Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA

+6
Rony
alexsander
rodmoretti
Cemathias
Elvis TTGT
Trial the Echidna
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA

Mensagem  Trial the Echidna Dom Mar 07, 2010 8:34 pm

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Banner720180


Resultado, Saves e Vídeos

Bem, pilotos, a etapa acabou com Adamfast na frente com alguns milésimos acima da marca de 1 minuto, seguido de perto por Cemathias e Elvis TTGT. Infelizmente tivemos uma desclassificação do piloto Fsper, por não ter mandado a confirmação do seu tempo. Confiram o resultado abaixo:

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA 4Etapa

1º Colocado - Adamfast


2º Colocado - Cemathias


3º Colocado - Elvis TTGT


Saves da Etapa, Clique Aqui para baixar.


Olá pessoal! Começamos mais uma etapa do Naked Tour! Agora estaremos montando uma Buell Firebolt XB12R Racing Modified nas curvas de Twin Ring Motegi - Road Course. Aqui correremos em um modo diferente do habitual, Tourist Trophy Mode, Challenge Mode, Buell e selecione a moto mencionado acima. Vocês tem 2 voltas para passar todos os adversários e se manter 10 segundos na frente dele. O segundo será uma moto equivalente e em primeiro estará uma moto fraca, que estará a mais distância do que entre você e o segundo. Confiram um resumo da etapa na tabela abaixo:

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Tabelada4

Vocês tem até o dia 14 de Março de 2010, as 21:00 do horário de Brasília para mandarem seus tempos. Os 3 primeiros deverão mandar seus saves, e o restante poderá ou mandar a foto da tela ou o save da volta comprovando o tempo.

TOLERÂNCIA: Como nesse modo o game não permite saídas longas ou corte de caminho (dá FAIL quando isso ocorre e a corrida é cancelada), deixarei pelo jogo julgar as saídas.


Última edição por Trial the Echidna em Sáb Mar 20, 2010 10:20 am, editado 3 vez(es)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty Escapadas

Mensagem  Elvis TTGT Dom Mar 07, 2010 9:36 pm

Olá caros amigos pilotos, primeiramente quero parabenizar vocês Trial e Rony, pelo vídeo divulgado no youtube, pelo empenho e dedicação para tornar cada vez melhor nosso "Complexo-GT", ficou realmente bom de mais. Mas o motivo de eu estar escrevendo aqui neste espaço é por causa de algumas regras que na minha opinião deveriam ser revisadas, de forma, serem de uma vez padronizadas para todos os campeonatos, gostaria que todos respondessem quanto a esta questão que coloco em pauta, afim de verificarmos se realmente todos concordam com estas colocações observadas por mim.

Meu caro amigo e um dos principais integrantes do pelotão da frente "Adamfast", espero que entenda o que direi agora, pois o alvo principal de exemplo será você, tenha a certeza de que eu assim como os outros pilotos crêmos que não foi de propósito nem tão pouco queremos que você seja desclassificado porém acho que devem ser penalizadas voltas não perfeitas (com escapadas), uma vez que temos que valorizar os que se preocuparam em não errar, isso de escapar e ser punido, já aconteceu até mesmo comigo e acabou ocorrendo com o Adamfast nas duas etapas que vou mensionar agora, são elas:

*1 - 1ª etapa deste campeonato, houve uma pequenina escapada por fora, como podem ver nesta foto que obtive verificando no replay.

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA IMG_0006

*2 - 3ª etapa deste campeonato, houve uma escapada desta vez por dentro, que também, obtive vendo o replay.

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA IMG_0029

*Neste campeonato foi criada uma regra para escapadas de até três larguras de pneu, porém não foi especifica quanto a se foi por dentro ou por fora da curva, meu pensamento é de que podemos padronizar alguns tipos de possíveis erros e tornar assim mais "justa e correta" cada etapa com suas respectivas pontuações corrigidas, no último campeonato dirigido pelo piloto Cemathias, tínhamos algumas regras que acho que deveriam ser regidas e mantidas em todos os campeonatos (Como foram colocadas nas regras daquele campeonato), são elas:

4.2 - ESCAPADAS:

POR DENTRO DA CURVA:

PENALIZAÇÃO NÍVEL 1: São as escapadas mínimas, de aproximadamente a largura do pneu da moto utilizada. PENALIZAÇÃO DE 0,4 SEGUNDO POR OCORRÊNCIA.

PENALIZAÇÃO NÍVEL 2: São as escapadas que tiverem a dimensão de aproximadamente a largura de 3 pneus da moto utilizada. PENALIZAÇÃO DE 0,5 SEGUNDO POR OCORRÊNCIA..

PENALIZAÇÃO NÍVEL 3: Para escapadas mais grosseiras, com dimensões maiores que a largura de 3 pneus da moto utilizada e menores que 5 pneus. Escapadas com dimensões maiores do que a largura de 5 pneus acarretarão na desclassificação da volta. PENALIZAÇÃO DE 0,6 SEGUNDO POR OCORRÊNCIA.

ESCAPADAS POR FORA DA CURVA OU EM RETAS:

PENALIZAÇÃO NÍVEL 1: São as escapadas mínimas, de aproximadamente a largura do pneu da moto utilizada. PENALIZAÇÃO DE 0,2 SEGUNDO POR OCORRÊNCIA.

PENALIZAÇÃO NÍVEL 2: São as escapadas que tiverem a dimensão de aproximadamente a largura de 3 pneus da moto utilizada. PENALIZAÇÃO DE 0,3 SEGUNDO POR OCORRÊNCIA..

PENALIZAÇÃO NÍVEL 3: Para escapadas mais grosseiras, com dimensões maiores que a largura de 3 pneus da moto utilizada e menores que 5 pneus. Escapadas com dimensões maiores do que a largura de 5 pneus acarretarão na desclassificação da volta. PENALIZAÇÃO DE 0,4 SEGUNDO POR OCORRÊNCIA.


Estas regras em minha opinião são bem plausíveis, ao pensar que escapadas por fora da curva é uma coisa e por dentro da curva é outra, por fora normalmente se perde tempo e não se ganha como por dentro, gostaria da opinião de todos, e se for da maioria concordar comigo, peço a você Trial e todos da direção do site que verifiquem se é possível tal regra ser colocada não só neste campeonato, e sim volto a repetir que gostaria que fosse em todos os próximos, por se tratar de "Tourist Trophy", um simulador muito complexo e com atribuições muito exigentes.

Vlw galéra pela atenção e por favor respondam isto afim de tornarmos cada vez melhor nosso site, obrigado!

Bom mais uma vez parabenizo pelo video da etapa passada, a quarta já começou, a galéra já deve tar aquecendo os motores, bora Cererá, abçs a todos!


Elvis TTGT.
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty yupiii!

Mensagem  Cemathias Dom Mar 07, 2010 10:00 pm

Parabén trial, parece legal essa variação! bora pra Pista galera!

Sobre os comentários do Elvis, a decisão de tornar a competição mais simplificada foi para viabilizar a competição, uma vez que o Trial está envolvido em várias atividades e tem que tocar o campeonato praticamente sozinho. Se aplicasse as regras, teria que ver volta por volta de cada piloto, fotografar, como o Elvis fez, e publicar. Em algumas etapas estão sendo concedidas tolerâncias maiores para que a diversão impere e os campeonatos saiam. infelizmente não temos tantos voluntários, então acredito ser melhor continuarmos como estamos, afinal é apenas diversão. Essa é minha opinião.

abraço a todos e boas voltas !
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA

Mensagem  rodmoretti Dom Mar 07, 2010 10:17 pm

Olá Elvis!

Li atentamente todas as suas pontuações acerca das regras dos campeonatos TT e vejo que para o próximo vamos ter que conversar (mod´s) para ver a viabilidade das suas solicitações. Quero dizer que todas são muito plausiveis e visam uma competição mais "justa", porém como o Cema falou temos outras questões envolvidas e a principal delas é o tempo dos mod´s para se dedicar ao Complexo.

Quero dizer que estamos aceitando colaboradores para nos ajudar com replay´s e saves, se alguém tiver afim passe MP para mim ou para o Trial.

Agora, quanto a este campeonato quero dizer que tudo está dentro das regras, nas etapas que você citou os participantes tinham direito a 1 escapada, se é "justo" ou não é uma discussão, como disse acima, que os mod´s vão fazer para o próximo campeonato, agora para este é inviavel alterar neste momento.

Quero agradecer a sua clareza e tenho certeza de que o seu interesse é melhorar cada vez mais os campeonatos aqui realizados e sempre, dentro de nossas possibilidades, estaremos trabalhando para isso.


Um Abraço e bora pra pista!


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª Etapa

Mensagem  alexsander Dom Mar 07, 2010 10:33 pm

Fiz um tempo logo que saiu a 4ª etapa e espero que não seja um tempo ruim...
1'13,846
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty REGRAS

Mensagem  Rony Dom Mar 07, 2010 10:49 pm

A coisa mais difícil na organização de um campeonato são as regras. Pois é impossível agradar a todos...cada um acha uma coisa ...cada um tem um sugestão...claro que todos com boas intenções. Achei muito legal o desafio do Cema no Prologue...por unanimidade...todos pilotos concordaram (no meu do desafio) que o jogo que desidia se a volta era válida ou não. Infelizmente o GT4 e o TT não tem esse recurso. Então por enquanto deveriamos ter regras básicas e validas pra todas competições de GT4 e TT...para evitar confusões onde cada evento ter uma regra diferente. E como acredito que o GT4 e o TT ainda vão duram muito...valeria a pena.
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty BELO TEMPO...IGUAL AO MEU...KKK

Mensagem  Rony Dom Mar 07, 2010 10:53 pm

alexsander escreveu:Fiz um tempo logo que saiu a 4ª etapa e espero que não seja um tempo ruim...
1'13,846

Alexsander...estou com 1'13"678...passamos o primeiro no mesmo lugar...na reta oposta a reta principal...valeu!...só quero ver os malucos do pedaço... What a Face
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty Tô bem nas fotos! Hehehe!

Mensagem  ADAMFAST Dom Mar 07, 2010 11:01 pm

Olá pessoal! Bem que achei o campeonato meio morto em alguns momentos... mas acho que vai pegar fogo agora, hehehe!
Gostei das fotos também, hehehe!
Li todo seu comentário Elvis. E admiro seu pensamento e dedicação em melhorar o campeonato. Mas quero deixar meu ponto de vista.

Como, já comentaram, seria bastante complicado e trabalhoso adotar este seu sistema. Por isso, prefiro ainda que sejam adotadas somente voltas limpas. É a forma mais fácil de avaliação e bonita de correr.

Porém, a regra deste campeonato é de 1 escapada de 3 pneus de largura o limite. Por isso, a regra é para todos. E digo: aproveite quem PRECISAR! Pois, desafio a um piloto que seja bom o suficiente para conseguir tirar proveito de uma escapada de 3 pneus de largura de forma proposital! Tenho certeza que o cara vai perder muito tempo tentando fazer tal acrobacia.

No meu caso, tentei sempre fazer voltas limpas, mas, como consta nas regras, não joguei fora minha volta já que estava dentro do limite especificado (bem abaixo do limite de 3 penus).

Sei que temos outros casos neste campeonato de escapadas dentro do limite. E claro, todas válidas.

Por isso, minha sugestão é: alterar a regra para nenhuma escapada. Simples, rápido, e sem polêmicas.

Mas agradeço mais uma vez seu comentário. E continue assim, sempre manifestando sua opinião. Isso só ajuda a construir. E tenho certeza que todos aqui têm caráter suficiente para receber críticas e discutir sobre elas. Pois estamos entre amigos...

Abraço pessoal!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty Considerações e Tempo

Mensagem  Fsper Seg Mar 08, 2010 9:19 am

Concordo com todas as considerações feitas por vc Elvis, são pontuais.
Agora se não há contingente para analisar todos os vídeos dos pilotos, tem que se buscar outra saída, e a Staff encontrou um maneira justa para que isto acontecesse.
A partir do momento que participamos de um campeonato, aceitamos as regras que são colocadas.
Então, vamos nos divertir e fazer novas amizades, é isto que importa.

Tempo 1'10,996

Abçs boas voltas fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty TEMPO 4ª ETAPA

Mensagem  Rony Seg Mar 08, 2010 1:42 pm

1'06"XXX Rolling Eyes 5 MINUTOS DE FAMA...KKK
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty COLABORADOR.....................

Mensagem  rafavivax Seg Mar 08, 2010 6:47 pm

PESSOAL JÁ CONVERSEI COM O RODMORETTI SOBRE UMA AJUDA P/ O CAMP DE TT. SE O STAFF ASSIM QUISER, AJUDO O TRIAL S/ PROBLEMA NENHUM........................

ABRAÇOS E BOA PROVA.

RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty 8 MINUTOS DE FAMA

Mensagem  Rony Seg Mar 08, 2010 7:23 pm

1'05"963 clown
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA

Mensagem  Pedra Junior Seg Mar 08, 2010 7:47 pm

É moçada o bicho ta pegando aqui!
E o Rony largou o emprego pra andar de TT !!! kkkkkkkk
Trial meu camarada, quase não tenho tempo de jogar e no momento estou me dedicando ao Gt4 para o campeonato de duplas.
Não seria legal abandonar ou não me dedicar aos treinos para o campeonato estando em dupla.
Se tivesse mais tempo disponível certamente te daria uma força na avaliação dos tempos.
Concordo com o Adam... o sistema de não permitir escapadas seria o ideal para um campeonato mais tranquilo. Sempre defendi isso. Claro que respeito a opinião do Elvis e dos demais.
O que importa é que seja qual for a regra estarei no grid!
Assim que puder ir pra pista envio um tempinho!

Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty AJUDAR O TRIAL...POR QUE?

Mensagem  Rony Seg Mar 08, 2010 8:33 pm

o Trial...é a pessoa com quem mais falo no MSN...é o dia inteiro...e nos tornamos grandes amigos...conheço o menino muito bem. Não acho que ele precise de ajuda...talvez uma diquinha...coisa que já faço a muito tempo. Ele assumiu a responsabilidade de organizar o Campeonato de TT e temos que respeita-lo. Podem falar o que quiser...mas acho que interferir no que ele organizou é um pouco estranho. Já organizei alguns Campeonatos...e sei como não é fácil. O Trial merece nosso crédito...e acho que qualquer opinião...deveria ser feita diretamente pra ele....sempre pra melhorar...e não criticar....pombas!!
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty 20 minutos de fama

Mensagem  Rony Seg Mar 08, 2010 10:47 pm

1'03"146 Cool ...sem querer...kkk
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty Parcial

Mensagem  Elvis TTGT Ter Mar 09, 2010 12:57 am

Bom pessoal andei lendo alguns comentários sobre a questão que levantei, gostaria de frisar alguns pontos para não acabar ficando distorcidas minhas palavras:

1-Em momento algum escrevi que alguém violou as regras do campeonato, nem que alguém deveria ser desclassificado e sim que poderiam ser estabelecidas regras diferentes para saídas por fora e por dentro, pois por fora acho que perdemos tempo e por dentro acho que ganhamos tempo e que fossem padrão para todos os campeonatos.

2-Ao dizer que quero que sejam penalizadas voltas com escapadas, não quero que se apliquem a etapa passada e sim nos próximos campeonatos, uma vez que já passamos da metade deste, ok!

3-Bom, pilotos quando pilotamos TT, buscamos em cada tentativa, superar, melhorar e aperfeiçoar as voltas, fazer uma melhor que a outra significa conseguir alcançar um objetivo e é exatamente neste sentido de alcançar um objetivo é que sugeri esta possível mudança com o intúito de melhorar e aperfeiçoar as regras.

4-Na primeira etapa muitos mandaram replay dando sim muito trabalho eu imagino, e a partir da segunda o Trial já cortou apenas para quem subir no pódio, achei ótima esta descisão, quanto a questão que foi posta de tornar mais trabalhosa a verificação dos replay, não concordo pois seria somente dos três primeiros e não de todos.

4-Quanto a ajudar o Trial, de maneira nenhuma me preocupei com isso, pois acho ele um garoto muito esforçado, valorizo muito seu trabalho, pois não é pra qualquer um tomar conta e administrar um campeonato, é necessário tempo dedicação e aprecio muito isto da parte dele, portanto Trial meu velho, deixo aqui meus parabéns à você, continue sempre assim, abração e já tamo falando muito, bora pedalar galéra!

Fiz um tempinho de 1"04.163, podem esperar vão baixar rapidinhu! té + pessoal... Arrow


Elvis TTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty tempo pra começar:

Mensagem  Cemathias Ter Mar 09, 2010 12:14 pm

Oi moçada, consegui 1'03.329...vamos ver onde isso para!

boas voltas a todos!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty Todo mundo atrás do Rony!!! ô Lôco meu! Hahahaha!

Mensagem  ADAMFAST Ter Mar 09, 2010 12:24 pm

Olá pessoal!

Minha primeira parcial... 1'03,179

Ei, Rony, se sentir incomodado de ter uma fila atrás de vc, sinta-se à vontade... abra passagem, hahahaha! Laughing Razz
"Mas óia, o véio tá ca macaca, hehehe!"

Desculpe a brincadeira, hehehe! Abraço pessoal!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty PRIMEIRA PARCIAL...

Mensagem  Trial the Echidna Ter Mar 09, 2010 5:17 pm

Bem, quando pensei em liberar as escapadas nesse campeonato, foi pra que a competição se tornasse mais "fácil", digamos assim. É complicando quando alguém é desclassificado por ter dado uma escapada que nem foi notado pelo jogador. Entendo completamente o ponto de vista do Elvis em deixar a competição mais justa, porém, como já foi dito, é inviável para esse campeonato agora, já que passamos da metade dele.
Bem, vamo bora pra pista acelerar e Let´s GOOOO!!!
Confiram abaixo a primeira parcial da etapa!

1ª Parcial
Começamos com 6 pilotos no grid! Rony começa na frente com um 'pelotão de feras' ( Razz ) seguindo logo logo atrás dele! Cooooorreeee Rony... lol!

01 - #03 - Rony - 1'03.146
02 - #17 - Adamfast - 1'03.179
03 - #76 - Cemathias - 1'03.329
04 - #09 - Elvis TTGT - 1'04.163
05 - #08 - Fsper - 1'10.996
06 - #95 - Alexsander - 1'13.846
Abraços e boas voltas a todos!!!
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty UMA É SORTE, MAS DUAS...

Mensagem  ADAMFAST Qua Mar 10, 2010 12:31 pm

Um fato inédito aconteceu para mim ontem affraid ... Consegui fazer duas vezes EXATAMENTE meu melhor tempo! Hehehe!
Ou seja... UMA É SORTE... DUAS É SORTE DOBRADA! Hahaha! Nunca mais vou conseguir fazer isso, hehehe!

Ei Rony! Estou com a seta de ultrapassagem ligada hein?! E dando sinal de luz no seu retrovisor! Hahaha! Acelera senão estou passando! tongue Laughing lol!

Consegui uma evolução considerável. Agora acho que complica...

ADAMFAST - 1'00,279 (Trial, pode marcar duas vezes na tabela?) Hehehe! lol!

Abraço pessoal! Até mais!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA

Mensagem  Elvis TTGT Qui Mar 11, 2010 1:01 am

Muito bom o desafio de correr nesta pista, curvas misteriosas, difíceis de serem desvendadas, consegui baixar um pouco, todos tão pedalando de verdade heim, té logo rapazeada! bounce

1'02.129

Elvis TTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty SEGUNDA PARCIAL...

Mensagem  Trial the Echidna Qui Mar 11, 2010 8:22 pm

2ª Parcial
Adamfast e Elvis atropelam o Rony (no bom sentido.. Razz ), Trial the Echidna manda seu primeiro tempo e um feito espetacular acontece: Cemathias e Pedra Junior conseguem fazer o MESMO tempo, nos décimos, centésimos e milésimos! 1'03.329 é o tempo que os dois fizeram... Como nas regras quem manda primeiro fica na frente, então Cemathias está na frente lado a lado com Pedra Junior... quem será que desempata o jogo?

01 - #17 - Adamfast - 1'00.279
02 - #09 - Elvis TTGT - 1'02.129
03 - #03 - Rony - 1'03.146
04 - #76 - Cemathias - 1'03.329
05 - #10 - Pedra Junior - 1'03.329
06 - #08 - Fsper - 1'10.996
07 - #95 - Alexsander - 1'13.846
08 - #84 - Trial the Echidna - 1'20.865
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty UFA..SAI DOS 03

Mensagem  Rony Qui Mar 11, 2010 9:03 pm

1'02"396 ...DEPOIS DE 50 TEMPOS EM 1'03...HAHA Suspect...ops...Trial...que moto vc está...leu o regulamento?...kkkkkkkk Basketball
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty Re: Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª Etapa

Mensagem  alexsander Sex Mar 12, 2010 10:57 am

Melhorada no tempo

1'06,929
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty RE:EVOLUTION TT CUP IV - THE NAKED TOUR - 4ª ETAPA

Mensagem  alexsander Sex Mar 12, 2010 5:26 pm

1'02,879
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 4ª ETAPA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos