Pescarolo courage x Playstaion pescarolo
+5
Lucas Rezende
aajmoss
VRLudgero_BR
danico
Gabriel turismo
9 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 1 de 1
Playstaion pescarolo x Pescarolo courage
Pescarolo courage x Playstaion pescarolo
Gente, qual dos dois pescarolos são melhores?
P.S.:Eu acho que é o Pescarolo courage...
P.S.:Eu acho que é o Pescarolo courage...
Re: Pescarolo courage x Playstaion pescarolo
Não, o Courage é mais fraco e chega só a 340km/h
O Playstation é mais forte e vai até 392 km/h
danico escreveu:Não, o Courage é mais fraco e chega só a 340km/h
Mas e nas curvas?Toma cuidado com que diz...
acho que escolher um dos dois é meio relativo...depende do gosto e da situaçao tambem...eu dificilmente compro o Playstation agora, ele é caro demais em relaçao ao outro, só depois quando tiver dinheiro sobrando(e muito) eu "cato" um pra mim...agora, em relaçao à potencia do Courage, de repente dando uma boa regulada nele dá pra fazer o rendimento melhorar, não tanto quanto o Playstation, mas o suficiente para alguma corrida importante.
Resumindo, eu acho assim:
sem tanto dinheiro sobrando = Courage
sem ter onde gastar dinheiro = Playstation
VRLudgero_BR escreveu:acho que escolher um dos dois é meio relativo...depende do gosto e da situaçao tambem...eu dificilmente compro o Playstation agora, ele é caro demais em relaçao ao outro, só depois quando tiver dinheiro sobrando(e muito) eu "cato" um pra mim...agora, em relaçao à potencia do Courage, de repente dando uma boa regulada nele dá pra fazer o rendimento melhorar, não tanto quanto o Playstation, mas o suficiente para alguma corrida importante.
Gostei do seu resumo. Já que eu estava com Cr.:9,000,000 naquele dia, eu acabei comprando os dois, porque eu gosto dos dois.Pra mim, os dois são perfeitos
danico escreveu:Cara, mas os preços são iguais.Os dois custam 4,500,000
pois é cara, dps que eu escrevi q eu reparei numa coisa, é pq eu me expressei errado...
eu falo em relaçao ao custo beneficio dos carros, tem mt carro tao bom quanto eles por um preço melhor, pra quem tem paciencia por exemplo, ganhar a Endurande de El Capitan já leva um Minolta como premio, que pra mim, é mt mais carro que os Pescarolo's...
é vdd, os 2 tem o msm preço, na hora de "organizar as idéias" de preço, e custo beneficio e etc eu acabei me confundindo
desculpa aew pelo mal entendido XD
tem como ganhar o pescarolo playstation em alguma corrida?? ou é so comprando mesmo?? gostaria muito de dirigir essa beleza, mas to sem coragem de gastar essa grana toda...
abraços...
abraços...
aajmoss- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 28
Gabriel turismo escreveu:VRLudgero_BR escreveu:acho que escolher um dos dois é meio relativo...depende do gosto e da situaçao tambem...eu dificilmente compro o Playstation agora, ele é caro demais em relaçao ao outro, só depois quando tiver dinheiro sobrando(e muito) eu "cato" um pra mim...agora, em relaçao à potencia do Courage, de repente dando uma boa regulada nele dá pra fazer o rendimento melhorar, não tanto quanto o Playstation, mas o suficiente para alguma corrida importante.
Gostei do seu resumo. Já que eu estava com Cr.:9,000,000 naquele dia, eu acabei comprando os dois, porque eu gosto dos dois.Pra mim, os dois são perfeitos
espero que vc já tenha comprado os carros pretos, pq com esse dinheiro vc compra todos de uma vez
Lucas Rezende- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 39
O melhor desses dois ai é Playstaion pescarolo ele é bem mais rapido
RonyZicaa- Membro
- Número de Mensagens : 4
Pra mim o melhor é o playstation ele tem uma boa velocidade e não é muito ruim nas curvas.
alexsander- Piloto de Stock Car
- Número de Mensagens : 347
PSN ID : alexsander_gt
Nivel A-Spec : 37
O courage e defenitivamente o melhor e bom nas curvas anda bem e trava que e uma maravilha.
Tambem e muito bonito mas nunca ninguem fala sobre isso
Tambem e muito bonito mas nunca ninguem fala sobre isso
Xlr8champ- Membro
- Número de Mensagens : 9
PlayStation Pescarolo
Top Speed: Alto
Aceleração: Quase boa
Curvas: Bom
Pneus: Bom
etc.
Aceleração: Quase boa
Curvas: Bom