[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 7
4 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup
Página 1 de 1
[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 7
Olá Pilotos! Seguem as informações principais para nossa 7º etapa:
Na primeira bateria correremos com Hatchbacks, ou simplesmente hatchs, que são automóveis cuja tampa do porta-malas permite acesso ao interior -- de modo relativo, isto é, não sendo preciso que uma pessoa consiga fazê-lo. Hatch significa tampão, alçapão, o que torna o conceito mais claro. Pode ter três ou cinco portas e dois, "dois e meio" (como o Citroën Xsara) ou mesmo três volumes. Modelos de traseira inclinada e tampa pequena, que dá acesso apenas ao porta-malas, são denominados fastbacks (traseira de queda rápida), sendo o caso do Passat duas-portas nacional.Limitaremos os performance points a 490 pontos e só serão aceitos carros com tração dianteira (FF).
Exemplos de carros hatch (porta-malas pequeno e integrado) são o Gol, Fox, Corsa, Palio, Clio, Fiesta, Uno, Polo, Celta, etc. Os carros para esta bateria poderão ser racing, rally, concept, etc.
Exemplos de carros hatch (porta-malas pequeno e integrado) são o Gol, Fox, Corsa, Palio, Clio, Fiesta, Uno, Polo, Celta, etc. Os carros para esta bateria poderão ser racing, rally, concept, etc.
Já os muscle cars(correremos com eles na 2ª bateria, com Performance Points limitados a 530 pontos) são carros americanos fabricados nas décadas de 60 e 70(Nesta etapa usaremos apenas os da década de 1970), de tamanho médio (para eles, pra nós, grandes, maiores que um opala), com um monstruoso motor V8 debaixo do capô, que despeja MUITA potência nas rodas traseiras garantindo muita diversão e borracha queimada ... Carros como chevelle, mustang, camaro SS, chalenger RT, etc. são exemplos de muscle cars. Para esta bateria, apenas carros de fábrica, sem modificações para corrida(RM's).
Como foi uma boa experiência, manteremos as penalizações elevadas nesta etapa e voltaremos com os danos leves, já que são corridas rápidas.
SALAS:
Como na etapa anterior, exigiremos que todos os pilotos que terminarem suas corridas salvem seus replays, que poderão ser pedidos e caso de algum incidente durante a corrida. Os pilotos que tiverem alguma reclamação terão que mandar um e-mail (já com seu save(s) anexo(s) até as 23:59 horas do mesmo dia da corrida). O piloto acusado será avisado no dia seguinte e terá 48 horas para enviar seu(s) save(s) para averiguação. Não enviando no prazo estipulado o piloto acusado será automaticamente desclassificado da corrida em que foi acusado de prejudicar ao adversário.
Atenção: O carro "Grand Touring Garage 1970 Ford Mustang Trans-Cammer" não é válido para a bateria dos muscle cars, porque embora não tenha pintura de carros de corrida, ele é todo equipado para tal, separei uma parte do texto de apresentação dele, que segue:
"NO INTERIOR, É UM VERDADEIRO CARRO DE CORRIDAS..., CONSTRUIDO COM UMA ESTRUTURA TUBULAR... SUSPENSÃO E TRAVÕES SÃO TODOS CONSTITUIDOS DE PEÇAS DE COMPETIÇÃO".
Uma excelente prova a todos!
RESULTADOS:
SALA TRIAL DE ECHIDNA:
BATERIA 1: HATCHES EM SPECIAL STAGE ROUTE 5:
LARGADA: 1º - RENAN; 2º -TRIAL; 3º - RAFAVIVAX; 4º - ADAMFAST
CORRIDA:
1º - RENAN, XSARA RALLY; VOLTA MAIS RÁPIDA:1’24.995
2º - TRIAL DE ECHIDNA, XSARA RALLY, + 6.016 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’25.429
3º - RAFAVIVAX, FOCUS ST, + 15.119 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’26.087
4º - ADAMFAST, + 43.083 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’28.933
BATERIA 2: MUSCLE 70’S EM GRAND VALLEY:
LARGADA: 1º - ADAMFAST; 2º - TRIAL; 3º - RAFAVIVAX, 4º - RENAN
CORRIDA:
1º - ADAMFAST, MUSTANG MACH 1, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’56.885
2º- TRIAL DE ECHIDNA, MACH 1, + 4.839 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA:1’56.046
3º - RAFAVIVAX, SUPERBEE, +9.234 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’58.225
4º - RENAN, CHEVELLE, +10.940 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 1’59.439
TRIAL DE ECHIDNA FOI O VENCEDOR DA SALA PELA MÉDIA DE PONTOS E RECEBEU UM HONDA ARTA NSX PREMIUM TUNADO, SUA ESCOLHA.
SALA ROD MORETTI:
BATERIA 1: HATCHES EM SPECIAL STAGE ROUTE 5:
LARGADA: 1º -PEDRA JR; 2º -CEMATHIAS; 3º -NIELTON; 4º -NICOLAS GT
CORRIDA:
1º -PEDRA JR, XSARA RALLY, VOLTA MAIS RÁPIDA:1’24.469
2º -CEMATHIAS, XSARA RALLY, +12.745 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA:1’25.474
3º - NIELTON, MUGEM CIVIC MOTUL, +17.568 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA:1’26.627
4º - NICOLAS, GOLF V, +1 VOLTA, VOLTA MAIS RÁPIDA:1’40.988
BATERIA 2: MUSCLE 70’S EM GRAND VALLEY:
LARGADA: 1º -PEDRA JR; 2º -CEMATHIAS; 3º -NIELTON; 4º -NICOLAS GT
CORRIDA:
1º -PEDRA JR – MUSTANG MACH 1, VOLTA MAIS RÁPIDA:1’56.161
2º -CEMATHIAS – MACH 1, +3.569 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA:1’56.516
3º - NIELTON – CHALLENGER R/T, +23.855 SEGUNDOS, VOLTA MAIS RÁPIDA:1’57.466
4º - NICOLAS – CHALLENGER R/T, + 1 VOLTA, VOLTA MAIS RÁPIDA:2’26.419
PEDRA JR FOI O VENCEDOR DA SALA E RECEBEU UM HONDA HSC TUNADO, SUA ESCOLHA.
PÁTIO FECHADO: SEM PUNIÇÕES/ADVERTÊCNIAS PARA A ETAPA
PONTUAÇÃO:
PARABÉNS A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA!
Última edição por Cemathias em Sáb Abr 02, 2011 12:45 pm, editado 4 vez(es)
Não entendi
Cema, agora fiquei na dúvida: em um lugar só podem Muscle Cars dos anos 1970 e em outro, diz que os da década de 1960 poderão ser usados. Afinal, quais serão válidos?
OBS: se pudesse escolher, seria os da década de 1970 apenas, senão todo mundo vai usar o Buick Special 1962, na certa...
Abraço!
OBS: se pudesse escolher, seria os da década de 1970 apenas, senão todo mundo vai usar o Buick Special 1962, na certa...
Abraço!
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 7
Renan escreveu:Cema, agora fiquei na dúvida: em um lugar só podem Muscle Cars dos anos 1970 e em outro, diz que os da década de 1960 poderão ser usados. Afinal, quais serão válidos?
OBS: se pudesse escolher, seria os da década de 1970 apenas, senão todo mundo vai usar o Buick Special 1962, na certa...
Abraço!
Renan no texto o Cema apenas explica q os carros muscle car´s são os carros americanos fabricados nas décadas de 60 e 70. Logo depois ele limita a utilização APENAS dos carros da década de 70. Tanto q pra isso ele destaca esse pedaço em VERMELHO no texto. Portanto apenas os muscle cars da década de 70 (de 1970 até 1979) valerão. Lembre do limite de 530PP e q os carros RM não serão permitidos.
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
CARRO ENGANOSO.
Moçada, adicionei uma informação ao briefing: o carro "Grand Touring Garage 1970 Ford Mustang Trans-Cammer" não é válido para a bateria dos muscle cars, porque embora não tenha pintura de carros de corrida, ele é todo equipado para tal, separei uma parte do texto de apresentação dele, que segue:
"NO INTERIOR, É UM VERDADEIRO CARRO DE CORRIDAS...CONSTRUIDO COM UMA ESTRUTURA TUBULAR... SUSPENSÃO E TRAVÕES SÃO TODOS CONSTITUIDOS DE PEÇAS DE COMPETIÇÃO".
agradeço a compreensão,
Cemathias.
"NO INTERIOR, É UM VERDADEIRO CARRO DE CORRIDAS...CONSTRUIDO COM UMA ESTRUTURA TUBULAR... SUSPENSÃO E TRAVÕES SÃO TODOS CONSTITUIDOS DE PEÇAS DE COMPETIÇÃO".
agradeço a compreensão,
Cemathias.
Horário
Uma dúvida...
A corrida deste final de semana será no novo horário sugerido nos comentários da etapa 6?
abraço a todos!
A corrida deste final de semana será no novo horário sugerido nos comentários da etapa 6?
abraço a todos!
Jean Prestes- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 34
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 7
Jean Prestes escreveu:Uma dúvida...
A corrida deste final de semana será no novo horário sugerido nos comentários da etapa 6?
abraço a todos!
Como não houve um consenso e só faltam duas etapas, manteremos o horário que estávamos usando, sem mudanças.
Etapa encerrada!
Mais uma etapa sem incidentes. Agora que estamos nos entendendo na pista o campeonato vai acabar. por isso a escolha de 8 etapas: se fosse a metade, não chegariamos às certezas que temos neste momento. Parabéns a todos!
Peço que alguém da sala Trial me envie os replays para postar o resultado o quanto antes.
Abraços e boa semana!
Peço que alguém da sala Trial me envie os replays para postar o resultado o quanto antes.
Abraços e boa semana!
Tópicos semelhantes
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 1
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 5
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 1
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 5
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 2
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos