Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias]

4 participantes

Ir para baixo

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Empty [Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias]

Mensagem  rodmoretti Ter Jun 02, 2009 12:00 pm

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Result_image_809


Bom pilotos ... Mais uma vez ele - Jason Button - leva o GP.

Ninguém pode reclamar que não acerta o vencedor né? Smile

Nesta etapa todos pilotos pontuaram, pouca coisa mudou lá na frente, Tio Tomás segue firme na liderança, com Vanderlei em segundo e rodmoretti em terceiro. Ainda quase todos tem chance, bora para a próxima, nos encontramos nos "cassinos" britanicos.

OBS:. Me recuso a comentar sobre Rubens Barrichello.

Segue a classificação geral do bolão, seguido pelos resultados da etapa da Turquia e por último a cronometragem oficial deste GP.


Classificação Geral Bolão
[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Classbolao

Resultados Bolão - GP Turquia
[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Resultsturquia

Cronometragem Oficial GP Turquia
[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Livingturquia


É isso ...


Cool







Quase ninguém mais acredita no "Burrinho", a maioria das apostas vão para seu companheiro de equipe. Vamos aos palpites da galera ...

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Palpitesturkia


Boa sorte a todos ...

Cool







Bom pilotos ...

Mais uma etapa do nosso Bolão. alguns apostadores foram ficando pelo caminho, porém temos ainda aqueles que acreditam na sorte e continuam "firme e forte" apostando. Será que a Ferrari consegue reagir ainda mais? Felipe Massa sempre anda bem em Istambul, veremos ...


[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Race_index_circuit_83


Turkia - Istambul

Dia da Corrida:: 07 Jun 2009
Voltas: 58
Distancia da Volta: 5.338 km
Distancia Total Percorrida: 309.396 km
Volta Record: 1:24.770 - JP Montoya (2005)


Pódio 2008

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] 10731 Felipe Massa - Ferrari
[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] 489136 Lewis Hamilton - McLaren-Mercedes
[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] 839427 Kimi Raikkonen

Bom ... Vocês já sabem o que deve ser feito, enviem seus palpites para: bolao@complexo-gt.org até as 23:59 hs do dia 05/06/2009, dizendo o nome dos cinco primeiros colocados, mais o Pole Position e o piloto que vai fazer a volta mais rápida do GP da Turkia. Não esqueçam de informar seu nick cadastrado aqui no fórum.



Clique aqui e conheça as regras do Bolão!

É isso ...

Boa sorte a todos

alien


Última edição por rodmoretti em Qua Jun 10, 2009 12:00 pm, editado 3 vez(es)
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Empty Re: [Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias]

Mensagem  Gabriel turismo Qua Jun 03, 2009 4:55 pm

É rodmoretti, só queria saber o seguinte:
Que dia vai acontecer o treinamento (Pole position, dizendo)?
Só queria saber para que antes que eu palite, eu gostaria de ver os resultados.
Ok, meu amigão?

Um abraço!
Gabriel turismo
Gabriel turismo
Piloto de Stock Car
Piloto de Stock Car

Número de Mensagens : 470
PSN ID : ggustavo_sousa

Nivel A-Spec : 0

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Empty Re: [Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias]

Mensagem  rodmoretti Sex Jun 05, 2009 12:34 pm

Olá pilotos ...

Estou um pouco sem tempo, então vou deixar os link´s aqui para vc´s verem os resultados dos primeiros treinos realizados hoje.

Treino 1:

http://www.formula1.com/results/season/2009/809/6635/


Treino 2:

http://www.formula1.com/results/season/2009/809/6636/


Boas apostas ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Empty Re: [Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias]

Mensagem  rodmoretti Sex Jun 05, 2009 3:13 pm

Vamos aos meus palpites ...

Pole: Button

Melhor volta: Button

1º Button
2º Barrichello
3º Vettel
4º Hamilton
5º Kovalainen
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Empty Re: [Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias]

Mensagem  Ruggi Sex Jun 05, 2009 8:03 pm

para de viajar, rodmorretti, naum vai ser hamilton nem kovalainem, os dois naum te carro pro fim da prova!
ja o alonso e o trull tem, e olha que os dois estavam entre os dez mais, olha que eles naum ganham nada faz tempo e cá entre nós o trulli mereçe.

1° barrichelo(yes we can)
2° button
3°Vettel
4°Trulli
5°Fernando alonso

pole:button
melhor volta: Vettel
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Empty Re: [Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias]

Mensagem  leandrozaca Sex Jun 05, 2009 9:50 pm

Pole button
Volta button

1º button
2º barrichello
3º vettel
4º kovalaine
5º hamilton
leandrozaca
leandrozaca
Piloto de Rolemã!
Piloto de Rolemã!

Número de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Empty Re: [Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias]

Mensagem  rodmoretti Sáb Jun 06, 2009 12:27 am

Palpites postados ...
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Empty Re: [Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias]

Mensagem  Ruggi Qua Jun 10, 2009 12:42 am

rodmorretti...
onde estão os resultados quero saber os pontos que cada um fez...
vc deve estar atarefado por isso não fez... é deve ser isso. mas tranquilo até semana que vem ... Tem teeeeeempo!
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Empty Re: [Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias]

Mensagem  rodmoretti Qua Jun 10, 2009 12:45 am

Ruggi escreveu:rodmorretti...
onde estão os resultados quero saber os pontos que cada um fez...
vc deve estar atarefado por isso não fez... é deve ser isso. mas tranquilo até semana que vem ... Tem teeeeeempo!

Quarta Feira posto o resultado ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Empty Re: [Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias]

Mensagem  Ruggi Qua Jun 10, 2009 12:50 am

valeu, por isso que eu gosto daqui, um dos únicos fóruns que eu frequento que o adm põe ordem na bagunça.
brigado pela resposta é que estou aguardando anciosamente para saber minha pontuação
paoskpaokspoakspokaopskapokspakspak
e dos outros concorrentes.

e tem outra :
rodmoretti desculpa te encher o saco por causa disso!
Smile
Ruggi
Ruggi
Piloto de Kart!
Piloto de Kart!

Número de Mensagens : 111

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Empty Re: [Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias]

Mensagem  rodmoretti Qua Jun 10, 2009 10:31 am

Resultados postados ...


Cool
rodmoretti
rodmoretti
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1418
PSN ID : rodmoretti

Nivel A-Spec : 40

http://www.complexo-gt.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias] Empty Re: [Resultado] 7º Etapa - Bolão Complexo GT F1 - 2009 [GP da Turkia - Noticias]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos