Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

+15
Elvis TTGT
Gabriel turismo
Pedra Junior
Rony Mamola
Renan
rafavivax
rodmoretti
IFC
SuperIcePower
Rony
Trial the Echidna
NiloRibeiro
ADAMFAST
Fernandes
Cemathias
19 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Cemathias Dom Mar 29, 2009 12:44 am

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Banneret6w


Olá Pilotos! Chegamos à sexta e última etapa do nosso campeonato com um presente para todos os pilotos Kamikazes: Liberdade total de escolha de moto e setings para a pista que é um terror para qualquer piloto: Nurburgrig! A segunda novidade fica por conta do prazo para cada bateria desta etapa: Agora teremos 1 semana para cada bateria, já que a pista é tão longa, precisamos de um prazo também longo. Várias posições ainda estão em aberto para o campeoanto. As medalhas estão quase prontas, assim que chegarem posto uma foto delas para voces verem...mas apenas 3 pilotos a verão de perto...quem serão? No final da 2° bateria descobriremos. Agora chega de papo e vejamos os parâmetros da 1° bateria:


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Itens61


O prazo para envio dos tempos e Ghost saves é até as 20:00 do próximo domingo, dia 5 de abril de 2009. O endereço para envio é gtspace@live.com . Peço que vocês descrevam o nick e o tempo da volta no e-mail. Tombos, escapadas exageradas na grama e/ou e-mail sem o save ghost desclassificará sua volta.

Tolerância: Duas escapadas leves durante toda a volta. Haverá um bônus de dois pontos para quem completar a volta sem escapadas!

Caso haja alguma dúvida sobre as regras da competição, clique no link


http://www.complexo-gt.org/3-campeonato-tourist-trophy-complexo-gt-f64/evo-tt-cup-ii-kamikaze-edition-regras-t680.htm

Boa Sorte a Todos !

RESULTADO 1° BATERIA:

Bem Pilotos, nosso novo amigo Francês faturou essa com seu recorde arrasador, uma volta fenomenal que mostrou muita coragem e arrojo para enfrentar essas curvas traiçoeiras... e nosso campeonato novamente tem um novo vencedor de bateria diferente: TILLEULS.93 é o nome da fera!. CEMATHIAS faz um tempo "RAZOÁVEL" para o padrão munidal de recordes (acho que o recorde mundial é 6'33.xxx) e fica com a 2ª posição. O amigo e piloto ADAMFAST volta a correr com a gente e fecha o pódio, acompanhando o Cema de perto, também na casa de 1'46. PEDRA JUNIOR faz uma volta sem faltas e reduz a diferença sobre o 2° colocado no campeonato ELVIS TTGT, que também não erra e fica na 5ª colocação, colocando fogo na 2° bateria, onde teremos uma batalha isolada valendo a medalha de prata do campeonato! No 2° pelotão, FSPER fica com a 6ª colocação, seguido por NILO RIBEIRO e RONY MAMOLA, 7° e 8°, respectivamente. Os pilotos TRIAL DE ECHIDNA e VINÍCIUS FERNANDES pediram que desconsiderássemos seus tempos. O piloto SUPER ICE POWER não conseguiu enviar seu save nem entrou em contato a tempo e ficou de fora neste grid (fechamos o grid no momento em que encerra o prazo(20:00) e postamos o resultado, se alguém tiver alguma dificuldade precisa entrar em contato antes do fim dos prazos postados). Vejam os números da 1° BATERIA NO "INFERNO VERDE":


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Tabelafinal62evott

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Toredecontrole61
[center]TORRE DE CONTROLE ATUALIZADA
Escapada polêmica (ELVIS TTGT):
Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Elvisttgt


Saves para download e apreciação:
http://www.4shared.com/file/96970611/d2db5cd9/saves_61.html
(o save do piloto Tilleuls.93 só poderá ser visto numa versão Européia do game)

VÍDEO DA 1ª BATERIA:



contamos com todos na 2° bateria, que será postada no próximo sábado à noite.

obrigado a todos até a próxima!

2ª BATERIA !

Bem Pilotos, Atendendo a pedidos durante a semana, fecharemos o campeonato com um presente para todos os pilotos: Correremos na mesma pista, agora com MOTOS STREET e de no mínimo 500cc e no máximo 600cc, escolha e setings livres! Na primeira bateria, o Piloto Tilleuls.93 participou com um tempo que fizera há algum tempo, nesta etapa ele estará na pista com a gente, pra mostrar seu talento durante a semana. Com motos street, a tendencia é que teremos tempos mais próximos entre os pilotos, pois elas são bem mais "domaveis" e tem uma suspensão que absorve muito bem as sinuosidades de Nürbürgring, o que pode facilitar a vida de muita gente! vejamos os itens homologados para esta bateria:


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Itens62evottii


Tolerância: quatro escapadas leves durante toda a volta. Haverá um bônus de três pontos para quem completar a volta sem escapadas!

O prazo para envio dos tempos e Ghost saves é até as 20:00 do próximo domingo, dia 19 de abril de 2009 (até a 01:00 AM do dia 20 de abril para nosso amigo Francês, devido ao fuso). O endereço para envio é gtspace@live.com . Peço que vocês descrevam o nick e o tempo da volta no e-mail. Tombos, escapadas exageradas na grama e/ou e-mail sem o save ghost desclassificará sua volta.


Boa sorte a todos!!!




TRADUÇÃO PRO INGLÊS (PARA O PILOTO TILLEULS.93, PARA MELHOR ENTENDIMENTO)


2nd Batery!

Well Riders, Attempting to requests during the week, we will close the championship with a gift for all riders: We will Run at the same track, now with STREET BIKES, anyone with a minimum of 500cc and a maximum of 600cc, and free settings! On 1st Batery, the rider Tilleuls.93 participated with a time that he makes some time ago, and on this stage he will be on track with us, to show his tallent during the week. With street bikes, the tendency is that we will have little differences on time between the riders, because they are more easily to ride and a suspension that absorbs well the curves of Nürburgring, that will ease the life of many riders! Let´s see below the approved itens for this stage!


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: 2batery


Tolerance: 4 light escapades during all the lap. WILL HAVE A BONUS OF 3 POINTS FOR WHO DOESN´T ESCAPE DURING THE LAP!


The time to send the Ghost Saves is ultil April 20, 01:00 AM (on France, to Tilleuls.93, due to fuse). And the e-mail to send the saves is gtspace@live.com.
Please, on e-mail, put your nick, the time of the lap.
Laps with heavy escapades, falls or e-mail without the ghost will be disqualified!


GOOD LUCK!
Traduzido por: Trial the Echidna





RESULTADO DA 2ª BATERIA E CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CAMPEONATO:

Bem Pilotos, chegamos ao final do nosso campeonato com mais uma vitória do "fera" TILLEULS.93 e com uma virada espetacular na principal disputa da bateria: PEDRA JUNIOR faz uma excelente volta, fica na 2ª colocação da bateria e do campeonato! CEMATHIAS fecha o pódio sem saber que atrapalhou as pretenções de ELVIS TTGT que fica na quarta colocação na bateria e fecha o pódio da classificação final da competição. Com uma volta em que estava "com a faca entre os dentes" RENAN faz uma volta de incrível coragem, fica com a 5ª colocação na temida Nürburgring e é a principal promessa de temporais para o próximo campeonato! JSPEEDSTER fica na 6ª colocação na bateria e uma surpreendente 5ª colocação na classificação geral. Outros dois destemidos pilotos que se arriscaram no "inferno verde" são FSPER e RONY MAMOLA, que fecham o grid. Na TORRE DE CONTROLE ficou um barato acompanhar as voltas e a evolução dos pilotos. PARABÉNS A TODOS E MUITO OBRIGADO POR PRESTIGIAREM A COMPETIÇÂO ! ! ! Seguem agora os tempos da 2° bateria, estatísticas da torre de controle e a pontuação final do campeonato:

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Tabelafinal62evott

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Toredecontrole62

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Classificaofinalevott2k


LINK DA TABELA COMPLETA:
https://2img.net/r/ihimizer/img216/9905/tabelafinalevottiikamik.png

VÍDEOS DA 2ª BATERIA:




AGRADEÇO AO LEANDRO ZACA PELA AJUDA NA EDIÇÃO DOS VÍDEOS!


SAVES PARA DOWNLOAD E APRECIAÇÃO:
http://www.4shared.com/file/100459035/b6a091f3/saves_62.html
(o save do piloto Tilleuls.93 só poderá ser visto numa versão Européia do game)

ESTOU EDITANDO COMENTÁRIOS PARA POSTAR, EM BREVE ESTARÃO DISPONÍVEIS!

MUITO OBRIGADO A TODOS !!!







TRADUÇÃO PARA O INGLÊS - ENGLISH TRANSLATION


2nd BATERY RESULTS AND THE FINAL CLASSIFICATION OF THE CHAMPIONSHIP

Well Riders, we reach the finish of our championship with a victory of the great rider TILLEULS.93 and with a spetacular turnaround on the mainly dispute of the batery: PEDRA JUNIOR do a excellent lap, stays on the 2nd position on the batery and 2nd position on the championship! CEMATHIAS close the podium without know that he hurt the pretentions of Elvis TTGT that stays on the 4th position on the batery and closes the podium of the final classification of the competition. With a lap that he was "with a knife on the teeth", RENAN make a lap with a incredible courage, stays with the 5th position on the scary Nürburgring and is the mainly promise of great times for the next championship! JSPEEDSTER stays on the 6th position on the batery and with a surprising 5th position on the final classification. Another two fearless riders that risk theirselves on the "Green Hell are FSPER and RONY MAMOLA, that closes the grid. On the 'CONTROL TOWER' of the stage was so great to follow the laps and the evolution of the riders. CONGRATULATIONS FOR ALL RIDERS AND THANK YOU VERY MUCH AND BY PRESTIGE THE COMPETITION!!! Below, the times of the 2nd batery, statistics of the 'control tower' and the final classification of the championship.


Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Evott1

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Evott2

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Evott3


COMPLETE TABLE OF TIMES:
https://2img.net/r/ihimizer/img216/9905/tabelafinalevottiikamik.png

SAVES TO DOWNLOAD AND WATCHING:
http://www.4shared.com/file/100459035/b6a091f3/saves_62.html
(The save of the rider Tilleuls.93 only can be seen on a European version of Tourist Trophy)

I´M EDITING SOME COMMENTS TO POST, THEY WILL BE AVAILABLE SOON!

THANK ALL VERY MUCH!!!


Última edição por Cemathias em Qua Abr 22, 2009 8:36 am, editado 20 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Fernandes Dom Mar 29, 2009 8:15 am

Poxa Cema, agora ajudou um pouco. Pena que ainda tenho que treinar um pouco antes de ir para valer para a pista. As 8h estao permitidas?
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Cemathias Dom Mar 29, 2009 1:47 pm

!Voce pode usar qualquer moto do jogo fera!

BORA PRA PISTA MOÇADA! Very Happy
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  ADAMFAST Dom Mar 29, 2009 6:19 pm

Olá Pessoal! Poxa, mas que saudades! Só estou tendo acesso a internet nos domingos... e olha, que vida que escolhi, hehehe! Está complicado, hehehe! Mas vamos nos esforçar porque nada vem de graça nessa vida!

Verei como passarei esta semana para tentar jogar um pouquinho no sábado que vem! Será uma honra se eu conseguir ao menos participar desta última etapa, justamente na pista que eu tanto pedia, hehehe!

Bom, durante a semana nem conseguirei abrir o site...

Mas é isso aí pessoal! Boa sorte e boa corrida a todos!

Abração!

ADAMFAST.
ADAMFAST
ADAMFAST
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty GOO

Mensagem  NiloRibeiro Dom Mar 29, 2009 7:41 pm

aee depois de uma fase nao muito boa heheh sem mandar tempo,estou de volta para tentar acompanhar esses temporais Very Happy

goo boa sorte a todos
NiloRibeiro
NiloRibeiro
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Dom Mar 29, 2009 9:55 pm

WHOA!...Essa etapa tá valendo pro campeonato inteiro heim...srsrrsrsr

Que bom que o prazo é de uma semana...e de que dá pra dar uma escapadinha leve...belo presente!

Realmente vai ser difícil ganhar esses pontos "extras" Very Happy

Bem...boa sorte a todos... que o bicho vai pegar!

Abraços,
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty MEU TEMPO

Mensagem  Rony Seg Mar 30, 2009 8:49 pm

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: 152935 JÁ QUE NINGUÉM TEM CORAGEM DE DIZER ...LÁ VAI MEU TEMPORAL... Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: 314968 ...7''34"999 MAS SÓ FIZ 2 FALTAS...COISA QUE NÃO É FÁCIL! Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: 731156 ...SÓ FICO IMAGINADO O TEMPO DO CEMA E ADAMFAST Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: 344404
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  SuperIcePower Seg Mar 30, 2009 8:52 pm

É isso aew pessoal, é muito difícil pois errou perdeu, mas estou aqui pra fazer amigos e melhorar a pilotagem.
Abraços e bons treinos.
lol!

SuperIcePower
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Pergunta

Mensagem  IFC Seg Mar 30, 2009 9:05 pm

Qual moto vocês estão usando? Ou Recomendam!

E é melhor uma acerto mais "duro" ou "macio"?

Aqui a coisa tá feia, o melhor que eu consegui completar Foi:

GSXR 600 - 7:19 (3 tombos)
7honda 8h - 7:07 (uns 4 ou 5 tombos).

é isso, e vocês???
IFC
IFC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  SuperIcePower Seg Mar 30, 2009 9:26 pm

IFC escreveu:Qual moto vocês estão usando? Ou Recomendam!

E é melhor uma acerto mais "duro" ou "macio"?

Aqui a coisa tá feia, o melhor que eu consegui completar Foi:

GSXR 600 - 7:19 (3 tombos)
7honda 8h - 7:07 (uns 4 ou 5 tombos).

é isso, e vocês???

Nossa, deu até vergonha agora, eu to virando 7:42 sem cair, mas virar 7 e 7 vou te contar hein.
Tentei com haya e uma kawa zx 12.
Vou tentar outras amanhã, agora chega, 5 voltas e la se vai quase uma hora.
Abraços

SuperIcePower
Membro
Membro

Número de Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  rodmoretti Seg Mar 30, 2009 11:01 pm

Esta pista dá medo ... Shocked

Fico tenso andando no "inferno verde" Razz

É isso ...


No
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty NURBURGRING É DIFICIL SÓ NO COMEÇO!

Mensagem  Rony Seg Mar 30, 2009 11:35 pm

DEPOIS PIORA...HAHA...FALANDO SÉRIO...AS DUAS PRIMEIRAS RETAS É ONDE A COISA PEGA...DE CADA 10 VEZES...VC CAI 8...A MOTO SIMPLESMENTE DECOLA... O RESTO DA PISTA É MAIS UNIFORME...DÁ PRA TOCAR NUMA BOA...PORÉM NO MUTCHO....Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: 314968...7'34'541 sem falta... Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: 152935...o Francês só tá mais rápido que eu...1 minutinho! affraid


Última edição por Rony em Ter Mar 31, 2009 1:54 am, editado 1 vez(es)
Rony
Rony
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 335

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Bem vindo Tilleus 93 ! (Welcome Tilleus93! )1ª Parcial:

Mensagem  Cemathias Ter Mar 31, 2009 1:18 am

Vocês lembram que na 2° etapa o Pedra Junior postou um link com tempos incríveis de um site Francês? Pois é amigos, numa coincidência incrível anuncio a primeira participação internacional de campeonatos de TT, pois ninguém menos que o maios recordista daquele site andou vendo uns vídeos do nosso campeonato e é mais um para correr com a gente por aqui. Nosso novo amigo francês mandou o tempo recorde dele já para a primeira parcial:

1° - Tilleuls93 – 6’34.872 (ele foi com a trickstar) affraid Very Happy
2° - Cemathias – 7’07.516 (estou com a moriwaki Motul tiger racing)
3° - Rony Mamola – 7’34.999

Não coloquei o tempo do IFC porque ele afirmou haver tombos.
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Oui.

Mensagem  Fernandes Ter Mar 31, 2009 9:58 am

Sim Cema, "we remember". É legal ver pilotos de outros locais jogando. Vocês não acham que ele foi muito precipitado não? Bem, à tarde vou para a pista Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: 152935 . Rony: Olha eu chegando. Vou baixar esse "temporal". Very Happy


Abraços.
Fernandes
Fernandes
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty AOS AMIGOS PILOTOS........

Mensagem  rafavivax Qua Abr 01, 2009 9:59 am

POIS É PESSOAL, COMO POSSO PERCEBER A COISA ESQUENTOU DE VEZ MESMO, AINDA MAIS AGORA QUE O CAMPEONATO TÁ ACABANDO!!!

PEÇO DESCULPAS PELA MINHA AUSÊNCIA, POIS ESTOU EM PERÍODO DE CORRERIA P/ GARANTIR MINHA SOBREVIVÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO (PERÍODO DE CRISE É PODRE DEMAIS!!), POR ISSO ESTAREI AUSENTE TAMBÉM NA PRÓXIMA ETAPA, MAS ESTAREI ACOMPANHANDO OS RESULTADOS...........

BOA SORTE À TODOS E SE PRECISAREM DE ALGO, MANDEM UMA MSG!!!
MSN: rafavivax@hotmail.com

CEMA, ELVIS E PC, GRANDE ABRAÇO GALERA, NOS VEMOS NAS PISTAS NOVAMENTE EM BREVE!!!

FIQUEM COM DEUS!!

RAFAVIVAX.
rafavivax
rafavivax
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 318
PSN ID : rafavivaxbr

Nivel A-Spec : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Qua Abr 01, 2009 2:44 pm

Bem...o que eu consegui foi 7'11.027...Mas não valide...sai umas 25 vezes de leve...e 1 vez acabei saindo 1 metro pra fora...sem tombar.

Boa Sorte...acho que todos vão precisar...rsrs

Abraços,

EDIT: Moto usada - 7 Honda
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Quase lá

Mensagem  IFC Qua Abr 01, 2009 8:10 pm

Gente, agora é que estou caindo na real de como o tempo frances é rapido. Shocked Como pode ele andar tanto!!! affraid

Estou tentando muito, e ainda não completei uma volta sem cair. Mas uma hora eu consigo.

Por enquanto meos dois melhores tempos: Moriwaki 8h --> 6:56:286 e Kawazaki zx-6r --> 7:04:8xx.
Ambos com uma queda apenas, na reta final lá na curva mais rápida do cirquito! Sad

Agora é continuar treinando para fazer pelo menos uma volta valida! Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: 152935

Até... Exclamation
cheers
IFC
IFC
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Volta limpa

Mensagem  Renan Qua Abr 01, 2009 9:27 pm

Pessoal, para começar, fiz uma volta limpa entre as 300 tentativas com uma moto mais lenta.

7'11''xxx - Suzuki RG500 Gamma RM 1985.

Abç's!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty que temporal Renan!

Mensagem  Cemathias Qua Abr 01, 2009 9:41 pm

pra uma volta de 500!!!
Parabéns!

MOÇADA, CHEGARAM AS MEDALHAS! VEJAM SÓ:

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Medalhasfrum


AGRADEÇO AO AMIGO E PILOTO RONY, POR ME AJUDAR COM A ARTE DAS MEDALHAS!
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty ENTREI NA CASA DOS 6'49

Mensagem  Cemathias Qui Abr 02, 2009 1:01 am

AGORA A BATALHA ESTÁ ASSIM:

1° - Tilleuls93 – 6’34.872 (ele foi com a trickstar)
2° - Cemathias – 6'49.517 (estou com a moriwaki Motul tiger racing)
3° - Renan - 7'11.xxx (Suzuki RG500 Gamma RM 1985) escolha interessante, temporal!
3° - Rony Mamola – 7’34.999

mais alguém se habilitaa encarar o "inferno verde"?


Última edição por Cemathias em Qui Abr 02, 2009 1:20 am, editado 1 vez(es)
Cemathias
Cemathias
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 785
PSN ID : CEMATHIAS-DFEX

Nivel A-Spec : 40

http://www.grantouristspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty DEVAGAR E SEMPRE!

Mensagem  Rony Mamola Qui Abr 02, 2009 1:10 am

O QUE É MELHOR...OU PIOR...HEHE?
7'34"5XX SEM FALTA OU 7'29"XXX COM UMA FALTA? - ACHO QUE NENHUM DOS DOIS...NÉ?

Rony Mamola
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Trial the Echidna Qui Abr 02, 2009 2:40 pm

Bem...consegui um tempo não muito limpo...apenas algumas saidinhas na grama...

Trial the Echidna - 7'10.0XX - 7 Honda CBR100RRW

Mas...vamo que vamo...bora pra pista que não é fácil! rsrs

Cema...e Rony...parabéns...as medalhas ficaram simplesmente ESPETACULARES!!!

Abraços e Boa Sorte...
Trial the Echidna
Trial the Echidna
Super Moderador
Super Moderador

Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna

Nivel A-Spec : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Moto para Nurburgring

Mensagem  Renan Qui Abr 02, 2009 3:14 pm

Cema, eu não piloto muito bem motos com mais de 1000cc como as 8h, por isso escolhi a Gamma 500. Tentarei usar aquela moto da S-9.
Mais uma coisa Cema, pode desclassificar todos que fizeram tempos abaixo de 7 minutos porque contrataram o Valentino Rossi para pilotar, rsrsrsrsrs.


Abç's cheers a todos e vamos acelerar!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Medalhas

Mensagem  Renan Qui Abr 02, 2009 3:18 pm

Também dou meus parabéns pelas medalhas! Ficaram ótimas!
Renan
Renan
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_


Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty MELHOREI 21 SEGUNDOS...DEVAGAR E SEMPRE!

Mensagem  Rony Mamola Qui Abr 02, 2009 7:02 pm

7'13"xxx...UMA FALTA - 7 HONDA... Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: 152935...VAMOS QUE VAMOS!...QUEM NASCEU PRA RALAR CÔCO....VAI MORRER COM A BUNDA NA PEDRA: bounce...AGRADEÇO AO PEDRA JUNIOR AS ÓTIMAS DICAS! sunny...ROD!...ONDE VC ANDA?...PROCURANDO O BINÓCULO?...Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: 314968

Rony Mamola
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa: Empty Re: Evo TT Cup II - KAMIKAZE EDITION - 6° Etapa:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos