[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
+9
Jean Prestes
alexsander
Rony
Nescau
Renan
Trial the Echidna
Diehl
guto
Cemathias
13 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
Olá pilotos! Seguem algumas informações sobre a próxima etapa, que promete ser muito tensa porque nunca corremos nesta modalidade e tudo pode acontecer numa fração de segundo, e como serão 85 voltas(55 minutos aprox.) é melhor que mantenhamos um padrão de pilotagem para evitar acidentes.
QUALQUER CARRO NASCAR ESTARÁ DISPONÍVEL PARA ESCOLHA, COM AJUSTES E ITENS COMPRÁVEIS LIBERADOS.
RECOMENDAÇÕES:
Do lado esquerdo na pista, há uma faixa amarela, os pilotos deverão se manter na pista(lado direito, parte inclinada, mantendo uma linha de pilotagem que deverá ser contínua, na medida do possível.
O lado de fora da pista(lado esquerdo da faixa amarela funciona como se fosse um “acostamento”, então não serão permitidas ultrapassagens pelo lado esquerdo da faixa amarela.
Quando usar o lado esquerdo da faixa amarela:
1>Ao sairmos dos boxes, até pegar embalo suficiente para uma entrada segura na pista sem prejudicar os pilotos que já estarão na velocidade máxima.
2>Ao voltarmos para a pista depois de um erro, também embalando o carro para uma volta segura pra pista.
3>Ultrapassagens pelo lado esquerdo da faixa amarela ocasionarão desclassificação do piloto.
Condutas de direção para Nascar:
As ultrapassagens são ocasionadas pelo vácuo, então não será permitida a fechada ou bloqueio. O piloto a frente poderá trocar de linha APENAS UMA VEZ. Quando o piloto de trás vier mais rápido, deixe que ele passe e tente devolver a ultrapassagem pegando o vácuo dele.
Antes de trocar de linha de traçado, verifique se não há ninguém por perto para evitar colisões.
Você não pode dirigir na direção errada: Se você fizer isso será desqualificado. Dirigir na direção errada leva em conta andar de ré também, portanto tome cuidado ao manobrar dessa forma.
SALAS:
Curiosidades sobre a Nascar (sprint cup series):
• O galão que o mecânico de reabastecimento carrega tem em media de 8 galões (30 Litros).
• As porcas das rodas que caem ao serem trocadas nos pits stops geralmente não são reaproveitadas, e às vezes na saída do carro no pit uma faísca sai do pneu traseiro por tracionar em cima delas.
• Em uma bandeira amarela o primeiro piloto dos retardatários que esta uma ou mais voltas atrás, ganha o direito de voltar às voltas dos lideres.
• Faltando poucas voltas para terminar, caso ocorra uma bandeira amarela, ocorre à prorrogação, as voltas ficam congeladas (não contam), até a bandeira verde, caso ocorra mais uma vez a bandeira as voltas continuam contando.
• Em caso chuva, se a corrida estiver completada 50% já se pode se der por encerada e sorte do primeiro colocado.
• Caso chova, ou seja, interrompida por acidente a corrida, mas a chance do recomeçar a corrida é grande não se pode mexer ou mudar qualquer configuração do carro, caso se desrespeite essas regras o piloto é desclassificado e a equipe pode receber uma multa.
• Em caso de acidente ou problema mecânico, no qual o piloto se vê obrigado a recolher o carro para a garagem, os mecânicos da sua equipe podem concertar e resolver os problemas, o curioso é que não é só mecânicos do seu carro mas da equipe toda. Por exemplo caso Jeff Gordon esteja na garagem os mecânicos dos pilotos como Jimmy Johnson, Dale Jr e Case Mears (que compõem a “Liga do Mau´´ equipe Hendrix) podem ajudar a concertar o carro do 24.
• O piloto pode ser substituído por um piloto reserva. Na NACAR não é o piloto que pontua e sim o carro. Essa informação talvez não seja correta, caso você saiba nos corrija e participe.
• No campeonato geral apenas duas corridas ocorrem em circuito misto, Watkins Glen e Sonoma. Na Nationwade esse ano houve uma corrida no Canadá, em Montreal onde ocorreu a primeira corrida na chuva. Foi estranho ver esses carros muito mais lento do que o normal.
• A Sprint é uma empresa de telefonia, na qual a Nextel pertence. A Nationwade é uma seguradora americana, imagine se seguradora vai a falência com essa crise os segurados iriam virar credores do governo americano rsrsrs.
• O combustível é gasolina fornecida pela SUNOCO, os motores são carburados, o pneu sempre foi fornecido pela Goodyear.
É recomendável que todos treinem até o domingo para uma corrida sem maiores transtornos, pode-se treinar nos eventos NASCAR do próprio GT5, árcade – single race – modo pro com desgaste de pneus e combustível e também nas salas on line que estão sempre disponíveis durante a semana, à noite.
Bom endurance a todos!
QUALQUER CARRO NASCAR ESTARÁ DISPONÍVEL PARA ESCOLHA, COM AJUSTES E ITENS COMPRÁVEIS LIBERADOS.
RECOMENDAÇÕES:
Do lado esquerdo na pista, há uma faixa amarela, os pilotos deverão se manter na pista(lado direito, parte inclinada, mantendo uma linha de pilotagem que deverá ser contínua, na medida do possível.
O lado de fora da pista(lado esquerdo da faixa amarela funciona como se fosse um “acostamento”, então não serão permitidas ultrapassagens pelo lado esquerdo da faixa amarela.
Quando usar o lado esquerdo da faixa amarela:
1>Ao sairmos dos boxes, até pegar embalo suficiente para uma entrada segura na pista sem prejudicar os pilotos que já estarão na velocidade máxima.
2>Ao voltarmos para a pista depois de um erro, também embalando o carro para uma volta segura pra pista.
3>Ultrapassagens pelo lado esquerdo da faixa amarela ocasionarão desclassificação do piloto.
Condutas de direção para Nascar:
As ultrapassagens são ocasionadas pelo vácuo, então não será permitida a fechada ou bloqueio. O piloto a frente poderá trocar de linha APENAS UMA VEZ. Quando o piloto de trás vier mais rápido, deixe que ele passe e tente devolver a ultrapassagem pegando o vácuo dele.
Antes de trocar de linha de traçado, verifique se não há ninguém por perto para evitar colisões.
Você não pode dirigir na direção errada: Se você fizer isso será desqualificado. Dirigir na direção errada leva em conta andar de ré também, portanto tome cuidado ao manobrar dessa forma.
SALAS:
Curiosidades sobre a Nascar (sprint cup series):
• O galão que o mecânico de reabastecimento carrega tem em media de 8 galões (30 Litros).
• As porcas das rodas que caem ao serem trocadas nos pits stops geralmente não são reaproveitadas, e às vezes na saída do carro no pit uma faísca sai do pneu traseiro por tracionar em cima delas.
• Em uma bandeira amarela o primeiro piloto dos retardatários que esta uma ou mais voltas atrás, ganha o direito de voltar às voltas dos lideres.
• Faltando poucas voltas para terminar, caso ocorra uma bandeira amarela, ocorre à prorrogação, as voltas ficam congeladas (não contam), até a bandeira verde, caso ocorra mais uma vez a bandeira as voltas continuam contando.
• Em caso chuva, se a corrida estiver completada 50% já se pode se der por encerada e sorte do primeiro colocado.
• Caso chova, ou seja, interrompida por acidente a corrida, mas a chance do recomeçar a corrida é grande não se pode mexer ou mudar qualquer configuração do carro, caso se desrespeite essas regras o piloto é desclassificado e a equipe pode receber uma multa.
• Em caso de acidente ou problema mecânico, no qual o piloto se vê obrigado a recolher o carro para a garagem, os mecânicos da sua equipe podem concertar e resolver os problemas, o curioso é que não é só mecânicos do seu carro mas da equipe toda. Por exemplo caso Jeff Gordon esteja na garagem os mecânicos dos pilotos como Jimmy Johnson, Dale Jr e Case Mears (que compõem a “Liga do Mau´´ equipe Hendrix) podem ajudar a concertar o carro do 24.
• O piloto pode ser substituído por um piloto reserva. Na NACAR não é o piloto que pontua e sim o carro. Essa informação talvez não seja correta, caso você saiba nos corrija e participe.
• No campeonato geral apenas duas corridas ocorrem em circuito misto, Watkins Glen e Sonoma. Na Nationwade esse ano houve uma corrida no Canadá, em Montreal onde ocorreu a primeira corrida na chuva. Foi estranho ver esses carros muito mais lento do que o normal.
• A Sprint é uma empresa de telefonia, na qual a Nextel pertence. A Nationwade é uma seguradora americana, imagine se seguradora vai a falência com essa crise os segurados iriam virar credores do governo americano rsrsrs.
• O combustível é gasolina fornecida pela SUNOCO, os motores são carburados, o pneu sempre foi fornecido pela Goodyear.
É recomendável que todos treinem até o domingo para uma corrida sem maiores transtornos, pode-se treinar nos eventos NASCAR do próprio GT5, árcade – single race – modo pro com desgaste de pneus e combustível e também nas salas on line que estão sempre disponíveis durante a semana, à noite.
Bom endurance a todos!
RESULTADO:
SALA TRIAL DE ECHIDNA:ENDURACE DAYTONA, NASCAR, 85 VOLTAS:
LARGADA: 1° - RONY; 2° - ADAMFAST; 3° - RENAN; 4° - JEAN PRESTES; 5° - NICOLAS; 6° - TRIAL DE ECHIDNA; 7° - VANDERLEI; 8° - ALEXSANDER
ENDURACE:
1° - TRIAL DE ECHIDNA; VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’40.816
2° - RONY, + 0’00.081, VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’40.605
3° - ADAMFAST, + 0’42.584, VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’41.129
4° - RENAN, + 2’07.971, VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’41.479 (ÚLTIMA ULTRAPASSAGEM INVALIDADA, VER PÁTIO FECHADO)
5° - JEAN PRESTES, + 2’08.004, VOLTA MAIS RÁPIDA:0’41.670
6° - NICOLAS, +2 VOLTAS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’42.369
7° - ALEXSANDER, + 2 VOLTAS, VOLTA MAIS RÁPIDA:0’41.432
SALA RODMORETTI:ENDURACE DAYTONA, NASCAR, 85 VOLTAS:
LARGADA: 1° - NIELTON; 2° - PEDRA JR; 3° - CEMATHIAS; 4° RAFAVIVAX; 5° - JEAN TONDELLO; 6° NESCAU.
ENDURACE:
1° - PEDRA JR, VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’41.058
2° - NIELTON, + 1’14.456(1 VOLTA), VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’41.249
3° - CEMATHIAS, + 4 VOLTAS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’41.312
PÁTIO FECHADO:
Olá Pilotos! Aprendemos muito sobre o sistema on line nesta etapa, detalhes que fomentarão campeonatos muito mais corretos no futuro. Após exaustivas análises nos replays, chegamos ao resultado desta 4ª etapa. Temos algumas advertências e teríamos algumas desclassificações, mas examinando alguns replays, observamos que se cada piloto salvar sua corrida separadamente e compararmos as corridas de cada ponto de vista, observaremos coisas diferentes acontecendo. Um exemplo: “Num dia de treino a turma me disse que meu Nascar estava esmerilhando no muro, enquanto ao mesmo tempo eu corria seguramente pelo meio da pista...” Como esse e outros fatos que os lags e delays que o sistema on line proporciona não são seguros, “revogamos” algumas decisões tendo em vista evitar injustiças. Nas próximas etapas todos os pilotos terão que salvar seus replays, que poderão ser solicitados para averiguação do que aconteceu em todos os pontos de vista para viabilizarem decisões mais justas. Seguem alguns casos e as decisões:
Renan: 2ª Advertência (Invalidação da ultrapassagem por ter sido por fora, penalização 5 pontos). Não foi desclassificado por ultrapassar por fora porque Rony e Trial, que já tinham terminado a corrida estavam no meio da pista (piloto automático) e podem ter motivado a manobra.
Nielton: Desclassificado por tirar Rafavivax da pista e não devolver posição. Revogado por não haver provas conclusivas
Adamfast: Advertência por trocar vácuo e posições com os líderes mesmo sendo retardatário . Sem acidentes, apenas advertência.
Jean Prestes: Advertência por trocar vácuo e posições com os lideres mesmo sendo retardatário. Sem acidentes, apenas advertência.
Disputas Alexsander x Adam:
Volta 11: Alex joga Adam no muro mas devolve posição, sem punições.
Volta 19: Estavam muito próximos, ambos tiveram culpa, sem punições.
Vanderlei: Volta 5: Desclassificado, por tirar Adamfast e outros pilotos da corrida e não devolver posição. Revogado por não haver provas conclusivas.
ENTENDAM COMO “REVOGADO POR NÃO HAVER PROVAS CONCLUSIVAS” O FATO DE VERMOS O ACIDENTE APENAS DE UM SAVE ESPECÍFICO, O QUE PODE COMPROMETER A VERACIDADE DO OCORIDO, UMA VEZ QUE OS LAGS E DELAYS DO AMBIENTE ON LINE PODEM MOSTRAR COISAS QUE NA VERDADE NÃO ACONTECERAM (O IDEAL SERIA VER O ACIDENTE ATRAVÉS DOS SAVES DE TODOS OS PILOTOS ENVOLVIDOS PARA VER DE FATO O QUE OCORREU. A PARTIR DA 5ª ETAPA, TODOS OS PILOTOS QUE TERMINAREM SUAS CORRIDAS DEVERÃO SALVAR SEUS REPLAYS, PORQUE PODERÃO SER SOLICITADOS EM CASO DE ACIDENTES PARA AVERIGUAÇÃO ADEQUADA DOS REPLAYS, PARA QUE INJUSTIÇAS SEJAM EVITADAS.
EM CASO DE NÃO ENVIO DE SAVES SOLICITADOS, O PILOTO ACUSADO SERÁ DESCLASSIFICADO POR NÃO TER PROVADO SUA INOCÊNCIA
SALA TRIAL DE ECHIDNA:ENDURACE DAYTONA, NASCAR, 85 VOLTAS:
LARGADA: 1° - RONY; 2° - ADAMFAST; 3° - RENAN; 4° - JEAN PRESTES; 5° - NICOLAS; 6° - TRIAL DE ECHIDNA; 7° - VANDERLEI; 8° - ALEXSANDER
ENDURACE:
1° - TRIAL DE ECHIDNA; VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’40.816
2° - RONY, + 0’00.081, VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’40.605
3° - ADAMFAST, + 0’42.584, VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’41.129
4° - RENAN, + 2’07.971, VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’41.479 (ÚLTIMA ULTRAPASSAGEM INVALIDADA, VER PÁTIO FECHADO)
5° - JEAN PRESTES, + 2’08.004, VOLTA MAIS RÁPIDA:0’41.670
6° - NICOLAS, +2 VOLTAS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’42.369
7° - ALEXSANDER, + 2 VOLTAS, VOLTA MAIS RÁPIDA:0’41.432
SALA RODMORETTI:ENDURACE DAYTONA, NASCAR, 85 VOLTAS:
LARGADA: 1° - NIELTON; 2° - PEDRA JR; 3° - CEMATHIAS; 4° RAFAVIVAX; 5° - JEAN TONDELLO; 6° NESCAU.
ENDURACE:
1° - PEDRA JR, VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’41.058
2° - NIELTON, + 1’14.456(1 VOLTA), VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’41.249
3° - CEMATHIAS, + 4 VOLTAS, VOLTA MAIS RÁPIDA: 0’41.312
PÁTIO FECHADO:
Olá Pilotos! Aprendemos muito sobre o sistema on line nesta etapa, detalhes que fomentarão campeonatos muito mais corretos no futuro. Após exaustivas análises nos replays, chegamos ao resultado desta 4ª etapa. Temos algumas advertências e teríamos algumas desclassificações, mas examinando alguns replays, observamos que se cada piloto salvar sua corrida separadamente e compararmos as corridas de cada ponto de vista, observaremos coisas diferentes acontecendo. Um exemplo: “Num dia de treino a turma me disse que meu Nascar estava esmerilhando no muro, enquanto ao mesmo tempo eu corria seguramente pelo meio da pista...” Como esse e outros fatos que os lags e delays que o sistema on line proporciona não são seguros, “revogamos” algumas decisões tendo em vista evitar injustiças. Nas próximas etapas todos os pilotos terão que salvar seus replays, que poderão ser solicitados para averiguação do que aconteceu em todos os pontos de vista para viabilizarem decisões mais justas. Seguem alguns casos e as decisões:
Renan: 2ª Advertência (Invalidação da ultrapassagem por ter sido por fora, penalização 5 pontos). Não foi desclassificado por ultrapassar por fora porque Rony e Trial, que já tinham terminado a corrida estavam no meio da pista (piloto automático) e podem ter motivado a manobra.
Nielton: Desclassificado por tirar Rafavivax da pista e não devolver posição. Revogado por não haver provas conclusivas
Adamfast: Advertência por trocar vácuo e posições com os líderes mesmo sendo retardatário . Sem acidentes, apenas advertência.
Jean Prestes: Advertência por trocar vácuo e posições com os lideres mesmo sendo retardatário. Sem acidentes, apenas advertência.
Disputas Alexsander x Adam:
Volta 11: Alex joga Adam no muro mas devolve posição, sem punições.
Volta 19: Estavam muito próximos, ambos tiveram culpa, sem punições.
Vanderlei: Volta 5: Desclassificado, por tirar Adamfast e outros pilotos da corrida e não devolver posição. Revogado por não haver provas conclusivas.
ENTENDAM COMO “REVOGADO POR NÃO HAVER PROVAS CONCLUSIVAS” O FATO DE VERMOS O ACIDENTE APENAS DE UM SAVE ESPECÍFICO, O QUE PODE COMPROMETER A VERACIDADE DO OCORIDO, UMA VEZ QUE OS LAGS E DELAYS DO AMBIENTE ON LINE PODEM MOSTRAR COISAS QUE NA VERDADE NÃO ACONTECERAM (O IDEAL SERIA VER O ACIDENTE ATRAVÉS DOS SAVES DE TODOS OS PILOTOS ENVOLVIDOS PARA VER DE FATO O QUE OCORREU. A PARTIR DA 5ª ETAPA, TODOS OS PILOTOS QUE TERMINAREM SUAS CORRIDAS DEVERÃO SALVAR SEUS REPLAYS, PORQUE PODERÃO SER SOLICITADOS EM CASO DE ACIDENTES PARA AVERIGUAÇÃO ADEQUADA DOS REPLAYS, PARA QUE INJUSTIÇAS SEJAM EVITADAS.
EM CASO DE NÃO ENVIO DE SAVES SOLICITADOS, O PILOTO ACUSADO SERÁ DESCLASSIFICADO POR NÃO TER PROVADO SUA INOCÊNCIA
Eis como fica a pontuação depois de todas as decisões:
Agora faremos uma breve pausa devido ao feriadão do carnaval e voltamos na 5 ª etpapa com mudanças em algumas regras visando um equilíbrio maior entre os carros que serão escolhidos.
Bom descanso a todos!
Bom descanso a todos!
Última edição por Cemathias em Sex Mar 04, 2011 8:18 pm, editado 2 vez(es)
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
Aew, as imagens não tão aparecendo...
guto- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013
Nivel A-Spec : 40
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
Nenhuma imagem do Imageshack está aparecendo no fórum...
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
Imagens consertadas galera!
Abraços!
EDIT: Parece que o ImageShack está com problemas... Peço para vocês que usem outro site de Hospedagem de Imagens para carregar suas fotos...
Abraços!
EDIT: Parece que o ImageShack está com problemas... Peço para vocês que usem outro site de Hospedagem de Imagens para carregar suas fotos...
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
Pilotos!
O que aconteceu é que agora o Imageshck só está disponível para usuários cadastrados (e a grande maioria aqui não deve ser)...
Então, quem quiser continuar a usar o Imageshack terá que se cadastrr (acho que é gratuito)...
O que aconteceu é que agora o Imageshck só está disponível para usuários cadastrados (e a grande maioria aqui não deve ser)...
Então, quem quiser continuar a usar o Imageshack terá que se cadastrr (acho que é gratuito)...
Diehl- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl
Outras dicas
- Falamos aqui que haverá linha dupla na corrida (uma interna, outra externa). Em hipótese alguma mudem a trajetória no meio do oval, façam isso apenas na "reta".
- Se há uma linha dupla a sua frente, não tente dividir, formando uma linha tripla. È um dos caminhos para resultar em acidente.
- Como se trata de uma corrida veloz (e muito!) talvez o ajuste da aerodinâmica para o valor mínimo ajude. O carro vai ficar mais difícil de pilotar quando os pneus estiverem desgastados, em compensação será mais rápido na "reta".
- Como na outra etapa, a escolha de pneus será essencial para uma vitória na estratégia.
- Às vezes é melhor ficar junto com outro carro na tentativa de encostar em um piloto mais a frente pois o vácuo poderá ser usado e você terá um ritmo mais rápido.
Abraço a todos e bons treinos!
- Se há uma linha dupla a sua frente, não tente dividir, formando uma linha tripla. È um dos caminhos para resultar em acidente.
- Como se trata de uma corrida veloz (e muito!) talvez o ajuste da aerodinâmica para o valor mínimo ajude. O carro vai ficar mais difícil de pilotar quando os pneus estiverem desgastados, em compensação será mais rápido na "reta".
- Como na outra etapa, a escolha de pneus será essencial para uma vitória na estratégia.
- Às vezes é melhor ficar junto com outro carro na tentativa de encostar em um piloto mais a frente pois o vácuo poderá ser usado e você terá um ritmo mais rápido.
Abraço a todos e bons treinos!
Última edição por Renan em Qui Fev 24, 2011 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
Renan escreveu:
OBS: Cema, você disse na questão de evitar acidentes, mas colocar o Rony e eu na mesma sala é um baita risco, não acha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Rony é uma das pessoas mais carismáticas deste espaço, é um dos que correm mais limpo também. Os acidentes que tem acontecido podem acontecer com qualquer um, como no caso do Alexsander que só via dois carros na primeira etapa, por exemplo, como no meu caso que não o vi, mas senti o toque...No seu caso não me pareceu um toque brusco, mas também não dava pra ver no detalhe como agora dá depois da atualização (ele foi tão bacana que pediu pra não te desclassificar!), enfim, o que acontece é que ele está dando azar, pois quando há um erro ele acaba sendo envolvido, mas não tem nenhuma penalizaçãoou advertência, por exemplo...acidentes acontecem, mas se pudermos evitar fica sempre mais divertidos pra todos. Sobre as configurações das salas, estou tendo dois critérios: participação nas etapas e mesclar os pilotos tentando manter um equilíbrio. Na última etapa deu certo, as duas salas ficaram com 6 pilotos, ninguém caiu, e foi ótimo!
E quanto a você, Renan, fez uma disputa das melhores que já vi com o Rafa na corrida passada, muito limpa! acho que não temps motivos para nos preocupar, basta fazermos o que já sabemos, respeitando os outros pilotos na pista e fora e nos divertindo. Acho que finalmente estamos nos acertando, e até o final do campeonato teste que estamos, ficaremos aptos a um segundo campeonato sem maiores problemas.
abraço!
4 etapa
Oi Cemathias,
Eu já me inscrevi e estou com o num #99.
Nao corri as 3 primeiras mas quero correr a 4 etapa...
Se der pra correr agradeço...
Eu já me inscrevi e estou com o num #99.
Nao corri as 3 primeiras mas quero correr a 4 etapa...
Se der pra correr agradeço...
Nescau- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 45
Algumas dicas e cuidados...
Ontem houve os treinos e corridas livres, e gostaria de ressaltar alguns cuidados a tomar durante a corrida:
Espero que essas dicas ajudem a manter o bom andamento da corrida e que todos se divirtam domingo!
Abraços!
- Tomem cuidado com o vácuo, principalmente nas ultrapassagens! O vácuo a 330km/h é muito forte, então se você ver que está atrás de alguém e não é possível fazer a ultrapassagem, NÃO FORCE! Caso contrário você pode acabar causando um acidente que provavelmente vai levar a uma penalização. É melhor soltar um pouco o pé do acelerador e tentar novamente quando estiver mais seguro do que causar um acidente e acabar com a corrida sua e dos outros pilotos.
- Caso vários pilotos estejam agrupados, tente manter uma linha na curva, seja ela interna ou externa e tente procurar não mudá-la. Pode ser que haja alguém do seu lado e você o jogue lá encima no muro.
- EVITE A FORMAÇÃO DE LINHA TRIPLA, AINDA MAIS DURANTE AS CURVAS! Muita gente vê dois pilotos disputando posição lado a lado à frente e tenta passá-los no espaço (muitas vezes pequeno) entre eles, empurrando os pilotos e consequentemente os jogando pra fora. Nesses casos procure soltar um pouco o pé e mantenha a velocidade atrás deles e tente novamente na reta.
- Se você notou que acabou virando retardatário (Retardatário: adj. e s.m. Que ou aquele que chega fora de tempo, que está em atraso; atrasado. [Fonte: Dicionário On-line de Português] No caso da corrida é alguém prestes a ser ultrapassado pelo líder e levar uma volta), não bloqueie a passagem dos líderes! Verifique quem está atrás de você (você pode facilmente apertar um botão para a visão de trás, e ver o nome flutuando encima do carro), se o piloto atrás de você está na sua frente, prestes a lhe dar uma volta, deixe-o passar. Caso contrário você pode tomar uma penalização.
- Caso dois pilotos estejam sozinhos e querem aproveitar um do vácuo do outro para irem mais rápido, a melhor maneira é ir trocando posições (Piloto 1 na frente, Piloto 2 atrás. Piloto 2 pega o vácuo do Piloto 1 e o passa. Então Piloto 1 pega o vácuo do Piloto 2 e o passa, e assim vai...) do que usar a tática de empurrar (Piloto 1 na frente. Piloto 2 atrás. Piloto 2 pega vácuo do Piloto 1, bate com tudo na traseira do Piloto 1 e vai empurrando-o), pois essa tática de “empurrão” pode causar instabilidade na entrada da curva e consequentemente um acidente.
Abraços!
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
vamos prestigiar quem leva a sério...
Nescau escreveu:Oi Cemathias,
Eu já me inscrevi e estou com o num #99.
Nao corri as 3 primeiras mas quero correr a 4 etapa...
Se der pra correr agradeço...
Você pode Correr Nescau, mas se vencer não terá direito ao prêmio, já que se inscreveu, não participou nem justificou a falta durante 3 etapas. Precisamos prestigiar os pilotos que estão levando a competição à sério. No caso de uma vitória sua, a premiação da sala em que você estiver será dada ao segundo colocado. Caso vc corra nessa etapa e na próxima, vc poderá receber premiações normalmente.
VC PODE CORRER NA SALA 1, RODMORETTI, DEVE ADICIONAR ESTE ID E ESTAR NA SALA NO HORÁRIO PREVISTO PARA O QUALIFY
Vamos caprichar moçada, será a ultima grande premiação do campeonato, já que as regras de envio mudarão a partir do dia 3 de março, só podendo ser enviados carros com valores inferiores a 1.000.000 de créditos. Vamos estudar as possibilidades para manter boas premiações apesar de preços inferiores.
VAI CATAR COQUINHO!!...KKK
A CORRIDA DE NASCAR DO CAMPEONATO FOI A MELHOR DE TODAS....VEJAM O SAVE PRA CONFERIR!!....LARGUEI NA POLE E CONTROLEI BEM ATÉ A 2ª PARADA...ANDANDO JUNTO COM A GALERA...DEPOIS DA 1ª PARADA ABRI 29'500 DO 2ª QUE ERA O TRIAL....PENSEI...ESSA NINGUÉM ME TIRA...KKK....GRANDE ENGANO....NA 3º PARADA...ACHO QUE FIZ ALGUMA MERDA...POIS NÃO CONSEGUI CONFIGURAR A QUANTIDADE DE GASOLINA...QUE SERIA DE 28 LITROS....O CARRO FICOU PARADO LOTANDO O TANQUE DE GASOLINA...NÃO ACREDITEI O QUE ESTAVA ACONTECENDO...ACABOU MINHA VANTAGEM...ALÉM DE FICAR COM O CARRO MUITO PESADO....MESMO ASSIM FIQUEI JUNTO COM O TRIAL...ATÉ QUE BATEMOS E FOMOS PRA GRAMA...VOLTAMOS JUNTOS NOVAMENTE....AI COM O ADAM JUNTO....POIS BEM....FOMOS ATÉ O FIM, NUMA BRIGA INCRÍVEL....E NA CHEGADA O TRIAL ME PASSOU...FIQUEI 0'81 ATRAS DELE...KKK...VALE VER ESSA CORRIDA...VALEU TRIAL...SEU RABUDO...HAHAHA...NUNCA SE PODE CONTAR COM O OVO NO CÚ DA GALINHA...KKKK
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
37 milésimos!
Nooooooossa, a corrida foi demais. Começou com um inacreditável "Big One", envolvendo 7 dos 8 pilotos.
O único que sobreviveu, Vanderlei_TGA_MT, acabou caindo (uma pena!). Com isso, Trial Echidna e Rony passaram a dividir a liderança, seguido de perto de Renan_velocidade. Então começaram as paradas e as trapalhadas. ADAMFAST rodou 2 vezes na mesma volta, Renan perdeu o controle e atingiu Jean_Prestes em cheio, Nicolas_GT também perdeu o controle, Trial e Rony indo juntos para a grama.
No final, os dois últimos citados travaram uma emocionante batalha, com Trial passando no último metro e vencendo por apenas 81 milésimos!
ADAMFAST, sem nenhuma pressão e sem pressionar ninguém, arrebatou mais um pódio e aumenta a vantagem no campeonato. A quarta posição foi definida assim: Renan_velocidade tinha mais de 10 segundos de vantagem, mas Jean_Prestes se aproximou rapidamente e ultrapassou na metade da última volta. No final, entretanto, Renan conseguiu pegar o vácuo e cruzou na quarta posição por uma diferença de incríveis 37 milésimos de segundo! Mais atrás, Alexander e Nicolas_GT travaram um duelo particular e finalizaram a prova.
Foi isso... como diz o Rod hehe.
Abraço a todos!
O único que sobreviveu, Vanderlei_TGA_MT, acabou caindo (uma pena!). Com isso, Trial Echidna e Rony passaram a dividir a liderança, seguido de perto de Renan_velocidade. Então começaram as paradas e as trapalhadas. ADAMFAST rodou 2 vezes na mesma volta, Renan perdeu o controle e atingiu Jean_Prestes em cheio, Nicolas_GT também perdeu o controle, Trial e Rony indo juntos para a grama.
No final, os dois últimos citados travaram uma emocionante batalha, com Trial passando no último metro e vencendo por apenas 81 milésimos!
ADAMFAST, sem nenhuma pressão e sem pressionar ninguém, arrebatou mais um pódio e aumenta a vantagem no campeonato. A quarta posição foi definida assim: Renan_velocidade tinha mais de 10 segundos de vantagem, mas Jean_Prestes se aproximou rapidamente e ultrapassou na metade da última volta. No final, entretanto, Renan conseguiu pegar o vácuo e cruzou na quarta posição por uma diferença de incríveis 37 milésimos de segundo! Mais atrás, Alexander e Nicolas_GT travaram um duelo particular e finalizaram a prova.
Foi isso... como diz o Rod hehe.
Abraço a todos!
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Sensacional!
Fico feliz que vocês tenham se divertido, essa é a idéia! Na nossa sala metade dos pilotos perderam conexão, infelizmente...mas , como falamos, é um risco que todos correm. O curioso é que aconteceu com pilotos que tinham as melhores conexões de internet, então, é uma loteria mesmo.
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
Parabéns trial e rony, bela disputa hein... Parabéns a todos bela corrida. Eu nao fiz uma bela corrida, tive muitos problemas com meu carro e por isso peço desculpas pois posso ter atrapalhado alguem... Na oitava volta senão me engano eu estava em segundo e o adam em terceiro eu e ele disputando na curva e o vanderlei que estava no vácuo viu espaço e foi em frente pra nos ultrapassar e acabou encostando em mim e consequentemente perdi o controle rodei e ´´levei`` o adam junto e ai perdemos a corrida e na volta de número 22 fui parar nos boxes e o carro simplesmente nao parou pra fazer a troca de pneus e tive q dar outra volta pra parar e os pneus ja estavam muito ruins e tive muita dificuldade pra guiar o carro, foi quase 2 minutos para conseguir deixar o carro na pista, peço desculpas se eu tiver prejudicado alguem... Ao todo fiz 4 pits sendo que um nao troquei pneus e nem coloquei comb. E esses probleminhas que tive me resultou em 5 voltas atras do primeiro colocado e na ultima volta o nicolas teve um problema com alguns carros q ja tinham terminado e nisso passei dele e acabei terminando em sexto.
Abraço
alexsander- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt
Nivel A-Spec : 37
Q corrida!
Então galera!
A minha corrida e creio q a do renan e a do adan tbm foi de recuperação. Eu logo na 2° volta tomei um toque do adan (creio q tenha sido lag do game) mas enfim, eu estava entre os treis primeiros quando isso aconteceu, foi logo antes da primeira curva, dai acabei indo pra grama, eu até podia ter tentado voltar mas seria muito perigoso, ia acabar fazendo um strike xD, preferi tentar frear o carro e ficar com a ultima posição mesmo.
Minha estratégia de 3 paradas ja era, tudo bem, até a 15° eu estava decidindo o q fazer, foi quando pensei em 4 paradas rápidas sem encher totalmente o tanque, só mantendo ele na metade, no máximo eu poderia chegar em 3° se tudo desse certo ne =P, na 17° volta eu fiz a primeira para, creio q fui o primeiro a ir para o box, tomei uma volta mas depois com a galera parando eu fui passando, pelo q eu me lembro voltei na frente do andan, nicolas e alex, em 4 se nao me falha a memória, foi uma pena q o vanderlei caiu =T, o renan estava na terceira posição, eu acabei alcançando ele pq ele estava em uma disputa como alex, nao sei se eu estaca na mesma volta q ele, só sei q uma hora o renan errou e eu nao concegui desviar, acabamos batendo, ele levou a sorte de rodar e parar na direção da pista, e eu nao ¬¬ pra ajudar ainda dei uns zerinhos com o carro KkkK! Ta ja era minha corrida de recuperação dai eu tinha q fazer uma de re-recuperação ehuiehe xD.
Depois disso o adan passou nós dois e foi embora, q por sinal estava com um carro muito rapido, me lembro de andar do lado dele por umas 10 voltas sem conseguir passar ele, pegava o vacuo tirava pra passar e meu carro nao dava conta da rapidez do carro do adan (valeo adan muito bom ;D) Enfim, não cheguei a disputar a 3° posição e foi muito bem merecida pelo adan, eu estava, agora, disputando com o renan q estava quase uma volta na minha frente (disputa pela 4° posição) foi aí q fazer 4 paradas me deu uma chance de chegar em 4°, a minha ultima parada garantiu pneu bom e carro leve! Contei com a ajuda de vacuo do veloz carro de adan durante 3 ou 2 voltas, na entrada da ultima volta eu já estava no vacuo de renan, foi quando eu decidi por fazer a estratégia errada! Passei ele logo na reta e ele veio no meu vacuo ( ele q estava com penus gastos) durante toda a 2° curvona, após a reta oposta eu mentive ele atras de minha, fiz a curva por dentro! Mãs... rony e trial já com a prova fechada estavão andando a 40Km/h bem na chegada! Desviei para o unico lugar q eu poderia caber sem fechar o renan q ja vinha embalado no meu vacuo e sem bater no rony, me espremi entre o rony e a linha amarela, o renan me passou por fora da linha amarela tbm unico lugar q ele tinha pra ir, vamos ver o q os juizes acham disso.... só sei q o renan ficou com a 4° posição por uma diferença de 27 ou 37 milesimos de segundo!
Valeo renan, adan, trial e rony (que fizeram uma corrinda muito boa! Rodaram uma hora e eu por pouco nao acertei os deois xD) nicolas e alexsander. Lamento a queda do vanderlei!
A minha corrida e creio q a do renan e a do adan tbm foi de recuperação. Eu logo na 2° volta tomei um toque do adan (creio q tenha sido lag do game) mas enfim, eu estava entre os treis primeiros quando isso aconteceu, foi logo antes da primeira curva, dai acabei indo pra grama, eu até podia ter tentado voltar mas seria muito perigoso, ia acabar fazendo um strike xD, preferi tentar frear o carro e ficar com a ultima posição mesmo.
Minha estratégia de 3 paradas ja era, tudo bem, até a 15° eu estava decidindo o q fazer, foi quando pensei em 4 paradas rápidas sem encher totalmente o tanque, só mantendo ele na metade, no máximo eu poderia chegar em 3° se tudo desse certo ne =P, na 17° volta eu fiz a primeira para, creio q fui o primeiro a ir para o box, tomei uma volta mas depois com a galera parando eu fui passando, pelo q eu me lembro voltei na frente do andan, nicolas e alex, em 4 se nao me falha a memória, foi uma pena q o vanderlei caiu =T, o renan estava na terceira posição, eu acabei alcançando ele pq ele estava em uma disputa como alex, nao sei se eu estaca na mesma volta q ele, só sei q uma hora o renan errou e eu nao concegui desviar, acabamos batendo, ele levou a sorte de rodar e parar na direção da pista, e eu nao ¬¬ pra ajudar ainda dei uns zerinhos com o carro KkkK! Ta ja era minha corrida de recuperação dai eu tinha q fazer uma de re-recuperação ehuiehe xD.
Depois disso o adan passou nós dois e foi embora, q por sinal estava com um carro muito rapido, me lembro de andar do lado dele por umas 10 voltas sem conseguir passar ele, pegava o vacuo tirava pra passar e meu carro nao dava conta da rapidez do carro do adan (valeo adan muito bom ;D) Enfim, não cheguei a disputar a 3° posição e foi muito bem merecida pelo adan, eu estava, agora, disputando com o renan q estava quase uma volta na minha frente (disputa pela 4° posição) foi aí q fazer 4 paradas me deu uma chance de chegar em 4°, a minha ultima parada garantiu pneu bom e carro leve! Contei com a ajuda de vacuo do veloz carro de adan durante 3 ou 2 voltas, na entrada da ultima volta eu já estava no vacuo de renan, foi quando eu decidi por fazer a estratégia errada! Passei ele logo na reta e ele veio no meu vacuo ( ele q estava com penus gastos) durante toda a 2° curvona, após a reta oposta eu mentive ele atras de minha, fiz a curva por dentro! Mãs... rony e trial já com a prova fechada estavão andando a 40Km/h bem na chegada! Desviei para o unico lugar q eu poderia caber sem fechar o renan q ja vinha embalado no meu vacuo e sem bater no rony, me espremi entre o rony e a linha amarela, o renan me passou por fora da linha amarela tbm unico lugar q ele tinha pra ir, vamos ver o q os juizes acham disso.... só sei q o renan ficou com a 4° posição por uma diferença de 27 ou 37 milesimos de segundo!
Valeo renan, adan, trial e rony (que fizeram uma corrinda muito boa! Rodaram uma hora e eu por pouco nao acertei os deois xD) nicolas e alexsander. Lamento a queda do vanderlei!
Jean Prestes- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 34
W.O.
Pelos comentários sei que perdi um ótimo desafio.
Na etapa 3 tive compromissos familiares.
Na etapa 4 tive prova de concurso público no domingo as 15:00h, não tinha como participar affffff...
No próximo domingo é carnaval e vou viajar, então creio que já estarei desclassificado...
Não sei se dá pra enviar o replay da corrida, bem que gostaria de assistir.
Na etapa 3 tive compromissos familiares.
Na etapa 4 tive prova de concurso público no domingo as 15:00h, não tinha como participar affffff...
No próximo domingo é carnaval e vou viajar, então creio que já estarei desclassificado...
Não sei se dá pra enviar o replay da corrida, bem que gostaria de assistir.
BERNALSTOCK- Membro
- Número de Mensagens : 24
Etapa divertida, sem dúvida...
Sem dúvida, admiro muito mais a categoria NASCAR depois dessa experiência que tivemos na 4ª etapa. Pois não é para qualquer um andar lado a lado na curva a cerca de 330 km/h! A troca de posições foi constante, mesmo entre os líderes e os retardatários (meu caso). Larguei em 2º, atrás do "vovô" e mestre das retas e ovais, hehehe! Estva brigando pela ponta no início, mas na 7ª volta me envolvi num acidente e caí para penúltimo. Depois mais um acidente... Aos poucos fui me recuperando, mas estava 1 volta atrás dos 2 primeiros. Entretanto, a parte mais divertida pra mim foi correr ao lado do Trial, várias e várias voltas... um passava ou outro, e sem nenhum acidente... muito bacana mesmo! Alto nível! E por fim, com a confusão dos 2 líderes, os alcancei novamente. Encomodei um pouco até, mas como eu estava uma volta atrás preferi apenas assistir a briga de camarote nas voltas finais. Muito bacana!
Valeu! Abraço!
Valeu! Abraço!
ADAMFAST- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 137
Muito bom
É realmente esta etapa foi muito boa! Eu tbm nunca havia corrido ela no GT5 mas já tinha alguma noção pq eu jogo o próprio jogo da NASCAR. Adam nós andamos algumas voltas lado a lado tbm! Muito bom correr com piltos como vc e o resto da galera!
Nós até podiamos marcar uma corridinha de nascar pra tirar o gosto de quero mais né galera?!
Abraçosss.
Nós até podiamos marcar uma corridinha de nascar pra tirar o gosto de quero mais né galera?!
Abraçosss.
Jean Prestes- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 34
LEI DE MORPHY!!!
ESTAVA AGORA FOTOGRAFANDO A CORRIDA QUE O PEDRA VENCEU!....QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ELE HAVIA GANHO.. ACHEI NORMAL...POIS NOS TREINOS ERA O MAIS RÁPIDO E COM O MELHOR ACERTO. MAS QUANDO VI A CORRIDA NÃO ACREDITEI COMO FOI MUITO MAIS COMPLICADA QUE A DA OUTRA SALA. MUITAS BATIDAS E INFELIZMENTE MUITA GENTE CAINDO...FOTOGRAFEI O CARRO DO JEAN PARADO E TRANSPARENTE....FICOU ASSIM UM TEMPÃO...ATÉ SUMIR DE VEZ..(TÉTRICO)....O RAFA ESTAVA MUITO BEM EM 2º LUGAR...E DERREPENTE SUMIU....UMA PENA....OS CARROS DO NIELTON E DO CEMA ESTAVA INDIRIGÍVEIS...MAS MESMO ASSIM DEPOIS DE TANTAS BATIDAS O NIELTON FICOU EM 1º COM GRANDE VANTAGEM....ATÉ QUE...MESMO SEM PNEU RESOLVEU DAR MAIS UMA VOLTA E NÃO DEU OUTRA O PNEU EXPLODIU...E RODOU....MAIS DE UMA VEZ ATÉ CHEGAR NOS BOXES...PERDEU MAIS DE UMA VOLTA....AI O PEDRA QUE TINHA UM CARRO QUE ERA UM RELÓGIO ASSUMIU A PONTA ATÉ QUE...KKK...POR MUITA SORTE NÃO FEZ A MESMA COISA...ARRISCOU E MUITO...O CARRO CHEGOU A DAR UMA DERRAPADA...MAS CONSEGUIU PARAR NOS BOXES....CARA CORAJOSO...COM UM CARRO MUITO NO CHÃO FOI PRO ABRAÇO...CONSEGUINDO A PROESA DE SÓ PARAR 2 VEZES. O NIELTON NAS PARADAS COLOCOU GASOLINA DE MAIS E O CEMA DE MENOS...COM ISSO O PEDRA ABRIU GRANDE VANTAGEM...E GANHOU FÁCIL...MAS PODERIA SER DIFERENTE...A LEI DE MORPHY ESTAVA PRESENTE. MAS O QUE MAIS ME IMPRESSIONOU...TANTO NESSA CORRIDA COMO NA MINHA FOI A DIFERENÇA DE ACERTO DO PEDRA E A MINHA...É SÓ VER COMO NOSSOS CARRAS NEM MEXIAM....E OS OUTROS PILOTOS FICAVAM BRIGANDO COM O CARRO O TEMPO INTEIRO. MAS O MAIS IMPORTANTE QUE FORAM 2 CORRIDAS SENSACIONAIS E ACHO QUE APRENDEMOS MUITO CORRER NO OVAL. PROPONHO ATÉ FAZER UMA CORRIDA DOMINGO PRA QUEM APARECER...3 HORAS...OK?
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
Nossa, pelo que o Rony falou a corrida foi demais da outra sala tbm... quando disponibilizarem o save vou pegar com certeza... Ah, tô dentro Rony, da corridinha no domingo, espero que a sala fique cheia hehe.
Abraço
Abraço
alexsander- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt
Nivel A-Spec : 37
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
Rony escreveu:ESTAVA AGORA FOTOGRAFANDO A CORRIDA QUE O PEDRA VENCEU!....QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ELE HAVIA GANHO.. ACHEI NORMAL...POIS NOS TREINOS ERA O MAIS RÁPIDO E COM O MELHOR ACERTO. MAS QUANDO VI A CORRIDA NÃO ACREDITEI COMO FOI MUITO MAIS COMPLICADA QUE A DA OUTRA SALA. MUITAS BATIDAS E INFELIZMENTE MUITA GENTE CAINDO...FOTOGRAFEI O CARRO DO JEAN PARADO E TRANSPARENTE....FICOU ASSIM UM TEMPÃO...ATÉ SUMIR DE VEZ..(TÉTRICO)....O RAFA ESTAVA MUITO BEM EM 2º LUGAR...E DERREPENTE SUMIU....UMA PENA....OS CARROS DO NIELTON E DO CEMA ESTAVA INDIRIGÍVEIS...MAS MESMO ASSIM DEPOIS DE TANTAS BATIDAS O NIELTON FICOU EM 1º COM GRANDE VANTAGEM....ATÉ QUE...MESMO SEM PNEU RESOLVEU DAR MAIS UMA VOLTA E NÃO DEU OUTRA O PNEU EXPLODIU...E RODOU....MAIS DE UMA VEZ ATÉ CHEGAR NOS BOXES...PERDEU MAIS DE UMA VOLTA....AI O PEDRA QUE TINHA UM CARRO QUE ERA UM RELÓGIO ASSUMIU A PONTA ATÉ QUE...KKK...POR MUITA SORTE NÃO FEZ A MESMA COISA...ARRISCOU E MUITO...O CARRO CHEGOU A DAR UMA DERRAPADA...MAS CONSEGUIU PARAR NOS BOXES....CARA CORAJOSO...COM UM CARRO MUITO NO CHÃO FOI PRO ABRAÇO...CONSEGUINDO A PROESA DE SÓ PARAR 2 VEZES. O NIELTON NAS PARADAS COLOCOU GASOLINA DE MAIS E O CEMA DE MENOS...COM ISSO O PEDRA ABRIU GRANDE VANTAGEM...E GANHOU FÁCIL...MAS PODERIA SER DIFERENTE...A LEI DE MORPHY ESTAVA PRESENTE. MAS O QUE MAIS ME IMPRESSIONOU...TANTO NESSA CORRIDA COMO NA MINHA FOI A DIFERENÇA DE ACERTO DO PEDRA E A MINHA...É SÓ VER COMO NOSSOS CARRAS NEM MEXIAM....E OS OUTROS PILOTOS FICAVAM BRIGANDO COM O CARRO O TEMPO INTEIRO. MAS O MAIS IMPORTANTE QUE FORAM 2 CORRIDAS SENSACIONAIS E ACHO QUE APRENDEMOS MUITO CORRER NO OVAL. PROPONHO ATÉ FAZER UMA CORRIDA DOMINGO PRA QUEM APARECER...3 HORAS...OK?
É Rony... não sei se foi coragem não... rsrsrs!
Mais arrisquei muito sim. Queria parar 2 vezes e por causa de uma batida com o Jean eu queimei muito os pneus e parei antes do previsto no primeiro pit.
Tentei segurar pra fazer o segundo e não parar mais e quase me F.... ! hehehe! O carro deu uma atravessada brava e por sorte consegui evitar a rodada e não perdi muito tempo.
O bacana nisso tudo é q eu perdi o controle do carro e voltei pra pista e o Cema vinha vindo... ele era retardatário e percebeu a minha dificuldade no controle do carro.
Daí ele tirou o pé e apenas me acompanhou até eu entrar no pit. Eu era líder naquele momento mais estava muito lento por causa dos pneus... ele poderia até ter me passado e seguido a corrida dele mais não fez isso. Ele dessa forma me ajudou MUITO moçada! A situação dos meus pneus era muito crítica... qq tentativa dele de me passar no curvão poderia me fazer rodar. VALEU CEMA!!!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
domingo
Domingo já não tem corrida do campeonato?
acho q o certo seria correr no oval no sabado neh? pra desestressar do treino ;D
acho q o certo seria correr no oval no sabado neh? pra desestressar do treino ;D
Jean Prestes- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 34
ESSE FIM DE SEMANA NÃO TEM CAMPEONATO!
Jean Prestes escreveu:Domingo já não tem corrida do campeonato?
acho q o certo seria correr no oval no sabado neh? pra desestressar do treino ;D
POR ISSO....QUEM QUISER APARECER NO DOMINGO AS 2H30...PODEMOS ORGANIZAR UMA CORRIDA EM DAYTONA COM OS NASCAR PRA TIRAR A VONTADE DE QUEM NÃO CONCEGUIU CORRER E OS QUE QUEREM MAIS!...KKK
Rony- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 335
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
Jean Prestes escreveu:Domingo já não tem corrida do campeonato?
acho q o certo seria correr no oval no sabado neh? pra desestressar do treino ;D
Nesse domingo não terá corrida do Garage Cup!
Só no próximo domingo dia 13 de março!
Pedra Junior- Moderador
- Número de Mensagens : 634
Re: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 4
legal uma folga para nos pra curtir o carnaval tbm mas se a galera quiser a gente marca data pra uma corrida so por diversao
Nicolas145- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
PSN ID : Nicoolas-GT
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 6
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 7
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 1
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 5
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 7
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 3
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO etapa 1
» [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup - RESULTADO ETAPA 5
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: [CAMPEONATO ON] GT5 - Garage Cup
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos