Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

+10
rodmoretti
alexsander
gilvaju
Gabriel=D
Trial the Echidna
Nicolas145
Renan
Pedra Junior
uaigabriel
Cemathias
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  Cemathias Qua Fev 09, 2011 12:36 pm

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Gcupbanner3

Olá pilotos! Seguem informações importantes para nosso ednurace da segunda etapa:

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 2Etapa

Será o primeiro endurace do campeonato, com duração prevista de aproximadamente 1 hora de prova.

Entendam como sedã esportivo carros com porta malas, tipo lancer evolution, nissan silvia, etc. pode ser de qualquer marca, desde que seja carro de série (fabricados para venda). Não pode ter modificações para corrida(RM), não podem ser concept car(carros conceito, que não são fabricados em série, é apenas um modelo do que o carro pode vir a ser no futuro), não pode ser carro de rally, nem touring, nem LM editions(carros para competições de Le Mans. Não pode ser tuned car(aqueles que são modificados por montadoras especiais, tipo HKS, SPOON, HPA, GRAN TURISMO, AMUSE, etc...

Podem ser de qualquer peso, mas a potência será limitada em 500 hp. Alguns carros não conseguem entrar na sala on line se estiverem com 500 hp, as vezes dá uma diferença de aproximadamente 15 hp, portanto testem seus carros em salas on line para não ficarem barrados na sala na hora da corrida.

Não há restrições de idade para os carros, nem se é duas ou 5 portas. Depois de comprado o carro poderá contar com aerofólio, redução de peso, troca de óleos e modificações de motor até que chegue à potencia limite da etapa(500 HP), só não pode instalar race modification.

salas: Visando equilíbrio entre pilotos que conseguiram correr e pilotos que não conseguiram entrar na sala ou faltosos, esta será a configuração das salas para a segunda etapa:

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Salasetapa2

Os horários oficiais constam nas tabelas do calendário. só entrem na sala quando faltar 10 minutos para o início do qualify, ou seja, 14:20.

Advertências da primeira etapa:

O piloto RENAN recebeu uma advertência por prejudicar o piloto RONY durante a primeira etapa, com toque(s) excessivos. Recomendamos cuidado nesta etapa, pois se retirar algum piloto da pista e não devolver a posição novamente serão penalizados, como sugere o tópico de regras.

BOA SORTE A TODOS!




RESULTADO:


SALA TRIAL DE ECHIDNA:

LARGADA: 1º - ADAMFAST; 2º - PEDRA JR; 3º - NIELTON; 4º - CEMATHIAS; 5º - RONY; 6º - VANDERLEI

ENDURACE:
1º - ADAMFAST; SUBARU IMPRENZA. volta mais rápida: 6'47.440
2º - PEDRA JR; SUBARU IMPRENZA, + 46.474 segundos, volta mais rápida: 6'50.984
3º - NIELTON; SUBARU IMPRENZA, + 1:15.570 minutos, volta mais rápida: 6'55.088
4º - CEMATHIAS; BMW M3 CSL, + 1:28.278 minutos, volta mais rápida: 6'53.356
5º - VANDERLEY; LANCER EVOLUTION IX, + 1:52.341, volta mais rápida: 6'56.331

DESTAQUES: A VITÓRIA CONSAGRADORA DE ADAMFAST, QUE FEZ POLE, VOLTA MAIS RÁPIDA(INCRÍVEIS 6'47.440!) E VENCEU DE PONTA A PONTA A PISTA MAIS DESAFIADORA DO GT5. A PRIMEIRA VEZ DE 3 PILOTOS QUE NÃO CONSEGUIRAM CORRER NA PRIMEIRA ETAPA, VANDERLEI, PEDRA JR E CEMATHIAS.

ADAMFAST RECEBEU SEU PREMIO, A EXÓTICA FERRARI 330 P4 DE 20.000.000 DE CRÉDITOS!


SALA RODMORETTI:

INFELIZMENTE SÓ SEI O RESULTADO FINAL POR TER ENTRADO NA SALA NO FINALZINHO, NÃO TIVE ACEESSO AO REPLAY ATÉ O POST DESTE RESULTADO, ENTÃO VAI APENAS O RESULTADO FINAL:

ENDURACE:
1º - BERNALSTOCK;
2º - RAFAVIVAX;
3º - RENAN;
4º - JEAN PRESTES;
5º - NICOLAS.

BERNALSTOCK RECEBERÁ UMA FERRARI 330 P4 0 KM PELA SUA VITÓRIA!

SEGUE A PONTUAÇÃO DO CAMPEONATO ATUALIZADA:
 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Pontapsetapa2

ATÉ A PRÓXIMA MOÇADA!


Última edição por Cemathias em Ter Fev 15, 2011 12:38 pm, editado 9 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  uaigabriel Qua Fev 09, 2011 1:35 pm

PENA Q MEU PS3 AINDA NÃO CHEGOU!!

AINDA NÃO TENHO COMO CORRER...

uaigabriel
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  Pedra Junior Qua Fev 09, 2011 2:25 pm


Fala moçada!

Espero poder estar nessa no domingo.
Vamos treinar e nos preparar para encarar o inferno verde!
Que é sem dúvida uma pista incrível em todos os aspectos.

Fiquem de olho nas salas pq até o dia da prova devem rolar treinos livres.

Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Dicas no Inferno Verde

Mensagem  Renan Qua Fev 09, 2011 3:46 pm

Bem, pessoal, corri com outros pilotos e aqui vão algumas dicas:

- Como o traçado prejudica as ultrapassagens, não force: espere o adversário errar e aí siga em frente
- A corrida é um endurance, logo, a estrategia será fundamental. Economizar pneus pode evitar um pit-stop e assim o piloto poderá avançar posições.
- Como já foi dito, é um circuito fechado, portanto, a pole-position aqui é mais importante que nos outros circuitos.
- A pista tem variação de altura em 300m, incluindo saltos e partes com asfalto menos emborrachado. Diferente da etapa anterior, será quase impossível ganhar sem dar uma de mecânico. A instalação do aerofólio pode ajudar.

Quanto à minha advertência, sinceramente achei que, se vocês viram alguma irregularidade, já podiam dar alguma punição direta, sem esse aviso, pois isso permite que outros pilotos possam receber esse tipo de advertência, certo?

E uma dúvida de carro: o Nissan GT-R poderá ser usado?

Abraço a todos cheers e vamos queimar borracha! Very Happy
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  Nicolas145 Qua Fev 09, 2011 4:37 pm

esse entra ?  [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 9k=
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  Trial the Echidna Qua Fev 09, 2011 5:04 pm

Nicolas145 escreveu:esse entra ?  [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 9k=

Não. Esse é um carro hatch. Mas tem um Impreza Sedan. Esse aqui:

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Subaru_ra-r02_l
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  Nicolas145 Qua Fev 09, 2011 5:42 pm

pqp alguem pode me emprestar um ? mando apos o termino da corrida
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  Cemathias Qui Fev 10, 2011 12:53 pm

Renan, NÃO pode usar o nissan gt-r

Nicolas, esse carro que vc pede é bem barato, faz um esforcinho aí cara!


Última edição por Cemathias em Qui Fev 10, 2011 9:54 pm, editado 2 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  Gabriel=D Qui Fev 10, 2011 4:44 pm

to loco atraz do meu ps3 pra jogar o gt5 com a galera do forum Wink
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty AVISOS IMPORTANTES

Mensagem  Cemathias Sáb Fev 12, 2011 10:26 am

MOÇADA, ME DESCULPEM, MAS APÓS INTERVENÇÕES DIVINAS DESCOBRIMOS QUE O NISSAN GT-R NÃO É UM SEDÃ, ENTÃO ELE NÃO PODERÁ CORRER NESTE DOMINGO, AGRADEÇO A COMPREENSÃO

PESSOAL, NOTEI ISSO NOS TREINOS, ENTÃO VAI UM AVISO IMPORTANTE:

SE VOCÊ SAIR DA PISTA, ANTES DE VOLTAR CERTIFIQUE-SE DE QUE NÃO VEM NINGUÉM QUE VOCÊ POSSA ATRAPALHAR, SE VIER, ESPERE QUE O ADVERSÁRIO PASSE E SÓ ENTÃO VOLTE PARA A PISTA, POIS SE VOCÊ TIRAR ALGUÉM DA PISTA POR TER TENTADO ENTRAR NESSAS CONDIÇÕES SERÁ PENALIZADO SEM ADVERTÊNCIAS.

E LEMBREM-SE:

ANTES DE PEGAR QUALQUER CARRO QUE VOCÊ ACHA QUE É SEDÃ, PESQUISE NA NET OU NESTE TÓPICO SE ELE É UM SEDÃ MESMO.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Ainda dá pra correr?

Mensagem  gilvaju Sáb Fev 12, 2011 12:10 pm

Fala galera, o rony me falou agora do campeonato, será que daria para entrar ainda? vi que tem alguns jogadores que ainda estão sem gt5

gilvaju
Membro
Membro

Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty bEM VINDO

Mensagem  Cemathias Sáb Fev 12, 2011 3:16 pm

gilvaju escreveu:Fala galera, o rony me falou agora do campeonato, será que daria para entrar ainda? vi que tem alguns jogadores que ainda estão sem gt5

Então fera, já que algumas pessoas se inscreveram e não apareceram nem justificaram ausência, vc pode entrar já nesta corrida de amanhã, na sala do trial Echidna.

PILOTOS QUE NÃO APARECEREM NEM JUSTIFICARAM AUSÊNCIA POR DUAS ETAPAS SEGUIDAS PERDERÃO SUAS VAGAS PARA O RESTO DO CAMPEONATO.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  gilvaju Sáb Fev 12, 2011 4:08 pm

Blz cara, eu preciso adicionar alguem?

Minha PSN_ID = gilvaju

Vai ter treino hoje a noite?

gilvaju
Membro
Membro

Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  alexsander Sáb Fev 12, 2011 4:57 pm

Gilvaju, a galera tá sempre correndo/treinando, principalmente a noite, entra lá depois.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  rodmoretti Sáb Fev 12, 2011 6:23 pm

Cemathias escreveu:MOÇADA, ME DESCULPEM, MAS APÓS INTERVENÇÕES DIVINAS DESCOBRIMOS QUE O NISSAN GT-R NÃO É UM SEDÃ, ENTÃO ELE NÃO PODERÁ CORRER NESTE DOMINGO, AGRADEÇO A COMPREENSÃO

PESSOAL, NOTEI ISSO NOS TREINOS, ENTÃO VAI UM AVISO IMPORTANTE:

SE VOCÊ SAIR DA PISTA, ANTES DE VOLTAR CERTIFIQUE-SE DE QUE NÃO VEM NINGUÉM QUE VOCÊ POSSA ATRAPALHAR, SE VIER, ESPERE QUE O ADVERSÁRIO PASSE E SÓ ENTÃO VOLTE PARA A PISTA, POIS SE VOCÊ TIRAR ALGUÉM DA PISTA POR TER TENTADO ENTRAR NESSAS CONDIÇÕES SERÁ PENALIZADO SEM ADVERTÊNCIAS.

E LEMBREM-SE:

ANTES DE PEGAR QUALQUER CARRO QUE VOCÊ ACHA QUE É SEDÃ, PESQUISE NA NET OU NESTE TÓPICO SE ELE É UM SEDÃ MESMO.

Peço que a organização para as próximas etapas já diga aos pilotos quais carros poderão ser usados ou não, ou que pelo menos deem uma definição melhor com exemplos de quais são os carros da etapa.

Esse tipo de intervenção um dia antes da etapa atrapalha os pilotos.

Minha sala estará aberta a partir das 14:00hs e caso eu não esteja presente o piloto RAFAVIVAX será o moderador da sala e caso haja ausencia do piloto RAFAVIVAX o piloto RENAN será o moderador.

Por favor não estendam este assunto, entendo que estas coisas acontecem, mas não pode acontecer novamente em relação aos carros.

É isso ...
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  gilvaju Dom Fev 13, 2011 12:06 pm

alexsander escreveu:Gilvaju, a galera tá sempre correndo/treinando, principalmente a noite, entra lá depois.

Abraço

Qual a sala que vcs ficam? Outra coisa, qual o nome da sala do Trial, é Trial Echidna mesmo?

gilvaju
Membro
Membro

Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  gilvaju Dom Fev 13, 2011 12:32 pm

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 350GT_skyline_40


 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Merc190e.jpg.w300h225

Qual pode e qual não pode dessa lista?

gilvaju
Membro
Membro

Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  alexsander Dom Fev 13, 2011 1:23 pm

PESSOAL, NÃO VOU PODER PARTICIPAR DESSA ETAPA INFELIZMENTE...
ACORDEI CEDO PRA TREINAR E QUANDO FUI NA PSN TAVA SEM NET...(GVT AS VEZES DÁ ESSES PROBLEMAS)
AGORA NÃO ESTOU EM CASA.

BOAS VOLTAS E BOA SORTE

ABRAÇO
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty prêmio etapa nurb 7 voltas

Mensagem  BERNALSTOCK Ter Fev 15, 2011 7:05 am

blz Rodrigo, queria saber se tenho direito ao prêmio dessa etapa nurb que acabei ganhando.

ferrari 330 p4 race car 67
BERNALSTOCK
BERNALSTOCK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  Cemathias Ter Fev 15, 2011 9:52 am

BERNALSTOCK escreveu:blz Rodrigo, queria saber se tenho direito ao prêmio dessa etapa nurb que acabei ganhando.

ferrari 330 p4 race car 67

Claro que sim meu querido, basta vc adicionar a conta cemathias para receber seu prêmio, o da outra sala já foi entregue ontem ao ADAMFAST, a previsão de envio do seu é para amanhã, após as 22:00 se você adicionar a conta.

abraço.
Cemathias.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  gilvaju Ter Fev 15, 2011 10:16 am

Galera, quais foram os carros usados, seria legal saber quem não deu pra participar!!!

gilvaju
Membro
Membro

Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty RESULTADO POSTADO.

Mensagem  Cemathias Ter Fev 15, 2011 10:55 am

RESULTADO(NA MEDIDA DO POSSÍVEL) NO PRIMEIRO POST DESTE TÓPICO.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  ADAMFAST Ter Fev 15, 2011 11:58 am

Olá pessoal!

Nossa, excelente corrida! Adoro essa pista! E obrigado por enviar o prêmio Cema! Só nem consegui ligar o PS3 ainda pra ver o carro...

Mas gostaria de manifestar minha opinião quanto ao caso do Rony. Ao meu ver ele merece a pontuação da última colocação dos que largaram na sala. Pois, tomando como exemplo a Fórmula 1, a mais importante categoria do automobilismo mundial, os pilotos que abandonam as corridas, seja por quebra, ou qualquer outro motivo, recebem a pontuação de acordo com a ordem que abandonam. Se for o 1º a abandonar, fica em último, se for o segundo a abandonar, em penúltimo, e assim sucessivamente. Peço para que a organização avalie este caso e que servirá para aplicar em possíveis situações semelhantes.

Parabéns a todos que prestigiaram! Abraço!

ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty 2a ETAPA - ENDURANCE

Mensagem  BERNALSTOCK Ter Fev 15, 2011 12:19 pm

Blz Cema, vou adicionar ainda hoje o seu ID, muito obrigado.

Foi pena vc não ter assistido essa prova, em minha primeira participação escolhi o carro às pressas, "tunei" ele todo (impreza sedan) respeitando os requisitos dessa prova e fui pro qualify terminando em segundo se não me engano.
Nunca tinha pilotado esse carro em pista nenhuma, fomos pra largada com o Rafa na pole, após a primeira curva creio que já saí no encalço do Rafa e fizemos uma volta inteira de tirar o fôlego, é muito difícil ultrapassar em nurb e isso só é possível apenas qdo o carro da frente comete algum erro.
Não é recomendável ficar muito grudado no carro da frente. pois assim vc perde referência e visão da pista e pode cometer erros com facilidade, foi o que aconteceu comigo em alguns trechos, esperava ultrapassar o Rafa apenas na grande reta, mesmo sabendo que é tão longa que ela permite dar o troco antes de terminar...
Na segunda volta segui liderando com Rafa no vácuo botando muita pressão, estava de pneus soft e já me preocupava em quando fazer o pitstop.
Na terceira volta, só abri distância porque creio q o Rafa cometeu alguns erros, naquele primeiro "grampo" do circuito perdia muito tempo, pois naquele trecho a diferença diminuía muito.
Parei no término da 4a volta e o Rafa parou junto, mas não sei como cheguei a abrir 19 seg de vantagem, quando achava que bastava administrar essa vantagem, na metade da última volta encontrei um retardatário e não conseguia ultrapassá-lo de jeito nenhum, fiquei alucinado pois comecei a perder muito tempo e a vantagem q era de 19 caiu pra 9 seg. e isso causou um desespero de cometer algum erro, mesmo o Rodrigo avisando pelo H7 para facilitar minha ultrapassagem, ninguém parece ter ouvido a mensagem do Rodrigo. Achei que perderia a concentração ali, mas consegui superar o retardatário um pouco antes da grande reta e terminei em primeiro com 8 seg de vantagem, foi um p.. suadouro eheheh.
Queria deixar um recado pro Rafa me enviar o save dessa prova, pois eu esqueci de gravar afffffff... What a Face
BERNALSTOCK
BERNALSTOCK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Corrida no Inferno Verde

Mensagem  Renan Ter Fev 15, 2011 1:39 pm

Pilotos, aí vai a minha corrida: largando em terceiro com um Lexus IS F, logo no inicio ficou claro que seria muito difícil bater os Subarus. Diferente do Rafavivax e do Bernal, fiz o pit-stop na volta três (anterior), colocando pneus duros na frente e macios atrás. Consegui ultrapassar o Rafa na estratégia, mas por pouco tempo: no quinto giro, com os pneus desgastados e o Rafa, com pneus novos, começou um duelo no setor 1 até o Rafa fazer uma bela ultrapassagem por fora para recuperar a segunda posição. Enquanto isso, o Bernal voava e completou a prova em pouco mais de 49 minutos. Eu, entretanto, fiquei feliz, já que meu objetivo era fazer a prova em menos de 50 minutos e consegui: 49 minutos e 49 segundos!

Abraço a todos e contem aí como forma as corridas de vocês! Very Happy
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

 [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos