BATTLE GEAR 3 - PS2
4 participantes
:: OUTROS GAMES :: Games em Geral
Página 1 de 1
BATTLE GEAR 3 - PS2
Battle Gear 3, é um jogo famoso na plataforma Arcade, muito mais no japão. (o jogo é em japones)
O jogo é bem legal, guiar o carro e driftar é muito legal... não se precisa de muita técnica, mas tb não é tão fácil ganhar dos outros carros, muitas com curvas acentuadas... muito legal
Só uma coisa que não gostei, foi o sistema de jogo... voce escolhe os carros e vai correndo por estagios. por ser adaptado ele não possui pause ou menu no meio do jogo, ou vc corre ou vc desiste, e em cada estagio ganho, é liberado algo no menu de tuning, o pior de tudo é que se vc perder um estagio, vc tem duas opções 1-continuar... ou 2 - desistir, voltando ao menu e se decidir correr novamente, inicia-se do estagio 1...
Depois de tudo liberado (cada carro tem que se liberar individualmente) vc tem pistas separadas para praticar... é um bom jogo...
O jogo é bem legal, guiar o carro e driftar é muito legal... não se precisa de muita técnica, mas tb não é tão fácil ganhar dos outros carros, muitas com curvas acentuadas... muito legal
Só uma coisa que não gostei, foi o sistema de jogo... voce escolhe os carros e vai correndo por estagios. por ser adaptado ele não possui pause ou menu no meio do jogo, ou vc corre ou vc desiste, e em cada estagio ganho, é liberado algo no menu de tuning, o pior de tudo é que se vc perder um estagio, vc tem duas opções 1-continuar... ou 2 - desistir, voltando ao menu e se decidir correr novamente, inicia-se do estagio 1...
Depois de tudo liberado (cada carro tem que se liberar individualmente) vc tem pistas separadas para praticar... é um bom jogo...
Adnan- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 261
PSN ID : adnan_cunha
Re: BATTLE GEAR 3 - PS2
esse game tem bons gráficos e pena q ele não tem pause e o fato de perder todo seu tunning se vc for derrotado
Gabriel=D- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 197
vc não chega a perder o tuning... mas vc perde os estágios que ganhou....
ontem percebi outra coisa...chata...rs.. fiz um tempo com o Skyline, assim liberei o lancer.... quando corri com o lancer... não consegui liberar os tunings... acredito ser o fato de ser mais rápido com o skyline e não conseguir bater... sei lá...
é legal... mas tem hora que estressa.... mas é legal vc conseguir correr e fazer a curva na hora certa e driftar...
ontem percebi outra coisa...chata...rs.. fiz um tempo com o Skyline, assim liberei o lancer.... quando corri com o lancer... não consegui liberar os tunings... acredito ser o fato de ser mais rápido com o skyline e não conseguir bater... sei lá...
é legal... mas tem hora que estressa.... mas é legal vc conseguir correr e fazer a curva na hora certa e driftar...
Adnan- Piloto de Kart!
eu to treinando drift no gt4 com base nesse jogo e tá ajudando pa caramba
outro jogo legal... até melhor que esse
Gabriel=D escreveu:eu to treinando drift no gt4 com base nesse jogo e tá ajudando pa caramba
To jogando outro... mais conhecido como KAIDO BATTLE, com nome verdadeiro de Tokyo Xtreme Racer Drift 2 ... achei muito mais legal que o Battle gear... é mais ilimitado quanto ao tuning, as corridas, existe o lance da gincana... cones que faz por tempo e depois em pontos de drift...
Existe a corrida de circuito que é durante o dia, e existem os estacionamentos, onde de noite tem a galera pra vc tirar um racha... e eu deve ter muita coisa ainda... meu carro ainda tá no level 2... (alguns videos mostram rally... num cheguei lá ainda)
pra fazer drift neste game, tem que ter violencia...rs
DICA: Fui na loucura de pegar o Levin trueno de começo... PENEI pra conseguir alguma grana.... mas depois comprei o um Silvia... e se tiver grana pega um 180sx... aí vc tá feito... outra dica... manter as marcas dos itens de motor com a mesma marca...
Tem um jogo que é meio companheiro... rs... Tokyo Xtreme Racer 3... bem legal... tem mais retões... quanto o racer Drift é como se fossem nas montanhas do japão...
Adnan- Piloto de Kart!
o kaido battle me deu vontade de assistir initial D ,deve ser bastante facil fazer drift no rally desse jogo
o tokyo xtreme eh versão japa do need for speed num interessei muito nesse daí não
o tokyo xtreme eh versão japa do need for speed num interessei muito nesse daí não
Carros do Tokyo Xtreme Racer Drift 2 - Kaido Battle
- Spoiler:
- -Alfa Romeo
155 Q4
156 GTA
CrossWagon
-Audi
S3
TT
RS4 Avant
RS6
-Fiat
Coupé
Abarth 1000 TCR
-Opel
Speedster
-ASL
Garaiya
-Daihatsu
Midget II R Type
Mira TR-XX
Mira Avy RS
Copen
Storia X-4
-Honda
Beat
City Turbo II
Fit
Civic SiR II
Civic Type R 98
Civic Type R 01
CRX
Prelude Si VTEC
Prelude Type S
Integra Si VTEC
Integra Type R(DC2)
Integra Type R(DC5)
Accord Euro R(CL1)
Accord Euro R(CL7)
S2000 Type V
NSX Type R(NA1)
NSX Type R(NA2)
-Mazda
AZ1
2
3
323
MX-5 Miata(NA8C)
MX-5 Miata(NB8C)Turbo
MX-5 Miata(NB8C)NA
6
RX-7(SA22)
RX-7(FC3S)
RX-7(FC3S)(Different Body Kit,More Power)
RX-7(FD3S)
RX-7(FD3S)(Different Body Kit,More Power)
RX-8
-Mitsubishi
Colt Sport X
Mirage Cyborg R
Mirage Cyborg ZR
Mirage Asti RX
FTO GP Version R
Galant VR-4(EC5A)
Galant VR-4(E39A)
Lancer Evo 1 GSR
Lancer Evo 2 GSR
Lancer Evo 3 GSR
Lancer Evo 4
Lancer Evo 5
Lancer Evo 6
Lancer Evo 7
Lancer Evo 8
Lancer Evo 8 MR
Eclipse
Starion GSR-VR
GTO
-Nissan
March R
March G#
March 12SR
Bluebird SSS-R
Pulsar GTI-R
Pulsar VZ-R N1
Sunny Truck
RZ-1
Gazelle Turbo RS-X
180SX Type II
180SX Type X
180SX Type X (Different Bodykit)
Silvia Turbo R-X.G
Silvia K's S13
Silvia Club K's S13
Silvia K's S14
Silvia K's CS14
Silvia Spec-R S15
Primera 2.0Te
Primera 20V
Laurel Club S
Laurel 25 Club S(GC34)
Laurel 25 Club S(GC35)
Cefiro Cruising
Skyline Turbo RS-X
Skyline GTS Turbo
Skyline GTS-R
Skyline GTS-t
Skyline GT-R Vspec II(BNR32)
Skyline GTS25t(ECR33)
Skyline GTS25t(ECR33)(Different Bodykit)
Skyline GT-R Vspec(BCNR33)
Skyline 25GT Turbo(ER34)
Skyline GT-R Vspec II(BNR34)
Skyline 350GT
Skyline 350GT Coupe
Stagea 260RS
Stagea 350RX 4
Fairlady Z 240Z
Fairlady Z 280Z-T
Fairlady Z 300XZ
Fairlady Z Version S
Fairlady Z Version ST
-Subaru
Vivio RX-R
R2
Impreza WRX STi(GC8)
Impreza WRX Sti Ver.2(GC8)
Impreza WRX STi Ver.3(GC8)
Impreza WRX STi Ver.4(GC8)
Impreza WRX STi Ver.5(GF-GC8)
Impreza WRX STi Ver.6(GF-GC8)
Impreza 22B STi
Impreza WRX STi(GDB)
Impreza STi(V Limited)(GDB)
Impreza WRX STi Wagon Ver.6(GF8)
Impreza STi Sports Wagon(GH-GGB)
Impreza WRX Wagon(TA-GGA)
Forester S/tb STi2
Forester STi
Legacy Touring Wagon(BF5)
Legacy RS(BC5)
Legacy Touring Wagon(BG5)
Legacy RS(BD5)
Legacy Touring Wagon(BH5)
Legacy B4 RSK(BE5)
Legacy Blitzen(BE5)
Legacy S401(BE5)
Legacy B4 2.0GT Spec B(BL5)
Legacy Touring Wagon(BP5)
Alcyone(AX9)
Alcyone SVX(CXD)
-Suzuki
Carry 660 Turbo
Alto Works 660 RS/R
Alto Works RS-Z VVT
Kei Sport R
Swift Sport
Cappuccino
-Toyota
IST 1.5S
Starlet Turbo S
Starlet GT
Starlet GT(Face Lift)
Starlet Glanza V
Vitz RS
Levin 1500SR
Trueno 1500SR
Levin GT-APEX
Levin GT-APEX(Different Body Kit)
Levin GT-APEX(2-Door)
Levin GT-APEX(2-Door)(Different Body Kit)
Sprinter Trueno GT-APEX
Sprinter Trueno GT-APEX(Different Body Kit)
Sprinter Trueno GT-APEX(2-Door)
Sprinter Trueno GT-APEX(2-Door)(Different Body Kit)
Corolla Levin 1.6 GT-Z
Sprinter Trueno 1.6 GT-Z
Corolla Levin BZ-R
Sprinter Trueno BZ-R
Celica GT-Four(ST165)
Celica GT-Four(ST185)
Celica GT-Four(ST205)
Celica SS-II
Celica XX 2800GT
Caldina GT-Four
MR2 G-Super Charger
MR2 GT
MR-S 1.8 V Edition
MR-S VM180 Zagato
Altezza RS200
Mark II Tourer V(JZX90)
Mark II Tourer V(JZX100)
Mark II IR-V(JZX110)
Chaser Tourer V(JZX100)
Verossa 2.5 VR25
Soarer 3.0GT Limited
Supra 2.5GT
Supra RZ
-Peugeot
205 Turbo 16
-Renault
5 Turbo
Clio V6 24V
-Volkswagen
Golf R32
Nerw Beetle RSi
-Special
Ridox Supra
NOB Silvia
Amemiya RX-7
MCR GT-R
Fujitsubo Lancer
Fujitsubo Impreza
Mine's Skyline
5Zigen Integra
Genki S2000
HKS Silvia
HKS Altezza
Blitz Nomura Skyline
Project U Yoshioka Levin
DRFT Utsumi RX-7
RS-R Hayashida Silvia
ORC Izumida Fairlady Z
Gunma Mitsubishi Lancer TGM
Ralliart Lancer Evolution 9 SP
Citroen Xsara Kit Car
Peugeot 206 V.2000
Lancer EVO 8 SP Rally Version
Starion 4WD Rally
Impreza SP Version
Fiat Punto Rally
Opel Corsa Super 1600
Clio Super 1600
Ignis Super 1600
Mercedes Benz 190E 2.5-16 Evo II
Mercedes Benz 190E 2.5-16 Evo I
Adnan- Piloto de Kart!
Caramba, tem bastante carro prum Arcade, hein..
Me deu vontade de jogar, haha
Cintra-racer- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 240
Tokyo Xtreme Racer Drift 2
Cintra-racer escreveu:Caramba, tem bastante carro prum Arcade, hein..
desculpe Cintra, eu deveria ter mudado de topico... pois esse jogo aí... da lista de carros é o Tokyo Xtreme Racer Drift 2, que comentei com o Gabriel em posts acima...
Vou continuar por aqui...
Se acharem necessário abrir um novo tópico é só dizer... monto tudo em outro..
A respeito do TXRD2:
Não sou muito fã de jogos com muita leitura... mas... nesse jogo tem um local que vc lê "e-mails" e "sms"... tipo um FAQ sobre o jogo e que vai aparecendo de acordo com o andamento dos dias, descobri que vc pode combinar marcas diferentes de turbo e itens de motor, mais potencia...
Tem os patrocinadores, que vc coloca o adeviso no carro, onde nas gincanas vc ganha uma grana mais...
temos os climas, passando por dia/sol.. chuva, tempestade, e neve e sua tempestade e noite....
Existem adesivos pra vc customizar e pode montar vários layers... as rodas vc pode diferenciá-las na frente e atras... tanto quanto tipo de pneus, rancing, wet, snow e sport também diferenciadas frente/tras...
itens como: kit rally, farol, piscas, etc...etc...
FOTOS
- Spoiler:
achei essas fotos no GTPlanet
- Spoiler:
pode achar absurdo, mas um midjet é canhão nesse jogo... de bobeira vc perde pra ele fácil fácil
Garagem da galera
Laurel, carro numero 18; Sprinter 3 door numero 25 e o NSX n. 42 estão Macabros!!!!
Adnan- Piloto de Kart!
Adnan escreveu:Cintra-racer escreveu:Caramba, tem bastante carro prum Arcade, hein..
desculpe Cintra, eu deveria ter mudado de topico... pois esse jogo aí... da lista de carros é o Tokyo Xtreme Racer Drift 2, que comentei com o Gabriel em posts acima...
Mas então, o TXRD não é arcade?
Não...
o jogo arcade, é só o Battle Gear 3..
mais uma vez... desculpe pela bagunça.
o jogo arcade, é só o Battle Gear 3..
mais uma vez... desculpe pela bagunça.
Adnan- Piloto de Kart!
aaah, relaxa, eu que me confundi mesmo.. mas então, vou procurar comprá-lo, parece muito bom...
Gostei muito do jogo também, mas parece que as físicas do jogo não são muito boas né? Adnan, sabe dizer se na hora drift ele fica normal, ou fica que nem nos Need For Speeds: escorregando que nem sabão? haha
A física é praticamente a mesma do D1GP. Na gincana nota-se o comportamento da suspensão do carro como no D1GP.
Há muitos itens de acerto do carro... desde força do freio de mão, dianteira e traseira, abs, controle de tração, LSD, tipos de pneus, kits de tuning, etc.
Ontem consegui passar meu Silvia para level 3, com a maxima potencia (260ps) e com pneus sport normal, sem controle de tração... fica muito liso.... mas dá pra se controlar com tranquilidade...
mas meu levin sprinter está ainda no level 1 sem turbo (pq a primeira corrida é só carros sem turbo)... dá pra fazer drift.
Dinheiro: aqui é facil... mas tudo é caro...rs... aqui os sponsors funcionam mesmo... depende do que vc esta competindo, quando vc ganha aparece um valor a mais... e no total são 16 ou mais sponsors, que vc cola o adesivo no carro para que eles te paguem mais....
Há muitos itens de acerto do carro... desde força do freio de mão, dianteira e traseira, abs, controle de tração, LSD, tipos de pneus, kits de tuning, etc.
Ontem consegui passar meu Silvia para level 3, com a maxima potencia (260ps) e com pneus sport normal, sem controle de tração... fica muito liso.... mas dá pra se controlar com tranquilidade...
mas meu levin sprinter está ainda no level 1 sem turbo (pq a primeira corrida é só carros sem turbo)... dá pra fazer drift.
Dinheiro: aqui é facil... mas tudo é caro...rs... aqui os sponsors funcionam mesmo... depende do que vc esta competindo, quando vc ganha aparece um valor a mais... e no total são 16 ou mais sponsors, que vc cola o adesivo no carro para que eles te paguem mais....
Adnan- Piloto de Kart!
essa parte dos patrocinadores é igual o midnight club 3 qndo vc só compra peças de uma só marca como a HKS por exemplo,depois de um tempo eles te fazem uma proposta de patrocinio
Até agora essa é a melhor pista pra drift...na minha opnião... (é pq eu vou bem nela)...rs.
Adnan- Piloto de Kart!