9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL
+7
Pegasus
Rony
Marcão
IFC
Renan
Fsper
Viglio
11 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: 1º Campeonato de Fotos GT
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Ops! Esqueci!
O fórmula :
verde e amarelo é uma homenagem a todos os nossos pilotos
(Emerson Fittipladi, Nelson Piquet, Ayrton Senna, Rubens Barrichello, Felipe Massa e outros)
verde e amarelo é uma homenagem a todos os nossos pilotos
(Emerson Fittipladi, Nelson Piquet, Ayrton Senna, Rubens Barrichello, Felipe Massa e outros)
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Re: 9ª Etapa - Fórmula Gran Turismo FINALIZADA/RESULTADO FINAL
Que legal Renan, essa eu não sabia, pelo menos o GT4 homenageiou (....) todos os pilotos
As fotos estão boas mais tem poucas, o pessoal esconde o jogo mesmo! vamos clicar!
As fotos estão boas mais tem poucas, o pessoal esconde o jogo mesmo! vamos clicar!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
RENAN - COMO SOU MAIS VELHO, VEJO AS CORES UM POUCO DIFERENTES..HEHE
Renan escreveu:Bom, parece que a Poliphony inspirou a cor dos fórmulas em relação aos carros da fórmula 1.
Veja a relação a seguir:
Vermelho - Ferrari
Prata - McLaren
Branco - Antiga BAR Honda
Azul inteiro - Antiga Sauber
Azul e branco - BMW (o que eu tenho)
Verde, vermelho e branco - Force India
Preto - Antiga Minardi
Branco e roxo - ???
Amarelo - Antiga Jordan
Laranja - Antiga Spyker
OBS: felizmente eles não influenciaram a potência dos carros reais, senão todos desejariam ou a prata ou a vermelha, hehehehehe.
Eu queria ter ganho o fórmula azul inteiro (ou Sauber), mas o modelo "BMW" já me deixou feliz.
Flw!
AZUL= TYRELL OU MATRA - BRANCO = BRABHAN OU STEWART - PRATA = MERCEDES OU COPERÇUCAR - PRETO = LOTUS OU TOLEMAN - LARANJA = MCLAREN 98 OU ARROWS - VERDE = BRM OU LOTUS-CLIMAX - AMARELA = RENAULT '83 OU LOTUS 87 - ROXO = SAUBER '02 - VERDE AMARELO = BRABHAM-REPCO OU LOTUS '92 ...COMO VOCÊ VÊ OS CARROS E CORES MUDAM MUITO...MAS A LEMBRANÇA NUNCA!
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
muito legal rony!
Bem interessante mesmo, mas acho que a sauber de 2002 era azul escuro, não roxa. Vou dar uma pesquisada.
Vamos clicar pessoal! Ainda tem poucas fotos!
Renan- Piloto de GP2
JÁ MANDEI MINHAS FOTOS - 3ª FEIRA
Renan escreveu:Bem interessante mesmo, mas acho que a sauber de 2002 era azul escuro, não roxa. Vou dar uma pesquisada.
O VIGLIO DEVE ESTAR NO BAR TOMANDO SAQUE DE NOVO COM O TOCHIRO! - E VOCÊ NÃO VAI PARTICIPAR DO CONCURSO DE FOTOS TT?
Rony
não estou conseguindo postar as fotos aqui, vou tentar amanhã, mas as fotos ja chegaram pessoal
Rony, Cema, Edgard e Marcos =)
Rony, Cema, Edgard e Marcos =)
Enfim
Enfim galera, consegui ativar a minha porta USB, agora (talvez) vou poder passar as minhas fotos!
Viglio, mandarei as minhas hoje à noite!
Abraço!
Abraço!
Marcão- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 156
Fórmula de que cor ???????????
Moçada, comecei Nurb ontem as 10 h da manhã, Mercedes AMG CLK-GTR, e a cada 10 min. ia para a frente da tv voltar para o Spec-B, terminei a prova as 18:50 h, 1,2 milhas pro bolso, e um fórmula na garagem, mas de que cor ?????. Como tive que jogar na tv que não tem a configuração NTSC, fica em preto e branco, não soube a cor do carro até agora pouco, e não é que tive a grande felicidade de ser presenteado com um fórmula verde e amarelo.
Viglio valeu por ter escolhido o fórmula para esta etapa, se não fosse por isto, não teria corrido em Nurb para ganhar um formula, grato Irmão.
Aguardem as minha fotos galera.
abçs fqm c/ Deus
Fsper
Viglio valeu por ter escolhido o fórmula para esta etapa, se não fosse por isto, não teria corrido em Nurb para ganhar um formula, grato Irmão.
Aguardem as minha fotos galera.
abçs fqm c/ Deus
Fsper
Última edição por Fsper em Sex Jul 25, 2008 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Fsper- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 175
Carro roxo na fórmula 1 ???
Rony, acompanho a muito tempo a fórmula 1, e não me lembro de nenhum carro roxo ou lilás.
abçs fqm c/ Deus
Fsper
abçs fqm c/ Deus
Fsper
Última edição por Fsper em Sex Jul 25, 2008 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Fsper- Piloto de Kart!
O meu é amarelo e preto!
Lindão!
E eu pensando que o carro era feio!
Lindão!
E eu pensando que o carro era feio!
Marcão- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 156
que sortudo fsper!
Fsper, é preciso sorte mesmo para conseguir esse. Acho que o Davi, antigo colaborador do blog do rick também conseguiu ganhar o fórmula dessa cor. Alguém aí tem aquele fórmula branco por inteiro?
Renan- Piloto de GP2
Fsper
eu deixei as 24hrs por ultimo a primeira vez que começei o jogo, estava com medo de queimar meu leiotr pois diziam que o play não aguentava ficar tanto tempo ligado, resolvi arriscar e fiz duas corridas de 24hrs seguidas, se queimasse, queimo, o play ta funcionando até hoje, esse é guerreiro hahaha ja ficou 3 dias ligado direto quando fiz a corrida de sarthe 24hrs em A-Spec e ta até hoje firme e forte!
Eu ganhei o fórmula todo branco na 3ª vez que fiz as 24hrs, mas hoje já não tenho mais hehehe
Eu ganhei o fórmula todo branco na 3ª vez que fiz as 24hrs, mas hoje já não tenho mais hehehe
FORMULA BRANCO
Renan escreveu:Fsper, é preciso sorte mesmo para conseguir esse. Acho que o Davi, antigo colaborador do blog do rick também conseguiu ganhar o fórmula dessa cor. Alguém aí tem aquele fórmula branco por inteiro?
EU TENHO O FÓRMULA BRANCO, MAS NÃO SABIA QUE ERA DIFÍCIL ...HEHE...FOI O PRIMEIRO QUE GANHEI!
Pistas (Reverse)
Viglio, qdo vc falou pistas reverse, não tem nada a ver com a posição do carro na pista, certo ? Estou com esta dúvida.
Abçs fq c/ Deus
Fsper
Abçs fq c/ Deus
Fsper
Fsper- Piloto de Kart!
Fsper, acho que é que e o sentido dá pista tem que ser no reverse :scrath:
Minha última foto...
Viglio, parece que você se esqueceu de postar minha última foto, o curioso é que vc mandou para as descartadas a minha anterior a ela, aquela dos boxes. Se o problema for com meu PC de não abrir a foto, retiro o que eu disse.
parabéns moçada! imagens belíssimas!!!
parabéns moçada! imagens belíssimas!!!
Foto da apresentação
Viglio, essa foto de apresentação desta etapa foi tirada no modo Photo Travel? Se sim, como vc fez para tirar foto lá com mais de um carro?
Pegasus- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
Ajuda
Kra sou novo por aqui...tipo sou fã do GT4 Desde que saiu no play1..tipo achei esse forum um maximo..sem contar o site e a comunidade que são um Show...ai como ponho as fotos do F1 ??..tbm ja estou quase 100% do game ..ajuda ae..vlw
Dom- Membro
- Número de Mensagens : 7
pen drive...
meu amigo, basta vc salvar sua foto em um pen drive ao invés de salvar no memory card, colocar seu pen drive com a foto salva no seu PC e enviar a foto por e-mail para a administração do campeoanto de fotos, só que esta etapa já encerrou, estamos esperando apenas o resultado da etapa. Mas aguarde que em breve teremos a 10° etapa.
abraço!
abraço!
VLW
Kra vlw pela ajuda..tipo!! eu ja sabia do esquema do pen-drive..só não estava conseguindo transferir as fotos...mais vlw mesmo pela disposição em me ajudar...vou enviar sim as fotos no proximo campeonato...abraços.....XD
Dom- Membro
- Número de Mensagens : 7
PARA DE TOMAR SAKE VIRGÍLIO
E VAI DAR RESULTADO FOTO CAMPEONATO PAPALEGUAS AGORA ...NÉ?
Página 2 de 3 • 1, 2, 3