Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

+11
Tio Tomás
Mcrmy
Elvis TTGT
Renan
Pedra Junior
ADAMFAST
Cemathias
Fsper
Rony
rafavivax
Trial the Echidna
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

Mensagem  Trial the Echidna Dom Fev 07, 2010 8:35 pm

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Banner720180



RESULTADO E SAVES

E a etapa termina mais uma vez com o Adamfast na frente, usando a técnica das "Tulipas Negras" levando-o a vitória, seguido por Rafavivax que termina 1,7 segundos atrás do vencedor. E seguido de perto Elvis TTGT fica com a 3ª colocação assim fechando o pódio. Muito obrigado pela participação a todos os pilotos! Em breve o Resultado Geral estará no ar...
[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA ResultadoFinaldaEtapa

No link abaixo vocês encontrarão para download os saves dos 3 primeiros colocados. Eles estão compactado em *.rar. Clique em "Download Now", espere o tempo requerido (10 segundos) e clique em "Click here to download this file".

Saves da 2ª Etapa, Clique aqui para baixar.




Olá Pilotos!

Agora vamos dar início a 2ª etapa, e as coisas vão esquentar... Vamos agora nas pistas coreanas de Seoul correr com a Kawasaki Zephyr 1100 de CORRIDA, ou seja, a RacingModified. Nessa etapa será uma corrida, então passar os oponentes nessa pista que é um pouco estreita requer um pouco de cuidado. São 2 voltas para vocês darem seu melhor!

ATENÇÃO!
Houve mudança nas regras sobre o envio de tempos, agora todos mandarão fotos da tela comprovando os tempos, e os 3 PRIMEIROS no final da etapa mandarão seus replays para verificações.


Parâmetros da etapa:

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA TabeladaEtapadenmero2png

Vocês tem até o dia 14 de FEVEREIRO DE 2010 para mandarem as fotos do seus tempos, pode ser da tabela final que aparece ou do Replay Theater. Mandem as imagens para gtspace@live.com
Não será permitido nenhum toque no guard-rail, mas toda a área de asfalto está liberada, incluindo listras, etc.

Boa sorte e Boas Voltas a todos!!


Última edição por Trial the Echidna em Dom Fev 21, 2010 8:21 pm, editado 3 vez(es)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty MAIS UM NO GRID................

Mensagem  rafavivax Dom Fev 07, 2010 8:45 pm

RAFA AQUECENDO OS MOTORES................................

BORA PRA PISTA..................

ABRAÇOS E BOA PROVA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty GOSTEI DE QUASE TUDO!

Mensagem  Rony Dom Fev 07, 2010 10:28 pm

PISTA, MOTO E QUANTIDADE DE VOLTAS....MAS TRIAL...VOCÊ PODERIA DEIXAR A MOTO MAIS PESADA E COM MENOS POTÊNCIA...TÁ MUITO FÁCIL PASSAR OS ADVERSÁRIOS....KKK...JÁ TENHO UM TEMPINHO PRA INAUGURAR A PARCIAL: 2'09"744. geek


Última edição por Rony em Seg Fev 08, 2010 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty Perguntas ?????????

Mensagem  Fsper Seg Fev 08, 2010 2:18 am

Trial, toda a vez que mandarmos tempo, teremos que mandar a foto tbm ?
Leve toque no adversário tá valendo ?

Tempo 2'10".367 (sem toques e sem foto)

Abçs buenas vueltas, fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty PRIMEIRA TENTATIVA..........

Mensagem  rafavivax Seg Fev 08, 2010 10:30 am

2'08.9XX...........

VAMO QUE VAMO...........

ABRAÇOS
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty excelente!

Mensagem  Cemathias Seg Fev 08, 2010 11:42 am

Adorei essa combinação!, à noite vou pra pista!

FSPER, acho que foto só no final...no último dia pra comprovar os tempos, por enquanto podemos ir postando os tempos aqui mesmo.

Bora lá galeraaAA!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty 1ª Parcial...

Mensagem  Trial the Echidna Seg Fev 08, 2010 2:49 pm

Fsper escreveu:Trial, toda a vez que mandarmos tempo, teremos que mandar a foto tbm ?
Leve toque no adversário tá valendo ?

Tempo 2'10".367 (sem toques e sem foto)

Abçs buenas vueltas, fqm com Deus

Fsper

Está valendo sim, lateralmente sem alterar a trajetória do adversário. As fotos vocês mandam no final, e os 3 primeiros mandam os replays...
1ª Parcial
A disputa começa e Rafavivax começa na frente...

01 - #46 - Rafavivax - 2'08.9xx
02 - #03 - Rony - 2'09.744
03 - #08 - Fsper - 2'10.367
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty NINGUÉM FALA NADA AQUI?

Mensagem  Rony Seg Fev 08, 2010 9:40 pm

ESSA É UMA CORRIDA QUE CADA VEZ VOCÊ QUER CORRER MAIS...NÃO CANSA...UMA PISTA SIMPLES MAS COM ALGÚNS SEGREDOS...PROVAVELMENTE AS FERAS VÃO DETONAR...MAS É MUITO BOM ESTUDAR CADA DETALHE DESSA ETAPA...PRICIPALMENTE NA ESCOLHA DOS ADVERSÁRIO E PNEUS A SER DADO...TEM CORRIDAS QUE DOU UMAS VOLTAS E PERCO O SACO DE CONTINUAR CORRENDO...MAS ESSA AQUI NÃO...MAIS UM TEMPINHO PRA BOI DE PIRANHA...2'09"160 affraid


Última edição por Rony em Seg Fev 08, 2010 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty aquecimento...

Mensagem  Cemathias Seg Fev 08, 2010 11:19 pm

Cemathias - #76 - 2'09.722
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty ADAMFAST ATRASADO...

Mensagem  ADAMFAST Ter Fev 09, 2010 11:24 am

Olá moçada!

Quero pedir desculpas de não ter enviado tempo ainda. É que estou fazendo minha matrícula para engenharia (de novo, hehehe) e para tentar uma vaga de professor tbm. Aí já podem imaginar né? ADAMFAST correndo é atrás de documentos só por enquanto, hehehe!

Por isso não dei nenhuma voltinha ainda. Nem tenho noção de tempos por enquanto. Começarei com atraso, mas podem ter certeza que participarei. Espero pegar o jeito rápido dessa pista, pois ao menos já competi nela uma vez, mesmo sendo uma 250cc só.

Enquanto isso, detonem aí pessoal!

Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty 2ª Parcial.........and where are the riders???

Mensagem  Trial the Echidna Ter Fev 09, 2010 1:17 pm

2ª Parcial
Rony melhora seu tempo, Cemathias e Trial aparecem no grid...

01 - #46 - Rafavivax - 2'08.9xx
02 - #03 - Rony - 2'09.160
03 - #76 - Cemathias - 2'09.722
04 - #08 - Fsper - 2'10.367
05 - #84 - Trial the Echidna - 2'13.488
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

Mensagem  Pedra Junior Ter Fev 09, 2010 6:27 pm

Fala moçada!

Na hora de ultrapassar meu jogo tá dando muito leg!!! Fica dando umas travadinhas... acabo perdendo a noção de velocidade e aproximação.
Com vcs ae ta acontecendo isso tbm? Pior que meu TT é original NTSC! Sacanagem! hehehe!

Abç´s!

TEMPO: 2´08,734

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty Mais um

Mensagem  Renan Ter Fev 09, 2010 7:18 pm

Pedra, deixa de ser bebê chorão e ficar inventando desculpas espfarrapadas.

Bom, acho que amanhã enviarei meu tempo.

Abraços

Renan
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty TÁ DIFÍCIL BAIXAR DOS 9!

Mensagem  Rony Ter Fev 09, 2010 7:47 pm

JÁ FIZ UMAS 10 VOLTAS 2'09...BAIXO...MAS CHEGAR NOS 8..NÃO TÁ FACÍL...MEU ÚLTIMO TEMPO: 2'09"048... :(OPS...UMA PERGUNTA...POSSO USAR O TT EUROPEU (PAL)?? alien...VIXI...TESTEI O EUROPEU...SEM CHANCE....KKK affraid
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

Mensagem  Elvis TTGT Ter Fev 09, 2010 8:25 pm

Oi, galéra!
Só tive hj um tempinho pra pilotar e acabei fazendo este, abrçs, té logo!

2'08.354


Elvis TTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

Mensagem  Mcrmy Qua Fev 10, 2010 12:44 am

Naun tenho essa moto, tem algum save pra download aki no forum que tenha ela?

E também gostaria de saber como tirar a foto do tempo Very Happy
Mcrmy
Mcrmy
Membro
Membro

Número de Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

Mensagem  Tio Tomás Qua Fev 10, 2010 7:45 am

Vou ver se consigo uma máquina digital emprestada, a minha quebrou. Crying or Very sad
Tio Tomás
Tio Tomás
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty SEUS PROBLEMAS ACABARAM........................

Mensagem  rafavivax Qua Fev 10, 2010 10:52 am

FALA AMIGO Mcrmy, P/ RESOLVER SEUS PROBLEMAS DE NÃO TER AS BIKES...................................

http://www.complexo-gt.org/saves-tourist-trophy-f39/save-tourist-trophy-100-t178.htm?highlight=save+tt

O SAVE TÁ NESSE LINK, JÁ PRECISEI DELE TB E TÁ CERTINHO, 100%.

TEMPO ATUALISADO:
2'08.148

ABRAÇOS
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

Mensagem  Trial the Echidna Qua Fev 10, 2010 3:07 pm

Mcrmy escreveu:Naun tenho essa moto, tem algum save pra download aki no forum que tenha ela?

E também gostaria de saber como tirar a foto do tempo Very Happy

Mcrmy,

Você tira a foto do tempo usando uma máquina digital ou pode ser até a câmera de um celular. Você tem duas maneiras de tirar a foto, que á a foto da tela da TV. Uma você tira quando acaba a corrida que aparece a tabela com o tempo dos competidores, e a outra, quando você salva o replay (alerta: sempre salvem os replays da corrida!), você tira uma foto da tela do Replay Theather, já que lá aparece o tempo.

Enquanto ao save, como o Rafavivax disse, você pode baixar aqui no fórum e usa o uLaunch para por ele no Memory Card...
3ª Parcial

01 - #46 - Rafavivax - 2'08.148
02 - #09 - Elvis TTGT - 2'08.354
03 - #10 - Pedra Junior - 2'08.699
04 - #03 - Rony - 2'09.048
05 - #76 - Cemathias - 2'09.722
06 - #08 - Fsper - 2'10.367
07 - #84 - Trial the Echidna - 2'13.488


Última edição por Trial the Echidna em Qua Fev 10, 2010 3:35 pm, editado 2 vez(es)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

Mensagem  Pedra Junior Qua Fev 10, 2010 3:30 pm

Meu tempo final.
2´08,699

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty JÁ PAROU FERA?

Mensagem  Rony Qua Fev 10, 2010 5:06 pm

Pedra Junior escreveu:Meu tempo final.
2´08,699

Hoje ainda é quarta feira...apesar de seu ótimo tempo...kkk...já sei está indo pra Europa para dar umas dicas pro Valentino Rossi...haha Suspect
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

Mensagem  Pedra Junior Qua Fev 10, 2010 6:28 pm

Rony escreveu:
Pedra Junior escreveu:Meu tempo final.
2´08,699

Hoje ainda é quarta feira...apesar de seu ótimo tempo...kkk...já sei está indo pra Europa para dar umas dicas pro Valentino Rossi...haha Suspect

Infelizmente é meu tempo final mesmo Rony.
Qdo chego perto dos adversários a imagem do jogo fica tremida e lenta... me esforcei pra enviar esse tempo e prestigiar o campeonato. Não tenho saco pra correr assim. Não sei a razão disso... pode ser meu console ou o DVD do jogo enfim... o importante é que meu tempo tá no grid.
Com certeza é sempre uma honra correr com vcs!
Abração e boas voltas ae véio!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

Mensagem  rodmoretti Qua Fev 10, 2010 7:31 pm

Rony escreveu:2'08"816...MAS AGORA ESTOU COM UM "POBREMA'...NÃO ESTOU CONSEGUINDO GRAVAR NO PENDRIVE...ALGUEM SABE COMO MUDAR DO SLT 1..PRO 2? Neutral
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty ADAMFAST chegando...

Mensagem  ADAMFAST Qui Fev 11, 2010 11:21 am

Olá pessoal!

Enfim consegui dar uma jogadinha com calma... segue meu tempo:

ADAMFAST - 2'07,64x

Abraço pessoal! Very Happy
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty Só pra registrar...

Mensagem  Terä Qui Fev 11, 2010 3:14 pm

Boa tarde a todos!
Infelizmente não poderei participar da 2ª etapa do nosso campeonato. Estou na casa dos meus tios em Pelotas e, como saí correndo porque minha mãe não aguentava ficar no "forno" que era e ainda é Porto Alegre, não consegui trazer o meu PS2 pra cá.
Então Trial, pode contar a minha participação nessa etapa como abandono ou como tu preferires.

Abraços e desculpem-me, volto para a 3ª etapa voando (espero). Crying or Very sad
Terä
Terä
Membro
Membro

Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 2ª ETAPA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos