Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O bom e o ruim do GT5

3 participantes

Ir para baixo

O bom e o ruim do GT5 Empty O bom e o ruim do GT5

Mensagem  Vinicius GT4 Ter Ago 30, 2011 1:21 pm

Galera, como há uns 3 anos atrás eu tinha criado um tópico de as vantagens e as desvantagens do GT4, decidi criar esse, agora sobre o GT5.

Postem aí galera, vamos ver o que os pilotos acham do jogo que, covenhamos, é MUITO bom! Very Happy

O bom para mim é a qualidade gráfica, que é algo que eu nunca tinha visto em outros jogos.
A gameplay, porque cada carro tem um estilo próprio de dirigir, mesmo que seja da mesma marca.
O barulho do motor, que é muito realista.
Câmeras de cockpit muito bem detalhadas.
Detalhes das pistas. Ótimos detalhes de verdade.
Dificuldade de upar (caso não possa atualizar o jogo).

Ruim é que tem muitos erros pequenos. A Polyphony investiu pesado em desenvolvimento de gráficos em grandes proporções, só que deixou muitas brechas pequenas que precisaria de um livro pra escrever todas.
Carros standards bem "sem vergonha"
Dificuldade pra conseguir dinheiro
Muitos circuitos clássicos e "épicos" faltando, como Seattle.

É isso galera... Bom jogo! What a Face

Link do tópico do GT4.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim do GT5 Empty Re: O bom e o ruim do GT5

Mensagem  G-Sports Qua Set 07, 2011 12:32 pm

Ah, eu acho que praticamente tudo é bom, mas claro, como todos os jogos têm as suas falhas, o GT5 também tem de ter.

BOM: Very Happy

Eu acho que o que é bom são os gráficos. São os melhores gráficos para um video-jogo de todos os tempos.
Outra coisa boa é o número de carros. Mata completamente qualquer jogo nessa questão.
Jogabilidade é perfeita. Porque, tal como disse aí, todos os carros agem diferente, mas não só, é fácil no princípio.
Pintar os carros. Ficou muito bom o facto que podemos pintar o carro com cores de outros. E não só temos as cores de outros carros como cores especiais, Gold Chrome, Silver Chrome, cores criadas pela PD para graçinha.
Detalhes, tudo é muito bem detalhado. De facto, alguns carros standart até tem detalhes bons.

RUIM: Crying or Very sad

Tem pouca coisa má, mas vamos lá ver isso.

Para tirar fotos dos PIT, só dá ao longe.
Carros standart. São muitos e alguns são horríveis (Hommel Berlinetta! ficou horrivél) mas, os carros standart tem o mesmo detalhe dos carros do Forza. excepto que os do Forza tem cockpit, (que parece da SNES.)
Pistas. Muitas pistas faltam. Seattle, El Capitan, Seoul, Red Rock Valley, e principalmente, Grindelwald. (e essa pista conecta com a Eiger!)

Por isso, o GT5 saiu bem. Não digo que é aquele Gran Turismo que eu gostei mais.
Mas está óptimo.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim do GT5 Empty Re: O bom e o ruim do GT5

Mensagem  lmdias Qua Set 07, 2011 1:08 pm

Bom, eu concordo com vcs em praticamente tudo. So achei uma cachorrada colocarem certos carros como STNDARD, alias, achei um SUPER-PECADO. Colocaram o Bentley Speed 8, o Escudo, a Diablo GTR... Odiei tambem os graficos dos carros Standard dentro do GT-Auto. Parace Playstation 1. Nao sei por que, ja que eles demoraram 5 anos pra fazer ne. Confesso que eu estava esperando bem mais.

Mais o jogo em si eh bom, gostei da jogabilidade, Adorei o cockpit, Gostei muito das paisagens, pode crer Very Happy. Nao me dei muito bem com o B-Spec Mode do Gran Turismo 5, achei legal a parte que ele fica calmo ou estressado, so nao curti quando ele faz burrices (nao sei se eh por causa da atualizacao) . Mais enfim, Valeu muito apena comprar, nao substituitia o Gran Turismo por nenhum outro jogo Jamais, so acho que pra 5 anos de espera devia ter beem mais coisa. Mais eh isso ai faloo galerinha. Very Happy
lmdias
lmdias
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 25
PSN ID : lmdias

Nivel A-Spec : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim do GT5 Empty Re: O bom e o ruim do GT5

Mensagem  G-Sports Qui Set 08, 2011 11:17 am

lmdias escreveu: Bom, eu concordo com vcs em praticamente tudo. So achei uma cachorrada colocarem certos carros como STNDARD, alias, achei um SUPER-PECADO. Colocaram o Bentley Speed 8, o Escudo, a Diablo GTR... Odiei tambem os graficos dos carros Standard dentro do GT-Auto. Parace Playstation 1. Nao sei por que, ja que eles demoraram 5 anos pra fazer ne. Confesso que eu estava esperando bem mais.

Mais o jogo em si eh bom, gostei da jogabilidade, Adorei o cockpit, Gostei muito das paisagens, pode crer Very Happy. Nao me dei muito bem com o B-Spec Mode do Gran Turismo 5, achei legal a parte que ele fica calmo ou estressado, so nao curti quando ele faz burrices (nao sei se eh por causa da atualizacao) . Mais enfim, Valeu muito apena comprar, nao substituitia o Gran Turismo por nenhum outro jogo Jamais, so acho que pra 5 anos de espera devia ter beem mais coisa. Mais eh isso ai faloo galerinha. Very Happy

Sim, mas não demorou 5 anos. Em 2005, houve o TT. Em 2006, houve o GT HD. Em 2007, houve o GT5 Prologue e em 2008 trabalharam no Spec II e III. Em 2009, passaram parte do tempo a trabalhar no GT PSP. Por isso, basicamente fizeram o GT5 num ano.
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

O bom e o ruim do GT5 Empty Re: O bom e o ruim do GT5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos