Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor piloto da F1 atualmente?

+2
rick
Renan
6 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor piloto da F1 atualmente?

Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_lcap111%Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_rcap1 11% 
[ 1 ]
Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_lcap111%Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_rcap1 11% 
[ 1 ]
Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_lcap111%Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_rcap1 11% 
[ 1 ]
Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_lcap111%Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_rcap1 11% 
[ 1 ]
Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_lcap122%Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_rcap1 22% 
[ 2 ]
Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_lcap122%Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_rcap1 22% 
[ 2 ]
Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_lcap10%Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_lcap111%Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_rcap1 11% 
[ 1 ]
Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_lcap10%Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Empty Qual o melhor piloto da F1 atualmente?

Mensagem  Renan Sáb Set 04, 2010 9:05 am

Na minha opinião:

Button é o mais inteligente
Vettel é o mais agressivo
Webber é o que erra menos quando está na frente
Hamilton é o melhor nas corridas de recuperação
Alonso é um dos mais completos (mas sua simpatia mata)
Rosberg é bom, mas não é espetacular

Então o meu voto vai para Robert Kubica: acho o polonês um dos mais completos, regulares e que erram menos. Eu estou esperando ele ter um carro vencedor.

E pra vocês, qual é o melhor?

Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Empty Re: Qual o melhor piloto da F1 atualmente?

Mensagem  rick Sáb Set 04, 2010 10:12 am

vendo o que o Kubica está fazendo de Renault este ano ele realmente parece ser um dos melhores, talvez até o melhor...mas eu acho q o Hamilton é o mais talentoso de todos

rick
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Empty Re: Qual o melhor piloto da F1 atualmente?

Mensagem  Kuba0985 Sáb Set 04, 2010 3:47 pm

Cara eu sou mto fã do kubica, acho ele o melhor. Mas sou suspeito pra falar pq como eu disse sou realmente mto fã. Tem mta gente boa esse ano na F1, ta bastante equilibrado.
Kuba0985
Kuba0985
Membro
Membro

Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Empty Re: Qual o melhor piloto da F1 atualmente?

Mensagem  ELOI GOMES Sáb Set 04, 2010 4:32 pm

Amigos,

É o Fernando Alonso. É nojento, mas é o melhor desta "tropa".

Um grande abraço,

Eloi Gomes
ELOI GOMES
ELOI GOMES
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 106

http://2009jaguar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Empty Re: Qual o melhor piloto da F1 atualmente?

Mensagem  Pedra Junior Dom Set 05, 2010 8:32 pm

ELOI GOMES escreveu:Amigos,

É o Fernando Alonso. É nojento, mas é o melhor desta "tropa".

Um grande abraço,

Eloi Gomes

Concordo Eloi!
É um mala! Mais é o melhor da atualidade.
Só falta pra ele a genialidade de Senna e outros poucos.

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Empty Re: Qual o melhor piloto da F1 atualmente?

Mensagem  Giovanni R Qui Set 30, 2010 2:15 pm

Minha opiniao e a seguinte:
NAO ASSISTO MAIS F-1

Quando o Rubinho começou esse ano na nova equipe tava indo td bem o cara corria pra cte.ai começei a desconfiar que era tudo armaçao:Button sempre vencia e o carro do Rubuinho so dava problema,teve ate uma corrida em que ele tava em primeiro faltava 2 voltas pra acabar e o pneu fura,ele vai pros pits onde da uma pt confusao e RESULTADO: Rubinhho termina em 10º por causa da equipe.
Ai veio o negocio da Ferrari:Massa nao ganha quem leva a boa é o Alonso entao nao considero o Alonso como um piloto bom e sim mt safado pq quem trabalha para deixar ele em 1º e o Massa.

Entao meu negocio agora é Copa Hornet,DTM,Le Mans e Moto Gp

Abçs
Giovanni R
Giovanni R
Membro
Membro

Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor piloto da F1 atualmente? Empty Re: Qual o melhor piloto da F1 atualmente?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos