Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ai Gente Qual e o Melhor Impreza para Rally(Versao Stock)

4 participantes

Ir para baixo

Ai Gente Qual e o Melhor Impreza para Rally(Versao Stock) Empty Ai Gente Qual e o Melhor Impreza para Rally(Versao Stock)

Mensagem  lucas lente Sáb maio 28, 2011 11:21 am

Ai Gente to com uma Duvida,Qual dos Imprezas e Melhor para Rally? Eu Tenho o 2001 WRX STI ProDrive Style
Mas ele e Melhor ou Pior que o Impreza WRX STI '03?
e que meu carro de 4 portas favorito e o Impreza e no Rally ele e o Melhor Junto ao Evo
Ps:Usei o 2001 ProDrive na Stairs Of Playades
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ai Gente Qual e o Melhor Impreza para Rally(Versao Stock) Empty Re: Ai Gente Qual e o Melhor Impreza para Rally(Versao Stock)

Mensagem  Gabriel=D Dom maio 29, 2011 3:58 pm

o pro drive é melhor para rally principalmente se vc souber fazer alterações na suspensão, ai fica fera o carro Very Happy
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

Ai Gente Qual e o Melhor Impreza para Rally(Versao Stock) Empty Re: Ai Gente Qual e o Melhor Impreza para Rally(Versao Stock)

Mensagem  1LefT2RighT Ter Ago 30, 2011 10:00 pm

O melhor carro na minha opniao e o Lancer Evolution Super Rally Raid Car custa 1,250,000 mas e muito bom !
1LefT2RighT
1LefT2RighT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ai Gente Qual e o Melhor Impreza para Rally(Versao Stock) Empty Re: Ai Gente Qual e o Melhor Impreza para Rally(Versao Stock)

Mensagem  lucas lente Qui Set 08, 2011 3:27 pm

1LefT2RighT escreveu:O melhor carro na minha opniao e o Lancer Evolution Super Rally Raid Car custa 1,250,000 mas e muito bom !
Ele é a mesma Coisa do Impreza WRC '03,So que mais caro,eu ja ganhei de um Lancer Rally Raid com um Impreza WRC '99
lucas lente
lucas lente
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 149

http://lspersonalblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ai Gente Qual e o Melhor Impreza para Rally(Versao Stock) Empty Re: Ai Gente Qual e o Melhor Impreza para Rally(Versao Stock)

Mensagem  G-Sports Sex Set 09, 2011 6:24 pm

lucas lente escreveu:Ai Gente to com uma Duvida,Qual dos Imprezas e Melhor para Rally? Eu Tenho o 2001 WRX STI ProDrive Style
Mas ele e Melhor ou Pior que o Impreza WRX STI '03?
e que meu carro de 4 portas favorito e o Impreza e no Rally ele e o Melhor Junto ao Evo
Ps:Usei o 2001 ProDrive na Stairs Of Playades

Experimenta o Impreza 22B STi ele é muito bom Wink

Recomendo o ProDrive Style também, é muito bom Very Happy

E o 2003 não é dos piores Smile
G-Sports
G-Sports
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 921
PSN ID : TLevin2000


Ir para o topo Ir para baixo

Ai Gente Qual e o Melhor Impreza para Rally(Versao Stock) Empty Re: Ai Gente Qual e o Melhor Impreza para Rally(Versao Stock)

Mensagem  1LefT2RighT Sex Set 09, 2011 8:20 pm

Na minha Opni'ao eu gosto da Impreza WRX STI 95 , axo um carro muito bom acredite ja joguei rally com eles e ja ganhei no nivel Hard dos Special Conditions. Esse caro n'ao tem motor dorte ele tem um motor na medida certa varia entre 350 CV (Depende da sua Medida) e 450 CV Motor bom para carros de Rally !



Ajudei Agradece
1LefT2RighT
1LefT2RighT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ai Gente Qual e o Melhor Impreza para Rally(Versao Stock) Empty Re: Ai Gente Qual e o Melhor Impreza para Rally(Versao Stock)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos