[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
+6
rafavivax
JEANTONDELLO
Renan
Nicolas145
Pedra Junior
Cemathias
10 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
RESOLVEMOS LIBERAR MAIS OPÇÕES NESTA ETAPA, ENTÃO NÃO SERÃO APENAS ROADSTERS, MAS OS CONVERSÍVEIS DE MAIS DE DOIS LUGARES TAMBÉM PODERÃO PARTICIPAR. Tudo isso visando evitar problemas como os da etapa passada.
1ª BATERIA:
Na primeira bateria correremos com carros conversíveis, qualquer carro conversível QUE NÃO ULTRAPASSE 250 HP valerá (INCLUSIVE CONCEPTS, DE CORRIDA, TUNADOS, ETC), DE QUALQUER TRAÇÃO E SEM RESTRIÇÕES DE PESO. Para quem não sabe o que é um carro conversível segue a descrição do WIKIPÉDIA:
Um conversível (português brasileiro) ou descapotável (português europeu) (chamado ainda de cabriolé) é um estilo de carroceria de automóveis no qual o teto pode ser removido e depois recolocado no lugar. Deste modo ele pode ser convertido entre as funções de carro aberto e fechado por possuir as janelas laterais.
Em geral o teto é feito de lona ou vinil por serem materiais flexíveis o que permite o recolhimento dele em compartimento especial. Apesar disso existem modelos conversíveis com teto feito de materiais sólidos como o resto de sua carroceria usando formas mais complexas para recolher o teto. Teto sólido pode ser interessante para dar maior segurança ao veículo quando ele é deixado estacionado.
A remoção do teto com o seu recolhimento e a sua recolocação podem ser realizados manualmente ou através de acionamento elétrico como ocorre em muitos modelos.
O estilo conversível era o padrão no início da indústria automobilística até que surgiram os primeiros modelos com o interior totalmente fechado. Desde então o estilo foi abandonado e voltou a ser retomado apenas mais recentemente, principalmente nos modelos mais esportivos como por exemplo no Mazda MX-5.
Veículos conversíveis em geral são dotados de santantônio para proteção dos ocupantes em caso de acidente com capotagem.
2ª BATERIA:
Na segunda bateria correremos com carros japoneses(BASTA TER SIDO CRIADO, FABRICADO OU PREPARADO NO JAPÃO), SEGUE UMA LISTA DA MAIORIA DAS MARCAS:
ACURA
AMUSE
AUTOBACS
BLITZ
DOME
GRAN TURISMO
HKS
HONDA
ISUZU
LEXUS
MAZDA
MINE'S
MITSUBISHI
NISMO
NISSAN
OPERA PERFORMANCE
RE AMEMIYA
SAIHATSU
SPOON
SUBARU
SUZUKI
TOMMY KAIRA
TOM'S
TRD
TRIAL
Pode ser de rally, touring, tunado...concept, ou o que vcs quiserem, desde que esteja na lista dos japoneses e não ultrapasse 400 HP.
SE HOUVER ALGUMA DUVIDA SOBRE MAIS ALGUMA MARCA, BASTA OLHAR NO FILTRO DE MARCAS E PAISES QUE PODE SER USADO NA SUA GARAGEM, SENDO MARCA DO FILTRO JAPÃO, TÁ VALENDO.
Boas corridas a todos!
Um conversível (português brasileiro) ou descapotável (português europeu) (chamado ainda de cabriolé) é um estilo de carroceria de automóveis no qual o teto pode ser removido e depois recolocado no lugar. Deste modo ele pode ser convertido entre as funções de carro aberto e fechado por possuir as janelas laterais.
Em geral o teto é feito de lona ou vinil por serem materiais flexíveis o que permite o recolhimento dele em compartimento especial. Apesar disso existem modelos conversíveis com teto feito de materiais sólidos como o resto de sua carroceria usando formas mais complexas para recolher o teto. Teto sólido pode ser interessante para dar maior segurança ao veículo quando ele é deixado estacionado.
A remoção do teto com o seu recolhimento e a sua recolocação podem ser realizados manualmente ou através de acionamento elétrico como ocorre em muitos modelos.
O estilo conversível era o padrão no início da indústria automobilística até que surgiram os primeiros modelos com o interior totalmente fechado. Desde então o estilo foi abandonado e voltou a ser retomado apenas mais recentemente, principalmente nos modelos mais esportivos como por exemplo no Mazda MX-5.
Veículos conversíveis em geral são dotados de santantônio para proteção dos ocupantes em caso de acidente com capotagem.
2ª BATERIA:
Na segunda bateria correremos com carros japoneses(BASTA TER SIDO CRIADO, FABRICADO OU PREPARADO NO JAPÃO), SEGUE UMA LISTA DA MAIORIA DAS MARCAS:
ACURA
AMUSE
AUTOBACS
BLITZ
DOME
GRAN TURISMO
HKS
HONDA
ISUZU
LEXUS
MAZDA
MINE'S
MITSUBISHI
NISMO
NISSAN
OPERA PERFORMANCE
RE AMEMIYA
SAIHATSU
SPOON
SUBARU
SUZUKI
TOMMY KAIRA
TOM'S
TRD
TRIAL
Pode ser de rally, touring, tunado...concept, ou o que vcs quiserem, desde que esteja na lista dos japoneses e não ultrapasse 400 HP.
SE HOUVER ALGUMA DUVIDA SOBRE MAIS ALGUMA MARCA, BASTA OLHAR NO FILTRO DE MARCAS E PAISES QUE PODE SER USADO NA SUA GARAGEM, SENDO MARCA DO FILTRO JAPÃO, TÁ VALENDO.
Boas corridas a todos!
RESULTADOS:
Bem amigos, tivemos uma ótima etapa nesta 3ª etapa, nenhum piloto perdeu conexão e as corridas foram incríveis. Nesta etapa a escolha dos carros foi determinante para um bom desempenho, assim como o acerto do carro e ter uma certa quantia de créditos para comprar Vejamos como ficaram as duas baterias nas duas salas:
SALA TRIAL DE ECHIDNA:
BATERIA 1: CONVERSÍVEIS EM CAPE RING PERIFERIA
LARGADA: 1º - PEDRA JR; 2º - TRIAL ECHDNA; 3º - ALEXSANDER; 4º - VANDERLEI; 5º - RONY; 6º - CEMATHIAS.
CORRIDA:
1º - PEDRA JR, LOTUS ELISE RM’96, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’29.864
2º - ALEXSANDER, LOTUS ELISE RM’96; +8.698 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’30.465
3º - TRIAL ECHIDNA, LOTUS ELISE RM’96; +10.828 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’29.906
4º - VANDERLEI, LOTUS ELISE RM’96; +23.519 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’30.980
5º - RONY, LOTUS ELISE 111R RM’04; +27.836 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA:1’31.945
6º - CEMATHIAS, LOTUS ELISE RM’96; +40.864 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’33.077 (DESCLASSIFICADO)
CEMATHIAS TEVE DESCLASSIFICAÇÃO PELO TOQUE NO PILOTO RONY NA PRIMEIRA CURVA POR NÃO TER DEVOLVIDO A POSIÇÃO. A IDÉIA É HAVEL NO PRIMEIRO INCIDENTE UMA ADVERTENCIA, NA SEGUNDA A DESCLASSIFICAÇÃO. NO MEU CASO (CEMATHIAS), COMO JÁ SEI AS REGRAS DE COR ENTÃO NÃO JUSTIFICA ADVERTÊNCIA.
ATÉ O MOMENTO TEMOS 1 PILOTOS COM ADVERTÊNCIA: RENAN, UMA ÓTIMA MÉDIA PARA 3 ETAPAS. O CASO DO PILOTO QUE NÃO DEIXOU BERNALSTOCK PASSAR NA ETAPA DE NURBURGRING (SEDÃS) AINDA SERÁ ESTUDADO.
BATERIA 2: JAPONESES EM NURBURGRING GP/F
LARGADA: 1º - TRIAL DE ECHIDNA; 2º - PEDRA JR; 3º - CEMATHIAS; 4º - VANDERLEI; 5º - ALEXSANDER; 6º - RONY
CORRIDA:
1º - PEDRA JR, COM UM MAZDA 787, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’52.742
2º - TRIAL DE ECHIDNA, COM UM MAZDA 787, +8.586 SEGUNDOS , VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’52,506
3º - CEMATHIAS, COM UM MAZDA 787; +20.028 SEGUNDOS ,VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’55.232
4º - VANDERLEI, COM UM MAZDA 787; +33.452 SEGUNDOS , VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’55.938
5º - ALEXSANDER, COM UM NISSAN XANAVI NISMO Z; +1’05.800 MINUTO , VOLTA MAIS RÁPIDA: 2’01.329
6º - RONY, COM UM TOYOTA GT ONE; +1’13.494 MINUTO , VOLTA MAIS RÁPIDA: 2’00.320
DESTAQUE: UMA BELÍSSIMA BRIGA POR POSIÇÕES ENTRE PEDRA JUNIOR E TRIAL DE ECHIDNA!
Pedra Junior é o vencedor da sala nesta 3ª etapa e receberá seu LEXUS CONCEPT, PARABÉNS!!!
SALA RODMORETTI:
1ª BATERIA: CONVERSÍVEIS EM CAPE RING PERIFERIA
LARGADA: 1º ADAMFAST; 2º - RENAN; 3º - RAFAVIVAX; 4º - NIELTON; 5º - JEAN PRESTES; 6º - NICOLAS GT
CORRIDA:
1º - RENAN, FERRARI 330 P4 – VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’30.695
2º - ADAMFAST, LOTUS ELISE RM’96, +12.381 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’30.853
3º - NIELTON, LOTUS ELISE RM’96, +39.378 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’31.003
4º - RAFAVIVAX, SUZUKI GSX/4 CONCEPT, +41.851 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA:1’32.112
5º - JEAN PRESTES, MAZDA ROADSTER RS’07, + 1’34.918 MINUTO, VOLTA MAIS RÁPIDA:1’41.078
6º - NICOLAS GT, BMW Z4’03, +2’53.962 MINUTOS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’45.819
DESTAQUES: UMA BELA RECUPERAÇÃO E VITÓRIA DE RENAN, QUE INVESTIU MUITA GRANA NA CORRIDA, HEHE. A PERSEVERANÇA DE JEAN PRESTES E NICOLAS GT, QUE MESMO SEM TER ESCOLHIDO CARROS COMPETITIVOS FORAM ATÉ O FINAL E GARANTIRAM SEUS PONTOS!
BATERIA 2: JAPONESES EM NURBURGRING GP/F
LARGADA: 1º - ADAMFAST; 2º - RAFAVIVAX; 3º - RENAN; 4º - NIELTON; 5º -JEAN PRESTES; 6º - NICOLAS GT
CORRIDA:
1º - ADAMFAST, MAZDA 787, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’53.613
2º - RAFAVIVAX, MAZDA FURAI, +154 MILÉSIMOS! VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’53.910
3º - RENAN, MAZDA FURAI, +09.718 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’55.261
4º - NIELTON, MAZDA 787, +28.441 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA:1’57.030
5º - JEAN PRESTES, SKYLINE GT-R V SPEC, + 1’36.517 MINUTO, VOLTA MAIS RÁPIDA: 2’06.760
6º - NICOLAS GT, SUBARU IMPRENZA SEDAN, + 2’53.777, VOLTA MAIS RÁPIDA: 2’17.294
DESTAQUES: NOOOOOOOSSA...QUE CORRIDAÇA, A MAIS LEGAL DE VER ATÉ AGORA, COM UM PEGA CONTÍNUO DE RENAN E RAFAVIVAX POR 5 VOLTAS CONSECUTIVAS, QUANDO RAFAVIVAX SE LIVRA DE RENAN E VAI MORDER O CALCANHAR DE ADAMFAST, QUE CONSEGUE VENCER POR 154 MILÉSIMOS DE SEGUNDO...! INCRÍVEL, PARABÉNS MOÇADA!
ADAMFAST É O VENCEDOR DA SALA NOVAMENTE E VAI ENCHENDO SUA GARAGEM, DESTA VEZ É O LEXUS DTM CONCEPT, UMA BELA VIATURA QUE SERÁ ENVIADA AINDA NESTA SEMANA. Parabéns moçada!
VEJAM COMO FICA A PONTUAÇÃO:
Última edição por Cemathias em Qui Fev 24, 2011 9:35 am, editado 3 vez(es)
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
Vamo pra pista moçada! Cape periferia é um grande barato com aquela ponte muito doida lá! Rsss!
Um belo cenário pra um volta de conversível. A pista de Nurburgring dessa etapa é aquela usada pela F1 no GP da Europa. Vamo enrrugar o asfalto alemão com as feras japonesas!
Abç´s!
Um belo cenário pra um volta de conversível. A pista de Nurburgring dessa etapa é aquela usada pela F1 no GP da Europa. Vamo enrrugar o asfalto alemão com as feras japonesas!
Abç´s!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Observação importante !!!
Pessoal com a nova atualização, entrou uma opção no setup do carro que acho importante uma observação.
Trata-se da regulagem de potência. Com isso podemos diminuir a potência dos carros que sem estar tunados tem mais CV do que o estipulado no regulamento.
Exemplo: Um carro seu da garagem sem adição de escape, sistema de admissão, afinação de motor e turbo tem 300 CV. Antes não poderia correr pq não teria como diminuir a potência. Certo?
Agora com essa opção de regulagem ele poderá correr desde q vc regule a potência pra 250CV ou menos se preferir.
É possível diminuir até 50% da potência do carro. Portanto carros com até 500CV tendo a sua potência regulada para 250 CV poderão correr.
Trata-se da regulagem de potência. Com isso podemos diminuir a potência dos carros que sem estar tunados tem mais CV do que o estipulado no regulamento.
Exemplo: Um carro seu da garagem sem adição de escape, sistema de admissão, afinação de motor e turbo tem 300 CV. Antes não poderia correr pq não teria como diminuir a potência. Certo?
Agora com essa opção de regulagem ele poderá correr desde q vc regule a potência pra 250CV ou menos se preferir.
É possível diminuir até 50% da potência do carro. Portanto carros com até 500CV tendo a sua potência regulada para 250 CV poderão correr.
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
MARAVILHA!
essa opção nos dará muito mais opções para as etapas! agora fica mais dificil escolher, rs.
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
porem cemathias com a diminuicao dos Cv tambem se diminuem os Pontos de Performace (PP) entao se vc pegar um carro de 550cv e diminuir pra 400 observe os PP esses PP representam a performace e eficiencia do motor entao o melhor a fazer e tunar ate o talo e diminuir ate 400 assim vc tem PP favoravel (Dica: se usa pecas aerodinamicas coloquem a forca no maximo assim terao PPs extras)Cemathias escreveu:essa opção nos dará muito mais opções para as etapas! agora fica mais dificil escolher, rs.
Nicolas145- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT
Dúvida
Cema, só pra garantir: valerá carros como a Ferrari 330P4 Race Car 1967? Abraço!
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
Renan escreveu:Cema, só pra garantir: valerá carros como a Ferrari 330P4 Race Car 1967? Abraço!
se conseguir colocar ela com 250 hp, pra etapa de conversíveis vale sim...bendita atualização, hehe.
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
Olá amigos!
Amanhã não tenho certeza se vou poder participar dessa etapa do campeonato. pois vai vim ums parente do caralho aqui em casa e por isso não sei se é certeza que vou poder usar a TV da sala .
Se der eu apareço pra gente correr, desculpa avisar quase em cima da hora.
Abraços á todos e boa Corrida amanhã. \o/
Amanhã não tenho certeza se vou poder participar dessa etapa do campeonato. pois vai vim ums parente do caralho aqui em casa e por isso não sei se é certeza que vou poder usar a TV da sala .
Se der eu apareço pra gente correr, desculpa avisar quase em cima da hora.
Abraços á todos e boa Corrida amanhã. \o/
JEANTONDELLO- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO
Nivel A-Spec : 40
Corridaça!
Quem não correu hoje saiba que perdeu muitas emoções.
Na primeira corrida, uma série de acidentes em Cape Ring e a vitória de Renan_velocidade.
Entretanto, em Nurburgring, é que veio o melhor: uma disputa ferrenha entre os dois Mazdas Furai 2008 de RafavivaxBR e Renan_velocidade por quatro voltas marcou a corrida. Ultrapassagem por dentro, por fora, vários "X' e o melhor, tudo de forma limpa.
No final, Renan perdeu o ritmo e Rafavivax começou a se aproximar de ADAMFAST, que perdeu tempo atrás de um retardatário. Na última volta, os dois disputaram lado a lado e no final, ADAMFAST, a bordo de seu Mazda 787b 1991 venceu por uma margem menor que 160 milésimos! . Um duelo simplesmente espetacular!
Vale lembrar também a boa participação do piloto Nieltonturbo e, um pouco mais atrás, a disputa de Jean_Prestes e Nicolas_GT com os carros de rua.
Enfim, quem não pode correr hoje, recomendo baixar essa corrida. Espero que tenhamos mais como essa nas próximas etapas.
Abraço a todos!
Na primeira corrida, uma série de acidentes em Cape Ring e a vitória de Renan_velocidade.
Entretanto, em Nurburgring, é que veio o melhor: uma disputa ferrenha entre os dois Mazdas Furai 2008 de RafavivaxBR e Renan_velocidade por quatro voltas marcou a corrida. Ultrapassagem por dentro, por fora, vários "X' e o melhor, tudo de forma limpa.
No final, Renan perdeu o ritmo e Rafavivax começou a se aproximar de ADAMFAST, que perdeu tempo atrás de um retardatário. Na última volta, os dois disputaram lado a lado e no final, ADAMFAST, a bordo de seu Mazda 787b 1991 venceu por uma margem menor que 160 milésimos! . Um duelo simplesmente espetacular!
Vale lembrar também a boa participação do piloto Nieltonturbo e, um pouco mais atrás, a disputa de Jean_Prestes e Nicolas_GT com os carros de rua.
Enfim, quem não pode correr hoje, recomendo baixar essa corrida. Espero que tenhamos mais como essa nas próximas etapas.
Abraço a todos!
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
hehehehehehe.........................valeu Renan, corridaça muito bonita e muito limpa também!!! Parabéns!!!!
Pra quem quiser, já estou com os replays disponíveis.
Abraços
Rafa
Pra quem quiser, já estou com os replays disponíveis.
Abraços
Rafa
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
Cema mesmo a ferrarri com 250hp ela ainda tem uma vantagem muito grande eu recomendo uma limitacao a esses carros e outrosCemathias escreveu:Renan escreveu:Cema, só pra garantir: valerá carros como a Ferrari 330P4 Race Car 1967? Abraço!
se conseguir colocar ela com 250 hp, pra etapa de conversíveis vale sim...bendita atualização, hehe.
Nicolas145- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
Cema mesmo a ferrarri com 250hp ela ainda tem uma vantagem muito grande eu recomendo uma limitacao a esses carros e outros
Oi Nicolas.
O grande diferencial desse campeonato e a diversidade de opções. Cabe a cada piloto buscar o melhor carro. Foi mérito do Renan ao encontrar um ótimo carro. Do mesmo jeito q ele encontrou esse carro qq outro piloto poderia ter encontrado. Particularmente eu preferi o Elise 96 para essa etapa e ele ficou tão bom qto o Ferrari P4. Fique atento as regras e comece a procurar ae! Tenho certeza que a qualquer momento tu aparece com um foguete ae pra gente ficar babando. Rsss!
Na próxima etapa será a corrida em Daytona com o nascar. Portanto não percam tempo moçada comprem o de vcs ou ganhem ele em um evento do a spec. Não me lembro qual evento te esse carro como prêmio... peço ajuda aos amigos que informem ae se souberem.
Abç Nicolas!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
pedra o meu ta garantido graças ao cema que quebro um galho e me deu (tbm pq era meu aniversario) mas serio uma BMW Z4 e um mazda roadster na primeira etapa contra uma Ferrari P4 n da pedra pq ngm consegue comprar isso pois nao e evoluido o suficiente mesmo assim tem uma vantagem a ferrari disso eu sou testemunhaPedra Junior escreveu:Cema mesmo a ferrarri com 250hp ela ainda tem uma vantagem muito grande eu recomendo uma limitacao a esses carros e outros
Oi Nicolas.
O grande diferencial desse campeonato e a diversidade de opções. Cabe a cada piloto buscar o melhor carro. Foi mérito do Renan ao encontrar um ótimo carro. Do mesmo jeito q ele encontrou esse carro qq outro piloto poderia ter encontrado. Particularmente eu preferi o Elise 96 para essa etapa e ele ficou tão bom qto o Ferrari P4. Fique atento as regras e comece a procurar ae! Tenho certeza que a qualquer momento tu aparece com um foguete ae pra gente ficar babando. Rsss!
Na próxima etapa será a corrida em Daytona com o nascar. Portanto não percam tempo moçada comprem o de vcs ou ganhem ele em um evento do a spec. Não me lembro qual evento te esse carro como prêmio... peço ajuda aos amigos que informem ae se souberem.
Abç Nicolas!
Nicolas145- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT
Proposta
Tópico no lugar errado, corrigido.
Última edição por rafavivax em Ter Fev 22, 2011 7:11 am, editado 1 vez(es)
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
Belíssimas corridas!
Verdade, corridas muito bacanas! A primeira, que fui de Lotus Elise 96, larguei na frente, mas fui perseguido por uma ou duas voltas pelo Renan_Velocidade... errei sozinho e rodei, hehehe! Ao menos terminei em segundo ainda, pois devem ter ocorridos vários acidentes com o resto do pessoal para eu ter mantido o 2º lugar após a rodada. Parabéns Renan!
Já na segunda, larguei na frente, até me passaram por meio carro antes da 1ª curva, mas sustentei... consegui abrir até 6s... só apreciando a briga do Rafa lá atrás... ferrenha, diga-se de passagem, hehehe!
No final, por erro meu, bati atrás do Nicolas... o Rafa me alcançou a passamos com menos de 160 milésimos de diferença.
Valeu pessoal!
Já na segunda, larguei na frente, até me passaram por meio carro antes da 1ª curva, mas sustentei... consegui abrir até 6s... só apreciando a briga do Rafa lá atrás... ferrenha, diga-se de passagem, hehehe!
No final, por erro meu, bati atrás do Nicolas... o Rafa me alcançou a passamos com menos de 160 milésimos de diferença.
Valeu pessoal!
ADAMFAST- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 137
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
pedra o meu ta garantido graças ao cema que quebro um galho e me deu (tbm pq era meu aniversario) mas serio uma BMW Z4 e um mazda roadster na primeira etapa contra uma Ferrari P4 n da pedra pq ngm consegue comprar isso pois nao e evoluido o suficiente mesmo assim tem uma vantagem a ferrari disso eu sou testemunha
Nicolas como eu já lhe disse o elise RM 96 ficou no mesmo nível q o Ferrari P4. Corri contra o Renan em outra sala durante os treinos e o elise rendeu bem. Basta treinar e acertar bem seu carro. Jogue bastante para aumentar seu nível e poder comprar ou ganhar carros melhores. No início é complicado mesmo. Manda ver ae cara!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
1ª desclassificação
Moçada, já tenho o resultado pra postar, mas apenas o da sala em que corri, o que posso adiantar é que eu mesmo fui desclassificado por tirar o piloto rony da pista e não ter devolvido a posição(estava com camera on board, senti o toque mas não vi que tinha ocasionado saida de pista) mesmo tendo sido involuntário resolvi me desclassificar pelo fato de não ter devolvido a posição imediatamente, como rezam as regras. Na primeira bateria mesmo tendo terminado a corrida, não receberei os pontos.
Assim que tiver save da outra sala, posto o resultado completo.
Assim que tiver save da outra sala, posto o resultado completo.
NÃO ACHO JUSTO NOVAMENTE!
Cemathias escreveu:Moçada, já tenho o resultado pra postar, mas apenas o da sala em que corri, o que posso adiantar é que eu mesmo fui desclassificado por tirar o piloto rony da pista e não ter devolvido a posição(estava com camera on board, senti o toque mas não vi que tinha ocasionado saida de pista) mesmo tendo sido involuntário resolvi me desclassificar pelo fato de não ter devolvido a posição imediatamente, como rezam as regras. Na primeira bateria mesmo tendo terminado a corrida, não receberei os pontos.
Assim que tiver save da outra sala, posto o resultado completo.
NA CORRIDA DE KART O RENAN ME BATEU...NÃO DEVOLVEU A POSIÇÃO...FOI ADVERTIDO E NÃO DESCLASSIFICADO. ACHO QUE VC DEVIA MANTER UM PADRÃO.
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
eu iria punir, vc disse pra eu não fazer isso pelo msn...esqueceu?? quando o prejudicado perdoa quem sou eu pra punir...reconheci minha culpa, foi divertido demais correr neste domingo, pra mim é suficiente. É bom que sirvo como exemplo: se alguém sentir toque, olhe para o retrovisor pra ver se não prejudicou ninguém, coisa que eu não fiz e mereço a punição.
Última edição por Cemathias em Seg Fev 21, 2011 6:33 pm, editado 1 vez(es)
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
rafavivax escreveu: Senhores, fica aí uma proposta para o proximo campeonato:
-O mesmo carro, ou carros semelhantes com o mínimo de diferencial possível, não visando a melhor preparação ou condição de ter ou não um carro melhor, mas sim visando, o melhor piloto, mostrando no braço quem poderá conseguir ou não a vitória.
S/ mais
O G-Cup gira em torno da possibilidade de cada piloto escolher seu carro favorito dentro dos temas, para ser mais justo, com a nova atualização temos a opção de limitar os carros dentro dos temas pelos pontos de performance, o que permite correr com qualquer carro e termos performances parecidas, com a vantagem de cada piloto poder escolher no que prefere investir seus pontos, como por exemplo:
pode aumentar a potencia e diminuir o downforce e manter seus PP's, ou o contrário se for conveniente...acho interessante isso, equilibraria, mas dependo da opinião de vcs para implantar isso na 5ª etapa, já que na quarta etapa já teremos equilibrio com apenas carros de nascar na pista.
COMENTEM, VAMOS MELHORAR O QUE PODEMOS!(vamos considerar apenas opiniões de quem está participando do campeoanto)
Se for para melhorar...
Cema, na minha opinião está bom desse jeito, mas se a intenção é tornar o "braço" do piloto o diferencial, acho que o melhor seria restringir os PP (pontos de performance), além de carros diferenciados (carros de corrida, por exemplo).
Rony, sinceramente, o organizador assume um erro e até se desclassifica, precisa mais do que isso? Agora, se quiser, aceito a desclassificação da 1ª etapa, ainda dá tempo, devolvo carro, perco os pontos, mas se é pela credibilidade do campeonato sem problemas para mim.
Abraço!
Rony, sinceramente, o organizador assume um erro e até se desclassifica, precisa mais do que isso? Agora, se quiser, aceito a desclassificação da 1ª etapa, ainda dá tempo, devolvo carro, perco os pontos, mas se é pela credibilidade do campeonato sem problemas para mim.
Abraço!
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Proposta..................
Coloquei no tópico errado, corrigido.
Última edição por rafavivax em Ter Fev 22, 2011 7:09 am, editado 1 vez(es)
rafavivax- Moderador
- Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr
Nivel A-Spec : 36
COMO O CEMA FALOU....
Renan escreveu:Cema, na minha opinião está bom desse jeito, mas se a intenção é tornar o "braço" do piloto o diferencial, acho que o melhor seria restringir os PP (pontos de performance), além de carros diferenciados (carros de corrida, por exemplo).
Rony, sinceramente, o organizador assume um erro e até se desclassifica, precisa mais do que isso? Agora, se quiser, aceito a desclassificação da 1ª etapa, ainda dá tempo, devolvo carro, perco os pontos, mas se é pela credibilidade do campeonato sem problemas para mim.
Abraço!
EU QUE PEDI PRA NÃO TE DESCLASSIFICAR DA CORRIDA DE KART...ACHO QUE SÓ UMA ADVERTÊNCIA ESTARIA BOM...NÃO A DESCLASSIFICAÇÃO...PRO CEMA EM CAP.
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
RESULTADO POSTADO!
Está no primeiro post deste tópico moçada.
foi ótimo verificar que nesta nova atualização podemos escolher a camera de qualquer carro para ver os replays, agora podemos analizar melhor os incidentes e acidentes da prova por vários ângulos!
foi ótimo verificar que nesta nova atualização podemos escolher a camera de qualquer carro para ver os replays, agora podemos analizar melhor os incidentes e acidentes da prova por vários ângulos!
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
Parabéns moçada, a etapa foi demais... infelizmente na segunda bateria não pude disputar muito, pois peguei um carro muito inferior aos outros, na verdade não peguei o Mazda por falta de dinheiro mesmo rsrs, e o Xanavi era o único que estava no orçamento, mas foi muito boa as corridas, e espero que a próxima etapa seja muito disputada ou até mais quanto essa.
Abraço
Abraço
alexsander- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt
Nivel A-Spec : 37
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 7
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 1
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 5
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 1
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 5
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|