Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL

+5
Faholdschool
Fsper
FORNARI78
Pedra Junior
Cemathias
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL

Mensagem  Cemathias Sáb Ago 01, 2009 10:08 pm


Banner by estudio e


Olá Pilotos! Aqui estamos novamente para a largada de mais uma etapa. Dessa vez, como vocês já puderam ver no warm up, a pista é muito seletiva mas a moto ajuda um pouco na tarefa. Sem mais milongas, vamos aos itens homologados para a etapa:


Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Itens5etapaislep

UNIFORMES HOMOLOGADOS:
Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Uniformesrace


Áreas de escape de cimento ou asfalto estão liberados para esta etapa. Os uniformes podem ser qualquer variação, desde que sejam racing (uniformes sem realces aerodinâmicos, conhecidos como cupins). Escapadas fora das áreas de escape, toques em muros, guard rails ou nos adversários terão as penalizações ou desclassificações previstas nas regras. Façam seus melhores tempos e enviem os replays até o domingo, dia 09/08/2009 até as 20:00 (Horário Brasileiro), escrevendo no e-mail seu nick, o tempo da volta e a versão do Tourist Trophy que foi usada (NTSC/PAL). O ENDEREÇO PARA O ENVIO DOS E-MAILS É gtspace@live.com


Boas voltas a todos!



RESULTADO FINAL:

Bem Pilotos, acabo de ver o replay que faltava e eis o resultado final: Germano faz mais um temporal e vence mais uma etapa, seguido de perto por Cemathias e Fornari78 que fecha o pódio pela primeira vez com um belo trabalho. Uma surpresa agradável foi que apesar de ser uma pista muito seletiva (leia-se difícil), pela primeira vez no campeonato não tivemos nenhuma penalização, os participantes estão de parabéns! Vamos aos números:


Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Resultadofinalisleet5


SAVES PARA DOWNLOAD E APRECIAÇÃO:
http://www.4shared.com/file/124481697/2d82abd7/saves_et_5_isle.html

VÍDEOS:

1º COLOCADO: GERMANO


2º COLOCADO: CEMATHIAS


3º COLOCADO: FORNARI78


amanhã sai a tabela da competição atualizada.

MUITO OBRIGADO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO!


Última edição por Cemathias em Ter Ago 11, 2009 11:38 pm, editado 5 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty Aleluia! Uniformes Racing! Rsss!

Mensagem  Pedra Junior Sáb Ago 01, 2009 10:42 pm

Valeu Cema!
Vamo queimar borracha pessoal!
Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty Potência

Mensagem  FORNARI78 Dom Ago 02, 2009 10:19 am

Gostaria de resolver esta questão, foi homolgado a potência de 68hp com +20%, só que qdo vejo o Replay aparece 69hp's. Como resolver? Posso deixar no máximo a barra de percentual de potência?
Bom vai aí meu tempo : 1'44.4XX

Boa Prova a todos! Vlw!!! Laughing

FORNARI78
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty FORNARI78

Mensagem  Pedra Junior Dom Ago 02, 2009 12:38 pm

FORNARI78 escreveu:Gostaria de resolver esta questão, foi homolgado a potência de 68hp com +20%, só que qdo vejo o Replay aparece 69hp's. Como resolver? Posso deixar no máximo a barra de percentual de potência?
Bom vai aí meu tempo : 1'44.4XX

Boa Prova a todos! Vlw!!! Laughing

Não se preocupe com essa diferença de potência do replay. Certifique-se em ajustar para +20% como foi homologado no quadro de regras da etapa.
Acontece sempre essa diferença de potência no replay. No GT4 é assim tbm.

Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty Motos diferentes

Mensagem  Fsper Dom Ago 02, 2009 1:35 pm

Vcs perceberam que existe diferença desta moto nos modos Arcade e TT mode ? A diferença começa pelos escapes, no arcade ela tem dois e no TT mode só tem um, o ronco dela tbm muda, e a potencia e a dirigibilidade é bem diferente.

Boa sorte a todos

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty Re: Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL

Mensagem  Pedra Junior Dom Ago 02, 2009 2:01 pm

Fsper escreveu:Vcs perceberam que existe diferença desta moto nos modos Arcade e TT mode ? A diferença começa pelos escapes, no arcade ela tem dois e no TT mode só tem um, o ronco dela tbm muda, e a potencia e a dirigibilidade é bem diferente.

Boa sorte a todos

Abçs fqm com Deus

Fsper

Já reparei nisso sim cara! Essa diferença do escapamento é que no arcade as motos street usam o Exhaust Normal, com dois escapamentos.
No TT mode é possível alterar o Exhaust para Sports daí a moto fica com apenas um escapamento.
A mudança do Exhaust provoca outras mudanças como vc citou, alterando o som, potência e dirigibilidade.
É um detalhe a mais que torna o jogo ainda melhor!
Boa sorte ae fera!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty dúvidas

Mensagem  Faholdschool Dom Ago 02, 2009 2:04 pm

• RACE: uniformes de corrida normais, sem realces aerodinâmicos;

Cemathias, se não for muita folgação não da pra por umas fotos com os uniformes homologados, só pra mim não ser desqualificado e os outros participantes tbm.. ou seria só aqueles que não tem o cupim atrás? valeu..

ah e outra dúvida que botei no warm up

tenho umas dúvids tem umas áreas que depois da zebra parecem tipo paralelepipedo(entre a zebra e o guard rail), lá é considerado sair fora da pista? ou só vai até a zebra? valeu

O Pedra Junior me respondeu mas ele disse acredito que da pra passar lá, mas dai não tenho certeza ainda sobre isso..

Falow espero que alguma dúvida possa ser de alguma outra pessoa tbm.. boa corrida galera!! afro
Faholdschool
Faholdschool
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty Realces Aerodinâmicos

Mensagem  Trial the Echidna Dom Ago 02, 2009 2:56 pm

Olá Faholdschool!

Os realces aerodinâmicos são os 'cupins'...como você disse Very Happy

Então os tipos de uniformes permitidos são os de corrida sem os 'cupins'.

Já sobre os paralelepípedos creio que seja permitido, assim como foi em Grand Valley. Mas (pelo menos pra mim) se perde muito tempo nelas...

Abraços e Boas Voltas,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty POESIA DE VINICIUS DE MORAIS

Mensagem  Rony Mamola Seg Ago 03, 2009 7:55 pm

Maior amor nem mais estranho existe
Que o meu, que não sossega a coisa amada
E quando a sente alegre, fica triste
E se a vê descontente, dá risada.


Última edição por Rony Mamola em Ter Ago 04, 2009 11:24 am, editado 1 vez(es)

Rony Mamola
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty regras não são feitas atoa...

Mensagem  Cemathias Seg Ago 03, 2009 8:49 pm

bom galera, vale qualquer área de asfalto ou cimento pra essa etapa, toques em muros ou guard-rails desclassificam a volta, por menores que forem; quanto aos uniformes, como está escrito, sem os realces aerodinâmicos (eu não sabia que o nome daquilo era cupim, desculpem minha ignorância). Então vale qualquer uniforme que não tenha o cupim atrás, até porque a moto não é Rm...a hora dos cupins vai chegar...

Nossas regras são reguladores para o nosso campeonato, para que ninguém saia prejudicado e as etapas fiquem no contexto do tema que propomos. A participação de cada piloto, como não cobramos nada além da participação de qualquer pessoa, está condicionada ao respeito as regras. é a única coisa que pedimos: leiam as regras, se tiverem duvidas, perguntem por favor. mas respeitem e deixem para criticar no final do campeonato, em hora mais oportuna (Costumamos pesquisar a opinião dos pilotos porque respeitamos e tentamos colocar os campeonatos ao gosto de vocês, coisa que nunca vi por aí) para, em seguida, tentarmos corrigir(se for o caso) para a proxima edição.


obrigado pela atenção! Agora vou tentar correr um pouco...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty CEMA - LEIA DIREITO A MINHA MENSAGEM

Mensagem  Rony Mamola Seg Ago 03, 2009 9:51 pm

FIZ UMA BRINCADEIRA...MAS VC NÃO ENTENDEU,,,O QUE ACHO QUE AS REGRAS TEM QUE SER MELHOR EXPLICADAS....SEMPRE SURGEM DÚVIDAS COM ESSES UNIFORMES...SERIA MAIS FÁCIL VC DIZER OS NÚMEROS DOS UNIFORMES QUE PODEM SER USADOS...SÓ ISSO.

Rony Mamola
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty 1ª parcial:

Mensagem  Cemathias Seg Ago 03, 2009 10:44 pm

Eis-me aqui novamente depois de algumas voltas, para acompanhar o Piloto Fornari na primeira parcial. Eis os tempos:

NTSC:

1º - #01 - CEMATHIAS - 1'43.015
2ª - #26 - FORNARI78 - 1'44.4XX

PAL: EM CONVERSA COM O PILOTO TILLEULS.93, ELE ME AVISOU QUE NÃO PODERÁ MAIS PARTICIPAR NESTE CAMPEONATO, POIS VIAJOU PARA A ESPANHA EM FÉRIAS. DISSE QUE NO PRÓXIMO CAMPEONATO TALVEZ VOLTE A CORRER CONOSCO. ENTÃO, COMO A TABELA PAL ERA SÓ EM FUNÇÃO DA PARTICIPAÇÃO DELE, RESOLVEMOS FECHÁ-LA, EM ACORDO COM OS OUTROS PILOTOS QUE CORRIAM NA MESMA VERSÃO.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty TEMPO

Mensagem  Rony Mamola Ter Ago 04, 2009 12:11 am

1'44"462...mudei de novo

Rony Mamola
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty Re: Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL

Mensagem  Elvis TTGT Ter Ago 04, 2009 11:34 pm

Cemathias escreveu:Eis-me aqui novamente depois de algumas voltas, para acompanhar o Piloto Fornari na primeira parcial. Eis os tempos:

NTSC:

1º - #01 - CEMATHIAS - 1'43.015
2ª - #26 - FORNARI78 - 1'44.4XX

PAL: EM CONVERSA COM O PILOTO TILLEULS.93, ELE ME AVISOU QUE NÃO PODERÁ MAIS PARTICIPAR NESTE CAMPEONATO, POIS VIAJOU PARA A ESPANHA EM FÉRIAS. DISSE QUE NO PRÓXIMO CAMPEONATO TALVEZ VOLTE A CORRER CONOSCO. ENTÃO, COMO A TABELA PAL ERA SÓ EM FUNÇÃO DA PARTICIPAÇÃO DELE, RESOLVEMOS FECHÁ-LA, EM ACORDO COM OS OUTROS PILOTOS QUE CORRIAM NA MESMA VERSÃO.
Salve Pilotos do complexo...
Só queria, deixar aqui uma pequena mensagem à vocês e ao meu camarada Cema, de que não estou participando deste campeonato porque começou na época das provas da facul, não sendo possível assim conciliar meu tempo com o TT, mas pretendo participar no próximo, pois já estou morrendo de saudades de competir com vocês Smile Smile outra coisa rapazeada, tive a honra de conhecer o piloto "Rafavivax" aqui em São Paulo, o cara é gente gente boa bagarai, abração Rafael, em conversa com ele, me disse que também quer voltar a correr no próximo e agora estamos com o "TT PAL" inclusive já estou terminando de fechar o game e assim estou torcendo para que o piloto "Tilleus.93", participe também dos próximos, e a idéia de correr na PAL, é por que esta versão mostra ter a diferença de ser mais rápida no tempo das voltas em relação ao TT NTSC e algumas outras pequenas diferenças no geral e assim sendo seria muito bom se todos os que se interessam pelo TT, o adquirissem para podermos correr de igual para igual com os pilotos europeus que venham a correr conosco, abrçs pilotos, fiquem com Deus e até logo...


Elvis TTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty legal Elvis

Mensagem  Cemathias Qua Ago 05, 2009 11:22 am

vocês fazem falta, esperamos que voltem logo!

abraço!

2ª parcial:

Rony Mamola enrta na disputa!

NTSC:

1º - #01 - CEMATHIAS - 1'43.015
2º - #09 - RONY MAMOLA - 1'44.462
2ª - #26 - FORNARI78 - 1'44.4XX

EITA SUBIDINHA COMPLICADA...RS
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty CEMA disse - "EITA SUBIDINHA COMPLICADA...RS"

Mensagem  Fsper Qua Ago 05, 2009 4:00 pm

Concordo Cema, é uma subidinha bem complicada mesmo, e até arrisco a dizer que, quem conseguir faze-la direitinho e não se complicar nos "s" vai levar esta etapa.
Aproveito pra deixar meu tempo - 1'43.7xx.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty 3ª parcial:

Mensagem  Cemathias Qua Ago 05, 2009 9:32 pm

NILO RIBEIRO e FSPER entram na disputa com seus primeiros tempos:

NTSC:

1º - #07 - NILO RIBEIRO - 1'42.866
2º - #01 - CEMATHIAS - 1'43.015
3º - #06 - FSPER - 1'43.7XX
4º - #09 - RONY MAMOLA - 1'44.462
5º - #26 - FORNARI78 - 1'44.4XX

ÚLTIMOS TEMPOS ENVIADOS

BORA ACELERARRRR!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty 4ª parcial:

Mensagem  Cemathias Qui Ago 06, 2009 11:32 pm

Muitos pilotos mudaram a estratégia e podem estar escondendo a carta na manga...Rojan entra na disputa e Cemathias recupera a 1ª colocação:

NTSC:


1º - #01 - CEMATHIAS - 1'42.333
2º - #07 - NILO RIBEIRO - 1'42.866
3º - #06 - FSPER - 1'43.7XX
4º - #09 - RONY MAMOLA - 1'44.462
5º - #21 - ROJAN - 1'44.647
6º - #26 - FORNARI78 - 1'44.4XX

ÚLTIMOS TEMPOS ENVIADOS

TÁ FICANDO INTERESSANTE! QUEM MAIS APARECERÁ ANTES DO ÚLTIMO DIA?
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty O tempo...

Mensagem  FORNARI78 Sex Ago 07, 2009 1:20 am

Acho que previa...

Tem um pessoal que irá andar na casa dos 40'' ou bem próximo...
Obrigado pela dica do Pedra, que me aliviou muito, em relação a potência declarada no Replay!!!

Bom Rolê a Todos e Ótimos Tempos!!!

Abraços a todos...

FORNARI78
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty AJUUUDA--> no salto

Mensagem  Faholdschool Sex Ago 07, 2009 3:20 pm

Galera me ajudem ai por favor, tipo no 1o salto blz, agora no segundo a moto desgoverna sai voando etc, ja tentei parar de acelerar, acelerar e frear ao mesmo tempo, só frear.. o que eu faço ali??? meu tempo ta 1'44.9xx e alguma coisa alto bem alto quase 1'45 ahaha valeu ai falo.

PS: to viajando por isso não to postando tempos, não to com internet direto só quando passo aqui no estacionamento de um parque que tem wi-fi na cidade.. valeu Very Happy
Faholdschool
Faholdschool
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty 'PULINHOS'

Mensagem  Trial the Echidna Sex Ago 07, 2009 4:33 pm

Faholdschool,

Quando estiver no salto, segura o direcional para cima, assim o piloto vai fazer uma 'força' pra baixo na dianteira da motoca. Tente fazer isso freando junto...Talvez suavize um pouco a queda e a motoca não decole muito Very Happy

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty É ISSO MESMO TRIAL

Mensagem  Fsper Sex Ago 07, 2009 6:28 pm

No 1º salto tire o dedo do acelerador um pouco antes de saltar e volte a acelerar, no 2º salto eu faço o seguinte " pulo sem mexer no direcional, mas apertando o freio, assim que a moto toca o chão, solto do freio, o resto vcs já sabem, mas tá difícil de melhorar o tempo.

Abçs fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty Esse Pulinhos...

Mensagem  FORNARI78 Sex Ago 07, 2009 6:51 pm

Aê Galera, não sei se ajuda...
Tudo isso que foi dito ajuda mas eu deixo solto no 1º salto e seguro no freio traseiro, assim que ela bate no solo, puxo para trás e engato uma marcha acima (5º marcha), alivio o direcional sem acelerar e depois é só frear.

Bão, vai aí meu tempo 1'43.801

Agradeço ao PEDRA JÚNIOR pela explicação do Replay.

Abraço a todos e BOAS VOLTAS!!!

FORNARI78
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty tirar o dedo do acelerador? N U N C A ! ! ! rs

Mensagem  Cemathias Sáb Ago 08, 2009 12:27 am

faço um pouco diferente turma: antes do primeiro salto, largo o comando TUC pro piloto levantar e tiro o dedo do direcional, sem desacelerar nem frear, quando a moto "aterrisa" dá uma empinada, quando empina eu aperto o direcional pra baixo pro piloto manter o "wellie" para o segundo salto, a moto pula com uma roda e aterrisa com uma roda..radical, hehe...mas nunca sem desacelerar, senão vcs perderão muito tempo ali.

bons saltos a todos!

5ª parcial:

NTSC:

1º - #01 - CEMATHIAS - 1'42.333
2º - #07 - NILO RIBEIRO - 1'42.866
3º - #06 - FSPER - 1'43.7XX
4º - #26 - FORNARI78 - 1'43.801
5º - #09 - RONY MAMOLA - 1'44.462
6º - #21 - ROJAN - 1'44.647
7º - #26 - FAHOLDSCHOOL - 1'44.9xx


ÚLTIMOS TEMPOS ENVIADOS

acho que nem vou poder correr mais na etapa, talvez uma última pedalada no domingo...pois amanhã rola uma festa e vou beber até cair, hehe...

bom final de semana amigos!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty Re: Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Ago 08, 2009 8:54 pm

Cemathias escreveu:faço um pouco diferente turma: antes do primeiro salto, largo o comando TUC pro piloto levantar e tiro o dedo do direcional, sem desacelerar nem frear, quando a moto "aterrisa" dá uma empinada, quando empina eu aperto o direcional pra baixo pro piloto manter o "wellie" para o segundo salto, a moto pula com uma roda e aterrisa com uma roda..radical, hehe...mas nunca sem desacelerar, senão vcs perderão muito tempo ali.

Consegui fazer isso...uma vez e nunca mais! rs! Me fez ganhar tempo, mas na volta acabei tombando...fiquei "P" da vida...rs

Vai ae meu tempo:

1'43.4xx

Abraços e boas voltas (saltos também...rs)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL Empty Re: Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 5ª ETAPA - RESULTADO FINAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos