Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5)

+4
Luquinhas
Dago GT4
Gabriel turismo
rodmoretti
8 participantes

Ir para baixo

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Empty Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5)

Mensagem  rodmoretti Ter Jan 06, 2009 7:54 pm



Texto do Rick:
Esta licença tem uma margem muito grande para o ouro, o tempo para o ouro nesta prova é 9'02''600 e esta volta foi em 8'44''130. A maior dificuldade aqui é que em nenhuma outra prova o pace car atrapalha tanto então em muitos pontos é necessário reduzir ou frear em curvas em que isto não seria necessário. No final da prova por exemplo seria possivel frear bem depois mas se voce fizer isso a chance de bater no pace car é muito grande.


É isso ...


Cool

PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Empty Re: Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5)

Mensagem  Gabriel turismo Ter Mar 17, 2009 7:09 pm

Lógico, atrapalha esse pace car.Ele nem deveria estar nesse jogo, ele deveria estar nas pistas de formula 1 What a Face
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Empty Re: Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5)

Mensagem  Dago GT4 Sáb Ago 08, 2009 1:32 pm

me lembro q na primeira vez que fiz essa prova eu passei o pace car na ultima curva antes do retao. Evil or Very Mad
Dago GT4
Dago GT4
Membro
Membro

Número de Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Empty Muito Fácil e Pace Car idiota

Mensagem  Luquinhas Sáb Ago 22, 2009 5:05 pm

Essa Licensa é muuuito fácil, apesar de ser meia demorada, é muito fácil de conseguir o ouro.
Qndo fui correr sempra batia no Pace Car Mad . Mas depois me acustumei. E a 1º vez qe completei a volta consegui 8'56.xxx sendo qe o carro saia várias vezes de traseira (pqe o carro não tem Driving Aids) no final, umas tres voltas antes do retão, rodei affraid mas como tava no final resolvi ir até o fim, e então consegui ouro mesmo indo mal Very Happy
Abraços
Luquinhas
Luquinhas
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 259

http://ourplace-ourlove.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Empty MALDITO PACE CAR

Mensagem  CaioCorrea Qua Set 16, 2009 11:57 am

Toda hora eu passo ele Evil or Very Mad

Tem como arrumar um piloto melhor pra ele nao? Suspect
¬¬¬


Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) 232291

CaioCorrea
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Empty Re: Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5)

Mensagem  Gabriel turismo Qua Set 16, 2009 9:04 pm

Agora eu achei fácil este teste. É só brecar na hora que o Pace Car breca.
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Empty Re: Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5)

Mensagem  Reenan Qua Set 16, 2009 11:10 pm

Gabriel turismo escreveu:Agora eu achei fácil este teste. É só brecar na hora que o Pace Car breca.

se fizer assim, vai ficar com o mesmo tempo que ele. ele é muuuito burro esse pace car, embora aquele Skyline VOE (tenho o que não é Pace Car, meu deus, QUE SKYLINE F&*!)
Reenan
Reenan
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Empty Re: Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5)

Mensagem  Gabriel turismo Qui Set 17, 2009 5:00 pm

Reenan escreveu:
Gabriel turismo escreveu:Agora eu achei fácil este teste. É só brecar na hora que o Pace Car breca.

se fizer assim, vai ficar com o mesmo tempo que ele. ele é muuuito burro esse pace car, embora aquele Skyline VOE (tenho o que não é Pace Car, meu deus, QUE SKYLINE F&*!)

É, o problema é que o Pace Car atrapalha mesmo. Mas algumas horas, você pega jeito Wink
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Empty Sou muitO RUIM MESMO !!!

Mensagem  ELOI GOMES Qua maio 19, 2010 3:05 pm

Lendo os comentários acima, só me resta uma conclusão:

Sou muito ruim mesmo !!!

Não consigo passar por esta licença de jeito nenhum. Por mais que eu tento, quando erro e ele dá o famoso FAIL, ter que começar tudo de novo, lá de trás... dá um desanimo enorme !!!.

Mas não vou desistir. Sigo tentando. Porque tenho certeza de uma coisa: Só a pratica leva a perfeição. Então o negócio é Treinar, Treinar, Treinar...!!!

Um grande abraço a todos.

Eloi Gomes
ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Empty NUNCA DESISTA!

Mensagem  alexsander Qua maio 19, 2010 10:16 pm

Primeiramente seja muito bem-vindo Eloi...

Cara,voce não pode desistir mesmo, mesmo que tente mil vezes mais não desista...basta treinar bastante para conseguir os objetivos,
essa licença não é muito facil, mais quando pegar o jeito dela vai conseguir passar tranquilo sem muito esforço...basta treinar.
O mais dificil em Nurburgring é completar uma volta boa,pois sempre errará em algum lugar...as licenças em Nurburgring são as mais dificies, pois tem que ter um certo grau de paciencia,pois as vezes tá virando uma volta boa erra um pouco ai já era tem que começar outra vez.
Como voce disse só a pratica leva a perfeição,então treine bastante que conseguirá...
Qualquer coisa estamos aqui para ajudar.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Empty Obrigado pela força !!!

Mensagem  ELOI GOMES Qui maio 20, 2010 12:34 am

Caro Alexsander,

Muito obrigado, de verdade, pelo seu apoio, pela sua força e pelas palavras de incentivo.

Tão logo eu consiga passar por mais este duro teste, postarei o meu sucesso aqui!

Um grande abraço do amigo,

Eloi Gomes

E.T.: No modo B-Spec acabei de completar as 24h. de Nürburgring, ganhei um Fórmula Prateado e Preto maravilhoso e já coloquei ele para correr o Formula GT Word (Tô na 8ª Corrida, vencendo todas!)
ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Empty Re: Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5)

Mensagem  alexsander Qui maio 20, 2010 6:52 pm

Sempre que precisar estamos aqui!

Parabens pelas 24hrs. , pelo Formula GT prateado,o meu é esse clique aqui, só não gostei da cor do meu mas o carro na minha opinião é o melhor do jogo e parabens tambem por tá vencendo todas as corridas do 'Formula GT Word' que é um dos campeonatos mais dificeis do GT4.Boa sorte

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Empty CONSEGUI !!!!!!!!!!!! 09:59:703 !!!!!!!!!

Mensagem  ELOI GOMES Ter Jun 01, 2010 9:44 pm

alexsander escreveu:Primeiramente seja muito bem-vindo Eloi...

Cara,voce não pode desistir mesmo, mesmo que tente mil vezes mais não desista...basta treinar bastante para conseguir os objetivos,
essa licença não é muito facil, mais quando pegar o jeito dela vai conseguir passar tranquilo sem muito esforço...basta treinar.
O mais dificil em Nurburgring é completar uma volta boa,pois sempre errará em algum lugar...as licenças em Nurburgring são as mais dificies, pois tem que ter um certo grau de paciencia,pois as vezes tá virando uma volta boa erra um pouco ai já era tem que começar outra vez.
Como voce disse só a pratica leva a perfeição,então treine bastante que conseguirá...
Qualquer coisa estamos aqui para ajudar.

Abraço


Grande Alexsander,

Não falei que não iria desistir ??? Então, cumpri o prometido !!!

Que sufoco....! Na 35ª tentativa tava tocando dentro do que achei que dava..., no final do retão longo tem uma leve curva para esquerda, né? (bem embaixo de uma ponte) Alí a "Maria Mole" da Mercedes escapou de bunda !!! Corrige de um lado, corrige de outro.., reduz..., solta o volante..., e nada... a "meleca" não parava em linha reta..

Comecei a suar frio..., tremer...(minhas mãos estavam molhadas, juro!), não aguentava mais ter que começar lá de trás faltando tão pouco...! Foi então que, em um lance de sorte (acho) consegui o que parecia impossível:estabilizei a "dançarina".

Nunca tinha ido tão longe nesta licença...! Mas tinha uma noção que faltava pouco pelo mapa no canto superior esquerdo.

Não conhecia aquelas curvas finais...!!! Nunca tinha chegado até lá.. O cronômetro não parava de rodar...: 09:48:123... 09:51:224... 09:55:100... E a tal da linha de chegada não chegava nunca... 09:57:800...

Jurei pra mim mesmo que se não conseguisse desta vez, tendo chegado tão perto... ainda assim, não iria desistir...

09:59:000 !!! Fechei os olhos e só fiquei esperando a musica do FAIL... mas, para minha surpresa, veio a musica do Bronze !!!!

09:59:703 !!!!! QUASE INFARTEI !!! POR 297 MILÉSIMOS DE SEGUNDO, EU TINHA CONSEGUIDO !!!

Lembrei de você, da força que você me deu, na hora !

Por isso estou te escrevendo para contar a novidade. E para mim pouco importa se é de Bronze, de Lata, de Papel Higiênico... que seja, a lição é: NÃO DESISTIR NUNCA.

Um grande abraço do seu amigo,

Eloi Gomes




[img]Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Ai15 Uploaded with ImageShack.us[/img]
ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Empty PARABÉNS!!!

Mensagem  alexsander Ter Jun 01, 2010 11:18 pm

Primeiramente meus parabéns por ter conseguido passar dessa difícil licença...fico muito contente por você.
Não te falei que com muito esforço agente consegue as coisas...então tá ai a prova.
E aquela curva no final é bem dificil,dependendo do carro dá pra fazer em alta velocidade mais com esse infelizmente tem que soltar um pouco o pé
Fico contente em ter te dado força pra você conseguir

Um abraço.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5) Empty Re: Licença IA-15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos