Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ERRO CORRUPTED, o que fazer?

+7
Wilson
Gean_GT40
Stephan Beloff
Guila01
rodmoretti
danico
dareGT4
11 participantes

Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty ERRO CORRUPTED, o que fazer?

Mensagem  dareGT4 Ter Fev 05, 2008 1:29 pm

bom meus amigos primeiramente eu queria comprimentar a todos, e desejar que esse forum cresça cada dia mais.
bom a parada é a seguinte, hoje eu quebrei no meio o meu disco do GT4, por causa desse tal de erro corrupted, eu ja tirei a licença B mais de 5 veses, hoje foi a gota dagua na hora que liguei o play2 apareceu essa mensagem de novo e o jogo não abril de jeito nenhum. Alguem sabe me diser por que isso aconteceo meu disco era genérico sera problema do disco? eu tenho outros jogos salvos no mewmorycard e abrem normalmente. se alguem puder me ajudar agradeço.

dareGT4
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty Resposta

Mensagem  danico Ter Fev 05, 2008 2:45 pm

Bem, eu acho que é assim:você deve ter desligado o video-game enquanto salvava.No GT2 que eu tinha deu isso e daí que eu fui vê que eu tinha desligado.Não tenho certeza que é isso mas acho que é.Espero que ajude(só me dei bem no GT2 porque tinha Game-Shark de PS1 rsrsrsrsrsrsr).E seja bem vindo ao fórum!
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty Re: ERRO CORRUPTED, o que fazer?

Mensagem  rodmoretti Ter Fev 05, 2008 5:36 pm

dareGT4!

Esse tipo de erro as vezes é mais complexo do que pensamos. Uma coisa posso te afirmar: Não tem nada haver com o DVD do jogo.

Isto está parecendo ser problema do memory card, mas calma que tem solução, você tem que formatar ele. Tem sofwares especiais que fazem isso, não dá para formatar ele direto no play. E sim você vai perder tudo que estiver salvo. Mas não tem outro jeito.

Olha tem um tutorial no blog de como você grava um CD do uLaunch, com este CD você formata tranquilo. Ai vai o link: http://granturismo4rick.blogspot.com/2008/01/tutorial-como-passar-os-saves-do-play2.html

É bom que com o uLaunch você poderá fazer diversas coisas. Cara não desanima não, essas coisas acontecem mesmo. Qualquer problema que você tiver com o uLaunch ou qualquer outra coisa, sinta-se a vontade para perguntar.

Dá uma lida lá e depois me avisa. Vamos nos falando!

Abç´s

Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty memory card corruped

Mensagem  Guila01 Qui Fev 14, 2008 5:11 pm

Passei pelo mesmo transtorno que você. foi assim pesquisando que tentei resolver e segui as dicas que nosso amigo Rodrigo e Viglio me deram, mais no final eu mesmo descobri o que estava acontecendo no meu ps/2, que é original e o jogo também. Eu deixava sempre os 2 controles no ps/2, só que de tanto jogar sozinho resolvi guardar o outro controle, apartir do dia que tirei o segundo controle o memory card deixou de dar problemas, já estou a 10 dias no mesmo jogo.

Guila01
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty Prezado colega

Mensagem  Stephan Beloff Qua Fev 27, 2008 3:51 pm

Sinceramente, acho q vc dançou. No meu deu a mesma coisa e decidi começar do zero de novo, pois não havia descoberto a mágica, que os amigos aí falaram. Sou um mané.

Abraço

Stephan Beloff
Membro
Membro

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty Re: ERRO CORRUPTED, o que fazer?

Mensagem  Gean_GT40 Qua Mar 05, 2008 2:36 am

Stephan Beloff escreveu:Sinceramente, acho q vc dançou. No meu deu a mesma coisa e decidi começar do zero de novo, pois não havia descoberto a mágica, que os amigos aí falaram. Sou um mané.

Abraço


Então quer dizer que é so formatar aquela joça de MC, que esse problema para??

Pra quem já sofreu com isso, assim como eu, depois que formatou o MC por completo, o problema parou?
Ou ainda dá esse tipo de zica? Porque começar tudo de novo, é muito chato, tô ate perdendo o encanto pelo GT4, justamente por isso!

Abraço a todos!!
Gean_GT40
Gean_GT40
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty Re: ERRO CORRUPTED, o que fazer?

Mensagem  rodmoretti Qua Mar 05, 2008 7:56 am

Gean_GT40!

Já vi vários relatos de pessoas que formataram o MC e este voltou a funcionar normalmente, nunca ouvi dizer que o MC continuava a apresentar o mesmo problema.

Não posso dizer com certeza, pois, felismente isto nunca me ocorreu. Estou pretendendo produzir um tutorial sobre esta questão, pretendo também disponibilizar para dows os programas que fazem este serviço.

É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty OPA OPA OPA

Mensagem  danico Qua Mar 05, 2008 7:07 pm

Gente, descobri uma coisa conversando com meu pai.Ele me disse que em todos aparelhos com HD ou armazenamento de memória tem um nome.Quando excluímos esse arquivo, só são apagadas as duas primeiras letras do arquivo, impossibilitando o processador de achá-lo.Ele também me disse que no trabalho dele entrou vírus no computador de um dos trabalhadores, apagando tudo Crying or Very sad .Só que existe um programinha que acessa o "HD" do "treco" a ser restaurado e que permite re-colocar as duas letras apagadas para restaurá-lo.Só que se errar as letras, perde-se de vez o arquivo, formando um novo, desconhecido.Será que, dizendo isso, ajudei Question É só isso que eu me lembro, por favor, né, só tenho 11 anos...
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty Re: ERRO CORRUPTED, o que fazer?

Mensagem  Gean_GT40 Qui Mar 06, 2008 12:33 am

rodmoretti escreveu:Gean_GT40!

Já vi vários relatos de pessoas que formataram o MC e este voltou a funcionar normalmente, nunca ouvi dizer que o MC continuava a apresentar o mesmo problema.

Não posso dizer com certeza, pois, felismente isto nunca me ocorreu. Estou pretendendo produzir um tutorial sobre esta questão, pretendo também disponibilizar para dows os programas que fazem este serviço.

É isso ...


Cool


Obrigado pela atenção cara. Sabe, bate mo desanimo, aliado com a tristeza de ter perdido tudo de um dia pro outro... Ainda mais quando de 5 testes de licensa, 4 sao todos prata! rsrsrss Pra mim é como ouro, justamente pela dificuldade de se tirar, e também tem o lamento de perder um dos melhores carros de corrida que eu ja joguei que é o Toyota 70 Race car... rsrsrs
Mas beleza, assim que arrumar meu gravador de CD aqui, ja gravo os programas que formatam MC e vejo se resolve, senão vou ser obrigado a comprar um DVD e um MC original...

Abraço!
Gean_GT40
Gean_GT40
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty Socorro!!!

Mensagem  Wilson Sex Set 26, 2008 1:17 pm

Então para resolver o problema dos dados corrompidos é necessário formatar o MC ou adiquirir outro.
Não consigo passar da licenças, pois quando desligo o PS2 e ligo novamente (mesmo após salvar na tela principal), os dados corrompem. Mad

Nã quero desistir deste jogo.

Wilson
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty Re: ERRO CORRUPTED, o que fazer?

Mensagem  danico Sex Set 26, 2008 3:54 pm

Acho que sim...
danico
danico
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 314

http://www.galeriagts.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty Re: ERRO CORRUPTED, o que fazer?

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Set 27, 2008 4:58 pm

Wilson escreveu:Então para resolver o problema dos dados corrompidos é necessário formatar o MC ou adiquirir outro.
Não consigo passar da licenças, pois quando desligo o PS2 e ligo novamente (mesmo após salvar na tela principal), os dados corrompem. Mad

Nã quero desistir deste jogo.

Cara....

Se dfer corrpted, tedm a resposta mais simples e mais tristes pros apaixonados por GT: "Começar de novo". Mais se não der, tem que formatar, mais antes de formatar, faz um Backup dos saves com o uLaunch, é uma boa opção. cat
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty Dá uma olhada aqui!

Mensagem  rodmoretti Sáb Set 27, 2008 8:52 pm

Olha aqui tem um programa que formata o Memory Card.

Clique Aqui !!!!!


É isso ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty Re: ERRO CORRUPTED, o que fazer?

Mensagem  MAXMASTER Dom Set 28, 2008 8:48 pm

por isso tenho 3 memory card, sempre fazendo back-up e verificando após o Back-up, ai num tem erro, vira e mexe acontece isso no meu, mais nem stresso, o meu já descobri que quando o jogo carrega antes de terminar a calibração do volante dá erro no memory car, não sei o motivo, mais notei que assim que o erro ocorria, por isso sempre ligo o game com a tampa aberta e depois fecho ate carregar o cd, foi tempo suficiente para calibrar o volante, sem erro depois que passei a fazer isso não tive mais treta com arquivo corrompido nem mesmo quando estou disputando champ e desligo o game entre duas provas, logicamente só desligo depois do save...

MAXMASTER
Membro
Membro

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty :S

Mensagem  bydiih Seg Dez 08, 2008 5:04 pm

Galera,
por favor, jahh formatei o memory card umas 4 vezes, com o MCkiller, e tou usando soh um memory card pro GT4!
mas do msmo jeito nao consigu jogar...
eu sempre começoo, compro meu primeiro carro, equipo td mais...
aiih salvo...
e sempree da corruped :S:S:S
tenho mta raiva disso,
e faço td certoo
por favor me ajudeee !

abraço

bydiih
Membro
Membro

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty Re: ERRO CORRUPTED, o que fazer?

Mensagem  Marcão Ter Dez 09, 2008 7:28 am

Compra um MC novo!
Marcão
Marcão
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

ERRO CORRUPTED, o que fazer? Empty Re: ERRO CORRUPTED, o que fazer?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos