Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O bom e velho SLASH, na melhor forma.

+3
alexsander
rafavivax
ALF
7 participantes

Ir para baixo

O bom e velho SLASH,  na melhor forma. Empty O bom e velho SLASH, na melhor forma.

Mensagem  ALF Qua Dez 28, 2011 9:20 pm

Hard Rock é meu estilo de musica...Slash é meu guitarrista favorito, sempre acompanhei sua carreira no guns, sua saída, slash's snakepit, velvet revolver e agora recentemente seu trabalho solo intitulado slash... suas musicas me guiam na estrada do gt5...alguem ai curte tbm pilotar com um hard rock de fundo? algum comentario sobre slash é bem vindo...alguem já viu seu dvd "slash made in stoke" é genial o vocal do myles arebenta... cheers
ALF
ALF
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e velho SLASH,  na melhor forma. Empty Re: O bom e velho SLASH, na melhor forma.

Mensagem  rafavivax Qui Dez 29, 2011 9:57 am

ALF escreveu:Hard Rock é meu estilo de musica...Slash é meu guitarrista favorito, sempre acompanhei sua carreira no guns, sua saída, slash's snakepit, velvet revolver e agora recentemente seu trabalho solo intitulado slash... suas musicas me guiam na estrada do gt5...alguem ai curte tbm pilotar com um hard rock de fundo? algum comentario sobre slash é bem vindo...alguem já viu seu dvd "slash made in stoke" é genial o vocal do myles arebenta... cheers

Nossa cara, tem rock que parece que foi feito pra corrida!!! Impressionante...........

Eu já adicionei muitas do Metállica pra correr.

A que mais marcou foi Whiskey in the jar, bom demais esse som!!!

pra quem quiser ouvir.................clique aqui e curta bastante!!
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e velho SLASH,  na melhor forma. Empty Re: O bom e velho SLASH, na melhor forma.

Mensagem  alexsander Qui Dez 29, 2011 1:33 pm

Concordo Rafa, jogo de corrida e de guerra não tem outra, é Rock 'N' Roll ou nada rs(minha opinião).
Bom, curto toda a linha do Rock, mas ultimamente tô curtindo muito Heavy Metal, uma coisa mais pesada um pouco, mas uma das minhas bandas preferidas está Guns, e um dos meus guitarristas preferidos é o Slash, atrás do Deus da Guitarra, Jimi Hendrix o Semi Deus Steve Vai e Synyster Gates rs, mas a minha inspiração pra tocar guitarra mesmo é o Hendrix.
Rafa, a música é muito boa, depois vou passar outras pro PS3 e essa vai tá inclusa pra ver se fica melhor ainda numa corrida hehe.
ALF, eu já tinha ouvido umas músicas desse CD, ainda não ouvi todas, mas a que eu mais gostei até agora foi a 'Nothing To Say' que o M. Shadows faz participação especial, vou ouvir as outras músicas ainda, mas o CD está muito bom.
E alguém de vcs ai ouviu falar da suposta reunião da formação clássica? Axl comentou, talvez vai haver uma reunião pra eles apresentarem no 'Hall da Fama do Rock 'N' Roll', que eles vão receber uma homenagem na cerimônia.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e velho SLASH,  na melhor forma. Empty Rock'n'Roll na veia!

Mensagem  Renan Qui Dez 29, 2011 5:19 pm

Sem dúvidas, o Rock é o gênero que nunca morrerá!
Para ser sincero, praticamente qualquer lugar o Rock é bem-vindo. Gosto do Metallica sim, mas o meu estilo de Rock é mais voltado para bandas como Green Day, Sum 41, U2, Blink 182, entre outros.
Rafa, assim como o Alex, vou baixar essa música e colocar no meu PS3! Very Happy

lol!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

O bom e velho SLASH,  na melhor forma. Empty Re: O bom e velho SLASH, na melhor forma.

Mensagem  ALF Qui Dez 29, 2011 9:15 pm

alexsander escreveu:Concordo Rafa, jogo de corrida e de guerra não tem outra, é Rock 'N' Roll ou nada rs(minha opinião).
Bom, curto toda a linha do Rock, mas ultimamente tô curtindo muito Heavy Metal, uma coisa mais pesada um pouco, mas uma das minhas bandas preferidas está Guns, e um dos meus guitarristas preferidos é o Slash, atrás do Deus da Guitarra, Jimi Hendrix o Semi Deus Steve Vai e Synyster Gates rs, mas a minha inspiração pra tocar guitarra mesmo é o Hendrix.
Rafa, a música é muito boa, depois vou passar outras pro PS3 e essa vai tá inclusa pra ver se fica melhor ainda numa corrida hehe.
ALF, eu já tinha ouvido umas músicas desse CD, ainda não ouvi todas, mas a que eu mais gostei até agora foi a 'Nothing To Say' que o M. Shadows faz participação especial, vou ouvir as outras músicas ainda, mas o CD está muito bom.
E alguém de vcs ai ouviu falar da suposta reunião da formação clássica? Axl comentou, talvez vai haver uma reunião pra eles apresentarem no 'Hall da Fama do Rock 'N' Roll', que eles vão receber uma homenagem na cerimônia.

Imagine uma turne com a formação classica do guns...iria ser a mais lucrativa da história do rock e a mais longa...isso se o axl não tiver um piripaque de nervosismo...kkk
ALF
ALF
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e velho SLASH,  na melhor forma. Empty Re: O bom e velho SLASH, na melhor forma.

Mensagem  alexsander Qui Dez 29, 2011 10:13 pm

Cara, o Axl deve tá morrendo só pra ver se vai rolar essa reunião ou não kkk, então se tiver mesmo essa apresentação da formação original já será uma evolução e tanto rs, agora turnê é realmente muito difícil de acontecer, mas se tivesse com certeza iria ser uma das mais lucrativas da história mesmo. Ah, por falar nisso, alguém ae foi no Rock in Rio algum dia?
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e velho SLASH,  na melhor forma. Empty Rock in Rio

Mensagem  Renan Sex Dez 30, 2011 10:57 am

Também sou muito fã do Guns' n' Roses. Como podem ver, sou fã das bandas de Rock dos anos 80 e 90, ou seja, "Old bot Gold".

Não fui ao Rock in Rio, mas aqui disponibilizo algumas imagens. Curtam! (rs):

http://www.omelhordohumor.net/videos-e-piadas/roque-in-rio.html

Abraço cheers a todos e Feliz 2012! Razz

O bom e velho SLASH,  na melhor forma. 827140 lol! afro
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

O bom e velho SLASH,  na melhor forma. Empty Re: O bom e velho SLASH, na melhor forma.

Mensagem  Gabriel=D Sex Dez 30, 2011 12:37 pm

como disse o alexsander jogos de corrida e guerra combinam direitinho com rock,ainda mais se for metallica ou iron maiden O bom e velho SLASH,  na melhor forma. 553542
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e velho SLASH,  na melhor forma. Empty Re: O bom e velho SLASH, na melhor forma.

Mensagem  Vinicius GT4 Sex Jan 06, 2012 12:20 am

O Slash, apesar de ter solos simples e composições digamos, "básicas", ele é um grande guitarrista. É claro, devemos ser francos, não dá pra comparar ele com o Steve Vai, Joe Satriani ou James Hetfield (até porque nem tem estilos iguais) Rolling Eyes .

E sobre as músicas no GT, realmente, um som bem Thrash ou Heavy é bem louco pra correr, imagine, pegar o solo bem na reta de Sarthe, **** que pariu! lol! . (Apesar de eu preferir Techno ou Drum 'n Bass).

Abraços!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e velho SLASH,  na melhor forma. Empty Re: O bom e velho SLASH, na melhor forma.

Mensagem  ALF Ter Jan 10, 2012 11:38 am

Vinicius GT4 escreveu:O Slash, apesar de ter solos simples e composições digamos, "básicas", ele é um grande guitarrista. É claro, devemos ser francos, não dá pra comparar ele com o Steve Vai, Joe Satriani ou James Hetfield (até porque nem tem estilos iguais) Rolling Eyes .

E sobre as músicas no GT, realmente, um som bem Thrash ou Heavy é bem louco pra correr, imagine, pegar o solo bem na reta de Sarthe, **** que pariu! lol! . (Apesar de eu preferir Techno ou Drum 'n Bass).

Abraços!

Como vc disse não da para comparar....ainda mais q som é um gosto individual independente de solos "simples" e composições "básicas". ..a musica é tipo uma energia q pode combinar com a minha e não com a sua por ex. Alem dos q vc citou existem outros nomes memoráveis... e garoto parabens pra vc por não ouvir bandas e "gutarristas" como reset , reboot entre outras raridades...afff
ALF
ALF
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e velho SLASH,  na melhor forma. Empty Re: O bom e velho SLASH, na melhor forma.

Mensagem  guto Sáb Fev 11, 2012 9:59 pm

Whiskey in the Jar é do Thin Lizzy, banda dos anos 70

também curto rock, mas mais progressivo, Pink Floyd por exemplo.

mas curto muito Led
guto
guto
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

O bom e velho SLASH,  na melhor forma. Empty Re: O bom e velho SLASH, na melhor forma.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos