

Mensagem  rodmoretti Qui maio 08, 2008 11:36 pm

Fechamos o quarto dia com um novo lider, que é o piloto Cemathias. Este é seguido por Rafavivax e Bernalstock.
Contudo como havia dito anteriormente, tem um piloto que fez um temporal, mas deve ter se equivocado ao anexar a foto, por isso não teve, ainda, o tempo publicado. Já comuniquei o piloto deste equivoco e tenho certeza que amanhã o tempo vai ser publicado.

É isso ai pilotos ...

"Bora enrolar o cabo!"

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty temporal à vista?

Mensagem  BERNALSTOCK Sex maio 09, 2008 9:43 am

Pelos meus cálculos, o temporal deve ser do Nilo que está faltando no grid eheh...
Consegui baixar mais um pouquinho com a ninja, a final dela na reta é impressionante... affraid
BERNALSTOCK
BERNALSTOCK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty BERNALSTOCK

Mensagem  Rony Sex maio 09, 2008 2:49 pm

Oi Bernalstock...vc que é fera e corre a mais tempo...estou meio perdido...sei que ninguém vai dar dicas....mas quando a moto vai bem na primeira parte da pista...vai mal na segunda...e vice-versa. Qual é o segredo da média?...hehe...
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty o segredo...

Mensagem  BERNALSTOCK Sex maio 09, 2008 5:44 pm

fiz um upgrade nos tempos:

R6: 1'29.110 - misto de ninja com suzuki...
ninja: 1'29.146 - boa velocidade final...
suzuki: 1'29.311 - bom torque mas já tá no limite... candidata ao descarte...
triumph: 1.30.194 (espremendo tudo) motoca descartada...
cbr: 1'30.298 - decepção (é a que mais gosto) descartada...

Ronald, analise os meus tempos e opiniões sobre as motocas e vc poderá encontrar a resposta do segredo, não tenha medo de perguntar aos feras que são gente finíssima, o Cema, Rafa e Nilo são gente finíssima e sempre dão dicas de settings durante os campeonatos eheh...
Apesar do meu W.O. no mundial do gtbr por problemas particulares, prometo dar trabalho aos competidores e retornar no Brasileiro de TT que vai iniciar em breve affraid !

Boa sorte!
Rolling Eyes
BERNALSTOCK
BERNALSTOCK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos