Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL

+6
Tilleuls93
Vanderlei
Rony Mamola
Cemathias
FORNARI78
Trial the Echidna
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL

Mensagem  Trial the Echidna Dom Jul 05, 2009 9:34 pm


Banner by estudio e


Olá Pilotos, depois de duas etapas com corridas, decidimos dar um descanso para vocês e hoje dar a largada pra etapa em Practice, no TT Mode. Como na história do The Isle of Man falamos sobre um grande piloto, o Giácomo Agostini, nessa etapa teremos uma moto que se assemelha muito com a MV que ele usou para ganhar sua fama. A pista é bem aberta, proporcionando muita diversão aos pilotos. Vamos ver agora o que foi homologado para esta etapa:

Hello Riders, after two stages with races, we decided to give a resting to you and today start the stage on Practice, in TT Mode. Like on the The Isle of Man´s history, we told about a great rider, Giácomo Agostini, and on this stage we will ride a bike that equal with the MV that he rode to gain your fame. The track is more open, giving to the riders very fun. Let´s see now what was approved for this stage.


EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Rc162etapa03palntsc


UNIFORMES HOMOLOGADOS
APPROVED UNIFORMS

ATENDENDO AO PEDIDO DE ALGUNS PILOTOS, RESOLVEMOS LIBERAR QUALQUER COMBINAÇÃO PARA UNIFORMES, DESDE QUE SEJAM STREET, JÁ QUE NESTA ETAPA ESTAMOS NO TT MODE E ELE PERMITE ESSA VARIAÇÃO.

EXEMPLOS DE UNIFORME STREET
EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Uniformesstreet


Façam suas melhores voltas e enviem os replays até o dia 12/07/2009 até as 20:00 (Horário Brasileiro), escrevendo no e-mail o nick, o tempo da volta e a versão do Tourist Trophy na qual foi usada (NTSC/PAL). O ENDEREÇO PARA O ENVIO DOS E-MAILS É gtspace@live.com

Make your best laps and send the replays until 12/07/2009 until 20:00 (BRAZILLIAN TIME), writing on the e-mail NICK, LAP TIME and the VERSION OF THE TOURIST TROPHY WHAT YOU´RE USING (NTSC/PAL). THE ADDRESS TO SEND THE E-MAILS IS gtspace@live.com


Boas voltas à todos!



RESULTADO FINAL:

Olá Pilotos! Numa etapa onde prevaleceu o equilíbrio, diferenças mínimas de tempos entre os pilotos foi o que mais chamou à atenção: CEMATHIAS enrola o cabo com vontade e fica com a primeira colocação nas duas versões, com vantagem bem pequenas sobre JSPEEDSTER na versão européia e RONY MAMOLA na versão americana, que ficam com a 2ª colocação. TILLEULS.93 fecha o pódio da versão PAL e GERMANO fecha o pódio da NTSC. Outra surpresa agradável foi que Germano foi muito bem acompanhado pra pista e, Jéssica, sua namorada resolveu correr com esse bando de loucos....rs SEJA BEM VINDA JÉSSICA! Vejamos como ficaram os tempos:

Hello Riders! On a stage where the balace prevailed, small differences between riders' times was the highlight: CEMATHIAS 'wrap cable' with will and stay with the first position on two versions, with small advantages on JSPEEDSTER on PAL version and RONY MAMOLA on NTSC, that are on second position. TILLEULS.93 finish the podium of PAL version and GERMANO finish the podium on NTSC version. Another good surprise was that, Germano was very well toghether to the track and, Jéssica, his girlfriend decided to run with this bunch of crazy guys... WELCOME JÉSSICA! Let´s see the times:


NTSC VERSION:
EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Resultadooficialtheisle

PAL VERSION:
EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Resultadooficialtheislel


SAVES PARA APRECIAÇÃO E DOWNLOAD:
SAVES FOR WATCHING AND DOWNLOADING
http://www.4shared.com/file/117923797/cf001f6a/TEMPOS_ISLE_ET_3.html



VIDEOS:

CEMATHIAS - NTSC


CEMATHIAS - PAL




Muito obrigado a todos!
Thank you all very much!



Última edição por Trial the Echidna em Ter Jul 14, 2009 11:19 am, editado 2 vez(es)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty Limites e Uniformes

Mensagem  FORNARI78 Seg Jul 06, 2009 11:53 am

Caros Amigos;

Em relação aos uniformes, podemos usar somente estes conjuntos que aparecem no tópico como STREET ou qualquer outra combinação além dessas mas no conjunto Street disponível no Game?
Os limites da pista se resumem somente à zebra ou posso passar após elas? Existem curvas que após a zebra simulam uma parte pavimentada. Posso andar até ali?
Pra terminar, meu tempo inicial é de 1'12.9xx.

Desde já agradeço e Boas Voltas!!! Very Happy

FORNARI78
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL

Mensagem  Cemathias Seg Jul 06, 2009 12:58 pm

Antonio Fornari Neto 78 escreveu:Caros Amigos;

Em relação aos uniformes, podemos usar somente estes conjuntos que aparecem no tópico como STREET ou qualquer outra combinação além dessas mas no conjunto Street disponível no Game?
Os limites da pista se resumem somente à zebra ou posso passar após elas? Existem curvas que após a zebra simulam uma parte pavimentada. Posso andar até ali?
Pra terminar, meu tempo inicial é de 1'12.9xx.

Desde já agradeço e Boas Voltas!!! Very Happy

Olá Fornari! quanto aos uniformes, só os que aparecem nas fotos acima. quanto às áreas de escape, vc pode usar as que são de cimento, sem problemas, só tome cuidado para não tocar na grama ou na terra nem tocar em guard-rails, muros ou similares. Já começou com um belo tempo! Hoje à noite irei pra pista também.

abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty 1ª parcial:

Mensagem  Cemathias Seg Jul 06, 2009 10:11 pm

É galera, nessa etapa duas coisas serão primordiais para um bm desempenho: uma é o acerto da magrela, a outra é a troca de marchas, o fato de trocar cada marcha no giro de motor ideal fará a diferença. No início comecei com 1'131 altos, achei o tempo do Fornari muito bom para uma primeira parcial, daí fui mexendo na bike, trocando marchas com giros de várias formas, altos, baixos, médios e acho que encontrei um bom acerto, fui conseguindo 1'13.4, depois 1'13.1... só quando achei a giro ideal que consegui baixar mais um pouco: No momento meu melhor tempo é 1'12.317. agora só mexendo na suspensão e dando uma revisada na caixa de marchas pra melhorar.


NTSC:

1º - #01 - Cemathias - 1'12.317
2° - #27 - Fornari78 - 1'12.9xx

PAL:

Cemathias - 1'11.536

Abraço a todos!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty MAGRELA NO IBIRAPUERA!

Mensagem  Rony Mamola Ter Jul 07, 2009 7:40 pm

Quando eu era pequeno...8 anos...eu ia no Parque Ibirapuera com meu pai assistir corridas com essas motos....kkk ...acreditem se quiser....tempo: 1'12"111... Razz

Rony Mamola
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty PRIMEIRO TEMPO

Mensagem  Vanderlei Ter Jul 07, 2009 10:40 pm

Primeiro gostaria de agradecer ao Cema e ao Rony, pelas dicas de acertos......eu tava ruim demais sem ajuda....hehehhe....Valew mesmo pessoal....segue ai meu primeiro tempo:

tempo: 1'12''394
Vanderlei
Vanderlei
Membro
Membro

Número de Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty 2ª parcial:

Mensagem  Cemathias Qua Jul 08, 2009 12:47 am

Rony Mamola começa com tudo e está na liderança! Vanderlei também começa com um belo tempo!

NTSC:

1º - #09 - Rony Mamola - 1'12.111
2º - #01 - Cemathias - 1'12.317
3º - #23 - vanderlei - 1'12.394
4° - #27 - Fornari78 - 1'12.9xx

PAL:

Cemathias - 1'10.988

últimos tempos enviados(last times)

tá esquentando...
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty ATENÇÃO PILOTOS!

Mensagem  Cemathias Qua Jul 08, 2009 9:13 pm

ATENDENDO AO PEDIDO DE ALGUNS PILOTOS, RESOLVEMOS LIBERAR QUALQUER COMBINAÇÃO PARA UNIFORMES, DESDE QUE SEJAM STREET, JÁ QUE NESTA ETAPA ESTAMOS NO TT MODE E ELE PERMITE ESSA VARIAÇÃO.

BOAS VOLTAS A TODOS, E BORA PRA PISTA!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty UFA...VALEU!

Mensagem  Rony Mamola Qua Jul 08, 2009 10:12 pm

Cemathias escreveu:ATENDENDO AO PEDIDO DE ALGUNS PILOTOS, RESOLVEMOS LIBERAR QUALQUER COMBINAÇÃO PARA UNIFORMES, DESDE QUE SEJAM STREET, JÁ QUE NESTA ETAPA ESTAMOS NO TT MODE E ELE PERMITE ESSA VARIAÇÃO.

BOAS VOLTAS A TODOS, E BORA PRA PISTA!

ACHO SUPER COERENTE EM MODE LIBERAR TUDO DE STREET...AFINAL...CADA UM GOSTA DE UM UNIFORME!...E SENDO STREET...NÃO MUDA NADA...GOSTEI!! albino

Rony Mamola
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty Aê... Boa! Liberou os Uniformes!

Mensagem  FORNARI78 Qui Jul 09, 2009 10:16 am

Muito Boa a atitude dos organizadores nos liberar os uniformes Street.
Correr o risco de ser desclassificado por uma luva errada e dose pra leão.
Mandaram Muito Bem!

AH! Minha Neblina 1'12.3xx.

Boas Voltas!

FORNARI78
Membro
Membro

Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty 3ª PARCIAL:

Mensagem  Cemathias Sex Jul 10, 2009 12:50 am

PEDRA JUNIOR ASSUME A PONTA NO NTSC, FORNARI BAIXA MAIS UM POUCO E CEMATHIAS BAIXA NO TT EUROPEU. As diferenças de tempo estão muito pequenas!

NTSC:

1º - #02 - Pedra junior - 1'12.021
2º - #09 - Rony Mamola - 1'12.111
2º - #01 - Cemathias - 1'12.317
3º - #23 - vanderlei - 1'12.394
4° - #27 - Fornari78 - 1'12.3xx

PAL:

Cemathias - 1'10.630

últimos tempos enviados(last times)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL

Mensagem  Tilleuls93 Sex Jul 10, 2009 6:26 am

1.11'040 for me.
Very good time my friend CEMATHIAS. CONGRATULATIONS.

Me, i'm very poor with old bikes...
I am good only them recent motorbikes.
Tilleuls93
Tilleuls93
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 90

https://www.dailymotion.com/tilleulss

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty QUASE 11

Mensagem  Rony Mamola Sex Jul 10, 2009 8:14 pm

1'12'001 ..COM MUITO SACRIFÍCIO...MAS DESCOBRI MEU ERRO...PEDRA...20 MILÉSIMOS É UMA ETERNIDADE...NÃO AGUENTAVA MAIS VER VOCÊ NA MINHA FRENTE COM SEU CAPACETE DE ASINHAS...BOA SORTE...KKK bounce

Rony Mamola
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL

Mensagem  Cemathias Sex Jul 10, 2009 11:20 pm

Tilleuls93 escreveu:1.11'040 for me.
Very good time my friend CEMATHIAS. CONGRATULATIONS.

Me, i'm very poor with old bikes...
I am good only them recent motorbikes.

Thanks Tilleuls, but is possible make better...I'll never give up...lol
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty q modo

Mensagem  Faholdschool Sáb Jul 11, 2009 12:15 am

ei pra mim não aparece aqui a foto com a imagem da pista modo pra correr etc... é a mesma do warm up mas eh no TT mode tbm? e qlqr roupa street?
tava viajando vms ver se faço algum tempo..
Faholdschool
Faholdschool
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL

Mensagem  TheGermanGT Sáb Jul 11, 2009 12:39 am

Fala galera

Comecei a trabalhar há alguns dias e quase não entro mais na internet. Pra piorar, machuquei a mão no trampo.

Tentei dar umas voltas ontem à tarde mas meu dedão direito começava a formigar depois de duas voltas Mad

Cemathias, se não for pedir demais, gostaria que me mandasse um acerto de suspensão, por favor, porque não tenho noção nenhuma de acerto no TT. Tanto que com minha "incrível" configuração consegui o temporal de 1'14xxx...hehehehe

Legal ver o Rony mandando ver na liderança

Abraço a todos
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty minha suspensão:

Mensagem  Cemathias Sáb Jul 11, 2009 12:56 am

Configurei assim meu camarada:

2/2
2/2
4/4
2/2

Talvez o riding form ajude:

63
3.8
9
-6
10
50
0.0
13
0
40
9

abraço!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty 4ª parcial:

Mensagem  Cemathias Sáb Jul 11, 2009 1:09 am

Cemathias entra na casa dos 1'11 no NTSC e Rony Mamola melhora seu tempo, ficando em segundo:

NTSC:

1º - #01 - Cemathias - 1'11.793
2º - #09 - Rony Mamola - 1'12.001
3º - #02 - Pedra junior - 1'12.021
4º - #23 - vanderlei - 1'12.394
5° - #27 - Fornari78 - 1'12.3xx
6º - #25 - Germano - 1'14.xxx

PAL:

1º - #01 - Cemathias - 1'10.630
2° - #13 - Tilleuls.93 - 1'11.040

últimos tempos enviados(last times)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty TILLEULS.93

Mensagem  Tilleuls93 Sáb Jul 11, 2009 4:55 am

Yes, i know i can make better, but i don't like play with old motorbike.
Tilleuls93
Tilleuls93
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 90

https://www.dailymotion.com/tilleulss

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL

Mensagem  Cemathias Sáb Jul 11, 2009 10:05 am

Tilleuls93 escreveu:Yes, i know i can make better, but i don't like play with old motorbike.

I thought that you "breathe" motorcycling ... you said that life was motorcycling!

pensei que você respirasse motociclismo...você havia dito que moto era sua vida!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL

Mensagem  Faholdschool Sáb Jul 11, 2009 7:57 pm

meu tempo 1'12.0XX Smile e parece q não consigo melhorar disso blehh :O
Faholdschool
Faholdschool
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty oi Faholdschool

Mensagem  Rony Mamola Sáb Jul 11, 2009 8:21 pm

Faholdschool escreveu:meu tempo 1'12.0XX Smile e parece q não consigo melhorar disso blehh :O

SÓ ESPERO QU NÃO SEJA 1'12'000...KKK..EU TAMBÉM NÃO AGUENTO MAIS TENTAR MELHORAR...FIZ UMA VOLTA DE 1'11'943...MAS PEGUEI UMA GRAMINHA. Arrow

Rony Mamola
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL

Mensagem  NiloRibeiro Dom Jul 12, 2009 2:19 pm

Alguem sabe onde encontro o TT para download, pois passei a semana inteira fazendo de tudo com o ps2 e o jogo e nada,nao sei o que estragou ainda se foi o jogo ou o console pois o TT pal tb esta travandoo

valeu
NiloRibeiro
NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL

Mensagem  Faholdschool Dom Jul 12, 2009 2:56 pm

nilo ribeiro tenta baixar por torrent lá deve ter!

baxei fiz 1'11.996 não tenho mais tempo pra jogar falo Smile
Faholdschool
Faholdschool
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL

Mensagem  TheGermanGT Dom Jul 12, 2009 6:15 pm

Cemathias, muitíssimo obrigado pela ajuda!!!!

Utilizei seu acerto, só aumentei um pouco o spring rate e a lambreta tá voando baixo....


Para quem estava fazendo 1'14....consegui fazer 1'12.487

Vou continuar tentando


Minha namorada quis se aventurar nas pistas hehehehe
O nome dela é Jéssica. Fez 1'29.296...primeira vez que está jogando e está indo bem


Abraço a todos
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL Empty Re: EVO TT CUP III - "THE ISLE OF MAN" - 3ª ETAPA - RESULTADO OFICIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos