Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA

+12
Terä
Renan
ADAMFAST
Fernandes
Mcrmy
Rony
rodmoretti
Pedra Junior
Cintra-racer
Tochiro Nakajima Sato
Cemathias
Trial the Echidna
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA

Mensagem  Trial the Echidna Qui Jan 28, 2010 1:12 pm

6ª Parcial
Pedra Junior toma a liderança pouco tempo na frente de Adamfast e Terä sobe algumas posições...

01 - #10 - Pedra Junior - 1'12.680
02 - #17 - Adamfast - 1'12.759
03 - #03 - Rony - 1'13.428
04 - #29 - Terä - 1'14.050
05 - #08 - Fsper - 1'14.1xx
06 - #76 - Cemathias - 1'14.302
07 - #84 - Trial the Echidna - 1'14.549
08 - #20 - Rodmoretti - 1'14.994
09 - #28 - Mcrmy - 1'15.311
10 - #93 - Renan - 1'15.4xx
11 - #23 - Tio Tomás - 1'15.984
12 - #99 - Fernandes - 1'17.4xx


Última edição por Trial the Echidna em Qui Jan 28, 2010 1:27 pm, editado 2 vez(es)
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty 1ª parcial

Mensagem  Renan Qui Jan 28, 2010 1:19 pm

Aí vai a minha 1ª parcial: 1'15''4xx

Lema do piloto Renan:

Renan - O melhor piloto de Tourist Trophy*























* atrás somente de todos os outros! (quer dizer, menos de Tochiro Nakajima Sato Ide Katayama Kobayashi, rsrsrsrsrs)
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Ops...data error...

Mensagem  Trial the Echidna Qui Jan 28, 2010 1:29 pm

Tá incluido o tempo Renan, ou melhor, tava na outra parcial também, mas esqueci de por nessa Razz

Tudo resolvido agora... Agora vou tentar melhorar esse tempo... alien
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Vrummmmmmmm

Mensagem  Fsper Qui Jan 28, 2010 4:56 pm

Novo Tempo

1'13.5xx

Abçs, boas voltas e fqm com Deus

Fsper
Fsper
Fsper
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty COMO ANDA ESSE GASPARZINHO!

Mensagem  Rony Qui Jan 28, 2010 5:46 pm

DEPOIS DE UMAS 10 VEZES O GASPAR ME PASSAR NA LINHA DE CHEGADA...CONSEGUI ENGANÁ-LO E FAZER 1'13'385...CARACA... pale...AH!....ROD ME EMPRESTA A LUNETA PRA EU PODER VER O PEDRA E TAMBÉM DAR UMA OLHADINHA PRA TRAS E TENTAR TE ACHAR... [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 152935 [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 232291 [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 314968 [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 677518 [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 344404
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA

Mensagem  Elvis TTGT Qui Jan 28, 2010 9:27 pm

Olá pilotos, primeiramente kero mandar um abraço a todos, dizer q toh gostando de ver o envolvimento e a dedicação de todos em kerer melhorar seus tempos, bom por enkuanto vou enviar o meu para acrescentar a parcial, velho não sei como taum coseguindo baixar tanto os tempos assim, hehehe...toh bem próximo do meu limite e tah fodis, meu tempo conseguido é 1'13.200, sem faltas, té logo e bora acelera, temos até domingão pra enviar os tempos ok! fuiiiiiiiiiiiii......... bounce bounce

Elvis TTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty 1ª Curva

Mensagem  ADAMFAST Sex Jan 29, 2010 11:26 am

Olá pessoal!

Parabéns Pedra Junior! Belíssimo tempo! Deve ter muita faísca na sua volta, hehehe! Verei se consigo melhorar um pouco, mas não vai ser fácil...
Bom, gostaria de trocar algumas informações com vocês. Trata-se da 1ª curva (a "mais fácil", hehehe). Dêem uma olhada no replay de vocês e digam-me: QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA ANTES E QUAL A MÍNIMA ALCANÇADAS DURANTE A 1ª CURVA?

Alcancei 274 km/h de MÁXIMA e 251 km/h DE MÍNIMA. Acho um bom parâmetro de comparação para este trecho. Quem quiser, por favor, compartilhe.

Abraço pessoal!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty 7ª PARCIAL

Mensagem  Trial the Echidna Sex Jan 29, 2010 12:54 pm

Adam, não tenho certeza da minha velocidade nessa parte, mas com certeza foi menor que isso, rsrs. Usei um câmbio muito curto quando fiz meu tempo, acho que a máxima deu uns 260km/h.

7ª Parcial
Elvis aparece e toma o 3º lugar de Rony, e vários pilotos melhoram seu tempo...

01 - #10 - Pedra Junior - 1'12.680
02 - #17 - Adamfast - 1'12.759
03 - #09 - Elvis TTGT - 1'13.200
04 - #03 - Rony - 1'13.385
05 - #08 - Fsper - 1'13.5xx
06 - #29 - Terä - 1'13.983
07 - #76 - Cemathias - 1'14.302
08 - #28 - Mcrmy - 1'14.483
09 - #84 - Trial the Echidna - 1'14.549
10 - #20 - Rodmoretti - 1'14.994
11 - #93 - Renan - 1'15.4xx
12 - #23 - Tio Tomás - 1'15.984
13 - #99 - Fernandes - 1'17.4xx
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Novo tempo

Mensagem  Renan Sex Jan 29, 2010 2:26 pm

Novo tempo colocando a moto #93 na disputa pelas posições intermediárias: 1'14''275

Pedra Júnior, parabéns pela volta! Deve ter conseguido um belo acerto junto com uma pilotagem kamikaze!

Rodmoretti, estou com o Rony e estarei te passando não a lanterna, mas sim uma luneta para tentar achar a gente, rsrsrsrsrs.

Abç's a todos cheers e vamos soltar mais faíscas na pista!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA

Mensagem  Trial the Echidna Sex Jan 29, 2010 2:29 pm

Xi... não demora muito e daqui a pouco eu vou segurar a luneta... Razz Razz Razz
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA

Mensagem  Pedra Junior Sex Jan 29, 2010 7:19 pm

Valeu pessoal!
Com certeza até domingo muita coisa vai rolar! O que não falta é tarado nesse lugar! Hehehe!
Qto a velocidade... acho que to com 273 Km/h de máxima e infelizmemte não lembro da mínima.
Pra ter boa velocidade final no retão, não esqueçam de contornar muito bem a curva da vitória... sem isso não dá pra pegar o embalo no retão.

Qto ao acerto to usando susp. alta e molas mais duras na traseira.
E vamo queimando borracha e soltando faísca moçada!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty AMIGO DE VERDADE ESSE PEDRA JR.!

Mensagem  Rony Sex Jan 29, 2010 8:32 pm

Pedra Junior escreveu:Valeu pessoal!
Com certeza até domingo muita coisa vai rolar! O que não falta é tarado nesse lugar! Hehehe!
Qto a velocidade... acho que to com 273 Km/h de máxima e infelizmemte não lembro da mínima.
Pra ter boa velocidade final no retão, não esqueçam de contornar muito bem a curva da vitória... sem isso não dá pra pegar o embalo no retão.

Qto ao acerto to usando susp. alta e molas mais duras na traseira.
E vamo queimando borracha e soltando faísca moçada!

VOCÊ TEVE A GENTILEZA DE ME DAR SEU REPLAY...NAS PRIMEIRAS VOLTAS NÃO CHEGAVA NEM PERTO...MAS COMO É GOZADO ESSE JOGO...RESOLVI MUDAR ALGUMAS COISAS E ACABOU DANDO CERTO....MAS NÃO CONSIGO FAZER O MESMO TRAÇADO QUE O SEU...MUDEI UM MONTE DE COISAS E ACABEI DENTRO DO TÚNEL NA SUA FRENTE...PRA MINHA SURPRESA....MAS...AINDA NÃO ACERTEI A ÚLTIMA CURVA...E MESMO ESTANDO GRUDADO NA SUA MOTO...SÓ FIZ 1'13'047...MAS VALEU!...ALGUMA COISA APROVEITEI DO SEU REPLAY. cyclops
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty SAUDADES....................

Mensagem  rafavivax Sex Jan 29, 2010 8:43 pm

FALA PILOTOS!!!! POXA NESSA ETAPA Ñ VAI DAR PRA CORRER, O LEITOR FOI PRO VINAGRE!!! SEMANA Q VEM O PLAY FICA BÃO, DAÍ VÃO TER MAIS UM NAS PISTAS!!!

SAUDADES GALERA!!!

ABRAÇOS
RAFA
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty ESSE SEU LEITOR TÁ RUIM HA UNS 2 ANOS!

Mensagem  Rony Sex Jan 29, 2010 10:28 pm

rafavivax escreveu:FALA PILOTOS!!!! POXA NESSA ETAPA Ñ VAI DAR PRA CORRER, O LEITOR FOI PRO VINAGRE!!! SEMANA Q VEM O PLAY FICA BÃO, DAÍ VÃO TER MAIS UM NAS PISTAS!!!

SAUDADES GALERA!!!

ABRAÇOS
RAFA

CRIA VERGONHA ....ARRUMA OUTRA DESCULPA...KKK confused elephant geek
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty QUE COISA FANTÁSTICA NÓS CONSEGUIMOS AQUI...

Mensagem  Cemathias Sex Jan 29, 2010 11:32 pm

Foi isso que eu pensei ao saber o quanto essa turma do TT se ajuda...coisas assim nós só vemos aqui mesmo meus amigos...a disputa fica de lado, o espírito de emulação e velocidade perde para o espírito da amizade...Não estava me encontrando na pista...pouco tempo pra correr...mas um grande amigo me ajudou enviando um ghost e descobri o que estava errado: a altura do piloto...aumentei a altura e o tempo diminuiu...hehe; isso não tem lógica mas funcionou, fora o estilo que passei a usar pra esta pista: Motard...ajuda demais! meu novo tempo: 1'13.441, até domingo, dia em que poderei correr novamente, acredito q dê pra baixar mais um pouco; Enfim...mas do que a disputa e a fome de vencer, o grande barato é fazer parte disso aqui...nem ps3, nem ps4, nem ps5, nem as aflições da vida me tiram do contato com vcs: Enquanto essa turma boa tiver aqui(turma que mesmo sem poder correr comparece, nem que seja comentando) o Cemathias também estará, nem que seja só pra mandar um tempinho...

Quem semeia companheirismo colhe grandes amizades...!

abraço a todos e bom final de semana! cheers
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Time for a SPLIT!!!

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Jan 30, 2010 9:10 am

Como de praxe...meu acerto está invertido em relação ao pelotão da frente... Rolling Eyes

8ª Parcial
"So let the heartaches begin..."
Rony não deixa por menos e recupera o 3º lugar, Cemathias e Renan melhoram seus tempos subindo algumas posições...

01 - #10 - Pedra Junior - 1'12.680
02 - #17 - Adamfast - 1'12.759
03 - #03 - Rony - 1'13.047
04 - #09 - Elvis TTGT - 1'13.200
05 - #76 - Cemathias - 1'13.441
06 - #08 - Fsper - 1'13.5xx
07 - #29 - Terä - 1'13.983
08 - #28 - Mcrmy - 1'14.483
09 - #93 - Renan - 1'14.275
10 - #84 - Trial the Echidna - 1'14.549
11 - #20 - Rodmoretti - 1'14.994
12 - #23 - Tio Tomás - 1'15.984
13 - #99 - Fernandes - 1'17.4xx
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Acho que chega...

Mensagem  ADAMFAST Sáb Jan 30, 2010 7:13 pm

Olá pessoal!

Depois de muitas voltas... esmirilhadas e quedas incríveis... acho que guardarei minha moto na garagem! Meu fax modem queimou em casa, então terei que ver se consigo consertar ou conseguir outro lugar para mandar (como minha irmãzinha que está emprestando seu pc agora, HEHEHE!).

Tenho duas voltas com uma diferença de uns 169 milésimos entre elas, mas a mais rápida tem uma saída que, creio eu, fique dentro dos 3 pneus da regra. Mas só enviarei este tempo se conseguir a aprovação de alguém da organização amanhã, senão vai o tempo mais alto mesmo, que está limpo.

Bom, independente do resultado, as voltas são bem... digamos... acrobáticas, hehehe! Bonitas mesmo, bem agressivas!
Ah, e com muitos efeitos especiais de faíscas, hahaha!

Abraço pessoal!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Voltas "kamikazes"

Mensagem  Renan Sáb Jan 30, 2010 7:59 pm

É Adam, você não é o único. Nesse meu novo tempo (1'14''1xx) eu quase caí na última curva. Na saída dela, a moto, muito inclinada, foi para a esquerda e até agora não sei de duas coisas confused : como consegui controlar a magrela e nem como você e os outros malucos fazem tempos abaixo dos 1'13 Shocked

Enfim, é tentar pela última vez amanhã...


Última edição por Renan em Sáb Jan 30, 2010 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA

Mensagem  ADAMFAST Sáb Jan 30, 2010 8:08 pm

HAHAHA! Renan, te darei a dica chave para vc fazer abaixo da casa dos 13! Que tal vc tentar deitar a magrela do jeito que vc contou em quase todas as curvas? Acho q aí vai dar! hehehe!

Mas saiba que estou cansado de cair... principalmente na 1ª curva!!!

Boas voltas!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Tabela de tempos

Mensagem  Renan Sáb Jan 30, 2010 8:10 pm

1'10'': só para Tilleuls93
1'11'': só para Adams, Pedras Júnior, Cemas, Fspers, Ronys e Rafas (será que esqueci da alguém?)
1'12'': para pilotos agressivos e consistentes, que já possuem bastante experiência
1'13'': ótima volta. Demonstrou boas técnicas e conhecimentos precisos de tangência.
1'14'': para pilotos que tem um pouco de conhecimento sobre acertos e sobre os modos de pilotagem (Motard, Lean Bike, ...)
1'15'': um bom piloto. Sabe inclinar bem a magrela e ao mesmo tempo é seguro na pilotagem.
1'16'': um piloto que já não se arrisca tanto, tem um estilo de pilotagem mais conservador.
1'17'': um piloto que ainda está dominando a magrela e que já possui conhecimentos sobre trajetória.
1'18'': um piloto que ainda não encontrou o acerto ideal da moto ou que ainda não achou a melhor trajetória.
1'19'': um ótimo tempo para os novatos do TT.
1'20'': ainda precisa melhorar tangência e pontos de aceleração/frenagem.
1'21'': precisa treinar mais
1'22'': provavelmente é o tempo da sua 1ª volta
1'23'': pelo jeito está só aquecendo
1'30'' para baixo: o piloto é um parente do Tochiro, um mestre em quedas
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Controle da moto

Mensagem  Renan Sáb Jan 30, 2010 8:11 pm

Adam, é uma boa dica, o problema é que o piloto aqui não sabe fazer isso em todas as curvas...

Só uma coisa, que modo de pilotagem você está usando? Eu estou no modo B
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Convite

Mensagem  Renan Sáb Jan 30, 2010 8:20 pm

Pessoal, alguém conhece esse usuário do Youtube chamado FORNARI78?

Acho que seria legal se ele participasse com a gente.


Assistam ao vídeo dele e vocês entenderão o que estou dizendo...

https://www.youtube.com/watch?v=g9vWUqyosdU
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Estilo ADAMFAST

Mensagem  ADAMFAST Sáb Jan 30, 2010 8:41 pm

Olá Renan!

Pois olha, meus modos A, B, e C são todos Lean Body, hahahaha!
Bom, já respondi né?! Uso o modo lean body (com as devidas alterações, hehehe). Deixo o piloto literalmente pendurado do lado da moto, hehehe!

Alguns amigos já me viram criar um estilo motard revolucionário, em que usei em motos de 250 cc. Pergunte para o Cema e o Rony que eles sabem, hehehe!

Mas nem testei lean bike ainda. Precisava tentar ainda... mas sei lá, gosto do lean body... cabeça dura mesmo, hehehe!

Abraço!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA

Mensagem  Trial the Echidna Sáb Jan 30, 2010 9:07 pm

ADAMFAST escreveu:Olá pessoal!

Depois de muitas voltas... esmirilhadas e quedas incríveis... acho que guardarei minha moto na garagem! Meu fax modem queimou em casa, então terei que ver se consigo consertar ou conseguir outro lugar para mandar (como minha irmãzinha que está emprestando seu pc agora, HEHEHE!).

Tenho duas voltas com uma diferença de uns 169 milésimos entre elas, mas a mais rápida tem uma saída que, creio eu, fique dentro dos 3 pneus da regra. Mas só enviarei este tempo se conseguir a aprovação de alguém da organização amanhã, senão vai o tempo mais alto mesmo, que está limpo.

Bom, independente do resultado, as voltas são bem... digamos... acrobáticas, hehehe! Bonitas mesmo, bem agressivas!
Ah, e com muitos efeitos especiais de faíscas, hahaha!

Abraço pessoal!

Adamfast, mande seu replay pro e-mail do campeonato e eu verificarei se ele está dentro das regras... estou no aguardo!

Daqui a pouco sai a parcial de hoje...

Renan escreveu:Pessoal, alguém conhece esse usuário do Youtube chamado FORNARI78?

Acho que seria legal se ele participasse com a gente.


Assistam ao vídeo dele e vocês entenderão o que estou dizendo...

https://www.youtube.com/watch?v=g9vWUqyosdU

Renan, antes de começar o campeonato, eu mandei um convite pra todo mundo, inclusive ele... mas até agora na caixa de e-mail não apareceu nenhum tempo dele Sad ... vou ver se consigo falar com ele...

9ª Parcial
Rony, o "Ojii-san" melhora seu tempo e se coloca em 2º Lugar perto do Pedra Junior que também melhora seu tempo. Será que os veteranos saem da moita e conseguem fazer melhor? alien

01 - #10 - Pedra Junior - 1'12.334
03 - #03 - Rony - 1'12.554
02 - #17 - Adamfast - 1'12.759
04 - #09 - Elvis TTGT - 1'13.200
05 - #76 - Cemathias - 1'13.441
06 - #08 - Fsper - 1'13.5xx
07 - #29 - Terä - 1'13.983
08 - #28 - Mcrmy - 1'14.483
09 - #93 - Renan - 1'14.275
10 - #84 - Trial the Echidna - 1'14.549
11 - #20 - Rodmoretti - 1'14.994
12 - #23 - Tio Tomás - 1'15.984
13 - #99 - Fernandes - 1'17.4xx
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA

Mensagem  Elvis TTGT Dom Jan 31, 2010 12:35 am

Olá pilotos...karai tah fodis combater estes tempos de vocês, temos um "Pedra" no nosso sapato e olha o Rony ae gente! grande temporal vamos ver se o Cema finalmente aparece, amanhã já é o último dia, bora esmerilhar nas curvas com esta Suzi galéra!!!

Meu tempo até agora é 1'12.699 bounce bounce

Abrçs...


Elvis TTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA - Página 3 Empty Re: [RESULTADO] Evolution TT Cup IV - The Naked Tour - 1ª ETAPA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos