Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!!

5 participantes

Ir para baixo

PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!! Empty PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!!

Mensagem  Edikaoz Seg Mar 10, 2008 10:20 pm

Fala rapaziada!!! Vocês não vão acreditar na burrada que eu fiz... Gravei um programa chamado PS2MP3 prá tocar mp3 no PS2 (óbvio) e até aí tudo bem. Quando eu coloquei o tal programa o ps2 leu tudo certinho e tocou o CD de MP3 normalmente. Aí é que começou o problema... Depois coloquei um jogo qualquer só prá testar e surpresa: o PS2 não leu o dvd, dando a mensagem de "impossível ler o disco". Nessa hora quis pular de uma ribanceira, mas me controlei e coloquei outro jogo. NADA!!! E o pior é que ele lê normalmente CD's de áudio e o próprio programa PS2MP3... Alguém sabe dizer se eu me dei mal ou ainda há uma esperança? Senão vou ficar um bom tempo sem o GT4... affraid !!! Por favor, quem souber de alguma coisa sobre isso me comunique. VALEU!!!!! Edison.

Edikaoz
Membro
Membro

Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!! Empty problema ps2

Mensagem  Rao Ter Mar 11, 2008 11:13 pm

E ae blz,edikaoz?axo q na hora em q vc colocou esse programa,vc deve ter mexido alguma coisa nas opçoes.jah experimentou dar uma olhada lah?qual o modelo do seu PS2?
Rao
Rao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 55

http://wwwmidnightclubr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!! Empty Re: PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!!

Mensagem  rodmoretti Qua Mar 12, 2008 7:37 pm

Cara ...

Normalmente quando "instalamos" algo no Play2 é sempre via memory card, verfica isso ... Tente tirar o memory card e colocar um DVD de jogo para testar ...

Vai nos contando ai o que acontece ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!! Empty Re: PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!!

Mensagem  Edikaoz Sáb Mar 15, 2008 9:47 am

Rao escreveu:E ae blz,edikaoz?axo q na hora em q vc colocou esse programa,vc deve ter mexido alguma coisa nas opçoes.jah experimentou dar uma olhada lah?qual o modelo do seu PS2?

Fala Rao!!!! Pois é rapaz... Não teve jeito... Tive que mandar consertar o bichão. Nunca mais eu coloco nada no console que não seja um jogo ou um filme... O problema foi com o leitor mesmo. Meu play é o slim, destrava matrix infinity, só não lembro a série... Mas tudo bem, já fiz a burrice, agora tenho que pagar por ela. Não dá nada!!!!

Valeu pela força!!!!

Edikaoz
Membro
Membro

Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!! Empty Re: PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!!

Mensagem  Edikaoz Sáb Mar 15, 2008 9:59 am

rodmoretti escreveu:Cara ...

Normalmente quando "instalamos" algo no Play2 é sempre via memory card, verfica isso ... Tente tirar o memory card e colocar um DVD de jogo para testar ...

Vai nos contando ai o que acontece ...


Cool

E aí, rodmoretti??? Beleza? Seguinte, não teve jeito mesmo... Mandei o play pro conserto!!! Nunca mais coloco nada no console que não seja um jogo ou um filme... Aprendi minha lição... Eu tentei ligar o game com e sem o mc, resetei com o dvd dentro, coloquei vários jogos, inclusive de ps1, entrei no menu da destrava, só prá ver se tinha alguma coisa diferente e NADA! Não teve apelo mesmo... De qualquer forma, obrigado pela força!!! Eu pego o bichão hoje ainda e voltarei a ser um cara feliz!!!! Valeu!!!!!

Edikaoz
Membro
Membro

Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!! Empty Xiiii

Mensagem  danico Dom Mar 16, 2008 10:06 am

Cara, o meu PS2 também é o Slim(série especial prata)e também veio destravado de fábrica.Comprei na 64BITS e ele também dá essas bixisses.Mesmo assim, com todas essas besteiras que ele faz(umas quatro vezes ele não desligou, eu apertava o botão e ele não desligava), eu nunca tive vontade de jogá-lo contra a parede(ainda não rsrsrsrsrsrs). Laughing
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!! Empty Re: PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!!

Mensagem  Vinicius GT4 Dom Mar 16, 2008 1:02 pm

Cara...

Meu PS1 deu um troço porque eu quis que ele fizesse milagre rsrsrrs Laughing eu coloquei um CD de PS2 (se nõ me engano GT4)shushsushsuushsuhsush, dai deu xilique que deu, tive que trocar um tipo de um motorzim que tinha e o leitor, saiu por quase um GTforcepro 900R$ muito caro, pra quem quiz fazer milagre com um video game lol!
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!! Empty Leitor PS2

Mensagem  Rao Dom Mar 16, 2008 9:15 pm

De nada edikaoz.se precisar é so falar.tomara que seu PS2 funcione mesmo.o meu é o grande.tenho desde o final de 2004,e até agora funciona direitinho.mas é meio estranho q o seu leitor tenha estragado dessa maneira.axo q dah para usar esse programa sem problemas.estranho mesmo. Question Question Question
Rao
Rao
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 55

http://wwwmidnightclubr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!! Empty Re: PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!!

Mensagem  danico Ter Mar 18, 2008 2:39 pm

Vinicius GT4 escreveu:Cara...

Meu PS1 deu um troço porque eu quis que ele fizesse milagre rsrsrrs Laughing eu coloquei um CD de PS2 (se nõ me engano GT4)shushsushsuushsuhsush, dai deu xilique que deu, tive que trocar um tipo de um motorzim que tinha e o leitor, saiu por quase um GTforcepro 900R$ muito caro, pra quem quiz fazer milagre com um video game lol!

Vinicius agora tu exagerou.Cara, me diz uma coisa:além disso e das fotos do Midnight Club(posto de combustível, atropelamento aéreo, vôo atômico, destruição do Scion TC, trapaça usando carro do Velozes e Furiosos:Tokyo Drift, super congestionamento...)você tem ainda outro acidente marcado rsrsrsrsrsrs(sem ofensas) ? Por que, senão, olha só o que eu fiz:

PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!! Mazda_11

Coitado do pobre bixinho!!!!!
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!! Empty Re: PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!!

Mensagem  Vinicius GT4 Qua Mar 19, 2008 7:19 am

Vixi nossa da carroça, o carro fico meio (sarcasmo) quebrado, eu já fiz outras loucuras em MC3, como, passa por baixo de 5 caminhões ao mesmo tempo (preciso dizer mais?) rsrsrsrs, muito louco! Laughing Laughing Laughing
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!! Empty Re: PS2 não lê os jogos!!! Socorro!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos