Perguntinhas sobre Volante.
4 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 1 de 1
Perguntinhas sobre Volante.
Galera eu aqui de novo.
Queria saber umas coisinhas sobre o Volante.
1.No que ele melhora nas corridas e etcs no jogo ?;
2.A Onde eu poderia encontrar uma loja virtual(Ou Loja Fisíca de preferencia SP) que venha o "Volante, Pedal, Marcha e o Suporte" ?
Desculpe as perguntas toscas, é porque to pensando em comprar volantes. e_E
Agradeço desde já.
É Isso ...
2.A Onde eu poderia encontrar uma loja virtual(Ou Loja Fisíca de preferencia SP) que venha o "Volante, Pedal, Marcha e o Suporte" ?
Agradeço desde já.
É Isso ...
Igor.GT- Membro
- Número de Mensagens : 11
Re: Perguntinhas sobre Volante.
Igor.GT escreveu:Galera eu aqui de novo.
Agradeço desde já.
É Isso ...
1 - Nas corridas melhora muito o seu controle sobre o carro, porque o volante te dá mais estabilidade ao dirigir o carro. Isso é idem para as frenagens e aceleração porque é muito mais fácil controlar com as pedaleiras do que com o X (isso se estiver calibrado e se for de alta qualidade).
2 - Desculpe, eu não sei!
Espero ter ajudado com a Q1
Abraços, bom jogo!
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Igor.GT,
Você pode dar uma pesquisada no Mercado Livre, lá tem todos os tipos de volantes, dos mais simples até o G 27.
É isso ...
Você pode dar uma pesquisada no Mercado Livre, lá tem todos os tipos de volantes, dos mais simples até o G 27.
É isso ...
Aliás, se você quiser um volante mediano, eu recomendaria o volante da NASCAR. Tive ele por 4 anos e é ótimo.
O pedal de acelerador é mais forte que o X do Dualshock, que proporciona uma Top Speed melhor, e o de freio dá pra controlar muito bem.
Bom jogo.
O pedal de acelerador é mais forte que o X do Dualshock, que proporciona uma Top Speed melhor, e o de freio dá pra controlar muito bem.
Bom jogo.
Eu tava vendo o G27 gostei dele. Queria ver um preto de preferencia e já com o Suporte. Mas eu não acho nenhum em um preço vamos dizer "bom" ê_ê
Igor.GT- Membro
- Número de Mensagens : 11
Na minha opnião o melhor controle é aquele que o volante vira 360º , eu comprei dos USA pela revistinha que vem na capa do Cd e muito bom paguei 49,00 Dolares
1LefT2RighT- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 41
Igor.GT escreveu:Eu tava vendo o G27 gostei dele. Queria ver um preto de preferencia e já com o Suporte. Mas eu não acho nenhum em um preço vamos dizer "bom" ê_ê
Igor,
G27 é top de linha, oficial do GT (se eu não estou enganado ), é realmente MUITO bom. Dirigi com ele no GT 5 Prologue em 2008 no Salão do Automóvel.
Acho que por ser top, proporcionar um realismo muito alto no jogo e ser das empresas SCEI, é um equipamento que sai caro mesmo.
Talvez se pesquisar em lojas estrangeiras como eBay, Amazon etc... pode achar um por um valor baixo em dólares, o que sai realmente muito mais em conta...
Abraços.