Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL:

+7
TheGermanGT
Tio Tomás
ADAMFAST
Rony Mamola
FORNARI78
Fsper
Cemathias
11 participantes

Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL:

Mensagem  Cemathias Sáb Ago 15, 2009 10:01 pm


Banner by estudio e


Salve Pilotos! Agora é com A "Suzie" que o talento de vocês vai brilhar em uma nova modalidade, também inédita em nossos campeonatos: Correremos no "challenge mode", o que consiste em alcançar o adversário, ultrapassá-lo e manter a liderança por 10 segundos. quem fizer isso no menor tempo será o vencedor...um desafio e tanto, já que correremos contra outra 1000cc que contará com um belo handicap no início da corrida. Vejamos os itens homologados ara a etapa:


Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Itensisle6etapa


Áreas de escape feitas de cimento estão liberadas para esta etapa. Escapadas terão suas penalizações previstas nas regras da competição. Toques em muro ou guardrails desclassificará seu tempo. Estão liberados para esta etapa os melhores uniformes para o piloto, portanto, qualquer combinação é válida. Capriche na sua corrida e mande seu tempo para gtspace@live.com até as 20:00 do dia 23 de agosto de 2009, domingo. Coloque seu nick, escreva seu tempo e anexe seu replay (apenas do tempo final) ao e-mail.


Boa corrida a todos!


RESULTADO PARCIAL:

Olá Pilotos! Com a participação especial de alguns feras que resolveram abrilhantar nosso campeonato e com algumas surpresas, a medalha de bronze trocOU de dono por enquanto, MAS A DISPUTA AINDA ESTÁ EM ABERTO! ELVIS TTGT volta com tudo e mata as saudades do TT em grande estilo com um verdadeiro temporal! Germano mantém a ótima fase e fica na segunda colocação seguido de muito perto por CEMATHIAS. Jspeedster surpreende com um belo tempo e fica com a 5ª colocação. RAFAVIVAX MANDA UM TEMPO MELHOR NO FINAL MAS MANDA UM REPLAY COM UM TEMPO MAIS ALTO, QUE ACABA SENDO O CONSIDERADO COMO FINAL. Em seguida vemos TRIAL DE ECHIDNA, ADAMFAST, ROJAN E FORNARI78 no pelotão intermediário. Fechando o Grid vemos FSPER, RONY MAMOLA e TIO TOMÁS. oS PILOTOS GRIFADOS EM AZUL SÃO AS PARTICIPAÇÕES ESPECIAS. PARA NÃO INTERFERIR NA PONTUAÇÃO, OS PILOTOS QUE TIVERAM SUA COLOCAÇÃO IMEDIATAMENTE POSTERIOR ÀS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS, TIVERAM PONTUAÇÃO IGUAL À DOS PARTICIPANTES ESPECIAIS. Vejamos COMO FICARAM OS TEMPOS E A PONTUAÇÃO DA ETAPA:


Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Resultadofinalisle


SAVES PARA DOWNLOAD E APRECIAÇÃO:
http://www.4shared.com/file/128026522/370c30b0/SAVES_ET6_ISLE.html

VÍDEOS

ELVIS TTGT, #1 COLOCADO


GERMANO, #2 COLOCADO


CEMATHIAS, #3 COLOCADO


Muito obrigado a todos pela participação!


Última edição por Cemathias em Qui Ago 27, 2009 11:15 pm, editado 8 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty Abrindo a 6ª Etapa

Mensagem  Fsper Dom Ago 16, 2009 1:19 am

Tempo - 1' 05.451 - Boas voltas

Fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty Etapa Surpreendente!!!

Mensagem  FORNARI78 Dom Ago 16, 2009 12:07 pm

É bom esperar pra ver as Surpresas!!!
Beleza de Desafio!!!

Deixo aí meu tempo: 1'01.8XX

Boa Prova a TODOS!!! Very Happy

FORNARI78
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty 1ª parcial:

Mensagem  Cemathias Dom Ago 16, 2009 11:27 pm

Fornari e FSPER abrem os trabalhos. Hoje, como tive que trabalhar não deu pra correr, amanhã tô dentro...rs

1º - #27 - FORNARI78 - 1'01.8xx
2º - #06 - FSPER - 1'05.451

BOA SEMANA A TODOS!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty comecei!

Mensagem  Cemathias Seg Ago 17, 2009 11:25 am

1'02.434...Amo muito tudo isso...hehe
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty ETA MOTINHA LENTA! - melhorei um pouco

Mensagem  Rony Mamola Seg Ago 17, 2009 10:13 pm

1'08'XXX....KKK...CEMA...ACHEI A IDÉIA MUITO LEGAL!...SÓ ACHO QUE VOCÊ PODERIA TER DEIXADO O PRÓPRIO JOGO ESTIPULAR AS FALTAS...UM PEPINO A MENOS PRA VOCÊ...MAS VALEU A IDÉIA. Basketball Basketball

Rony Mamola
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty 2ª parcial!

Mensagem  Cemathias Ter Ago 18, 2009 10:09 pm

Cemathias e Rony Mamola entram na disputa:

1º - #27 - FORNARI78 - 1'01.8xx
2º - #01 - CEMATHIAS - 1'02.434
3º - #06 - FSPER - 1'05.451
4º - #09 - RONY MAMOLA - 1'08.XXX

VAMO Q VAMO!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty PSIU...PSIU

Mensagem  Rony Mamola Qui Ago 20, 2009 8:06 pm

ALGUÉM POR AI? NINGÉM FALA NADA....ACHO QUE TEREMOS UMA FERA VOLTANDO A COMPETIR POR AQUI...AGUADEM!...HEHE ...VAI DAR TRABALHO Shocked

Rony Mamola
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty Olá pessoal!

Mensagem  ADAMFAST Sex Ago 21, 2009 12:30 pm

A convite do amigo Rony, estou voltando nesta etapa. Se deixarem participar, pode anotar o tempo aí:

0'59,888

Estou sem tempo para contar as novidades agora.

Até mais pessoal!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty Re: Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL:

Mensagem  Tio Tomás Sáb Ago 22, 2009 8:59 am

A quanto tempo não vinha aqui, esta semana tive um tempinho para brincar um pouco e fiz um tempo.

1.19.918

Vou tentar melhorar Rolling Eyes
Tio Tomás
Tio Tomás
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty 3ª PARCIAL:

Mensagem  Cemathias Sáb Ago 22, 2009 10:12 pm

OLÁ PILOTOS! ´´e com muita satisfação que anuncio a aprticipação especial de 3 feras que todo mundo conhece por aqui, hehe: ADAMFAST, RAFAVIVAX E ELVIS TTGT entrarão na 6ª etapa mostrando que pilotar não se desaprende...rs (o numeros deles testava guardados para esta ocasião...rs)

vejam os novos tempos que chegaram:

1º - #01 - CEMATHIAS - 0'54.651
2º - #05 - RAFAVIVAX - 0'56.068
3º - #08 - ADAMFAST - 0'59.888
4º - #21 - ROJAN - 1'01.634
5º - #27 - FORNARI78 - 1'01.8xx
6º - #06 - FSPER - 1'05.451
7º - #09 - RONY MAMOLA - 1'08.XXX
8º - #16 - TIO TOMÁS - 1'19.918

NOTA: Nesta semana não tive tempo pra correr, e hoje pela noite descobri que o que fará a diferença nesta etapa é a "RIDING FORM". quem caprichar fará temporal. Não se esqueçam que o prazo para envio dos tempos termina amanhã às 20:00.

boas voltas a todos!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty Re: Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL:

Mensagem  TheGermanGT Dom Ago 23, 2009 4:02 am

Fala rapaziada

Legal ver os três de volta...é certeza de grandes disputas e temporais a caminho bounce

Só pude jogar um pouco agora de madrugada, e consegui fazer 0'57.386

Não consigo imaginar de onde o Cema foi buscar esse tempo rsrsrs


Tentarei baixar mais amanhã à tarde

Abraço!
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty acabei de fazer meu tempo!

Mensagem  Jspeedster Dom Ago 23, 2009 12:15 pm

Tô amarradão, acho que é um bom tempo! à noite vcs verão!

vlw galera.
Jspeedster
Jspeedster
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty PILOTOS E AMIGOS

Mensagem  rafavivax Dom Ago 23, 2009 12:41 pm

OLÁ PESSOAL, DEU PRA RESPIRAR UM POUQUINHO E CORRER UM POUCO NESSE FIM DE SEMANA DE CORRIDA. ATÉ QUE EMFIM................RSRS

RAFA: 0'54.684

ABRAÇOS E SAUDADES

RAFAVIVAX
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty Re: Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL:

Mensagem  Trial the Echidna Dom Ago 23, 2009 5:22 pm

Depois de tanto tempo, lá vai um tempo Very Happy

Que bom que as feras apareceram, agora fica mais animado o grid Laughing

0'57.051
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty RESULTADO PARCIAL POSTADO MOÇADA!

Mensagem  Cemathias Dom Ago 23, 2009 8:52 pm

Como de costume, está no primeiro post deste tópico. Espero que vcs tenham gostado. Parabéns pelos tempos!

peço aos pilotos que ainda não enviaram seus replays para fazerem o mais rápido possível pra agilizar a análise e postagem do resultado oficial.

MUITO OBRIGADO A TODOS E BOA SEMANA!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty Re: Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL:

Mensagem  Elvis TTGT Dom Ago 23, 2009 9:31 pm

Oi Galéra,
Legal reunir os pilotos novamente, eu iria participar de qualquer forma desta etapa, simplesmente porque adoro esta moto, acho uma das mais bonitas do TT e aumentar o grid junto com vocês que também estavam sumidos é muito bom!
Bem, queria dizer que apanhei muito nesta etapa pois não havia lido o briefing, no qual está escrito que é permitido usar as áreas de cimento, que eu não estava usando até hoje, foi quando vi os tempos que estavam mandando e achei impossível realizá-los sem usá-las, e assim quase não consegui mandar um tempo, após isso o jeito foi fazer esta "Street-Bike" se comportar como uma "RM" e baixar o tempo!

Agora é só esperar sair o resultado pra ver, ahh!!! é claro quero deixar aqui os meus parabéns ao Rubinho que não "ramelou" hoje, 100 vitórias por brasileiros na F1, valeu Pilotos até a próxima...
Very Happy Very Happy Very Happy

Elvis TTGT.
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty Favor me excluirem...

Mensagem  ADAMFAST Seg Ago 24, 2009 12:55 pm

Olá pessoal!

Me desculpem, mas não poderei confirmar meu tempo. Nem vi a data direito. Pensei que tinha mais tempo, então só tenho o replay com um tempo mais baixo (0'57,20x, o que não alteraria minha posição). Não consegui acessar a internet esse fim de semana.

Mas tudo bem, valeu a diversão!

E para béns pelos belíssimos tempos dos vencedores!

Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty RESULTADO POSTADO AMIGOS!

Mensagem  Cemathias Qui Ago 27, 2009 12:31 am

AMANHÃ POSTAREMOS VIDEOS, TABELA E WARM UP DA ETAPA FINAL.

ABRAÇOS!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty QUE MANCADA.............

Mensagem  rafavivax Qui Ago 27, 2009 1:12 pm

NOSSA CEMA, QUE MANCADA!!!!! EU JÁ TINHA UM ARQUIVO SALVO NO PEN DRIVE E SIMPLESMENTE SALVEI O NOVO EM CIMA DO ANTIGO, MAS Ñ CONFERI. QUE ERRO BOBO.....................RSRSRSRS

MAS TD BEM SEI QUE O MEU TEMPO DE 0'53.501 FOI VERDADEIRO, PENA QUE Ñ DEU PRA ENVIAR O CORRETO.

DA PRÓXIMA VEZ FICO MAIS ATENTO E ENVIO O TEMPO MAIS BAIXO................SRSRSR

ABRAÇO GALERA!!!

RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty VIDEOS E CLASSIFICAÇÃO GERAL POSTADOS!

Mensagem  Cemathias Qui Ago 27, 2009 11:17 pm

De quebra, o Warm Up da etapa especial já está postado também...bora acelerar galeraaaAAA!

bom final de semana a todos!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL: Empty Re: Evo TT Cup III - "THE ISLE OF MAN" - 6ª ETAPA - RESULTADO FINAL:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos