Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos Originais e Jogos Piratas

5 participantes

Ir para baixo

Jogos Originais e Jogos Piratas Empty Jogos Originais e Jogos Piratas

Mensagem  Diehl Qui Fev 02, 2012 1:40 pm

Diehl
Diehl
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 466
PSN ID : pablodiehl


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Originais e Jogos Piratas Empty Re: Jogos Originais e Jogos Piratas

Mensagem  alexsander Qui Fev 02, 2012 2:04 pm

Gostei do vídeo e concordo, pq quando a gente vai comprar um jogo original, pensamos bem, pesquisamos mais antes de comprar pra ver se compensa ou não, já quando vc vai comprar um pirata vc pensa:"Ah, esse deve ser legal", e compra, e depois se arrepende e joga fora... se juntar o que vc já gastou nos piratas dava pra comprar uns originais, jogar online, e zerar ele e não enjoar fácil ou não gostar.
E também acho muito justo comprar um jogo original, como ele mesmo falou, pq os produtores passam sei lá, 2, 3 anos pra criar um jogo bem bolado para nós e a gente vai lá e compra o pirata, e eles não ganham o que deveriam ganhar. É só se colocar no lugar do carinha nerd "lá" que passou dias e dias pra criar o jogo pra você e não ganhar por isso.

Abraço
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Originais e Jogos Piratas Empty Re: Jogos Originais e Jogos Piratas

Mensagem  Gabriel=D Qui Fev 02, 2012 2:27 pm

alexsander escreveu:Gostei do vídeo e concordo, pq quando a gente vai comprar um jogo original, pensamos bem, pesquisamos mais antes de comprar pra ver se compensa ou não, já quando vc vai comprar um pirata vc pensa:"Ah, esse deve ser legal", e compra, e depois se arrepende e joga fora... se juntar o que vc já gastou nos piratas dava pra comprar uns originais, jogar online, e zerar ele e não enjoar fácil ou não gostar.
E também acho muito justo comprar um jogo original, como ele mesmo falou, pq os produtores passam sei lá, 2, 3 anos pra criar um jogo bem bolado para nós e a gente vai lá e compra o pirata, e eles não ganham o que deveriam ganhar. É só se colocar no lugar do carinha nerd "lá" que passou dias e dias pra criar o jogo pra você e não ganhar por isso.

Abraço

Já disse isso antes e voltarei a repetir,enquanto não lançarem jogos a um preço acessivel aqui no Brasil, muita gente vai recorrer a pirataria.
Gabriel=D
Gabriel=D
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Originais e Jogos Piratas Empty Re: Jogos Originais e Jogos Piratas

Mensagem  alexsander Qui Fev 02, 2012 2:45 pm

É isso mesmo cara, por isso que tá rolando a campanha, PREÇO JUSTO.

APOIO TOTAL!
alexsander
alexsander
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt

Nivel A-Spec : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Originais e Jogos Piratas Empty Re: Jogos Originais e Jogos Piratas

Mensagem  Vendrah Sex Fev 03, 2012 12:06 pm

Eu tenho a sorte de ter uma familia q vai na frequencia de uma vez por ano pros EUA.

Tenho uns 10-13 jogos pra PS3, dos quais apenas 2 os politicos meteram a mão. Não vou comprar jogo no Brasil de boa vontade enquanto eles não abaixarem o preço dos jogos mais novos de 250 pra 150 reais. Não estou pedindo muito, já q nos EUA um jogo novo é 60 dolares, ou seja, um pouco menos q 120 reais.

Mas voltar a pirataria tá dificil. Não tem cm jogar online com a pirataria, perde toda uma graça...
Vendrah
Vendrah
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 127
PSN ID : Gt_Vendrah

Nivel A-Spec : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Originais e Jogos Piratas Empty Re: Jogos Originais e Jogos Piratas

Mensagem  Vinicius GT4 Sáb Fev 04, 2012 7:56 pm

Esse assunto é muito delicado, e também, é muito das condições das pessoas. Nem todos podem comprar. E existem prós e contras. Alguns dos prós (baseado no PS3):
Você pode jogar online, de graça, e tem acesso à atualizações e DLCs que você não teria se fosse um video-game com Jailbreak. Seu jogo fica mais completo, você tem mais desafios e o jogo praticamente não acaba, porque existe online, e existem as atualizações.
Você sabe que contribui para a produtora, e que a sua compra pode ser a forma de agradecimento para os produtores pelo jogo. A sua consciência fica leve.
Durabilidade dos jogos é maior, um jogo original não é de qualquer qualidade, convenhamos.
Você valoriza muito mais o jogo, que foi caro, e algumas vezes, suado para comprar. Você vai jogar até não ter fim, até você ser o mestre de jogo, vencer os rankings, quebrar recordes, enfim, até você ser o PhD naquele jogo.
Você vai ter um produto que sabe que é realmente confiável.

Os contras são muitos também, e tem várias condições.
Se você não souber comprar, ou não for experiente em games, você pode entrar numa cilada: o jogo pode ser ruim, pode não ser o do seu tipo, pode ter gráficos horrendos ou, em raríssimos casos, não pegar.
O valor que você compra hoje, daqui um dia, pode ser mais barato em outra loja. Então tem que ser muito paciente para escolher, e tomar cuidado com a loja, pra ver se ela é confiável, etc.
Os preços abusivos: Sim, esse é o principal. Um lançamento, às vezes, chega à 300 reais em uma loja, e se você comprar do Amazon por exemplo, até lá sai caro às vezes. Então algumas pessoas não estão dispostas a pagar tão caro por um jogo, se elas nem sabem se vai ser bom (já que quase ninguém vai ter, dependendo da situação). Jogos de 2007 por exemplo, Motorstorm, estão 30 reais usado, ou 50 reais novo (no meu caso). Então é difícil ser "atual" nessa questão gamer, digamos.
Comparação de preços nos países, é uma grande polêmica. Lançamentos de 60 à 120 dólares, no Brasil, chegam a 300 reais, independente da cotação.
Você vê algumas reviews para comprar um jogo, para saber se ele é bom, longo, curto, enfim. Você vê 1 dia de reviews, pesquisa com amigos, e compra. No final das contas, não gosta do jogo, independente se foi caro.

Também temos que citar que, a maioria dos jogadores são jovens e/ou adolescentes, na qual às vezes não trabalham e nem ganham mesada, impossibilitando de comprar jogos originais e tendo que se contentar com a jogatina offline e com amigos, num dia de pizza, ou de truco.
Um console pirata, ao meu ver, pode ser 2 coisas: 1- Um tester, ou seja, você baixa os jogos, vê se gosta, e se compensar comprá-lo, você compra (no meu PS3 jailbreakado, tem vários jogos. Muitos deles eu desaprovo). 2- Um "zoeira-game", aquele video-game que você usa pra jogar com um amigo de zoeira, e para usar em festas (se enjoarem, já podem ter milhões de outros jogos para escolher).

Falou.
Vinicius GT4
Vinicius GT4
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill

Nivel A-Spec : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos Originais e Jogos Piratas Empty Re: Jogos Originais e Jogos Piratas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos