Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Racer - um jogo totalmente customizável

3 participantes

Ir para baixo

Racer - um jogo totalmente customizável Empty Racer - um jogo totalmente customizável

Mensagem  danico Qui Set 11, 2008 4:37 pm

Quando você olha vários carros ou pistas dos jogos de corrida, você pensa : "Porque não tem tal modelo ?"Ou "Esse carro é feio.Poderia ter outras versões.''Fim disso no Racer.Nesse jogo de PC, você além de correr no único carro e na única pista, você pode fazer algo inédito nos outros games.Baixar carros e pistas.Isso mesmo.Você baixa os arquivos e os cola nas pastas correspondentes.A qualidade dos gráficos e carros dependerão da qualidade usada pelos criadores - milhares de internautas criaram os carros e pistas e disponibilizaram estes mesmos para download.Você pode baixar carros como:Mercedes CLK, Mazda 3, Corvettes, Toyota Supra, Ferraris e muitos outros.Os internautas também inventaram de criar pistas do GT como : Grand Valley Speedway, Laguna Seca, Fuji, outras de fora do GT como Interlagos, A1 Ring, e outras fictícias.O jogo não é nenhuma carreira, é só você correndo contra adversários ou sozinho nas pistas que pegou . O jogo tem alguns bugs, mas está sendo constantemente atualizado.Algumas pistas que você baixar estarão em estado beta.Você notará isso na hora que seu carro cair e não parar mais disso.Abaixo coloquei umas fotos do jogo que tirei do próprio site:

Racer - um jogo totalmente customizável C411

Racer - um jogo totalmente customizável C6dw_010

Racer - um jogo totalmente customizável Clk_lg10

Racer - um jogo totalmente customizável Mini2_10

Racer - um jogo totalmente customizável Modern10

Racer - um jogo totalmente customizável Screen10

Racer - um jogo totalmente customizável Screen11

Caso vocês tenham se interessado pelo jogo, venho a dizer que ele é GRATUITO e está disponível, em sua última versão, no site oficial dele : www.racer.nl .Lá vocês também acharão endereços de sites que disponibilizam os carros e pistas para download.Qualquer coisa é só perguntar.
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Racer - um jogo totalmente customizável Empty Re: Racer - um jogo totalmente customizável

Mensagem  Trial the Echidna Qua Set 17, 2008 1:45 pm

Melhor também que não precisa de um PC muito forte.... eu tinha esse jogo num PC de 1,5GHz com 512MB RAM e 64 de vídeo e rodava uma beleza em 60FPS... com uns peqnos slowdowns....mas nada que possa atrapalhar o jogo... nesse jogo também o interessante é que dá pra criar suas próprias AI Lines e deixar o modo "quick race" mais competitivo.
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Racer - um jogo totalmente customizável Empty No caso de sair/cair da pista....

Mensagem  Trial the Echidna Qua Set 17, 2008 1:51 pm

E uma coisa... sobre os bugs... depende da pista... apertando SHIFT+F dá pra voltar no último ponto antes de cair ou sair da pista... se não der certo aperta SHIFT+R... pra voltar no começo da pista.... e SHIFT+P volta aos boxes... nem todas as pistas dão certo....


Abç´s Cool
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Racer - um jogo totalmente customizável Empty Re: Racer - um jogo totalmente customizável

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Set 19, 2008 12:17 pm

Eu não cconsegui achar novos carros ou pistas, aonde eu posso achar?!?

Se puderem me responder, estárei gráto.

Abç´s Very Happy
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Racer - um jogo totalmente customizável Empty Re: Racer - um jogo totalmente customizável

Mensagem  danico Sex Set 19, 2008 1:24 pm

Clica aqui para ir num site que tá cheinho de pistas e carros(mais ou menos 4000...)


Clica aqui
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Racer - um jogo totalmente customizável Empty Novas versões do Racer.

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Abr 04, 2009 9:32 am

Pessoal...estava olhando no site do Racer agora há pouco...saiu uma nova versão...com uma novidade bem legal! Eles adicionaram um recurso chamado de "CG Shaders" (um recurso que só existe nas placas de vídeo mais "TOP"). E vi que o salto gráfico foi impressionante! Mas pena que com esse recurso limita muito o simulador para certos PCs e Placas de vídeo...mas olhando as imagens...dá uma vontade grande de jogar!

Racer - um jogo totalmente customizável Road_specular_sun2

E também os recursos de neblina...
Racer - um jogo totalmente customizável Fog_2

Sem brincadeiras mas, esse simulador tá começando a ganhar qualidade do GT5 na minha opinião...hehe...lembrando que é só um simulador...pra dar umas voltinhas em uma determinada pista!

Mas também tem o recurso "Quick Race" para uma disputa rápida, e o modo "lobby".

Quem tiver uma boa máquina (boa não, ótima diga-se de passagem)... e se interessou pelo jogo...aí vai uma dica!

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Racer - um jogo totalmente customizável Empty Ahhhh

Mensagem  danico Sáb Abr 04, 2009 11:41 am

Que saco Mad

Meu irmão atualizou o Windows pra VistaMizer (é grátis)

Daí num tá rodando direito (com o tal VistaMizer os jogos tem que ser para Windows Vista, e o Racer num roda bem em Vista)

Fora que minha placa de vídeo é fraca Mad Mad Mad
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Racer - um jogo totalmente customizável Empty Re: Racer - um jogo totalmente customizável

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Abr 04, 2009 3:18 pm

Eu também não tenho um PC bom...mas quem sabe um dia?! Daqui a alguns 5 anos...hehehe

Támbém olhei no blog deles que isso ainda tá em fase de testes...estão tentando adicionar mais recursos como motion blur, chuva, o motorista se movendo dentro do carro (devido a força da gravidade e tudo mais), um sistema dia/noite que muda de acordo com o horário no sistema operacional (se não me engana) e muito mais coisas que virão!

Por enquanto tá só na programação...se vcs olharem na página oficial e depois clicar em "blog"...vão ver uma série de imagens sobre o desenvolvimento deles.

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Racer - um jogo totalmente customizável Empty Re: Racer - um jogo totalmente customizável

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Abr 04, 2009 10:19 pm

Então, eu baixei o jogo e curti bastante, baixei várias pistas mais pesa muito, demais mesmo quando instala as coisarada! Com essas atualizações que o Tril disse imagine a bagunça que vai ficar!

E sobre a nova versão, poderia me dizer o link de download, fiquei interessado!

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Racer - um jogo totalmente customizável Empty Re: Racer - um jogo totalmente customizável

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Abr 04, 2009 10:30 pm

Vinicius GT4!

O jogo pesa mesmo...uma vez tive uns 50 carros e umas 30 pistas...me custou uns 3 GB...
E com as atualizações gráficas...que todos os carros disponíveis terão que ter...junto com as pistas...vai saltar um monte o espaço Very Happy

Se vc se interessou pelo jogo...aí vai o link:
http://www.racer.nl/download/racer080.zip

Link direto para download da versão beta 0.8.0, a mais atualizada.
Lembrando que terá que ter um computador muito bom mesmo!
E uma placa de vídeo melhor ainda...que suporte se eu não me engano OpenGL, Cg como as da nVidia 9000 pra cima...se eu não me engano...
Se sua placa for muito antiga...dará um erro na hora de carregar o jogo...

Como ainda está em fase de testes...não achará ainda muita coisa com esse conteúdo especial...eles têm um fórum para postar tudo isso...mas está em manutenção.

Boa Sorte com o simulador!

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Racer - um jogo totalmente customizável Empty Re: Racer - um jogo totalmente customizável

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos