HEAVY METAL E ROCK NO BLOG !
5 participantes
Página 1 de 1
quem acha uma boa levanta a mão , quer dizer vota ai vamo apelar para criar esse fórum
HEAVY METAL E ROCK NO BLOG !
Não sei se é so eu mais estou achando o blog meio paradão e a musica é o toque especial dos games de corrida principalmente no gran turismo onde tem a passagem de grandes bandas do heavy metal e rock como JUDAS PRIESTES E VAN HALEN acho que poderiamos aqui no complexo criar um fórum onde o assunto é musica para dar uma animada neste pessoal DESANIMADO , um fórum onde postariamos , duvidas sobre bandas , indicaçoes , opinioes sobre nossas bandas favoritas
Re: HEAVY METAL E ROCK NO BLOG !
Eu já modifiquei a playlist do Gran Turismo 5 e coloquei uma minha só de Metallica. Como um grande fã de Metallica, eu tenho que dizer que o jogo fica nada a ver com essas músicas. Pra mim, Gran Turismo 5 só combina com Techno, porque Thrash Metal é uma péssima escolha de música pra esse jogo.
Abraços!
Abraços!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
eu sempre tive uma musica pra cada jogo no the punisher eu ouvia metallica , no resident evil 4 eu ouvia system of a down no gran turismo 3 eu ouço power metal geralmente SONATA ARCTICA , AVANTASIA E KAMELOT e metallica no the punisher fica muito loko
Eu acho que as trilhas sonoras dos Gran Turismos já são boas.
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
As trilhas sonoras do Gran Turismo são essencialmente Rock e Light Metal, portanto é certo Diehl.
G-Sports- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000
Particularmente, Techno e Trance dos anos 90 com Drum 'n Bass ficam incríveis no jogo.
Abraços!
Abraços!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
colocar musicas que eu gosto no gran turismo 4 me ajudaram a passar varias missoes infelizmente falhou na 34 mais nas outras eu passei com uma facilidade incrivel
a ideia central nao era fazer um forum que falasse so de heavy metal ( NO BLOG ) e nao das musicas nos jogos ?
klaus aragors- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 26
Nivel A-Spec : 40
klaus aragors escreveu:a ideia central nao era fazer um forum que falasse so de heavy metal ( NO BLOG ) e nao das musicas nos jogos ?
Sim.
Por isso vou deixar minha opinião sobre o assunto:
Talvez criar um fórum (uma área do fórum, um "gd", ou como preferirem chamar...), não seja tão preciso... Talvez basta-se apenas criarmos um tópico sobre músicas (na área "free"), onde os usuários pudessem deixar suas opiniões de bandas, músicas e afins.
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl