Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como deixar o tempo 3x mais rapido?

3 participantes

Ir para baixo

Como deixar o tempo 3x mais rapido? Empty Como deixar o tempo 3x mais rapido?

Mensagem  Carlinhospr Seg Jan 30, 2012 12:50 pm

queria saber, em corridas, em B-Spec, como fazer pra deixar a corrida mais rápida? precisa clicar em um botão?
Pois, n posso fz as 3 corridas de 24hrs, jogando 24hrs, preciso fazer isso ficar mais rápido, pessoas me falaram que, deixando 3x, a corrida dura 8hrs, vdd?
Se for, me avisa,

Obg !! Very Happy
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar o tempo 3x mais rapido? Empty Re: Como deixar o tempo 3x mais rapido?

Mensagem  rodmoretti Seg Jan 30, 2012 1:47 pm

Carlinhospr escreveu:queria saber, em corridas, em B-Spec, como fazer pra deixar a corrida mais rápida? precisa clicar em um botão?
Pois, n posso fz as 3 corridas de 24hrs, jogando 24hrs, preciso fazer isso ficar mais rápido, pessoas me falaram que, deixando 3x, a corrida dura 8hrs, vdd?
Se for, me avisa,

Obg !! Very Happy

Olá Carlinhos,

No link abaixo tem um tutorial completo, inclusive com vídeo, sobre como correr em B-Spec no GT4:

http://complexo-gt.blogspot.com/2007/10/correndo-em-b-spec.html

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Como deixar o tempo 3x mais rapido? Empty Re: Como deixar o tempo 3x mais rapido?

Mensagem  alexsander Seg Jan 30, 2012 1:54 pm

Então cara, tem como sim aumentar a velocidade da corrida. É o seguinte, vc aperta o R1 ai vai aparecer uma tela dos dados da corrida, logo depois fique pressionado o L1 e aperte 3 vezes pra direita no digital, mas conhecido como "setinhas", só que quando para nos boxes volta ao tempo normal, vc terá que fazer a operação novamente.
Entendeu?

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Mensagem  Carlinhospr Seg Fev 13, 2012 10:21 am

Tendi Very Happy

Obg Rod

Obg Alex
Carlinhospr
Carlinhospr
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 174
PSN ID : nda

Nivel A-Spec : nd

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo