A tremedeira do volante
3 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Dúvidas em Geral
Página 1 de 1
A tremedeira do volante
Olá.
Eu tenho um Logitech Wingman, e quando estou em altas velocidades, ele treme bastante. Acho que isso seja normal, para dar mais realismo e talz, mas acompanhei alguns vídeos das 24 Horas de Le Mans, e os pilotos aparentemente não faziam grandes esforços para controlar o carro mesmo naquela retona, e sem as chicanes!
Minha dúvida é se essa tal tremedeira é um efeito real, se no jogo é exagerado ou não, porque em grandes retas meus carros balançam consideravelmente.
Eu tenho um vídeo do Youtube, observem que aos 47 segundos o piloto usa só uma mão.
Eu tenho um Logitech Wingman, e quando estou em altas velocidades, ele treme bastante. Acho que isso seja normal, para dar mais realismo e talz, mas acompanhei alguns vídeos das 24 Horas de Le Mans, e os pilotos aparentemente não faziam grandes esforços para controlar o carro mesmo naquela retona, e sem as chicanes!
Minha dúvida é se essa tal tremedeira é um efeito real, se no jogo é exagerado ou não, porque em grandes retas meus carros balançam consideravelmente.
Eu tenho um vídeo do Youtube, observem que aos 47 segundos o piloto usa só uma mão.
Fuji- Membro
- Número de Mensagens : 2
Re: A tremedeira do volante
Eu assisti o video e a impressão q eu tive é q ele trepida bastante sim.Até lembrei de uma declaração do Burti qdo corria na Prost ed o carro dele não tinha direção hidraulica e ele sofria bastatne com isso.Acho q ele tentou tirar a mão do volante para tentar tirar meleca do nariz
rick- Super Moderador
- Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874
Nivel A-Spec : 40
Re: A tremedeira do volante
Realmente treme bastante, mesmo sendo possível segurar numa mão só.
Nunca joguei coim controle, mas já vi gente jogando, e não parece muito exagerado.
Abraços
Nunca joguei coim controle, mas já vi gente jogando, e não parece muito exagerado.
Abraços
Cintra-racer- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 240