Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL?

+23
Carlos MINOLTA
Pedro
Neitan
G-Sports
Pegasus
GlaucoP
Davizinhuu
Xlr8champ
alexsander
aajmoss
Fernandes
FoXxZ
rodmoretti
Éder
Gabriel turismo
Ruggi
Trial the Echidna
Pedra Junior
MANOTAHNAMESA
Mikeman521
rick
Vinicius GT4
Renan
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFìCIL?

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Vote_lcap10%QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Vote_lcap17%QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Vote_rcap1 7% 
[ 3 ]
QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Vote_lcap15%QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Vote_rcap1 5% 
[ 2 ]
QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Vote_lcap15%QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Vote_rcap1 5% 
[ 2 ]
QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Vote_lcap12%QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Vote_rcap1 2% 
[ 1 ]
QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Vote_lcap170%QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Vote_rcap1 70% 
[ 31 ]
QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Vote_lcap111%QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Vote_rcap1 11% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 44
 
 

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty driving mission 23

Mensagem  Xlr8champ Sex Jul 09, 2010 6:18 pm

Bolas essa sim a dos skylines deu me tanto trabalho bolas é dificil como tudo
Xlr8champ
Xlr8champ
Membro
Membro

Número de Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty Re: QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL?

Mensagem  Davizinhuu Qui Ago 12, 2010 5:44 pm

Pra mim foi a 11, a do superbird (n lembrei o numero) a de suzuka, e a dos mercedes q eh a unica q falta

Davizinhuu
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty DM34 tá complicada......

Mensagem  GlaucoP Qua Set 01, 2010 2:39 am

Como é dificil a DM34... to com 99.8% compleatamente em ouro e sem facilitar nenhuma corrida, sempre escolhendo carros compatíveis para não oficar muito fácil.

Agora, essa DM34.......não tem jeito...........o máximo que consegui foi faltar 6 segundos e ainda assim não consegui passar o 2o. Passei colado nele na chegada.

Só falta esta para o 100% e todo em ouro. Quero ver o F1 preto de presente.

Agora.........to desanimando, não consigo evoluir. Já tem uns 2 meses que to tentando...se não erro numa curva, erro em outra. A pista é muito longa e sempre tem uma falha.....preciso de incentivo...ehehe

Vejo o video e não consigo ver nada de diferente do que eu faça, mas não consigo chegar lá. Apesar de ter conseguido já 6 segundos, minha média é 10-12 segundos.

Alguma sugestão? para treinar comprei a SLR e pratico nesta pista com pneu S1, para não esperar 2 minutos. Mas não é a mesma coisa.

Valeu,
Glauco

GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty Re: QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL?

Mensagem  Pegasus Qua Set 01, 2010 5:20 am

Olá Glauco!!!! Dois meses e já quer desistir, nada disso, eu também fiquei com 99,8% só faltando a tal da DM34 e demorei um ano pra conseguir vence-lá, no começo eu tentava várias vezes ao dia umas 20 a 30 vezes, eu não aconselho vc a fazer isso porque eu não consegui nada, além de ser muito cansativo vc vai ficando nervoso e a probabilidade de não conseguir o resultado é enorme, aí decidi todo dia tentar no máximo cinco vezes e fiz isso todo dia, a partir do oitavo mes eu tava tão viciado nesta DM que fiquei tranquilo e vi que era só uma questão de tempo e sorte pra passa-la, sempre ficava a dois ,tres segundos do primeiro colocado, e a minha vitória ainda foi suada com duas penalidades de 05 seg e uma pequena lambança no final Very Happy , quanto a comprar um SLR e treinar na pista muitos fazem isso e se dão bem eu tentei mas tambem senti uma diferença e desisti desta estratégia.Boa sorte!!!!!!!!!
Pegasus
Pegasus
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty Re: QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL?

Mensagem  rick Qua Set 01, 2010 10:53 am

é Galuco, eu concordo com o Pegasus, o segredo é nunca desistir; eu tive muita dificuldade também para passar também e muitas vezes achei q seria impossivel,mas vale a pena persistir, ganhar o Nissan R89 e o fórmula preto ao mesmo tempo é muito legal.Boa sorte!!

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty Re: QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL?

Mensagem  GlaucoP Qui Set 02, 2010 12:34 am

Valeu pessoal, alguém me ouviu.....rs

Tava mesmo era precisando desabafar...na verdade se cheguei até aqui com ouro....vou até o fim. Inclusive para fazer tudo isso levei 1 ano e meio....

Como disse o Pegasus, estava tentando muitas por dia e agora reduzi e também só tento umas 5 de cada vez...acho que é natural cair nesse esquema, mesmo porque a espera de 2 minutos é dura e a pista é muito longa...

Não sabia que ganhava o Nissan também...me animou mais.....

Bom pessoal, vou lá tentar mais um pouquinho e daqui um ano volto para dizer que consegui....ehehehehe

Abraços,

GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty Re: QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL?

Mensagem  GlaucoP Ter Set 14, 2010 12:38 am

Só para avisar que ainda estou tentando ....eheh .. umas 5 tentativas por dia. O máximo que consegui foi ficar a 4 segundos do 1o. Ainda não cheguei em 2o., cheguei colado nele, mas não ultrapassei....

Abraços e vou continuar.......


GlaucoP
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 30
PSN ID : glaucop

Nivel A-Spec : 23

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty Re: QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL?

Mensagem  G-Sports Qua Fev 02, 2011 7:54 am

votei na do 200GT, essa deu-me uma grande dor de cabeça, o carro é complicado! AFF!
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty Finalmente Completei

Mensagem  Neitan Seg Mar 14, 2011 9:39 am

Dae galera do fórum, com grande alegria tenho prazer em dizer que passei todas as driving missions...

Eu votei na missão 34, essa missão não tenho nem comentários mas a missão do 2000GT tmbm foi muito díficil para conseguir passar, muito obrigado ao fórum e tmbm ao blog que me ajudaram muuuuito!!!!

Abraço a todos Very Happy
Neitan
Neitan
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty Resposta

Mensagem  Pedro Seg Mar 14, 2011 3:02 pm

A mais difícil é a do Skyline. Vcs tem de dar 3 voltas e consegui 2 vezes depois de várias tentativas

A do SLR não é assim difícil pk tho a Versão PAL.
Pedro
Pedro
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty Re: QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL?

Mensagem  Carlos MINOLTA Sex Out 14, 2011 3:05 pm

Não consigo passa da missão 23 com o Nissan
Carlos MINOLTA
Carlos MINOLTA
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty Re: QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL?

Mensagem  Diehl Dom Out 16, 2011 2:26 pm

A de Nova Iorque com o Toyota 2000GT é uma desgraça... Odeio aquele carro, demorei anos para me adaptar a ele.
Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty Dor de cabeça

Mensagem  Carlinhospr Ter Nov 08, 2011 6:12 pm

na missão 23, eu sempre chego 1s e pouco atras do amarelinho :S
só falta essa pra eu pega o Pagani Zonda com premio
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty Re: QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL?

Mensagem  Igormartinez99 Sex maio 18, 2012 10:50 pm

Ruggi escreveu:De boa eu acho que a do Cien não devia tar aí!
é uma das mais fáceis!
muito mesmo!
pra voce ter uma idéia eu passei de primeira!!!!!!

Twisted Evil Twisted Evil

Eu tbm! Hehehe! Olha só, eu passei de primeira da 1-10, dps da 16 a 29, tirando as 18, 21 e 26 e as 31 e 33.

Igormartinez99
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6
PSN ID : Só jogo GT4 pra PS2.


Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty Re: QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL?

Mensagem  felipefraga Sáb maio 19, 2012 3:16 pm

fazem 2 meses que estou na missão 34 so falta ela mas eu ja desisti de ganhar o meu sonhado formula gran turismo preto
felipefraga
felipefraga
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 346
PSN ID : FelipeFraga5

Nivel A-Spec : 21

http://gtracing.umforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL? - Página 2 Empty Re: QUAL É A DRIVING MISSION MAIS DIFÍCIL?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos