Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] c/ endurances 24h

+5
ADAMFAST
Rony
alexsander
guto
SonicGT4
9 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty [AJUDA] c/ endurances 24h

Mensagem  SonicGT4 Seg Jan 03, 2011 7:04 pm

Ae galera,tenho uma dúvida sobre as endurances 24h(nurburgring,sarthe 1 e 2)..
Tipo,eu boto pra correr em b-spec em 3x e ele vai sozinho pros boxes...
Daí eu tipo vo dormir,+ daí ele continua em b-spec o resto da corrida ou tipo eu vo ter q acordar e fazer o resto?
Podem esclarecer essa dúvida?
SonicGT4
SonicGT4
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty Re: [AJUDA] c/ endurances 24h

Mensagem  guto Seg Jan 03, 2011 7:24 pm

SonicGT4 escreveu:Ae galera,tenho uma dúvida sobre as endurances 24h(nurburgring,sarthe 1 e 2)..
Tipo,eu boto pra correr em b-spec em 3x e ele vai sozinho pros boxes...
Daí eu tipo vo dormir,+ daí ele continua em b-spec o resto da corrida ou tipo eu vo ter q acordar e fazer o resto?
Podem esclarecer essa dúvida?
Se tu não mudar na hora do pit, ele continua em b-spec, porém ele fica no 1x, assistindo a corrida.
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty Re: [AJUDA] c/ endurances 24h

Mensagem  alexsander Seg Jan 03, 2011 7:37 pm

Como o guto disse, quando vc coloca pra correr em B- Spec e dorme o carro vai parar nos boxes vai continuar no B - Spec porém vai assistir a corrida em 1x.
Esse é o ruim do B - Spec. Sleep

Abraço.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty MUDEI TOTALMENTE DE OPINIÃO SOBRE AS 24 HORAS

Mensagem  Rony Qua Jan 05, 2011 2:09 am

ATÉ ONTEM A TARDE...COMENTANDO COM O RICK, RAFA, TRIAL, PEDRA, VANDERLEI E CEMA...FALAVAMOS QUE ERA UM ABSURDO UM ENDURANCE DE 24 HORAS NO A-SPEC SER CORRIDO POR UMA SÓ PESSOA SEM AJUDA DOS PILOTOS DO B-SPEC. PORÉM AS 20H30 LARGUEI NO B-SPEC EM SARTHE PARA A 1ª CORRIDA DE 24 HORAS...ESTAVA CHOVENDO MUITO....JÁ NO FIM DA TARDE...E SENTI UM CLIMA REAL DE CORRIDA LONGA. JÁ PASSEI DIVERSAS VEZES EM INTERLAGOS ASSISTINDO E TRABALHANDO NOS BOXES COM CARROS PREPARADOS PELO MEU PAI...CHEGAMOS ATÉ A TROCAR UMA ENGRENAGEM DE UM CAMBIO NO BOX COM FIO DE LUZ...POIS NAQUELA ÉPOCA A ILUMINAÇÃO ERA PRA LÁ DE PRECÁRIA...HAVIA UM CLIMA ROMANTICO...CHEIRO DE GASOLINA E UMA SENSAÇÃO MUITO GOSTOSA...O CARRO VOLTOU PRA PISTA E LOGO QUE AMANHECEU...O GORDINI Nº 4 DEU UMA PORRADA NA FERRADURA E ACABOU A CORRIDA PRA NÓS....POIS BEM...VOLTANDO PRA SARTHE...LÁ PELAS 2 HORAS DA MANHÃ DEPOIS DE ASSISTIR UM FILME E VOLTAR PRA CORRIDA...VI QUE JÁ ERA NOITE...QUE OS CARROS ESTAVAM MUITO SUJOS...BATIDOS...AMASSADOS...COMO É NA VERDADE...AS LUZES DOS CARROS E DA PISTA ERAM PERFEITAS...EU QUE VI DE PERTO ISSO EM INTERLAGOS FIQUEI BABANDO...OS JAPAS QUE EU TINHA FALADO TÃO MAL A TARDE ME CALARAM A BOCA...ACHEI MARAVILHOSO TUDO...MUITO PERTO DA REALIDADE E DA SENSAÇÃO QUE TINHA NOS MEUS 18 ANOS. JÁ RESOLVI QUE VOU CORRER AS DUAS CORRIDAS DE 24 HORAS COM UM CARRO DA CATEGORIA INDICADA...MESMO QUE DEMORE UMA SEMANA...QUERO BRIGAR PRA GANHAR...TENHO CERTEZA QUE VOU ME DIVERTIR MUITO...A NOITE CAINDO....O SOL APARECENDO VAI SER UMA COISA QUE NÃO VOU ESQUECER...POIS NUNCA ESQUECI DAS CORRIDAS 24 HORAS DE INTERLAGOS E MIL MILHAS QUE FICAVA OLHANDO A CORRIDA LOUCO PRA ESTAR LÁ CORRENDO E NÃO PODIA....MAS AGORA EU VOU PODER...E EU ESTAREI LÁ SENTINDO UMA COISA QUE SEMPRE FOI MEU SONHO...CORRER UMA 24 HORAS....MAS NÃO IMAGINAVA QUE CORRERIA SOZINHO... affraid - SE É QUE NÃO PODE MESMO...NO A-SPEC NÃO POSSO AINDA CORRER...SERÁ QUE NÃO VAMOS TER UMA SURPRESA?
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty Re: [AJUDA] c/ endurances 24h

Mensagem  ADAMFAST Qua Jan 05, 2011 6:55 pm

Não sei ainda, mas gostaria que tivesse uma forma de salvar o jogo no meio da corrida para não deixar o PS3 fritando... se alguém souber, por favor, avise...
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty Re: [AJUDA] c/ endurances 24h

Mensagem  vlcm007 Sáb Jan 29, 2011 7:05 pm

pra mim estao faltando algumas dm e as de 24h. mas me falaram que nao fica noite durante a corrida. fica ou nao fica?

vlcm007
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty Re: [AJUDA] c/ endurances 24h

Mensagem  Nicolas145 Sáb Jan 29, 2011 9:42 pm

que eu ouvi vc pode salvar na corrida Very Happy
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty Re: [AJUDA] c/ endurances 24h

Mensagem  guto Seg Jan 31, 2011 1:51 pm

vlcm007 escreveu:pra mim estao faltando algumas dm e as de 24h. mas me falaram que nao fica noite durante a corrida. fica ou nao fica?
No GT4 não fica não...
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty Re: [AJUDA] c/ endurances 24h

Mensagem  Gabriel=D Ter Fev 01, 2011 10:47 am

ADAMFAST escreveu:Não sei ainda, mas gostaria que tivesse uma forma de salvar o jogo no meio da corrida para não deixar o PS3 fritando... se alguém souber, por favor, avise...

ADAM sugiro vc manter seu ps3 em locais com bastante circulação de ar e manter um ventilador perto isso funcionou com um primo meu q fez uma endurance de 24h no GT5
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty Re: [AJUDA] c/ endurances 24h

Mensagem  Nicolas145 Ter Fev 01, 2011 6:03 pm

Gabriel=D escreveu:
ADAMFAST escreveu:Não sei ainda, mas gostaria que tivesse uma forma de salvar o jogo no meio da corrida para não deixar o PS3 fritando... se alguém souber, por favor, avise...

ADAM sugiro vc manter seu ps3 em locais com bastante circulação de ar e manter um ventilador perto isso funcionou com um primo meu q fez uma endurance de 24h no GT5
vc pode salvar durante a corrida (durante os pits eu acho)
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty Re: [AJUDA] c/ endurances 24h

Mensagem  JEANTONDELLO Ter Fev 01, 2011 6:12 pm

Opa!

Nicolas não tem como salvar no meio das corridas de endurance e depois continuar da onde parou, nem no GT4 nem no GT5 isso é possivel.

Usa-se o B-spec no GT4 para passar mais rapido o tempo das Endurance, no GT5 não tem opção para passar mais rapido o tempo/velocidade do B-spec, o geito é fazer com calma e esperar acabar.

É isso ae...

Abraços...
JEANTONDELLO
JEANTONDELLO
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 140
PSN ID : JEANTONDELLO

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty Re: [AJUDA] c/ endurances 24h

Mensagem  guto Ter Fev 01, 2011 6:36 pm

JEANTONDELLO escreveu:Opa!

Nicolas não tem como salvar no meio das corridas de endurance e depois continuar da onde parou, nem no GT4 nem no GT5 isso é possivel.

Usa-se o B-spec no GT4 para passar mais rapido o tempo das Endurance, no GT5 não tem opção para passar mais rapido o tempo/velocidade do B-spec, o geito é fazer com calma e esperar acabar.

É isso ae...

Abraços...
Nossa, achei que tinha velocidade x3 no GT5, mas aí é tenso.
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty Re: [AJUDA] c/ endurances 24h

Mensagem  Nicolas145 Ter Fev 01, 2011 7:21 pm

JEANTONDELLO escreveu:Opa!

Nicolas não tem como salvar no meio das corridas de endurance e depois continuar da onde parou, nem no GT4 nem no GT5 isso é possivel.

Usa-se o B-spec no GT4 para passar mais rapido o tempo das Endurance, no GT5 não tem opção para passar mais rapido o tempo/velocidade do B-spec, o geito é fazer com calma e esperar acabar.

É isso ae...

Abraços...
lol mas ate no manual do gt5 e de todos os jogos dizem "tire 15 minutos de descanso depois de 1 hora de jogo" como eu vo fazer isso em um endurace ?
e tambem se seu ps3 queimar durante um endurace a culpa e toda da polyponhy e da sony se ela fez o endurace entao e pra jogar sem fritar o ps3 ne entao eu reclamaria e teria de ser indenizado com um ps3 e uma copia de GT5 se o gt5 tbm parou de funcionar no processo isso e LEI o/
Nicolas145
Nicolas145
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty Re: [AJUDA] c/ endurances 24h

Mensagem  guto Ter Fev 01, 2011 7:33 pm

Nicolas145 escreveu:
JEANTONDELLO escreveu:Opa!

Nicolas não tem como salvar no meio das corridas de endurance e depois continuar da onde parou, nem no GT4 nem no GT5 isso é possivel.

Usa-se o B-spec no GT4 para passar mais rapido o tempo das Endurance, no GT5 não tem opção para passar mais rapido o tempo/velocidade do B-spec, o geito é fazer com calma e esperar acabar.

É isso ae...

Abraços...
lol mas ate no manual do gt5 e de todos os jogos dizem "tire 15 minutos de descanso depois de 1 hora de jogo" como eu vo fazer isso em um endurace ?
e tambem se seu ps3 queimar durante um endurace a culpa e toda da polyponhy e da sony se ela fez o endurace entao e pra jogar sem fritar o ps3 ne entao eu reclamaria e teria de ser indenizado com um ps3 e uma copia de GT5 se o gt5 tbm parou de funcionar no processo isso e LEI o/
Sempre joguei mais de uma hora direto e nunca deu nada. E a diferença pro GT4 é que o b-spec não vai mais rápido, mas tu não dirige igual.
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty Re: [AJUDA] c/ endurances 24h

Mensagem  vlcm007 Seg Fev 07, 2011 6:49 pm

Pessoal, completei a 24h de nurburgrind. tranquilo. ja estou jogando agora ela no extreme events com o formula verde amarelo que ganhei.

agora faltam as 24 de Sarthe.

o meu play2 slim fica liga direto. nunca deu nada. so escuto uns estalos de vez em quando. mas já ficou um dia inteiro ligado sem problemas. eu ainda ligo num no break bala que eu tenho. pra nunca dar pau. Very Happy Very Happy

vlcm007
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] c/ endurances 24h Empty Re: [AJUDA] c/ endurances 24h

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos