Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6

+3
ADAMFAST
Rony
Cemathias
7 participantes

Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6

Mensagem  Cemathias Qua Mar 16, 2011 7:47 pm

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 BANNERE6

Olá Pilotos! Chegamos a mais uma etapa atendendo a maioria dos pilotos com um endurace com clima e tempo variáveis, agora até a sorte poderá ser crucial para um bom resultado no caso de chuva, o que certamente trará uma emoção a mais para a nossa competição. Vejam o resumo de como será:

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 6Etapa_R02

Entendam como superesportivos aqueles carros dos sonhos, com preços elevados e muito potentes, que terão que ser carros de série(carros race modified, rally, concepts, Lm, Touring, LM, etc estarão fora de La Sarthe neste domingo. OS PERFORMANCE POINTS (PP'S) SERÃO LIMITADOS A 610 PONTOS, O QUE CERTAMENTE AUMENTARÁ A LISTA DE ESCOLHAS POSSÍVEIS. NA VERDADE QUALQUER CARRO QUE FOR DE SÉRIE(FABRICADOS EM GRANDE NÚMERO PARA COMÉRCIO) QUE CHEGAR AOS 610 PP'S PODERÃO CORRER, JÁ QUE ADOTANDO O SISTEMA DE PP'S AS ESCOLHAS POR MAIS VARIADAS QUE SEJAM NÃO ALTERAM O EQUILÍBRIO ENTRE OS CARROS.

SALAS:

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 SALASETAPA6

COMO A PISTA NA SUA VERSÃO DE CLIMA E TEMPO VARIÁVEL SÃO COM AS CHICANES, CONTAMOS COM A HONESTIDADE DOS PILOTOS EM CONTORNAR ESSAS CHICANES COM PELO MENOS DUAS RODAS DENTRO DA PISTA DURANTE A CORRIDA(E NO QUALIFY!), E LEMBRAMOS QUE ANALIZAREMOS OS REPLAYS PARA POSTAGEM DOS RESULTADOS.

RESOLVEMOS COLOCAR AS PENALIDADES NO MÁXIMO E DESABILITAR OS DANOS PARA ESTA ETAPA, ASSIM O SISTEMA SERÁ NOSSOS OLHOS E PUNIRÁ AUTOMATICAMENTE QUEM CORTAR CAMINHO.

Recomendamos que ao equiparem seus carros
comprem todos os tipos de pneus que poderão ser necessários para o endurace*

Como na etapa anterior, exigiremos que todos os pilotos que terminarem suas corridas salvem seus replays, que poderão ser pedidos e caso de algum incidente durante a corrida. Os pilotos que tiverem alguma reclamação terão que mandar um e-mail (já com seu save(s) anexo(s) até as 23:59 horas do mesmo dia da corrida). O piloto acusado será avisado no dia seguinte e terá 48 horas para enviar seu(s) save(s) para averiguação. Não enviando no prazo estipulado o piloto acusado será automaticamente desclassificado da corrida em que foi acusado de prejudicar ao adversário.
Uma excelente prova a todos!




RESULTADO ETAPA 6:

SALA RODMORETTI:

ENDURACE – LA SARTHE (CLIMA E HORA VARIÁVEIS)


LARGADA: 1º - CEMATHIAS; 2º - ADAMFAST; 3º - RAFAVIVAX; 4º - NICOLAS GT; 5º - RONY

CORRIDA:

1º - ADAMFAST, MURCIÉLAGO SV, VOLTA MAIS RÁPIDA: 3’50.793
2º - RAFAVIVAX, TOMMYAIRA ZZ, +1’04.363; VOLTA MAIS RÁPIDA: 3’50.126
3º - CEMATHIAS, AUDI R8 4.2, +1’26.842; VOLTA MAIS RÁPIDA: 3’50.066
4º - NICOLAS GT, AUDI R8 5.2, +2 VOLTAS; VOLTA MAIS RÁPIDA: 4’28.900

ADAMFAST VENCEU E RECEBEU UMA MERCEDES SLR McLAREN PREMIUM DOURADA, ESCOLHIDA POR ELE.

SALA TRIAL DE ECHIDNA:

ENDURACE – LA SARTHE (CLIMA E HORA VARIÁVEIS)


LARGADA: 1º - TRIAL DE ECHIDNA; 2º - NIELTON; 3º - RENAN; 4º - JEAN PRESTES; 5º - ALEXSANDER

CORRIDA:

1º - ALEXSANDER, TOMMYAIRA ZZ; VOLTA MAIS RÁPIDA:3'50.162
2º - RENAN, McLAREN F1, + 5.759 SEGUNDOS; VOLTA MAIS RÁPIDA:3'45.862
3º - TRIAL DE ECHIDNA, MURCIÉLAGO SV, + 1'04.228; VOLTA MAIS RÁPIDA: 3'51.253
4º - JEAN PRESTES, MURCIÉLAGO SV, +2'29.590; VOLTA MAIS RÁPIDA:3'54.006
5º - NIELTON, McLAREN F1, + 2'59.560; VOLTA MAIS RÁPIDA:4'00.300

ALEXSANDER VENCEU E RECEBEU UM LAMBORGUINI MURCIÉLAGO SV PREMIUM TUNADO.

PÁTIO FECHADO: SEM INCIDENTES/PUNIÇÕES/ADVERTÊNCIAS

PONTUAÇÃO:

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 ClassGcupapsetapa6

ATÉ A PRÓXIMA!


Última edição por Cemathias em Dom Mar 27, 2011 10:16 am, editado 4 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty UMA DÚVIDA!

Mensagem  Rony Sex Mar 18, 2011 1:15 pm

ESSA PISTA SARTHE 2009 TEM MUITA ÁREA DE CIMENTO...COISA QUE EM OUTROS CAMPEONATOS SEMPRE FOI PERMIDIDO USAR. ONTEM TREINANDO COM A GALERA USEI ESSAS ÁREAS E TODOS FALARAM QUE NÃO PODIA...O QUE VAI PODER SER USADO? NA MINHA OPINIÃO...OU LIBERA TUDO MENOS AREIA E GRAMA...OU LIMITA SÓ A PISTA...ESSA ETAPA VAI SER MUITO DIVERTIDA...BOA ESCOLHA DE PISTA CARROS.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6

Mensagem  Cemathias Sex Mar 18, 2011 2:06 pm

Rony escreveu:ESSA PISTA SARTHE 2009 TEM MUITA ÁREA DE CIMENTO...COISA QUE EM OUTROS CAMPEONATOS SEMPRE FOI PERMIDIDO USAR. ONTEM TREINANDO COM A GALERA USEI ESSAS ÁREAS E TODOS FALARAM QUE NÃO PODIA...O QUE VAI PODER SER USADO? NA MINHA OPINIÃO...OU LIBERA TUDO MENOS AREIA E GRAMA...OU LIMITA SÓ A PISTA...ESSA ETAPA VAI SER MUITO DIVERTIDA...BOA ESCOLHA DE PISTA CARROS.

VAMOS COLOCAR AS PENALIDADES NO MÁXIMO E DESABILITAR OS DANOS PARA ESTA ETAPA, ASSIM O SISTEMA SERÁ NOSSOS OLHOS E PUNIRÁ AUTOMATICAMENTE QUEM CORTAR CAMINHO.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty ACHO LEGAL ASSIM!

Mensagem  Rony Sex Mar 18, 2011 3:55 pm

Cemathias escreveu:
Rony escreveu:ESSA PISTA SARTHE 2009 TEM MUITA ÁREA DE CIMENTO...COISA QUE EM OUTROS CAMPEONATOS SEMPRE FOI PERMIDIDO USAR. ONTEM TREINANDO COM A GALERA USEI ESSAS ÁREAS E TODOS FALARAM QUE NÃO PODIA...O QUE VAI PODER SER USADO? NA MINHA OPINIÃO...OU LIBERA TUDO MENOS AREIA E GRAMA...OU LIMITA SÓ A PISTA...ESSA ETAPA VAI SER MUITO DIVERTIDA...BOA ESCOLHA DE PISTA CARROS.

VAMOS COLOCAR AS PENALIDADES NO MÁXIMO E DESABILITAR OS DANOS PARA ESTA ETAPA, ASSIM O SISTEMA SERÁ NOSSOS OLHOS E PUNIRÁ AUTOMATICAMENTE QUEM CORTAR CAMINHO.

Ontem treinando, estava habilitada as penalidades...e achei bom...assim evita dúvidas...mais uma duvida kkk....a linha de condução estará ligada?...pois carros standard tem faróis ruins...e a noite fica impossível enchegar. cyclops
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty linha de condução ligada!

Mensagem  Cemathias Sex Mar 18, 2011 7:44 pm

[quote="Rony"][quote="Cemathias"]
Rony escreveu:....a linha de condução estará ligada?...pois carros standard tem faróis ruins...e a noite fica impossível enchegar. cyclops

Linhas de condução ligadas, como em toda a competição, usa quem achar conveniente.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty Comentário e sugestão...

Mensagem  ADAMFAST Dom Mar 20, 2011 7:01 pm

Olá pessoal!
Gostaria de dizer que foi muito bacana a etapa! Agradeço ao Trial e Rony que me ajudaram na última hora para que eu pudesse me ajeitar para a corrida, pois infelizmente não estou podendo comparecer aos treinos. Bom, na minha sala, fiz a pole no último segundo. A pista estava molhada, mas secando. A melhor escolha pro qualify era os pneus mistos. Tanto que o Cema fez a pole, e eu, correndo de slicks macios estava virando bem alto... nem parava na pista, mas na última volta já estava favorecendo os slicks um pouco mais. Larguei de pneus macios e pelo que sei o Rafa e o Cema de mistos. Quando a pista secou, me sumi na frente, chegando a abrir 1 min de vantagem. Entretanto, o Cema parou cedo, e logo passou o Rafa. Eu, com medo que chovesse, adiei o máximo a parada. Parei só na 10ª volta. Enquanto isso a vantagem vinha cainco rapidamente. E quando voltei pra pista estava 10 segundos atrás do Cema. Com muito custo a vantagem diminuía. Dei uma erradinha e ele abriu novamente. Mas na última volta, a vantagem que era de uns 6s em média, caiu para 3s. Afinal eu estava com os pneus mais novos, já que parei tarde. Era provável que houvesse briga nas últimas curvas... mas foi quando o Cema teve pane seca... certamente uma pena para quem vinha numa ótima corrida! Mesmo assim, meus parabéns Cema! Belo estratégia e pilotagem!

Gostaria de deixar aqui uma sugestão... que vai servir principalmente para os organizadores que sofrem com a conexão, e nessa etapa para o coitadinho do Rony que caiu de novo (várias vezes). Mas o caso do Rony é especial... uma conexãozinha de meros 10 MB, hehehe! Quem diria, hein?!
Mas então, a minha sugestão é de mudar um pouco o horário de prova... um horário mais próximo do meio dia... entre 10:30h e 13:30h. Teoricamente teria menos gente na net, o que poderia facilitar a conexão para a prova... Enfim, pensem e discutam para ver se vale a pena, ok?!

Abração pessoal! cheers
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty Corrida fantástica!

Mensagem  Cemathias Dom Mar 20, 2011 7:37 pm

Consegui pole, volta mais rápida...acho que pela escolha do carro, que era 4wd (Adam e Rafa pilotam demais, fizeram milagre com seus carros!) e uma boa estratégia: comecei com intermediários, o que me ajudou na pole, e no começo da 6ª volta troquei para macios e mesmo tendo perdido posição pro Rafa, recuperei bem rápido, e a diferença pro Adam caia de forma inacreditável...Quando o Adam parou, na 10ª volta acabei passando e colocando vantagem, que como ele disse, diminuia. Parecia-me que daria pra vencer, pois aos 2'50 minutos, na última volta, com aprox. 3 segundos de vantagem pro Adam, mas pimba: fiquei só no cheiro do combustível...e dancei feio, pois com até 44 segundos de vantagem pro Rafa ainda assim perdi também a 3ª posição...

Tudo bem, acontece na realidade, porque não acontecer no gt5? rs...mas o importante é que foi bacana demais...adorei, pra mim essa etapa valeu pelo trampo e infortúnios do campeonato todo, e parabéns moçada! ESTOU LOUCO PRA SABER COMO FOI NA OUTRA SALA, RS


Sobre as conexões e quedas: O curioso é que o Rony entrava e saia com 10 mb, o Pedra teve a mesma dificuldade com 128 kbps, hoje dei sorte e corri tranquilamente também com 128 kbps, o que prova que a velocidade da internet ajuda mas não é determinante para o ambiente on line, deve ter a ver com o servidor da PSN...

PS: se todos aceitarem, podemos sim mudar o horário da corrida, mas sugiro ainda mais cedo, tipo , às 9:30, logo após o auto esporte, deixem suas opiniões!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty Corrida na sala 2

Mensagem  Renan Dom Mar 20, 2011 7:54 pm

Bem, vou contar como foi a corrida na sala do Trial:
Na largada estava chovendo (ou "caindo água", como diria Galvão Bueno rs) e eu em terceiro no grid. Caí para quarto e, como os meus pneus demoraram para aquecer, terminei a primeira volta em último (5°). Lá na frente, Trial Echidna, Jean Prestes e Alxander (que havia conseguido entrar um minuto antes da 15:10), revezavam a liderança.

Foi quando no final da segunda volta parou de chover. Todos foram aos boxes em um intervalo de voltas e foi aí que o Alex e eu levamos vantagem: enquanto os outros colocaram pneus intermediários, eu coloquei pneus para pista seca (não sei o Alex) e assim subi para a segunda posição, 50 segundos atrás.

Então, de forma inacreditável, a diferença foi caindo até chegar aos 12 segundos. Mais atrás, Trial estava em terceiro, com Jean Prestes disputando de forma emocionante com Nielton. Chegou a segunda rodada de pits e os dois primeiros pararam na mesma volta.

Por fim, chegou a última volta: de algum modo (não sei o motivo), a diferença de 12 segudos caiu para 4 segundos! Tentei de tudo no fim, arrisquei, subi na zebra e até tomei punição, mas não deu: Alexander faturou de ponta-a ponta [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 10731 com seu Tommykaira e o mais incrível, a últma chicane foi feita sem combustível! affraid Mais uns 1000 metros e a vitória estaria em risco.

Renan_velocidade, com seu "flecha de prata" (McLaren F1 1994 cromado) "barrichellizou" e ficou em segundo [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 489136 , com Trial Echidna e seu potente Lamboghini Murciélago em terceiro [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 839427 , Jean Prestes, em outra Lambo, ficou em quarto e Nielton, com outra McLaren, finalizou em quinto.




Adam, quanto a sua ideia acho interessante. Para mim, seria melhor que os treinos começassem, por exemplo, às 9h30 min com uma corida por volta das 10h15min.

Abraço a todos! cheers
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty Corrida e sugestão

Mensagem  Jean Prestes Dom Mar 20, 2011 8:02 pm

Bom, primeiramente vou responder à sugestão do Adam. Eu estou de acordo e acho até melhor pois podemos começar a treinar para a próxima etapa mais cedo, já que eu trabalho e estudo não tenho tempo nenhum durante a semana, pra mim esse horário novo seria muito melhor.

Com relação à corrida... Pra começar eu nem havia treinado o suficiente pra ajustar o carro, e nem pra decidir uma estratégia de corrida, já vim pra essa corrida com uma expectativa não muito boa, enfim... Não consegui fechar um tempo bom para o qualify, acho que o meu tempo foi 4'57"xxx ,não lembro, eu iria largar em ultimo foi quando o Alex chegou dai larguei em penultimo, eu estava correndo de lambo superveloce, uma carro muito bom porém falto preparo de minha parte, logo na largada eu e o Alex largamos bem, Alex saiu de ultimo e foi direto pra 1° antes da primeira curva e eu com medo de tocar no Renan, mantive atrás dele até conseguir uma brecha, depois alcancei o Trial e passei ele, fiquei uma boa parte da corrida em 2°, mas não sei o que aconteceu, devo ter me desconcentrado e comecei a errar, parei tarde, porem com os erros o Trial e o Renan que viam atrás me passaram enquanto eu estava nos boxes, coloquei pneus intermediarios na 1° parada (erro), voltei e mesmo assim eu ainda estava ruim... quando começou a amanhecer passei o Trial nos pits, era a minha chance, mas errei de novo e peguei uma penalti, fiz a minha 2° parada e coloquei pneu slicks macio (outro erro), foi quando o Nielton me passou tbm e fiquei em último até a última volta, quando alcancei o Nielton e ele errou e preferiu deixar eu passar ele.

Queria parabenizar o Alex, que fez uma corrida brilhante liderando de ponta a ponta com o seu Tommy, carrinho ninja eim xD. Eu infelizmente como não tive tempo de treinar nem pensar em alguma estratégia, me dei mal, principalmente pela estratégia... e pelos erros idiotas que eu cometi xD. Fazer o que né =P vamos pra próxima!
Jean Prestes
Jean Prestes
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty Horário show!

Mensagem  ADAMFAST Dom Mar 20, 2011 8:42 pm

Estou de acordo com o horário às 9:30h da manhã de domingo... lol!
Aí todo mundo ainda está dormindo de ressaca e a net deverá estar boa! Hehehe!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6

Mensagem  Nicolas145 Dom Mar 20, 2011 9:30 pm

eu nao posso de manha eu acordo tarde pra caramba [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 937375 (dormir e tao gotoso Very Happy) e de manha meu irmao que usa e e meio rolo aki nao da entao se decidirem esse horario creio que nao poderei participar mais
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty 18 voltas?

Mensagem  Jean Prestes Dom Mar 20, 2011 10:04 pm

Galera não era 18 voltas?

corremos 15 só.... o que houve?

Jean Prestes
Jean Prestes
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty mudanças geram mudanças...

Mensagem  Cemathias Dom Mar 20, 2011 11:38 pm

Jean Prestes escreveu:Galera não era 18 voltas?

corremos 15 só.... o que houve?

Tivemos que mudar pra 15 voltas porque o clima foi chuvoso, e como as voltas são mais lentas com pista molhada, diminuímos o número de voltas para manter a corrida com o tempo previso para todos os enduraces: aprox. 1 hora
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty Etapa encerrada!

Mensagem  Cemathias Seg Mar 21, 2011 12:00 am

Mais uma etapa encerrada sem incidentes, contrariando os pessimistas e críticos de plantão, ao contrário, foi uma etapa maravilhosa, graças as sugestões dos pilotos que pediram clima/hora variáveis (só lamento os problemas de conexão que alguns pilotos tiveram, seguimos as regras de esperar para começar a corrida, mas depois de começada, não para). O sucesso do campeonato é feito por todos os que correm! Parabéns a todos!!

Peço que algum piloto da sala Trial de Echidna me envie ou hospede o save do replay para que o resultado saia rapidamente. O briefing para a 7ª etapa sairá em breve.

Boa semana a todos!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6

Mensagem  Pedra Junior Seg Mar 21, 2011 10:46 am

Acho ótimo a mudança no horário moçada!
Nesse horário da manhã a net aqui é sempre boa.

Ontem ficou difícil ficar na sala.
Qdo fui reiniciar o pc aqui pra tentar de novo não conectava mais na psn. Aff! Uso modem e net no ps3 compartilhada com o pc. Em resumo... uma porcaria.
Mais uma q fico de fora e longe da briga pelo campeonato. rsrsrs!

A partir de quinta to na pista treinando pessoal!
Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty QUEM NASCEU PRA RALAR CÔCO...VAI MORRER COM A BUNDA NA PEDRA!

Mensagem  Rony Seg Mar 21, 2011 12:32 pm

NESSA ETAPA TINHA UM CARRINHO BEM ACERTADO...ACHEI O TOMMY KAIRA E IA FICAR QUIETINHO...POIS ERA UM AVIÃOZINHO...MAS QUANDO FUI TREINAR O RAFA JÁ ESTAVA COM O TOMMY...(MACACO VÉIO) AI ABRI O JOGO...KKK...ESTAVA BEM ANIMADO PRA ESSA CORRIDA...ESTAVA ANDANDO EM 3'44...3'45...ACHO QUE PODERIA TER FEITO UMA BOA CORRIDA....MAS....NO DOMINGO DESDE AS 13H30...A CONEXÃO ESTAVA RUIM...E ACABEI ENTRANDO NO FIM DA CLASSIFICAÇÃO E NÃO CONSEGUI DAR NEM UMA VOLTA. LARGUEI EM ÚLTIMO E AINDA NA PRIMEIRA VOLTA BEM DEPOIS DE PASSAR O RAFA...A CONEXÃO CAIU. NINGUÉM MERECE...KKK...TIVE VOLTADE DE JOGAR O PS3 PELA JANELA...POIS A INTERNET ESTAVA ESTÁVEL...A CONEXÃO COM O PS3 QUE NÃO....NÃO CONSEGUI NEM ASSISTIR A CORRIDA...NÃO CONSEGUI ENTRAR MAIS. NA PRÓXIMA ETAPA ESTAREI VIAJANDO E NÃO VOU PODER PARTICIPAR....QUE "FELICIDADE"...KKK...SUGIRO QUE POSTEM A CLASSIFICAÇÃO MESMO QUE NÃO OFICIAL ATÉ SAIR O RESULTADO OFICIAL...POIS NÃO SEI NEM O RESULTADO DA CORRIDA.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6

Mensagem  Cemathias Seg Mar 21, 2011 2:04 pm

Resultado extra-oficial:

Sala Rod: 1: Adamfast /2: Rafa /3: Cemathias /4: Nicolas
Sala Trial: 1: Alexsander /2: Renan /3: Trial /4: Jean prestes /5: Nielton
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty 24 HORAS DE LEMANS - A QUEM POSSA INTERESSAR

Mensagem  Rony Seg Mar 21, 2011 8:16 pm

DEPOIS DE CAIR ONTEM NA CORRIDA ONLINE...E ANCIOSO EM CORRER COM O TOMMY KAIRA EM SARTHE...RESOLVI FAZER AS 24 HORAS DE LEMANS ...NÍVEL 35 DO GT5...DE CARA ESTAVA CHOVENDO...E MUITO...LARGUEI E DEPOIS DE UMAS 15 VOLTAS CONSEGUI FICAR EM PRIMEIRO...OS OUTROS CARROS SEMPRE PARAVAM ANTES E FUI GANHANDO TEMPO...POR SORTE NÃO TINHA NENHUMA MINOLTA...MAS UM MONTE DE AUDI...CONSEGUI MANTER UMA DISTÂNCIA ATÉ AS 5 HORAS DE CORRIDA....QUANDO COMEÇOU A ESCURECER...E A CHUVA NÃO DEU TRÉGUA... NESSAS 5 HORAS PAREI 4 VEZES NO BOX E SEMPRE COLOQUEI GASOLINA ATÉ A BOCA...MAS NA VOLTA 72 EU PAREI NO BOX POR ESTAR SEM GASOLINA E O ESTRANHO...O AUDI NÃO PAROU....MESMO TENDO PARADO ANTES NA ÚLTIMA TROCA...VOLTEI EM 2º 23 SEGUNDOS ATRÁS...SÓ NA VOLTA 74 ELE PAROU E RECUPEREI O 1º LUGAR...50 SEGUNDOS NA FRENTE....MAS A CHUVA NÃO PARAVA...ESTAVA UM BREU E COMECEI FICAR CANSADO....O AUDI NA VOLTA 78 JÁ ESTAVA HÁ 14 SEGUNDOS...COMECEI ERRAR MUITO E RESOLVI PARAR...ONTEM CORRI 3 HORAS E HOJE MAIS 2H40....COM CHUVA E A NOITE CANSA MUITO...DEPOIS CONTINUO ESSA HISTÓRIA...MAS O QUE POSSO FALAR QUE ESTOU ME DIVERTINDO...VALE A PENA CORRER AS 24 HORAS...DESDE QUE COM UM CARRO QUE VOCÊ PRECISE BRIGAR PRA GANHAR...COM UM RED BULL...DEVE DAR SONO NA 5 VOLTA.


Última edição por Rony em Seg Mar 21, 2011 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6

Mensagem  Nicolas145 Seg Mar 21, 2011 8:20 pm

Rony escreveu:DEPOIS DE CAIR ONTEM NA CORRIDA ONLINE...E ANCIOSO EM CORRER COM O TOMMY KAIRA EM SARTHE...RESOLVI FAZER AS 24 HORAS DE LEMANS ...NÍVEL 35 DO GT5...DE CARA ESTAVA CHOVENDO...E MUITO...LARGUEI E DEPOIS DE UMAS 15 VOLTAS CONSEGUI FICAR EM PRIMEIRO...OS OUTROS CARROS SEMPRE PARAVAM ANTES E FUI GANHANDO TEMPO...POR SORTE NÃO TINHA NENHUMA MINOLTA...MAS UM MONTE DE AUDI...CONSEGUI MANTER UMA DISTÂNCIA ATÉ AS 5 HORAS DE CORRIDA....QUANDO COMEÇOU A ESCURECER...E A CHUVA NÃO DEU TRÉGUA... NESSAS 5 HORAS PAREI 4 VEZES NO BOX E SEMPRE COLOQUEI GASOLINA ATÉ A BOCA...MAS NA VOLTA 72 EU PAREI NO BOX POR ESTAR SEM GASOLINA E O ESTRANHO...O AUDI NÃO PAROU....MESMO TENDO PARADO ANTES NA ÚLTIMA TROCA...VOLTEI EM 2º 23 SEGUNDOS ATRÁS...SÓ NA VOLTA 74 ELE PAROU E RECUPEREI O 1º LUGAR...50 SEGUNDOS NA FRENTE....MAS A CHUVA NÃO PARAVA...ESTAVA UM BREU E COMECEI FICAR CANSADO....O AUDI NA VOLTA 78 JÁ ESTAVA HÁ 14 SEGUNDOS...COMECEI ERRAR MUITO E RESOLVI PARAR...ONTEM CORRI 3 HORAS E HOJE MAIS 2H40....COM CHUVA E A NOITE CANSA MUITO...DEPOIS CONTINUO ESSA HISTÓRIA...MAS O QUE POSSO FALAR QUE ESTOU ME DIVERTINDO...VALE A PENA CORRER AS 24 HORAS...DESDE QUE COM UM CARRO QUE VOCÊ PRECISE BRIGAR PRA GANHAR...COM UM RED BULL...DEVE DAR SONO NA 5 VOLTA.
Os enduraces estao na seção radical/extrema certo ? se nao aonde ficam ?
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty RESULTADO OFICIAL POSTADO

Mensagem  Cemathias Ter Mar 22, 2011 3:24 pm

RESULTADO OFICIAL POSTADO! AGRADEÇO AO TRIAL POR ENVIAR O SAVE DA SALA DELE.

PARABÉNS A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty DESCULPA USAR ESSE ESPAÇO!

Mensagem  Rony Ter Mar 22, 2011 5:02 pm

MAS ACHO INTERESSANTE CONTAR COMO É UMA 24H DE LEMANS...NO GT5...TIRANDO O RICK...ACHO QUE SOU O PRIMEIRO DA TURMA A TER CORAGEM DE FAZER ESSA CORRIDA...NÃO SEI SE VOU TERMINAR A CORRIDA ...AMANHÃ VOU VIAJAR E SÓ VOLTO NA 3º FEIRA QUE VEM...MAS PELO MENOS O COMEÇO. JÁ ESTOU COM 100 VOLTAS 7H15 MINUTOS DE PROVA....A CHUVA NÃO PAROU UM MINUTO...TORTURA DOS JAPAS...O CARRO DANÇA O TEMPO TODO E AINDA POR CIMA A NOITE...ESTOU EM 1º, O AUDI SEMPRE GRUDADO...NÃO POSSO VACILAR QUE ELE ME PASSA...E A COISA MAIS INCRÍVEL É QUE SE PASSAR DIRETO PELAS GICANES...VOCÊ NÃO GANHA TEMPO...O JOGO TIRA TEMPO DA SUA VOLTA...PELO MENOS TESTEI ISSO DIVERSAS VEZES E SEMPRE MELHORAVA A DISTÃNCIA PRO AUDI QUANDO FAZIA AS GINCANES SEM CORTAR (SERÁ QUE ESTOU MALUCO?)....É UMA BRIGA O TEMPO TODO...CANSA MUITO... 7H15 DE CHUVA NEM NO RIO DE JANEIRO...KKK
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6

Mensagem  Nicolas145 Ter Mar 22, 2011 5:42 pm

Rony escreveu:MAS ACHO INTERESSANTE CONTAR COMO É UMA 24H DE LEMANS...NO GT5...TIRANDO O RICK...ACHO QUE SOU O PRIMEIRO DA TURMA A TER CORAGEM DE FAZER ESSA CORRIDA...NÃO SEI SE VOU TERMINAR A CORRIDA ...AMANHÃ VOU VIAJAR E SÓ VOLTO NA 3º FEIRA QUE VEM...MAS PELO MENOS O COMEÇO. JÁ ESTOU COM 100 VOLTAS 7H15 MINUTOS DE PROVA....A CHUVA NÃO PAROU UM MINUTO...TORTURA DOS JAPAS...O CARRO DANÇA O TEMPO TODO E AINDA POR CIMA A NOITE...ESTOU EM 1º, O AUDI SEMPRE GRUDADO...NÃO POSSO VACILAR QUE ELE ME PASSA...E A COISA MAIS INCRÍVEL É QUE SE PASSAR DIRETO PELAS GICANES...VOCÊ NÃO GANHA TEMPO...O JOGO TIRA TEMPO DA SUA VOLTA...PELO MENOS TESTEI ISSO DIVERSAS VEZES E SEMPRE MELHORAVA A DISTÃNCIA PRO AUDI QUANDO FAZIA AS GINCANES SEM CORTAR (SERÁ QUE ESTOU MALUCO?)....É UMA BRIGA O TEMPO TODO...CANSA MUITO... 7H15 DE CHUVA NEM NO RIO DE JANEIRO...KKK
como assim vc pode salvar a corrida e continuar depois ? aonde fica esses enduraces 24h ? me fale plz cheers
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty OI NICOLAS

Mensagem  Rony Ter Mar 22, 2011 8:01 pm

NÃO SE PODE SALVAR...SÓ PAUSAR...OS ENDURACES FICAM NO ÚLTIMO ESTÁGIO DAS CORRIDAS...QUANTO FAZ 35 PONTOS NO A-SPEC...VOCÊ PODE CORRER.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6 Empty Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos