Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

+10
Viglio
IFC
BERNALSTOCK
Pedra Junior
rafavivax
Vinicius GT4
Fsper
Rony
Cemathias
rodmoretti
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Vinicius GT4 Sex maio 09, 2008 6:55 pm

Olha Rodrigo, uma coisa que eu andei pensando uma coisa que não está na regra....
O tipo d pneu e a cvelocidade final, eu não mudo pq não está no regulamento, então, nunca se sabe né.... Embarassed
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Vinicius ...

Mensagem  rodmoretti Sex maio 09, 2008 7:09 pm

Está sim no regulamento!

Pneus são liberados e velocidade final também ...

Agora eu quero ver seu tempo baixar ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Dicas para novatos:

Mensagem  Cemathias Sex maio 09, 2008 7:09 pm

Acredito que o básico é vc saber:

1> a tangência ou traçado das curvas: a dica que posso te dar é que se vc estiver sempre na parte mais escura das curvas, vc está fazendo elas certo, se tiver alguma dúvida, procure um vídeo do replay theather nesta pista,´pois lá vc vê onde são os pontos de tangência, lembrando que os pontos de freada variam de acordo com a moto que vc usa.

2> regulagem da "magrela": vc deve usar os itens homologados pra cada etapa e o que for liberado pra regular, vc tem que ir fazendo testes com os mais variados valores e ver qual se adapta melhor ao seu estilo de pilotagem, pois cada um tem o seu. Neste campeonato estamos no arcade mode, o único item que dá pra "regular" é a transmissão, vc tem que fazer com que a moto tenha o máxmo possível de velocidade final no fim da maior reta de cada pista, o que pra essa pista gira em torno de 330 km/h com essas motos.

3>marcha manual ou automática? vc deve treinar com a manual se quiser estar entre os melhores a longo prazo, pois quando vc usa a manual, consegue melhores velocidades no meio das curvas, pode sentir a magrela e conseguir melhores resultados, mas tem que conhecer a moto e saber quando ela está "pedindo" que vc aumente ou reduza a marcha, o que leva algum tempo mas vale a pena.

4> configuração dos controles: faz um tempão que não sei como o default (configuração inicial), já que já mudei várias vezes a configuração pra que sinta melhor conforto para fazer todos os comandos com a coordenação adequada, mas as minhas são essas:

acelerador> "X"
freio principal> "R2"
abaixar o piloto nas retas> "L2"
aumentar marcha > "R1"
reduzir marcha > "L1"
direção > uso o + (não gosto dos analógicos)
olhar pra trás (nem uso pra não desconcentrar) mas tá no "O"
andar pra trás (nem uso) tá no "TRIÂNGULO"
FREIO SECUNDÁRIO (NÃO USO) TÁ NO "[]"

OUTRA DICA LEGAL É QUE VC GANHA MAIS VELOCIDADE NAS RETAS QUANDO APERTA O DIRECIONAL PRA BAIXO ENQUANTO ACELERA, MAS APENAS SE NÃO DEIXAR A MOTO EMPINAR DEMAIS. AO CONTRÁRIO, SE VC APERTAR PRA CIMA E FREAR AO MESMO TEMPO, PODE "MANDAR UNS "BOBS" SENSACIONAIS, MAS SÓ SERVE PRA FAZER UMA "GRAÇA"

A DICA MAIS IMPORTANTE É TREINAR MUUUUUUITO E NÃO DESISTIR, COMO ESTAMOS VENDO NESTE CAMPEONATO: EXISTEM PESSOAS QUE DESISTEM NA PRIMEIRA DIFICULDADE QUE SURGE...SEJA POR MOTIVOS PESSOAIS OU VIRTUAIS...(e que não seja o nosso caso, pois fácil não é pra ninguém no começo...)

NÃO DESISTA AMIGO E BOA SORTE PRA VC! SEJA BEM VINDO!

UM ABRAÇO!


Última edição por Cemathias em Sex maio 09, 2008 7:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : gramática)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Obriadão

Mensagem  Vinicius GT4 Sex maio 09, 2008 7:11 pm

Obrigado Rodrigo, agora vou baixar meu tempo e desafiar as feras Razz
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Nosa Cemathias

Mensagem  Vinicius GT4 Sex maio 09, 2008 7:16 pm

Essas dicas são perfeitas, ajuda qualquer iniciante! e ajuda a min, que não sabia de algumas dessas coisas! parabéns, e continue acelerando Very Happy
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Vinícius........

Mensagem  rafavivax Sex maio 09, 2008 7:33 pm

Vinicius as dicas do Cema são perfeitas pra vc melhorar e muito seu modo de corrida, ok????
Só + 1 dica: tente correr nas 3 formas de pilotagem do piloto (nakele ícone que tem uma foto do piloto deitando com uma moto preta, quando vc vai iniciar a corrida) e corra com A, B ou C e veja a melhor condição de pilotagem pra vc, meu amigo.

Detalhe: Eu e o Cema corremos com a condição "C", pois é mais ágil p/ curvas, ok???

Quaisquer dúvidas, estamos a disposição,
Abraços
Rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty é um prazer

Mensagem  Cemathias Sex maio 09, 2008 7:47 pm

é um prazer poder poder ajudar e acompanhar a evolução de vocês, e evoluir junto!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Uso modo editado

Mensagem  Vinicius GT4 Sex maio 09, 2008 9:46 pm

Eu uso um modo de pilotar editado por min mesmo, ele afunda até o chão, tipo como os pilotos da MotoGP, e a driving form C é "lean bike" certo? Very Happy
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty forma....

Mensagem  rafavivax Sex maio 09, 2008 10:42 pm

Vinicius GT4 escreveu:Eu uso um modo de pilotar editado por min mesmo, ele afunda até o chão, tipo como os pilotos da MotoGP, e a driving form C é "lean bike" certo? Very Happy

certo...isso mesmo.
é q no caso de correr como modo arcade, já vem pré-definido e ñ dá p/ editar, ok?

bbbooorrrrrrraaaaaa
rsrsrsrs

bom, fim de semana
rafa
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Fim do quinto dia ...

Mensagem  rodmoretti Sex maio 09, 2008 11:05 pm

Os boxes estão fechando ... Os faxineiros varrem a pista e o público deixa a arquibancada. Acabou mais um dia de competições em Fuji. A semana foi agitada, porém ainda restam dois dias de competições. Portanto não percam tempo ... Ainda dá para levar essa ....


Bora Pilotos!


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty cutucada?

Mensagem  BERNALSTOCK Sáb maio 10, 2008 12:05 am

cheguei na casa dos 1'28... com a ninja e a R6, mas to chegando no limite do calo nos dedos ... Shocked

pô CEMA, falei do meu WO, e vc escreveu sobre "pessoas que desistem...", caracas se essa foi pra mim, pegou bem na joanete kkk... vlw
confused
BERNALSTOCK
BERNALSTOCK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Panultimo dia de Competições ...

Mensagem  rodmoretti Sáb maio 10, 2008 12:54 pm

É galera está acabando a estapa. Temos um novo lider que é o Nilo Ribeiro, contudo a disputa promete até amanhã a noite. Bora Galera!

Hoje a noite vai estar disponivel em nosso Blog a 11ª edição da nossa Rádio GT, semana passada, infelizmente, por alguns problemas ficamos sem nossa rádio, porém, como disse acima, todos poderão ouvi-la ainda hoje. Falamos dos Campeonatos do nosso Complexo e de muitas outras coisas ...

É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty vixi

Mensagem  Viglio Sáb maio 10, 2008 1:07 pm

eu sonho em chegar em 29 e tem gente andando em 28 baixo! o negócio ta complicado!! hhhhhahaha Very Happy
Viglio
Viglio
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 247

http://www.granturismo4rick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty BERNAL...

Mensagem  Cemathias Sáb maio 10, 2008 1:37 pm

BERNALSTOCK escreveu:cheguei na casa dos 1'28... com a ninja e a R6, mas to chegando no limite do calo nos dedos ... Shocked

pô CEMA, falei do meu WO, e vc escreveu sobre "pessoas que desistem...", caracas se essa foi pra mim, pegou bem na joanete kkk... vlw
confused

Bernal esse campeonato começou agora, e pelo que eu saiba ningúem desistiu (ainda!) mas minha experiência nessa e em outras competições me diz que algumas pessoas acham que alguns tempos são intangíveis e desistem, vc também sabe disso. Seu caso foi diferente, e reconheço que uma desclassificação inesperada depois de tanto esforço realmente desanima...mas enfim...

Me refiro aos que entram, vêem os tempos, dão umas 10 voltas, ficam 4 ou 5 segundos atrás e desistem...meu post foi para mostrar a todos que existem técnicas que podem ajudar, mas que sem treinar e acreditar fica difícil ! e nossos tempos baixos são para mostrar uns para os outros que sim, é possível melhorar o tempo sempre, seja numa curva, chicane ou saindo mas rápido para um retão... foi um post pra tenta motivar e ajudar os novatos a melhorarem e não desistirem.

grande abraço velho!


Última edição por Cemathias em Dom maio 11, 2008 1:35 am, editado 1 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Dicas importantes ? importantíssimas

Mensagem  Fsper Sáb maio 10, 2008 7:40 pm

Cema e Rafa, li as varias dicas de vcs, realmente são de grande valia para qualquer iniciante, estou tentando passar o meu tempo para o rod, mas ainda não consegui (problemas domésticos - Taí um novo tópico para se discutir : O que nossas esposas, mães, avós e filhos acham de marmanjos como nós ficarmos na frente da tv, com um controle na mão se virando de um lado para outro........?????), mas comecei com 1,36, não conseguia baixar de 1,33, hoje na hora do almoço consegui 1.30.700 cravados, depois de ter dado + de 200 voltas, trocando de motos e estilo de pilotagem, e vou Twisted Evil entrar na casa dos 1,29 até amanhã, me aguardem - mensagem : Evil or Very Mad NÃO D E S I S T A M Evil or Very Mad
Abçs fqm c/ Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Cemathias Sáb maio 10, 2008 8:40 pm

Fsper escreveu: Taí um novo tópico para se discutir : O que nossas esposas, mães, avós e filhos acham de marmanjos como nós ficarmos na frente da tv, com um controle na mão se virando de um lado para outro........?????),

Fsper

KKK, muito bom Fsper, de repente nossos familiares se unem e fazem uma comunidade pra discutirem como fazer com que a gente desista e Dê mais atenção pra eles...rsrs
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty É mesmo Fsper!!!

Mensagem  Pedra Junior Sáb maio 10, 2008 9:22 pm

Costumo dizer que é jogo de gente grande ! Rssssss!
Ainda bem que eu não sou o único marmanjo jogando! kkkkkkkkkkkkk

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Fim do penúltimo dia de competições em Fuji ...

Mensagem  rodmoretti Sáb maio 10, 2008 11:41 pm

Pilotos!

O penúltimo dia foi marcado pela liderança conquistada por Nilo Ribeiro. As Kawazaki´s e Yamaha´s estão dominando o grid.

Faltam menos de 20 horas para o encerramento desta etapa. Será que todos pilotos deixarão o melhor para o final? Tomara ...

Já está no ar o 11º Programa da nossa Rádio GT - Para escutá-la Clique Aqui!.

Quero parabenizar ao piloto PCPedra por sua vitória no 3º Desafio de Fim de Semana do nosso Complexo! Parabéns PC!

É isso ...

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Valeu Rodrigo!

Mensagem  Pedra Junior Dom maio 11, 2008 12:09 am

Foi uma etapa super legal! Pude colocar em prática o que eu venho aprendendo com vcs e fui feliz em acertar uma boa volta. Parabéns a todos que participaram e a vc também pelos ótimos resultados que tem alcançado!
Agora é aqui no TT! Vamo enrolar o cabo pessoal!!!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Último dia ...

Mensagem  rodmoretti Dom maio 11, 2008 6:52 am

Pilotos!

Em primeiro lugar quero desejar um feliz dia das mães às mães de todos os pilotos do Complexo Papaléguas GT. Parabéns!!!

Bom ... O último dia de competições começou quente com Rafavivax assumindo a primeira posição ... Porém é só o inicio do dia e muita coisa pode acontecer ainda ...

Bora Pilotos


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Encerrado!

Mensagem  rodmoretti Dom maio 11, 2008 6:42 pm

Pilotos!

Foi uma etapa muito emocionante, os cinco primeiros colocados separados por menos de 700 milésimos de segundo. Rafavivax vence a primeira etapa do nosso campeonato de Super Sports 600 cc, Nilo Ribeiro ficou com a segunda posição e Cemathias em terceiro.

Quero parabenizar a todos os pilotos, quero dizer também que eu lutei até o final, parando de jogar apenas as 17:50 hs, mas pude perceber que, não só eu, mas como muitos outros pilotos evoluiram bastante. Nós, da staff do complexo, queremos agradecer e dizer que estamos muito felizes com a grande aderencia para este campeonato, esperamos que fique assim até o final.

O prêmio para o primeiro colocado do campeonato será providenciado esta semana e vou colocar fotos aqui.

Agora nos resta "empacotar tudo" e partimos rumo a New York, para a próxima etapa, que tem inicio dia 19/05/08. Deixamos o Oriente e vamos rumo ao Ocidente.

As ruas desta megalópole vão tremer ...

É isso ...

Abç´s a todos

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty hahaaa! valeu galera!

Mensagem  Cemathias Dom maio 11, 2008 7:09 pm

também fiquei até as 17:55 tentando baixar mas hoje não era meu dia...PARABÉNS AO GRANDE VENCEDOR RAFA PELO TEMPORAL E A TODOS OS PARTICIPANTES QUE TORNARAM O CAMPEONATO UM SUCESSO JÁ NO INÍCIO!

BORA PARA A PRÓXIMA! UM ABRAÇO! cheers
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty VALEU CEMA, VALEU RODRIGO!!!!

Mensagem  rafavivax Dom maio 11, 2008 8:02 pm

Cemathias escreveu:também fiquei até as 17:55 tentando baixar mas hoje não era meu dia...PARABÉNS AO GRANDE VENCEDOR RAFA PELO TEMPORAL E A TODOS OS PARTICIPANTES QUE TORNARAM O CAMPEONATO UM SUCESSO JÁ NO INÍCIO!

BORA PARA A PRÓXIMA! UM ABRAÇO! cheers

BELEZA PESSOAL, ÓTIMO CAMPEONATO, MUITO BOA ESCOLHA DA PISTA!!!
ATÉ QUANDO POSSO ENVIAR MEU REPLAY???

ABRAÇOS
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  rodmoretti Dom maio 11, 2008 8:30 pm

rafavivax escreveu:
BELEZA PESSOAL, ÓTIMO CAMPEONATO, MUITO BOA ESCOLHA DA PISTA!!!
ATÉ QUANDO POSSO ENVIAR MEU REPLAY???

ABRAÇOS
RAFA

Rafavivax, você pode enviar até terça feira as 18:00hs.

Parabéns !!!

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  NiloRibeiro Dom maio 11, 2008 9:40 pm

Ae valeu, boa escolha de moto/pista nessa etapa, e Parabéns Rafavivax pela vitoria hehe

Bora acelerar na proxima.
NiloRibeiro
NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

para - 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa - FUJI SPEEDWAY 90´s - Videos Disponíveis - FINALIZADA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos