Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video Driving Mission - 24 (5´50.043)

2 participantes

Ir para baixo

Video Driving Mission - 24 (5´50.043) Empty Video Driving Mission - 24 (5´50.043)

Mensagem  rodmoretti Seg Mar 02, 2009 8:38 am

Texto do Rick:
Essa é uma Driving Mission que eu tinha feito poucas vezes, e até o video que estava aqui no blog era do Davi. Ela não é difcil de ganhar, procurando pegar o vácuo dos oponentes, mas jogando um pouco ontem achei dois macetes que facilitam bem. Na primeira curva tome a linha interna até atingir 316 km/h e a seguir vá para parte externa da pista procurando manter uma trajetória sempre mais lateral ao carro que está na frente durante as curvas; isso facilita pegar o vácuo. Nesta volta consegui ultrapassar todos os carros antes de completar a segunda volta e depois mantive a linha de dentro para não ser mais ultrapassado, mas se a intenção for fazer um tempo mais baixo é so manter uma linha que permita os outros carros pegarem o vácuo para tomar mais velocidade e ultrapassar novamente.

É isso ...

Cool

PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Video Driving Mission - 24 (5´50.043) Empty Re: Video Driving Mission - 24 (5´50.043)

Mensagem  Lucas Rezende Ter Dez 29, 2009 11:11 am

pq seu gt tem mais cameras que o meu, eu tenho 3 camera, uma vendo oc arro, outra em cima do teto, e outra na frentwe, vc tem duas vendo o carro
Lucas Rezende
Lucas Rezende
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 39

Video Driving Mission - 24 (5´50.043) Empty Re: Video Driving Mission - 24 (5´50.043)

Mensagem  rodmoretti Ter Dez 29, 2009 2:27 pm

Lucas Rezende escreveu:pq seu gt tem mais cameras que o meu, eu tenho 3 camera, uma vendo oc arro, outra em cima do teto, e outra na frentwe, vc tem duas vendo o carro

Olá Lucas!

Esta camera mais afastada de cima do carro só está disponivel no replay, não há como jogar com ela ...

Smile
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo