Missões de condução
+9
Renan
Cemathias
2fast2live
danico
Viglio
Rao
Vinicius GT4
rodmoretti
Contente
13 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Driving Missions
Página 1 de 1
Missões de condução
Amigos...tou nos 94%... e faltam-me as seguintes missões de condução:
11 - que dificil...mesmo muito.
12 - Já me anda a chatear este missão...parece fácil e nunca a consigo fazer...
13 - Outra que me anda a roer o juizo...esforço-me mas só chego ao 4º lugar...
14 - Com esta não me entendo...já tou a ficar louco...
15 - fico sempre em 2º...já desisti de a jogar (por enquanto)...tou mesmo louco...
16 - também fico sempre em 2º...a loucura vai-me pôr no hospital a curto prazo...
34 - só a joguei 4 vezes, gostei e só consegui ir ao 4º lugar...
Que me podem dizer para me ajudar ??!!
Abraço
Luís Contente
11 - que dificil...mesmo muito.
12 - Já me anda a chatear este missão...parece fácil e nunca a consigo fazer...
13 - Outra que me anda a roer o juizo...esforço-me mas só chego ao 4º lugar...
14 - Com esta não me entendo...já tou a ficar louco...
15 - fico sempre em 2º...já desisti de a jogar (por enquanto)...tou mesmo louco...
16 - também fico sempre em 2º...a loucura vai-me pôr no hospital a curto prazo...
34 - só a joguei 4 vezes, gostei e só consegui ir ao 4º lugar...
Que me podem dizer para me ajudar ??!!
Abraço
Luís Contente
Contente- Membro
- Número de Mensagens : 7
Re: Missões de condução
Contente!
A questão é bastante treino mesmo, porém pelo que pude ver, deve ainda faltar mais coisas para você fazer além da missões de condução.
O nosso BLOG tem todos os videos dessas missões: http://granturismo4rick.blogspot.com/
Procure na barra lateral da direita, tem uma sequencia só de driving missions (todas), com videos e dicas ...
É isso ...
Abç´s
A questão é bastante treino mesmo, porém pelo que pude ver, deve ainda faltar mais coisas para você fazer além da missões de condução.
O nosso BLOG tem todos os videos dessas missões: http://granturismo4rick.blogspot.com/
Procure na barra lateral da direita, tem uma sequencia só de driving missions (todas), com videos e dicas ...
É isso ...
Abç´s
Re: Missões de condução
Admito, quando jogava na PAL eu tive muita dor de cabeça também, mais quando digo muita foi muita mesmo, quase me joguei pela janela do meu quarto de tão doido (cheguei a bater a cabeça na parede, dai eu consegui)
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Driving mission 34
realmente,me matei para passar das missoes,mas akbei rapidinho .se tu tentar bastante vezes,tu descobre as tecnicas certas para passar das driving mission.é só naum desistir.Na 11,uma dica boa.freie bem antes das curvas,pois esse é o pior carro que jah usei,ficando atras apenas do Superbird,outra missao dificil.te recomendo a mesma tecnica.
Espero ter ajudado
um abraço
Espero ter ajudado
um abraço
Re: Missões de condução
Cara, quando fiz a DM 34 eu não achei aquela coisa que se diz, nossa, a missão é impossivel, mais a 11.... se morra! aquilo sim é dificil
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
tssss
Vinicius você fala isso pq passou na versão PAL que tem alguns segundos a menos de espera, a 11 é moleza comparado a essa! hehehe
Nunca!!!
Eu não vou fazer as Driving Missions ainda.Só quando o jogo estiver pelos 90% que eu vou tentar.Se a gente pensa bem, enquanto estamos ralando para as DMs, dá pra ganhar muitas corridas.É isso que eu sempre faço:primeiro, o todo, depois, os detalhes.
o
A primeira vez que zerei o gt4 começei terminando as licenças e parti logo para as driving missions, na segunda vez fiz as licenças e fui correr, mas quando chega no final você praticamente volta para a parte "chata" onde você não pode escolher o carro nem a pista para se divertir que é o caso das driving missions, o que fez eu quase enjoar do jogo hahahaha, mas cada um tem seu jeito mesmo.
Re: Missões de condução
Pois, a minha história com o GT4 foi meio de amor/ódio. Quando comprei o jogo comecei a jogar e fiz as licenças todas a bronze porque aquilo que eu queria mesmo era começar a encher a minha garagem de bons carros.
Depois das licenças comecei a fazer as driving missions porque nessa altura ainda não tinha grandes carros e apetecia-me conduzi-los e nas driving missions tem lá carros muito bons que na altura não tinha.
Quando cheguei à DM-11 encravei! Não conseguía passá-la por nada. Depois fui fazendo os campeonatos que os carros que tinha ganho nas DM e nas Licenças permitiam e comprei um unico carro com todo o dinheiro que tinha na altura: o HPA R32 da Tuning Shop porque era um carro potente e eu pensava que me iria fazer passar bastantes campeonatos.
Comecei a ter bastantes dificuldades em passar os campeonatos tendo de mandar grandes cacetadas e meter a frente de carros mais rápidos. Resultado: DESISTI do jogo!
Tive uns bons anos sem jogar. Achava o jogo demasiado complicado até que um dia um colega da minha faculdade me provocou e disse que o GT4 era um jogo para homens. E aí eu disse-lhe que precisava apenas duma semana para treinar e que o metia a comer o meu pó. E assim foi, ele aceitou o desafio, eu tive uma semana treinando umas boas hora por dia e quando fizemos a corrida ele ficou comendo meu pó! Só tive tempo para treinar uma pista: Trial Montain que já conhecia dos anteriores GT.
Ele deixou-me escolher a pista e o carro. Jogamos com o Subaru Impreza Rally Car de 1999.
Enfim, depois disso fixei um objectivo que era fazer a colecção de carros que queria inicialmente e que tinha desistido. As dificuldades permaneciam até que encontrei o blog do Rick que ajudou bastante!
Hoje tou com 100% do jogo completo depois de cerca de 6 meses que retomei a jogar!
As DM's são mesmo chatas de passar. O conselho que posso dar para quem ainda não as passou é deixar para o fim aquelas que não conseguem passar.
Vão fazendo os campeonatos e vão ganhando as corridas e vão ganhando os vossos carros favoritos. Quando não houver mais campeonatos para fazer voltem as DM's. Nessa altura já terão os carros da DM's e poderão pegar neles e treinar as pistas. Quando forem jogar as missões conhecerão bem as pistas e será bem mais fácil.
As missões mais dificeis são sem duvida a 34 e a do Plymouth SuperBird em Seattle. A DM-34 é fundamental conhecer Nurburgring de tras para a frente (curvas e suas velocidades) porque perde-se bastante tempo se se sair da pista, quanto mais tempo estiverem em cima do alcatrão mais tempo ganham. Não adianta entrar em drift com o SLR porque vão perder tempo. Esta missão eu experimentei umas 4 vezes e consegui passar.
A missão em Seattle com o Superbird é mais chata ainda. O carro é muito pesado e não tem poder de aceleração nenhum e para travar é mesmo muito mau e é mais fácil curvar um avião em Seattle que um Superbird. Muito treino é mesmo a unica coisa a fazer: procurem achar a trajectoria ideal para cada curva (fazer a curva de forma a virar o carro o menos possivel). Aqui também não adianta entrar em slide nas curvas porque vão perder muito tempo a recolocar o carro direito.
Paciência e sangue frio resumindo. Boa sorte!
Depois das licenças comecei a fazer as driving missions porque nessa altura ainda não tinha grandes carros e apetecia-me conduzi-los e nas driving missions tem lá carros muito bons que na altura não tinha.
Quando cheguei à DM-11 encravei! Não conseguía passá-la por nada. Depois fui fazendo os campeonatos que os carros que tinha ganho nas DM e nas Licenças permitiam e comprei um unico carro com todo o dinheiro que tinha na altura: o HPA R32 da Tuning Shop porque era um carro potente e eu pensava que me iria fazer passar bastantes campeonatos.
Comecei a ter bastantes dificuldades em passar os campeonatos tendo de mandar grandes cacetadas e meter a frente de carros mais rápidos. Resultado: DESISTI do jogo!
Tive uns bons anos sem jogar. Achava o jogo demasiado complicado até que um dia um colega da minha faculdade me provocou e disse que o GT4 era um jogo para homens. E aí eu disse-lhe que precisava apenas duma semana para treinar e que o metia a comer o meu pó. E assim foi, ele aceitou o desafio, eu tive uma semana treinando umas boas hora por dia e quando fizemos a corrida ele ficou comendo meu pó! Só tive tempo para treinar uma pista: Trial Montain que já conhecia dos anteriores GT.
Ele deixou-me escolher a pista e o carro. Jogamos com o Subaru Impreza Rally Car de 1999.
Enfim, depois disso fixei um objectivo que era fazer a colecção de carros que queria inicialmente e que tinha desistido. As dificuldades permaneciam até que encontrei o blog do Rick que ajudou bastante!
Hoje tou com 100% do jogo completo depois de cerca de 6 meses que retomei a jogar!
As DM's são mesmo chatas de passar. O conselho que posso dar para quem ainda não as passou é deixar para o fim aquelas que não conseguem passar.
Vão fazendo os campeonatos e vão ganhando as corridas e vão ganhando os vossos carros favoritos. Quando não houver mais campeonatos para fazer voltem as DM's. Nessa altura já terão os carros da DM's e poderão pegar neles e treinar as pistas. Quando forem jogar as missões conhecerão bem as pistas e será bem mais fácil.
As missões mais dificeis são sem duvida a 34 e a do Plymouth SuperBird em Seattle. A DM-34 é fundamental conhecer Nurburgring de tras para a frente (curvas e suas velocidades) porque perde-se bastante tempo se se sair da pista, quanto mais tempo estiverem em cima do alcatrão mais tempo ganham. Não adianta entrar em drift com o SLR porque vão perder tempo. Esta missão eu experimentei umas 4 vezes e consegui passar.
A missão em Seattle com o Superbird é mais chata ainda. O carro é muito pesado e não tem poder de aceleração nenhum e para travar é mesmo muito mau e é mais fácil curvar um avião em Seattle que um Superbird. Muito treino é mesmo a unica coisa a fazer: procurem achar a trajectoria ideal para cada curva (fazer a curva de forma a virar o carro o menos possivel). Aqui também não adianta entrar em slide nas curvas porque vão perder muito tempo a recolocar o carro direito.
Paciência e sangue frio resumindo. Boa sorte!
2fast2live- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 49
maldita DM34...
é a única coisa que falta pra eu fechar os 100%...é que não tenho paciência pra esperar mais de 2 minutos pra começar de novo depois dos "errinhos" quase inevitáveis...Alguém sabe quanto ela vale em porcentagem para o jogo? estou com 99,6% completo e não vejo nada que falte além dela.
saudações!
saudações!
Falta mais alguma coisa....
Cemathias, a DM34 vale 0,2%, veja se alguma corrida está em prata ou bronze, isso influencia. Veja também se você fez todas as corridas.
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
à, vai outra dica
pra quem quiser passar rapido, tem que ficar praticando 30 minutos por dia cda, ai vai passar rapidinho desse geito, eu passei por causa dos vídeo do blog mais se pratiar pode tercerteza que ganha e com muita folga
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Re: Missões de condução
sei lá meu as driving missions são muito estranhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não entendo pra que foram criadas mais um desafio???
ou a gostosura de ver um verdadeiro piloto sofrer????
meumuito estranho mais a que eu acho mais difícil eh a de nova york se não me engaano a 11!!!!
a 34 fica fácil depois de se tentar baixar um tempo seu por la(nurburgring)!!!!!!!!
não entendo pra que foram criadas mais um desafio???
ou a gostosura de ver um verdadeiro piloto sofrer????
meumuito estranho mais a que eu acho mais difícil eh a de nova york se não me engaano a 11!!!!
a 34 fica fácil depois de se tentar baixar um tempo seu por la(nurburgring)!!!!!!!!
Ruggi- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 111
Re: Missões de condução
As vezes é mais fácil usar a tranmissão manual!
E siga as dicas do blog
E siga as dicas do blog
Gianluca- Membro
- Número de Mensagens : 4
Re: Missões de condução
Ja passei tds as missoes, falta o nº23 que considero o mais dificil de todas porque ja fkei em 2ºlugar 1 vez
Pedro- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 740
PSN ID : Várias
Re: Missões de condução
Pedro escreveu:Ja passei tds as missoes, falta o nº23 que considero o mais dificil de todas porque ja fkei em 2ºlugar 1 vez
É muito fácil essa missão, cara, o que você precisa fazer é só fazer exatamente no vídeo do rick.
Clique aqui e veja o vídeo da missão 23.
Um abraço
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Driving Missions
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|