Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

+15
Elvis TTGT
Gabriel turismo
Pedra Junior
Rony Mamola
Renan
rafavivax
rodmoretti
IFC
SuperIcePower
Rony
Trial the Echidna
NiloRibeiro
ADAMFAST
Fernandes
Cemathias
19 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Tempo

Mensagem  Pedra Junior Sex Abr 03, 2009 12:52 pm

7´06,925

Yamaha TZ250 2003


Disponha Rony!
Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty DEPOIS DESSA!

Mensagem  Rony Mamola Sex Abr 03, 2009 1:46 pm

Pedra Junior escreveu:7´06,925

Yamaha TZ250 2003


Disponha Rony!
Abç´s!

VOU TENTAR A YAMAHA 125cc... Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 314968

Rony Mamola
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Gabriel turismo Sex Abr 03, 2009 3:35 pm

Cemathias escreveu:pra uma volta de 500!!!
Parabéns!

MOÇADA, CHEGARAM AS MEDALHAS! VEJAM SÓ:

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Medalhasfrum


AGRADEÇO AO AMIGO E PILOTO RONY, POR ME AJUDAR COM A ARTE DAS MEDALHAS!

Que bom!Já era pra tar com TT na minha mão Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 152935
Mas como será o entregue das medalhas?Deixo chutar:
De avião;
De SEDEX;
...
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Fernandes Sex Abr 03, 2009 7:57 pm

Bem, ainda preciso melhorar para cumprir a minha promessa de chegar antes do Rony, mas ai vai o temporal conseguido esta tarde: 8'16 e alguma coisa... cheers Fui com a TZ250...
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Sex Abr 03, 2009 10:28 pm

Gabriel turismo escreveu:

Que bom!Já era pra tar com TT na minha mão Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 152935
Mas como será o entregue das medalhas?Deixo chutar:
De avião;
De SEDEX;
...

Gabriel, os prêmios dos nossos campeonatos são enviados por pombos-correios!
Compramos uma dúzia no mês passado são jovens e bem fortes! Garantia de entrega dos prêmios em 100%!
O bom é que eles não fazem greve! Muito melhor que a agência dos correios!
Abç!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Que sacrifício...

Mensagem  Cemathias Sex Abr 03, 2009 11:41 pm

Moçada, não pensem que são só vocês que tem dificuldades nesta pista...estou ralando demais pra acertar uma volta rápida...mas melhorei um pouco:

1° - Tilleuls93 – 6’34.872 (ele foi com a trickstar)
2° - Cemathias – 6'46.459 (estou com a moriwaki Motul tiger racing)
3° - Pedra Junior - 7'06.925 (com uma Yamaha TZ250 2003!)
4° - Renan - 7'11.xxx (Suzuki RG500 Gamma RM 1985) escolha interessante, temporal!
5° - Rony Mamola – 7'13"xxx (melhora fenomenal de tempo! 7 honda)
6° - Vinícius "Fernandes" - 8'16.xxx (com uma Yamaha TZ250 2003)

Por enquanto é isso...esse grid misto está ficando muito interessante!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  SuperIcePower Sáb Abr 04, 2009 7:59 pm

La vai meu tempo pessoal:

TZ250 '03
7:26.402

Sem erros, sem grama, sem tombos.
Abraços
Very Happy

SuperIcePower
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty ACHO QUE É MEU TEMPO FINAL!

Mensagem  Rony Mamola Sáb Abr 04, 2009 8:12 pm

7'10"843 COM A 7 HONDA...SEM FALTA...CANSEI DE CAIR NO FINAL... clown

Rony Mamola
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Cemathias!

Mensagem  Trial the Echidna Dom Abr 05, 2009 2:20 pm

Peço que desconsidere meu tempo de 7'10.088...só agora vi a regra de duas saídas..olhei na minha volta...se eu não me engano tinha mais que isso..umas 3 ou 4 saídas...então pra evitar uma desclassificação...desconsidere meu tempo...estarei fazendo outro agora...

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Fernandes Dom Abr 05, 2009 6:41 pm

Cema, peço que tire o meu tempo. Nao salvei a volta. Cheguei a fazer tempos melhores, mas com muitas faltas... Estou doido para ver a segunda bateria.
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  NiloRibeiro Dom Abr 05, 2009 8:00 pm

Aeee ta feia a coisaa para mim hehehe Embarassed

Tive 2vacilos feios na volta,nao sei se sera valido,so consegui essa volta sem cair,ta dificill rodar rapidoo Sad 1 foi so na grama outro teve toque no guard-raio se nao for valido toques,pode desconsiderar minha volta sem problemas viu!!!

falow valeu
NiloRibeiro
NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  ADAMFAST Dom Abr 05, 2009 8:15 pm

hahaha!

Também estou pendurado com duas cortadas de grama, hehehe! Aguardarei análise da comissão, hehehe!

Valeu galera, até mais!
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT Dom Abr 05, 2009 9:23 pm

É rapazeada a primeira bateria acabou, entre mortos e feridos acho que se salvaram todos, porém meus dedos não aguentam mais nada, acho q perdi o tato, rsrs parabéns a todos que conseguiram finalizar a volta, só deixo aki meu tempo não muito bom mas se der vou tentar melhorar na próxima, rsrs...


7'00.348


Elvis TTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  SuperIcePower Dom Abr 05, 2009 9:41 pm

Boa noite a todos !

Volta Limpa
7 Honda CBR 1000 RRW Suzuka 8H
7:20.395

Abraços
S I P
Very Happy

SuperIcePower
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty resultado postado moçada!

Mensagem  Cemathias Dom Abr 05, 2009 10:24 pm

SuperIcePower escreveu:Boa noite a todos !

Volta Limpa
7 Honda CBR 1000 RRW Suzuka 8H
7:20.395

Abraços
S I P
Very Happy

SUPERICEPOWER, não recebi seu save nem nenhuma confirmação do tempo até o final do prazo, vou te explicar como faço logo que encerra o prazo:

como tenho que postar o resultado o mais rápido possível, abro a cx de e-mails às 20:00, vou baixando os saves anexos, vendo os tempos e inserindo na tabela (se algum save vem sem o tempo no e-mail, tenho que passar pro ps2 pra saber qual é o tempo), geralmente tenho que renomeá-los antes de mandar pra uma pasta específica.

em seguida, organizo a tabela, colocando em ordem de classificação....

copio a imagem da tabela e colo no paint, pra gerar um aquivo de foto que será inserido no post do resultado...

depois que compacto estes saves e posto na net pra pegar o link que será postado no resultado...

em seguida, começo a editar o post do resultado...


Por ter tantos procedimentos e demandar tanta atenção para evitarmos erros, preciso muito que todos os emails sejam enviados antes do prazo encerrar, senão tenho que reeditar tudo novamente, o que dobra o trabalho, agradeço muito a sua participação, mas preciso ser justo também com os outros pilotos que cumpriram o prazo. Se você tivesse pelo menos confirmado seu tempo antes do prazo pelo e-mail, entraria no grid, mesmo mandando seu save depois. Peço desculpas e conto com sua participação na próxima bateria.


abraço!


Última edição por Cemathias em Dom Abr 05, 2009 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  SuperIcePower Dom Abr 05, 2009 10:33 pm

Cemathias escreveu:
SuperIcePower escreveu:Boa noite a todos !

Volta Limpa
7 Honda CBR 1000 RRW Suzuka 8H
7:20.395

Abraços
S I P
Very Happy

SUPERICEPOWER, não recebi seu save nem nenhuma confirmação do tempo até o final do prazo, vou te explicar como faço logo que encerra o prazo:

como tenho que postar o resultado o mais rápido possível, abro a cx de e-mails às 20:00, vou baixando os saves anexos, vendo os tempos e inserindo na tabela, geralmente tenho que renomeá-los antes de mandar pra uma pasta específica.

em seguida, organizo a tabela, colocando em ordem de classificação....

copio a imagem da tabela e colo no paint, pra gerar um aquivo de foto que será inserido no post do resultado...

depois que compacto estes saves e posto na net pra pegar o link que será postado no resultado...

em seguida, organizo a tabela, colocando em ordem de classificação....

em seguida, começo a editar o post do resultado...


Por ter tantos procedimentos e demandar tanta atenção para evitarmos erros, preciso muito que todos os emails sejam enviados antes do prazo encerrar, senão tenho que reeditar tudo novamente, o que dobra o trabalho, agradeço muito a sua participação, mas preciso ser justo também com os outros pilotos que cumpriram o prazo. Se você tivesse pelo menos confirmado seu tempo antes do prazo pelo e-mail, entraria no grid, mesmo mandando seu save depois. Peço desculpas e conto com sua participação na próxima bateria.


abraço!

Não tenho nada a questionar, esse fórum é muito legal, a cada dia passo por aqui e dou uma boa espiada, se queremos "credibilidade" deve ser desta maneira mesmo, a culpa foi minha, meu irmão me disse que estaria por aqui hoje com certeza, infelizmente enviei fora do prazo mesmo, quase 2 horas de atraso na realidade, ainda porque peguei um pen drive emprestado de um vizinho, ainda tive que correr atras do tuto sobre como fazer (vi tudo aqui) muito bem explicado por sinal.
Parabenizo o pessoal que realmente andou muito, muito mesmo, agradeço a atenção e na próxima com certeza não vou falhar.
Abraço a todos !
Por hoje chega, até a próxima !
Basketball

SuperIcePower
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Dom Abr 05, 2009 10:45 pm

escreveu:Boa noite a todos !

Volta Limpa
7 Honda CBR 1000 RRW Suzuka 8H
7:20.395

Abraços
S I P
Very Happy

SuperIcePower, esperamos sua participação na 2ª bateria!
Foi uma pena o que aconteceu... mais regras são regras... não dá pra ter exceções fera!
Fique atento aos prazos da próxima bateria! Te esperamos no grid!
Parabéns por ter completado uma volta limpa em Nurburgring! O inferno verde não é mole não!
Abç cara!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty êta pista cabulosa!

Mensagem  Jspeedster Dom Abr 05, 2009 11:47 pm

Nessa não deu pra mim, caia em todas as tentativas e perdia a paciência, mas na próxima bateria vou tentar de novo!
Jspeedster
Jspeedster
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Elvis TTGT Seg Abr 06, 2009 3:09 am

Cema ainda bem que você foi no mínimo sensato Shocked , ao dar o prazo de uma semana para cada bateria, pq mesmo assim todos tiveram muita dificuldade de terminar sem erros Laughing Laughing Laughing , nestas horas naum keria ser vc, o "responsável" por analizar os saves Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Espero q todos possam melhorar na próxima, e claro muita emoção nos espera no último capítulo desta jornada, pois a medalha de ouro já tem dono né, rsrsrs bounce bounce
enkuanto a de prata?????

Deixo aki meu msn, pra kem kiser me add

elvis.brmb@hotmail.com

Boa sorte a todos, e bora acelera, abraços galéra...

Elvis TTGT
Elvis TTGT
Elvis TTGT
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  SuperIcePower Seg Abr 06, 2009 7:41 am

Pedra Junior escreveu:
escreveu:Boa noite a todos !

Volta Limpa
7 Honda CBR 1000 RRW Suzuka 8H
7:20.395

Abraços
S I P
Very Happy

SuperIcePower, esperamos sua participação na 2ª bateria!
Foi uma pena o que aconteceu... mais regras são regras... não dá pra ter exceções fera!
Fique atento aos prazos da próxima bateria! Te esperamos no grid!
Parabéns por ter completado uma volta limpa em Nurburgring! O inferno verde não é mole não!
Abç cara!

Obrigado Pedra, com certeza estarei la.
Na realidade ja comecei a participar numa pista muito técnica, mas adoro desafios.
Quando vai ser a segunda bateria, ja tem os prazos e afins ?
Abraços
Cool

SuperIcePower
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Sobre a 2° bateria...

Mensagem  Cemathias Seg Abr 06, 2009 8:45 am

Obrigado Pedra, com certeza estarei la.
Na realidade ja comecei a participar numa pista muito técnica, mas adoro desafios.
Quando vai ser a segunda bateria, ja tem os prazos e afins ?
Abraços
Cool

a 2° bateria começa neste próximo sábado à noite, terá duração de uma semana e será na mesma pista. Outros detalhes serão postados no sábado. Nesta semana está rolando o honda Cup e quem quiser participar será muito bem recebido!

link do honda cup:
http://papaleguascampeonatogt4.blogspot.com/

boa semana galera!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Pedra Junior Seg Abr 06, 2009 1:20 pm

Cemathias escreveu:

a 2° bateria começa neste próximo sábado à noite, terá duração de uma semana e será na mesma pista. Outros detalhes serão postados no sábado. Nesta semana está rolando o honda Cup e quem quiser participar será muito bem recebido!

link do honda cup:
http://papaleguascampeonatogt4.blogspot.com/

boa semana galera!


Pessoal, a pista será a mesma, então continuem treinando essa semana pra não perderem o ritmo. Só descansem o necessário. Hehehe!
Escolham motos com diferentes cc e potências para treinar! E lembrem-se esse é o Evolution Kamikaze!!! Tudo pode acontecer!!!
Abç´s!

Pedra Junior
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty HEHEHEHEHEHE...

Mensagem  Gabriel turismo Seg Abr 06, 2009 2:51 pm

Pedra Junior escreveu: Pessoal, a pista será a mesma, então continuem treinando essa semana pra não perderem o ritmo. Só descansem o necessário. Hehehe!
Escolham motos com diferentes cc e potências para treinar! E lembrem-se esse é o Evolution Kamikaze!!! Tudo pode acontecer!!!
Abç´s!

É moderador, você tem razão,

Evolution kamikaze!!! Tudo pode acontecer!!!


Última edição por Gabriel turismo em Qui Dez 27, 2012 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty VÍDEO DA 1° BATERIA POSTADO!

Mensagem  Cemathias Qui Abr 09, 2009 12:25 am

É moçada, tentei capturar o vídeo pela placa de captura mas não consegui, o jeito foi fazer com uma camera digital. Está no 1° post.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty PRA COMEÇAR...

Mensagem  Cemathias Sáb Abr 11, 2009 11:41 pm

CEMATHIAS - 7'23.062

ESSA BRIGA ENTRE PEDRA JUNIOR E ELVIS TTGT PELA MEDALHA DE PRATA SERÁ ALUCINANTE! APENAS DOIS PONTOS SEPARAM OS DOIS!

É ISSO...BOAS VOLTAS A TODOS!!!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: - Página 2 Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos