Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Volante...

3 participantes

Ir para baixo

Sobre Volante... Empty Sobre Volante...

Mensagem  brunozw Qua Dez 23, 2009 4:37 pm

Ha um tempo atras eu comprei 1 volante (agora nao lembro a marca e nome) e ele tinha uma folga nao hora de fazer as curvas, ou seja, tinha q virar qse todo o volante pra dai começar a virar o carro no GT4...Eu queria saber se essa folga eh normal em todos os volantes ou o volante nao eh proprio pro GT4.

Att,
Bruno.

brunozw
Membro
Membro

Número de Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Volante... Empty Re: Sobre Volante...

Mensagem  rodmoretti Qui Dez 24, 2009 4:42 pm

brunozw escreveu:Ha um tempo atras eu comprei 1 volante (agora nao lembro a marca e nome) e ele tinha uma folga nao hora de fazer as curvas, ou seja, tinha q virar qse todo o volante pra dai começar a virar o carro no GT4...Eu queria saber se essa folga eh normal em todos os volantes ou o volante nao eh proprio pro GT4.

Att,
Bruno.

Olá Bruno!

Posso te dizer que essa folga não é normal não ... Muito estranho isso ... Isso deve ser da qualidade do próprio volante e não em relação a compatibilidade do GT4, porém também não podemos descartar essa possibilidade.

Se você lembrar informe a marca do volante para a gente ...

Abç´s



santa
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Volante... Empty Re: Sobre Volante...

Mensagem  Trial the Echidna Qui Dez 24, 2009 7:05 pm

Olá Bruno!

Ao que eu sei, existe uma função chamada "deadzone" e se aplica a controles analógicos (assim como volantes). Não sei se essa função está presente no GT4, mas ela funciona assim:

Elá deixa uma certa área 'inativa' do controle, sendo que quando você está virando o volante e ele está nessa área, o carro não virará, e assim que você sair dessa área 'morta' do controle ele começa a 'funcionar', digamos assim. Em vários jogos isso pode ser configurado, com o nome de deadzone, e está em porcentagem. Mas como eu disse anteriormente, não lembro se essa função está presente no GT4... Pois essa opção está presente em vários games.

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Volante... Empty Re: Sobre Volante...

Mensagem  brunozw Sex Dez 25, 2009 11:32 pm

rodmoretti escreveu:
Olá Bruno!

Posso te dizer que essa folga não é normal não ... Muito estranho isso ... Isso deve ser da qualidade do próprio volante e não em relação a compatibilidade do GT4, porém também não podemos descartar essa possibilidade.

Se você lembrar informe a marca do volante para a gente ...

Abç´s



santa

O volante no momento esta com a minha mae, mas quando der eu olho a marca tudo certinho dele.

Trial the Echidna escreveu:
Olá Bruno!

Ao que eu sei, existe uma função chamada "deadzone" e se aplica a controles analógicos (assim como volantes). Não sei se essa função está presente no GT4, mas ela funciona assim:

Elá deixa uma certa área 'inativa' do controle, sendo que quando você está virando o volante e ele está nessa área, o carro não virará, e assim que você sair dessa área 'morta' do controle ele começa a 'funcionar', digamos assim. Em vários jogos isso pode ser configurado, com o nome de deadzone, e está em porcentagem. Mas como eu disse anteriormente, não lembro se essa função está presente no GT4... Pois essa opção está presente em vários games.

Abraços,

Trial, vou ver se acho essa opçao...se nao achar dou um jeito, compro outro volante sei lah.
Obrigado pela ajuda pessoal e Feliz Natal pra vcs (meio atrasado, nao pude entrar antes) santa

brunozw
Membro
Membro

Número de Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Volante... Empty Re: Sobre Volante...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos