Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor uniforme para o piloto?

4 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor uniforme para o piloto? Empty Qual o melhor uniforme para o piloto?

Mensagem  Vinicius GT4 Seg Jul 28, 2008 2:15 pm

Eu li nos tópicos que o PC criou sobre TT que depende do estilo de dirigir do piloto, mais existe um uniforme que é de maior prefêrencia e mais recomendado? bounce
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor uniforme para o piloto? Empty Re: Qual o melhor uniforme para o piloto?

Mensagem  Pedra Junior Ter Jul 29, 2008 4:41 pm

Vinicius GT4 escreveu:Eu li nos tópicos que o PC criou sobre TT que depende do estilo de dirigir do piloto, mais existe um uniforme que é de maior prefêrencia e mais recomendado? bounce

Vinicius, eu acredito que não. Além da pilotagem, existe influência também do tipo de pista e da moto utilizada. Portanto, para uma melhor performance é recomendado testar as diferentes combinações.

Posso dizer qual é o uniforme que eu mais gosto! É o uniforme 46 do Valentiono Rossi (azul e amarelo) e o capacete dele com o número 46 (laranja). Mais não consigo boas voltas com ele. Hehehe!

Mas vc pediu uma recomendação não é? Bom... recomendo os uniformes números 3 e 7
que tem no arcade. Consegui boas voltas com eles em campeonatos.
Faça o teste e veja se eles servem pra vc.

Falou !

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor uniforme para o piloto? Empty hum...

Mensagem  Dom Ter Jul 29, 2008 5:45 pm

Pra min todos são bons...acho que depende do piloto...XP
Dom
Dom
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor uniforme para o piloto? Empty Re: Qual o melhor uniforme para o piloto?

Mensagem  Vinicius GT4 Qui Jul 31, 2008 7:32 pm

PC, eu uso um que tem umas estrelas (parece fogos de artifícios) acho que dda telstar, vou testa esses que vc disse e falo o resultado Very Happy
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor uniforme para o piloto? Empty Re: Qual o melhor uniforme para o piloto?

Mensagem  TheGermanGT Seg Ago 18, 2008 3:27 am

Eu só uso os uniformes mais simples, com o mínimo de cores e desenhos chamativos quanto for possível, assim como eu me visto na vida real. Sim, parece loucura. Mas não é um simulador? Tem que simular direito. Eu não tenho e jamais usaria aquelas roupas verdes meio fluorescente ( alien ) nem aquela roupa que simula um esqueleto.

Meu uniforme preferido é a calça jeans, jaqueta de couro e o sapato mais simplório que tem lá. E luvas daquelas que parecem uma "mão", já que na vida real não uso luvas.
Capacete Arai preto inteiro sem desenhos.

Infelizmente no modo arcade só tem alguns poucos equipamentos para escolher, e a maioria parece recém-saída de um desfile de carnaval na Marquês de Sapucaí No

Eu acho que não afetam em nada na pilotagem, talvez o capacete influencie um pouco devido as questões aerodinâmicas, já que alguns são bem "afiados" enquanto outros são um baita trambolhão hehe

Mas quanto à roupa, na minha concepção não muda nada
TheGermanGT
TheGermanGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor uniforme para o piloto? Empty Re: Qual o melhor uniforme para o piloto?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos