Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

+11
Tio Tomás
Mcrmy
Elvis TTGT
Renan
Pedra Junior
ADAMFAST
Cemathias
Fsper
Rony
rafavivax
Trial the Echidna
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty Re: Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª Etapa

Mensagem  alexsander Qui Fev 11, 2010 5:56 pm

É vou poder entrar na pista só amanha...
Mas espero que faço um tempo bom para enviar.
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty TEMPO NOVO

Mensagem  Rony Qui Fev 11, 2010 6:01 pm

2'08"599 ...NA ULTIMA PARCIAL TINHA ENCOSTADO EM 2 MOTOS...MAS AGORA FOI LIMPA...OBRIGADO ADAM...PELAS DICAS...KKK..EU ESTAVA MAIS RÁPIDO QUE A PISTA PERMITIA....VALEU!..E A FERA ME DEU O TOQUE CERTO...VALE PRA TODOS....MELHOR UMA RETOMADA PERFEITA DO QUE UMA FREIADA ATRASADA. cheers
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

Mensagem  Trial the Echidna Qui Fev 11, 2010 9:05 pm

4ª Parcial
Adamfast começa bem na casa de 2'07 e Rony melhora seu tempo

01 - #17 - Adamfast - 2'07.64x
01 - #46 - Rafavivax - 2'08.148
02 - #09 - Elvis TTGT - 2'08.354
04 - #03 - Rony - 2'08.493
03 - #10 - Pedra Junior - 2'08.699
05 - #76 - Cemathias - 2'09.722
06 - #08 - Fsper - 2'10.367
07 - #84 - Trial the Echidna - 2'13.488
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty PREPAREM-SE... A LENDÁRIA TÉCNICA DAS TULIPAS NEGRAS RESSURGIRÁ!

Mensagem  ADAMFAST Sex Fev 12, 2010 11:27 am

Há 1 ou 2 anos atrás, eis que surgia uma nova técnica de pilotagem no TT... Pois bem, quem não viu, poderá ver de novo... pois o ADAMFAST versão "CRAZY" está de volta, hehehe! Os mais velhos deverão se lembrar...
Mas será que será eficiente?

Bom, por enquanto a eficiência pode ser medida com o tempo de 2'06,941...

Abraço pessoal!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty EITA GAROTO....................

Mensagem  rafavivax Sex Fev 12, 2010 2:34 pm

ADAMFAST escreveu:Há 1 ou 2 anos atrás, eis que surgia uma nova técnica de pilotagem no TT... Pois bem, quem não viu, poderá ver de novo... pois o ADAMFAST versão "CRAZY" está de volta, hehehe! Os mais velhos deverão se lembrar...
Mas será que será eficiente?

Bom, por enquanto a eficiência pode ser medida com o tempo de 2'06,941...

Abraço pessoal!


HUMILDE ESSE MININOOOOO!!!!! KKKKKKKKK

CAMARADA ADAM, COMO CE ACHA QUE COINSEGUI CORRER??????

CLAAARRO QUE FOI COM A SUA TÉCNICA DOIDA QUE VC ENSINOU NAKELE CAMPEONATO.......................SRSRSRSRS

ELA JÁ TÁ SENDO APLICADÍSSIMA AQUI E TÁ FUNCIONANDO BELEZINHA!!! SÓ PRECISO APRIMORAR UM POUCO MELHOR!!! MAS PARABÉNS ADIANTADO PELOS ENSINAMENTOS!!! MUITA GENTE VAI ADORAR, GARANTO!!!!


GALERA É SERIO!! ESSA TÉCNICA É MUITO BOA MESMO!! PODEM CONFIAR!!
ABRAÇÃO CARA E BOA PROVA!!!

RAFAVIVAX

2'06.975
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty "Até tú Brutus"

Mensagem  Elvis TTGT Sex Fev 12, 2010 8:01 pm

Falah Galéra, falah Rafa, até vc aprendeu isto! num acredito, rsrsrs...muitos talvez não conheçam, mas pelo comentários acima quem num viu parece que verá agora essa tal técnica.

*Bom, gostaria de deixar um pequeno ponto de vista quanto ao assunto:

_Encaro esta técnica como um "bug" do jogo, uma vez pensando que jogo o TT buscando algo o mais próximo da realidade possível, e esta tal técnica é claro que ninguém nunca viu na realidade, penso que ela é muito valiosa e parabenizo meus amigos que conseguem fazê-la ao julgar pelo ponto de vista de jogabilidade, de realmente encarar como um jogo e não como um simulador, da dificuldade em realizar tal manobra num jogo porém assim como outros defeitos que o TT tem espero que sejam extintos no TT2, alguns podem pensar nossa ele tah criticando pq num sabe fazer, mas não é isto gosto de competir correndo e mesmo que quisesse e conseguisse fazer isto, não o faria, pois como escrevi aqui em cima gosto de jogar, ou melhor, de pilotar Tourist Trophy!


Meu tempo por enquanto 2'07.719 .

Abrçs Pilotos!




Elvis TTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty CARO AMIGO ELVIS.....................

Mensagem  rafavivax Sex Fev 12, 2010 8:22 pm

Elvis TTGT escreveu:Falah Galéra, falah Rafa, até vc aprendeu isto! num acredito, rsrsrs...muitos talvez não conheçam, mas pelo comentários acima quem num viu parece que verá agora essa tal técnica.

*Bom, gostaria de deixar um pequeno ponto de vista quanto ao assunto:

_Encaro esta técnica como um "bug" do jogo, uma vez pensando que jogo o TT buscando algo o mais próximo da realidade possível, e esta tal técnica é claro que ninguém nunca viu na realidade, penso que ela é muito valiosa e parabenizo meus amigos que conseguem fazê-la ao julgar pelo ponto de vista de jogabilidade, de realmente encarar como um jogo e não como um simulador, da dificuldade em realizar tal manobra num jogo porém assim como outros defeitos que o TT tem espero que sejam extintos no TT2, alguns podem pensar nossa ele tah criticando pq num sabe fazer, mas não é isto gosto de competir correndo e mesmo que quisesse e conseguisse fazer isto, não o faria, pois como escrevi aqui em cima gosto de jogar, ou melhor, de pilotar Tourist Trophy!


Meu tempo por enquanto 2'07.719 .

Abrçs Pilotos!




Elvis TTGT


ACHEI ÓTIMA SUA COLOCAÇÃO, AINDA NÃO TINHA PENSADO POR ESSE LADO, REALMENTE É MAIS DIVERTIDO MESMO SIMULAR DO QUE JOGAR......................RSRSRS

ABRAÇÃO E BOA PROVA!!!
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

Mensagem  ADAMFAST Sáb Fev 13, 2010 2:06 pm

Concordo com os comentários quanto à simulação. Eu mesmo não gosto de usá-la, mas quero apresentá-la para o pessoal nesta etapa, afim de demonstrar o que é possível fazer com ela. Pelo jeito, corremos o risco do Sr. Rafa demonstrar melhor, hehehe!
Para as próximas etapas podemos fazer um acordo de vetá-la, se assim for decidido pela maioria e/ou direção de prova.
Mas quero salientar que não são todas as motos em que se obtém alguma vantagem com isso. Além da moto, a pista possui um desenho que favorece tbm.
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty Usar ou não usar?

Mensagem  Pedra Junior Sáb Fev 13, 2010 4:20 pm

Oi pessoal!
A técnica das Tulipas Negras ( Pq esse nome? rsrsrs! ), está dentro das regras.
Na minha opinião, como essa técnica NÃO desrespeita o regulamento, ficaria a critério dos pilotos usar ou não.
Seria legal que cada um desse sua opinião. Como piloto prefiro não usar.
Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty ADAMFAST CRAZY EDITION RIDING STYLE...

Mensagem  ADAMFAST Sáb Fev 13, 2010 4:37 pm

Olá pessoal!

Pode ser impressão minha, mas acho que as coisas estão muito paradas por aqui...
Então vou publicar antecipadamente minha melhoria. Não sei se tentarei baixar de novo...

ADAMFAST - 2'05,280

Para quem precisava de um alvo, aí está. Agora é só bater, hehehe!

Abraço pessoal!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty Re: Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª Etapa

Mensagem  alexsander Sáb Fev 13, 2010 9:54 pm

Ta ai meu tempo:2'08.577

Obs:Sem tulipas negras

Very Happy
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty TÉCNICA : PANGARÉ SPEED'S

Mensagem  Rony Sáb Fev 13, 2010 11:41 pm

2'08"280...E VAMO QUE VAMO... drunken
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty Trial, usando a lendária técnica dos Echidnas para correr...

Mensagem  Trial the Echidna Dom Fev 14, 2010 2:11 pm

Consegui chegar nos 2'09 com sufoco. Usando a lendária técnica dos Echidnas nessa etapa! What a Face
5ª Parcial
Será que alguém (tipo o Adam...rs tongue) chega nos 2'04? Vamos ver... Vários pilotos com as mais variadas técnicas melhoram seu tempos... Shocked

Alexsander! Seja bem-vindo ao EVO TT IV The Naked Tour, atribui a você o número de piloto #30, caso queira mudar, cheque a tabela de número de pilotos (clique aqui para acessar), escolha um número que não esteja sendo usado e me informe respondendo lá no tópico.

01 - #17 - Adamfast - 2'05.280
02 - #46 - Rafavivax - 2'06.975
03 - #09 - Elvis TTGT - 2'07.719
04 - #03 - Rony - 2'08.280
05 - #30 - Alexsander - 2'08.577
06 - #10 - Pedra Junior - 2'08.699
07 - #76 - Cemathias - 2'09.722
08 - #84 - Trial the Echidna - 2'09.859
09 - #08 - Fsper - 2'10.367
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

Mensagem  Arcanjo GT4 Dom Fev 14, 2010 6:08 pm

Saudações amigos!

Acabei de me cadastrar e vi esse campeonato! Vou comprar um TT pra mim e entrar na próxima etapa!
Muito legal esse fórum!!!

Falou!!!
Arcanjo GT4
Arcanjo GT4
Membro
Membro

Número de Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty GRANDE ARCANJO..................

Mensagem  rafavivax Dom Fev 14, 2010 7:04 pm

Arcanjo GT4 escreveu:Saudações amigos!

Acabei de me cadastrar e vi esse campeonato! Vou comprar um TT pra mim e entrar na próxima etapa!
Muito legal esse fórum!!!

Falou!!!

SEJA MUITO BEM VINDO!!! BOA SORTE E NO QUE PRECISAR, PODE CONJTAR COM A GENTE!!

ABRAÇOS

RAFAVIVAX
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty Cof cof COFFFF...rs

Mensagem  Cemathias Dom Fev 14, 2010 7:22 pm

É moçada, nessa eu to engasgado com a poeira...hehe Parabéns pelos temporais!affraid último tempo enviado! baixei muito pouco...TAMBÉM,,,ENGASGADO FIQUEI SE AR, pow Embarassed ...KKKK pirat

SEJA BEM VINDO ARCANJO! QUALQUER COISA É SÓ ENTRAR EM CONTADO FERA.
ABRAÇOS MOÇADA.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty E assim encerramos mais uma etapa....

Mensagem  Trial the Echidna Dom Fev 14, 2010 8:06 pm

Assim encerramos mais uma etapa! Muito obrigado pela participação galera!

Resultados da 2ª Etapa

01 - #17 - Adamfast - 2'05.280
02 - #46 - Rafavivax - 2'06.975
03 - #09 - Elvis TTGT - 2'07.047
04 - #03 - Rony - 2'08.264
05 - #95 - Alexsander - 2'08.577
06 - #10 - Pedra Junior - 2'08.699
07 - #76 - Cemathias - 2'09.416
08 - #84 - Trial the Echidna - 2'09.859
09 - #08 - Fsper - 2'10.367
TODOS OS SAVES E FOTOS FORAM RECEBIDOS E VALIDADOS, EM BREVE SAIRÁ A TABELA FINAL.


Última edição por Trial the Echidna em Ter Fev 16, 2010 1:47 pm, editado 4 vez(es)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty Rafavivax e Cemathias

Mensagem  Arcanjo GT4 Dom Fev 14, 2010 8:56 pm

Obrigado amigos!

Já cheguei a jogar o TT e até completar o jogo mais deixei ele de lado... gosto mais do GT4. Rsss!
Agora que vi esse campeonato aqui me animei a jogar novamente... ia participar dessa etapa mais qdo coloquei ele pra rodar ele não rodou.
Vou comprar outro e na próxima to nessa com vcs e conto com toda ajuda que eu puder ter sim!

Falou!
Arcanjo GT4
Arcanjo GT4
Membro
Membro

Número de Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

Mensagem  Trial the Echidna Ter Fev 16, 2010 2:21 pm

Olá Pilotos!

O Resultado Final e o download dos saves do primeiro colocado estão no 1º Post desse tópico, clique aqui para ver.

Abraços a todos e até a próxima!!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA - Página 2 Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos