[Resultado] 1ª Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Austrália - Noticias]
+5
Trial the Echidna
Gabriel turismo
leandrozaca
Renan
rodmoretti
9 participantes
:: CAMPEONATOS COMPLEXO GT :: Campeonatos Complexo GT :: Campeonatos Complexo GT (Arquivos) :: Bolão Complexo GT F1 - 2009
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Resultado] 1ª Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Austrália - Noticias]
Melbourne - Albert Park
Dia da Corrida: 29 Mar 2009
Voltas: 58
Distância da Volta: 5.303 km
Distância Total Percorrida: 307.574 km
Volta Record: 1:24.125 - M Schumacher (2004)
Pódio 2008
Lewis Hamilton - McLaren-Mercedes
Nick Heidfeld - BMW Sauber
Nico Rosberg - Williams-Toyota
Pilotos!
Que corrida emocionante ... Kubica e Vettel no final fizeram a "lambança máxima" e deram o segundo lugar a Barrichello, que patinou na largada e correu uma boa parte da corrida com a asa dianteira avariada. Hamilton na quarta posição, na minha humilde opinião, foi a grande surpresa desta corrida. Trulli sensacional, largou na última fila e ainda chegou em terceiro, fechando o pódio em Melbourne.
Living Time oficial da corrida:
ATENÇÃO: Depois de tanto "muda e desmuda" o resultado oficial do GP da Austrália ficou assim:
Portanto a classificação final do nosso bolão ficou assim:
* Os nomes marcados em vermelho são aqueles que acertaram "na mosca";
* Os nomes marcados em preto são aqueles que acertaram o vencedor da prova, independentemente da posição escolhida.
*** Depois faço a tabela da classificação
Agora é com vocês ... Enviem seus palpites para: bolao@complexo-gt.org até as 23:59 hs do dia 27/03/2009, dizendo o nome dos cinco primeiros colocados do GP e suas respectivas posições. Não esqueçam de informar seu nick cadastrado aqui no fórum.
Depois da terceira etapa mandaremos uma pergunta que poderá valer até 90 pontos na soma final do Bolão.
Clique aqui e conheça as regras do Bolão!
É isso ...
Boa sorte a todos
Depois da terceira etapa mandaremos uma pergunta que poderá valer até 90 pontos na soma final do Bolão.
Clique aqui e conheça as regras do Bolão!
É isso ...
Boa sorte a todos
ATENÇÃO: Pensando na legitimidade do nosso Bolão, meus palpites (é claro que vou participar) serão postados aqui neste tópico, até as 23:59 hs da data obrigatória do envio.
Palpites:
Última edição por rodmoretti em Dom Abr 05, 2009 12:32 pm, editado 9 vez(es)
Muito legal
Rodrigo, gostei muito desse bolão e vou participar! Só uma coisa, não pode colocar o palpite aqui mesmo nos comentários?
Mais uma vez o Complexo GT ( até rimou) na frente!
Abç's!
Abç's!
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Re: [Resultado] 1ª Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Austrália - Noticias]
Renan escreveu:Rodrigo, gostei muito desse bolão e vou participar! Só uma coisa, não pode colocar o palpite aqui mesmo nos comentários?
Abç's!
Renan! Obrigado pelos elogios ...
Vocês até podem revelar os palpites, fazer especulações e "talz", porém achamos melhor termos um "documento" dos palpites, pois aqui no fórum dá para editar os comentários, eu mesmo vou deixar meus palpites aqui e tbm enviarei um mail para o endereço solicitado!
Estamos aguardando a participação de todos ...
É isso ... Vamos "desembolsar" aquele trevo de 4 folhas ....
Rodrigo
Obrigado pela informação, enviarei os palpites. Mais uma coisa: poderia corrigir a quilometragem da pista? Uma volta tem 5000m, não quilômetros, o mesmo do total.
Abç's.
Abç's.
Renan- Piloto de GP2
Re: [Resultado] 1ª Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Austrália - Noticias]
Vários palpites estão chegando, mas ainda falta o seu ...
Venham participar com a gente ...
Venham participar com a gente ...
É pilotos ...
Acompanhando os treinos oficiais da F1 ...
Vamos lá ... 00:00 hs
Preparem seus palpites ...
Vamos lá ... 00:00 hs
Encerrado o primeiro treino oficial, surpresas ... A Willians coloca seus pilotos nas duas primeiras posições, com Rosberg e Nakajima respectivamente. Raikkonem vem em terceiro coma Ferrari, porém foi o único piloto que andou com os pneus macios, na quarta posição ficou Kovalainen, em quinto Rubinho, sexto Button, ambos mostrando que a Brown vem forte mesmo.
Massa conseguiu a sétima posição e Hamilton ficou apenas com a décima sexta posição, decepcionando, pelo menos neste primeiro treino.
Segue abaixo uma imagem da cronometragem oficial deste treino. As 02:30 hs tem mais.
Massa conseguiu a sétima posição e Hamilton ficou apenas com a décima sexta posição, decepcionando, pelo menos neste primeiro treino.
Segue abaixo uma imagem da cronometragem oficial deste treino. As 02:30 hs tem mais.
Preparem seus palpites ...
Fim do 2ª Bateria do Treino ...
Mais supresas ... 04:01 hs
Começando com Rosberg, com a Willians que novamente ficou na primeira posição, só que desta vez seguido de muito perto por Barrichello, confirmando a competitividade da Brown GP e em terceiro Trulli com a Toyota. Weber, de Red Bull, conseguiu uma quarta posição e depois Button, Glock e Nakajima, Brawn, Toyota e Willians respectivamente.
Massa aparece apenas na décima posição e Hamilton amargou a décima oitava posição. Outro detalhe do treino foram as Renault´s com o décimo segundo lugar de Alonso e o décimo sétimo lugar de Nelsinho. Segue a cronometragem oficial desta segunda bateria de treinos em Melbourne.
Começando com Rosberg, com a Willians que novamente ficou na primeira posição, só que desta vez seguido de muito perto por Barrichello, confirmando a competitividade da Brown GP e em terceiro Trulli com a Toyota. Weber, de Red Bull, conseguiu uma quarta posição e depois Button, Glock e Nakajima, Brawn, Toyota e Willians respectivamente.
Massa aparece apenas na décima posição e Hamilton amargou a décima oitava posição. Outro detalhe do treino foram as Renault´s com o décimo segundo lugar de Alonso e o décimo sétimo lugar de Nelsinho. Segue a cronometragem oficial desta segunda bateria de treinos em Melbourne.
É isso ... Para aqueles que vão apostar no bolão, não deixem de fora o piloto Rosberg.
Aguardo suas apostas ...
Perante a tudo isso ...
Meus palpites são:
1º Barrichello
2º Rosberg
3º Trulli
4º Button
5º Massa
É isso ...
A sorte está lançada ...
1º Barrichello
2º Rosberg
3º Trulli
4º Button
5º Massa
É isso ...
A sorte está lançada ...
Estou postando aqui o palpite pra todo mundo ver pois acertarei todos na mosca
1º Trulli
2º Rosberg
3º Barrichello
4º Button
5º Massa (com muito esforço hein rsrsrsrs)
1º Trulli
2º Rosberg
3º Barrichello
4º Button
5º Massa (com muito esforço hein rsrsrsrs)
leandrozaca- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 96
Tira o cavalinho da chuva...
Leandro, tenho certeza que você ficará em segundo lugar, pois o primeiro já é meu! Meus palpites:
Kubica
Raikkonnen
Alonso
4º lugar: Barrichello
5º lugar: Trulli
Vou rezar para que isso aconteça.
Abç's a todos!
Kubica
Raikkonnen
Alonso
4º lugar: Barrichello
5º lugar: Trulli
Vou rezar para que isso aconteça.
Abç's a todos!
Renan- Piloto de GP2
Re: Muito legal
Renan escreveu:Rodrigo, gostei muito desse bolão e vou participar! Só uma coisa, não pode colocar o palpite aqui mesmo nos comentários?
Abç's!
Bons elogios Renan, e eu também vou participar do bolão (pra ganha a camiseta )
Acho que vai dar isso:
Hamilton (eu sempre gosto desse piloto)
Fernando alonso
Felipe massa
4°: Barichello (pode me xingar)
5° TÔ PENSANDO...
Se bem que eu enviei esse palpites no e-mail.
Apostei no:
1º Barrichelo
2º Trulli
3º Rosberg
4º Glock
5º Massa
Agora é torcer...
Abraços!
1º Barrichelo
2º Trulli
3º Rosberg
4º Glock
5º Massa
Agora é torcer...
Abraços!
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Apostei no:
1º Alonso
2º Barrichello
3º Rosberg
4º Massa
5º Button
Agora é torcer...
Abraços!
SuperIcePower- Membro
- Número de Mensagens : 15
Previsão do Cema!
palpite é coisa para amadores, haha! nessa vou acertar os 5! woohoooo! (brincadeirinha héim turma! rs)
1° - Massa!
2° - Hamilton
3° - Kimi "Matias" Räikkönen (esse é do ramo, hehe)
4° - Kovalainen
5° - Alonso
é isso brothers...já vi que vou pular na frente nessa 1° etapa...
que tal se vcs encrementassem esse bolão? basta cada um palpitar num tempo para volta recorde da pista na corrida...quem se aproximar mais ganha uns pontinhos extra...daria uma apimentada! senão ficará fácil demais pro Cema...haha
abraços!
Cema.
1° - Massa!
2° - Hamilton
3° - Kimi "Matias" Räikkönen (esse é do ramo, hehe)
4° - Kovalainen
5° - Alonso
é isso brothers...já vi que vou pular na frente nessa 1° etapa...
que tal se vcs encrementassem esse bolão? basta cada um palpitar num tempo para volta recorde da pista na corrida...quem se aproximar mais ganha uns pontinhos extra...daria uma apimentada! senão ficará fácil demais pro Cema...haha
abraços!
Cema.
Eu também vou dar o meu palpite!
Massa(êê!)
Hamilton()
Trulli
Nakajima(acho que é assim que escreve)
Alonso(espanhol filha da P***)(Tô de zoa !)
Massa(êê!)
Hamilton()
Trulli
Nakajima(acho que é assim que escreve)
Alonso(espanhol filha da P***)(Tô de zoa !)
GranTurismo4Decks- Membro
- Número de Mensagens : 16
Palpites Encerrados !!!
Já temos todos os palpites ... Vamos apreciá-los ...
Reparem que os palpites do Cemathias são identicos aos do Pegasus, muita coincidencia ...
Agora é só torcer ...
Reparem que os palpites do Cemathias são identicos aos do Pegasus, muita coincidencia ...
Agora é só torcer ...
Fim de mais um treino ...
Bom ... Encerrou-se mais uma bateria de treinos em Melbourne, é o treino que antecede o treino oficial que ocorrerá logo mais as 03:00 hs.
Mais uma vez deu Rosberguinho, que ficou em primeiro em todos os treinos atá aqui na Austrália. Na segunda posição temos Trulli e Button na terceira posição. Uma grande surpresa na quarta posição com Felipe Massa, Nakajima na quinta posição e Barrichello em sexto. Verfiquem como ficou a classificação deste treino:
Mais uma vez deu Rosberguinho, que ficou em primeiro em todos os treinos atá aqui na Austrália. Na segunda posição temos Trulli e Button na terceira posição. Uma grande surpresa na quarta posição com Felipe Massa, Nakajima na quinta posição e Barrichello em sexto. Verfiquem como ficou a classificação deste treino:
É isso ... Aguardando ansiosamente o treino oficial ... Daqui a pouco estou de volta ...
FINAL DA Q1 SENSACIONAL BRAWN GP!
Pilotos ....
Só para constar ... Acabou agora a Q1 e temos Brown GP nas duas primeiras posições. Nossa ... É muito estranho ver Barrichello liderando uma sessão de treino. Deem uma olhada em qual posição ficou Hamilton, para quem achava que a Maclaren estava escondendo o jogo. Pquet-Filho já está fora
"Bora" para a Q2.
Só para constar ... Acabou agora a Q1 e temos Brown GP nas duas primeiras posições. Nossa ... É muito estranho ver Barrichello liderando uma sessão de treino. Deem uma olhada em qual posição ficou Hamilton, para quem achava que a Maclaren estava escondendo o jogo. Pquet-Filho já está fora
"Bora" para a Q2.
BARRICHELLO E BUTTON NOVAMENTE !!!
Final da Q2 e de novo Barrichello com o melhor tempo seguido de Button, será que Rosberguinho que liderou tudo até o treino oficial pode aprontar no final ???
Só para constar, Ferrari nono com Massa e décimo com Raikkonen, no sufoco passaram para a Q3, Maclaren FORA!
Agora é pra valer ... Vamos para a Q3 (superpole), daqui a pouco volto ... Será que teremos uma pole de Barrica?
Só para constar, Ferrari nono com Massa e décimo com Raikkonen, no sufoco passaram para a Q3, Maclaren FORA!
Agora é pra valer ... Vamos para a Q3 (superpole), daqui a pouco volto ... Será que teremos uma pole de Barrica?
Acabou o 1º Treino oficial de Fórmula 1
Nossa !!!
Brawn GP voando na pista ... Tomou a primeira fila, só que com Button em primeiro e Barrichello em segundo, Vettel fica em terceiro. Massa conseguiu uma boa posição no Grid, ficando em sétimo. Agora é só torcer ... Vai Barrica !!!
É isso ...
Brawn GP voando na pista ... Tomou a primeira fila, só que com Button em primeiro e Barrichello em segundo, Vettel fica em terceiro. Massa conseguiu uma boa posição no Grid, ficando em sétimo. Agora é só torcer ... Vai Barrica !!!
É isso ...
Será que dá dobradinha da Brawn GP??? Tomei um susto quando vi a classificação final
Realmente, depois do GP de 2008...é incomum ver essas coisas...mas a F1 é uma caixinha de surpresas
Abraços,
Realmente, depois do GP de 2008...é incomum ver essas coisas...mas a F1 é uma caixinha de surpresas
Abraços,
Trial the Echidna- Super Moderador
- Número de Mensagens : 992
PSN ID : trial_echidna
Nivel A-Spec : 38
Fia Divulga os pesos dos carros!
A FIA anunciou, após o treino classificatório deste sábado (28), os pesos dos carros. E o que chama atenção é que os pilotos que ficaram entre os dez primeiros, de fato, estão muito mais leves. Jenson Button, o pole, vai largar com 664 kg.
Já Rubens Barrichello, o segundo no grid, optou por uma marca mais incômoda: 666 kg. O 666, de acordo com a Bíblia, é considerado o número da Besta.
Sebastian Vettel terá de carregar 657 kg, enquanto Robert Kubica, o menos pesado do grid, larga com 650 kg. Nico Rosberg, da Williams, optou por 657 kg. E Felipe Massa, da Ferrari, terá 654 kg.
Entre os pilotos que não disputaram a superpole, Nelsinho Piquet, da Renault, é o mais pesado do grid, com 694 kg.
Já Rubens Barrichello, o segundo no grid, optou por uma marca mais incômoda: 666 kg. O 666, de acordo com a Bíblia, é considerado o número da Besta.
Sebastian Vettel terá de carregar 657 kg, enquanto Robert Kubica, o menos pesado do grid, larga com 650 kg. Nico Rosberg, da Williams, optou por 657 kg. E Felipe Massa, da Ferrari, terá 654 kg.
Entre os pilotos que não disputaram a superpole, Nelsinho Piquet, da Renault, é o mais pesado do grid, com 694 kg.
Lista:
Jenson Button 664,5 kg
Rubens Barrichello 666,5 kg
Sebastian Vettel 657 kg
Robert Kubica 650 kg
Nico Rosberg 657 kg
Felipe Massa 654 kg
Kimi Raikkonen 665,5 kg
Mark Webbern 662 kg
Fonte: www.warmup.com.br
Eu que estava achando que as Ferraris estavam mais pesadas, pelo contrário, Massa era o mais leve de todos.
Ainda bem que eu fui o último a dar o palpite!
Quem sabe eu não ganhe a camiseta....
Quem sabe eu não ganhe a camiseta....
GranTurismo4Decks- Membro
- Número de Mensagens : 16
Mudanças no Grid ...
Toyota desclassificada. Motivo: Asas mais flexiveis do que manda o regulamento. Confira novo grid abaixo:
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2