Video Driving Mission - 24 (5´50.043)
2 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Driving Missions
Página 1 de 1
Video Driving Mission - 24 (5´50.043)
Texto do Rick:
Essa é uma Driving Mission que eu tinha feito poucas vezes, e até o video que estava aqui no blog era do Davi. Ela não é difcil de ganhar, procurando pegar o vácuo dos oponentes, mas jogando um pouco ontem achei dois macetes que facilitam bem. Na primeira curva tome a linha interna até atingir 316 km/h e a seguir vá para parte externa da pista procurando manter uma trajetória sempre mais lateral ao carro que está na frente durante as curvas; isso facilita pegar o vácuo. Nesta volta consegui ultrapassar todos os carros antes de completar a segunda volta e depois mantive a linha de dentro para não ser mais ultrapassado, mas se a intenção for fazer um tempo mais baixo é so manter uma linha que permita os outros carros pegarem o vácuo para tomar mais velocidade e ultrapassar novamente.
É isso ...
PS:. Postada originalmente em nosso blog: Link do Blog!
Re: Video Driving Mission - 24 (5´50.043)
pq seu gt tem mais cameras que o meu, eu tenho 3 camera, uma vendo oc arro, outra em cima do teto, e outra na frentwe, vc tem duas vendo o carro
Lucas Rezende- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 39
Re: Video Driving Mission - 24 (5´50.043)
Lucas Rezende escreveu:pq seu gt tem mais cameras que o meu, eu tenho 3 camera, uma vendo oc arro, outra em cima do teto, e outra na frentwe, vc tem duas vendo o carro
Olá Lucas!
Esta camera mais afastada de cima do carro só está disponivel no replay, não há como jogar com ela ...