CIEN: Como trocar de marcha mais rápido?
3 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 1 de 1
CIEN: Como trocar de marcha mais rápido?
Galera, como todos sabem, o CIEN é um excelente carro.
Ganhei o meu e ele já está totalmente envenenado e com 1023cv. Gostei muito do carro, dei um pau feio numa SLR McLaren com ele, só tem um problema: Ele demora demais para trocar as marchas! Quero dizer que na troca, ele perde muito tempo com o câmbio "flutuando". Tem como resolver isso? Aguardo aí a juda da galera!
VLW!!!!!
Ganhei o meu e ele já está totalmente envenenado e com 1023cv. Gostei muito do carro, dei um pau feio numa SLR McLaren com ele, só tem um problema: Ele demora demais para trocar as marchas! Quero dizer que na troca, ele perde muito tempo com o câmbio "flutuando". Tem como resolver isso? Aguardo aí a juda da galera!
VLW!!!!!
Marcão- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 156
Esticar ou ajustar....
Marcão, já tentou fazer uns ajustes na marcha, tipo, diminuir o auto ou esticar as marchas? o Cien ele é otimo, mais quando eu aprendi o esquema dele, esticava as marchas, já tentou colocar pneus R3? isso melhora muito o desempenho do carro, e aérofolio? isso também influencia em freios, marchas e aderência , tentou praticar no manual? ou vc já dirige no manual? se vc dirigir no manual, tenta esticar ou fazer o que eu disse ai em cima ok?
Se der certo avise =)
Se der certo avise =)
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Re: CIEN: Como trocar de marcha mais rápido?
Rapaz, tô jogando no controle ainda, só vou tentar manual daqui a um tempo.
No GT2, quando agente colocava a embreagem toda racing, o carro trocava rapidinho as marchas...
Uso R5, sempre.
Abraço!
No GT2, quando agente colocava a embreagem toda racing, o carro trocava rapidinho as marchas...
Uso R5, sempre.
Abraço!
Marcão- Piloto de Kart!
Então....
.... o unico geito é ajustando, tente deixar a relação mais curta, isso pode dá certo, se não der, vc fala aqui e eutento arranjar um acerto pra postar aqui
abç´s
abç´s
Viglio escreveu:Compra a full customize, põe o auto em 1 e ajusta o final conforme a pista.
Faz sentido.
Vou testar e falo aki depois.
A menina dos meu olhos agora é a CLK GTR com 1032cv!!!! hauuhahauuahuah
Obrigado Virgílio!
Marcão- Piloto de Kart!
Ajuste também a downforce para influenciar no resto do carro e na velocidade