Pescarolo Anda Com GT-One?
5 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 1 de 1
Pescarolo Anda Com GT-One?
Vi em outro topico que o GT-One da 629km/h e axo que se ele faz isso o pescarolo tambem faz?
Matheus- Membro
- Número de Mensagens : 19
Matheus...
O Pescarolo não contém a mesma força de torque que o GT-ONE, por isso, o maximo que ele chega (eu acho) é 480km/h á 540km/h, tomara que eu tenha ajudado
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Velocidade Máxima é uma coisa corrida é outra
Se for ver em velocidade máxima no jogo ele não chega não, mas se comparar em uma corrida os dois ficam pau a pau, são dois carros ótimos!
Dúvida sobre GT-ONE
Caro conterrâneo Vigilo...
Queria q tirasse uma dúvida minha!
Eu tinha um GT-ONE q ñ sei como,aos 350km/h pra cima ele começa a tremer a traseira e desestabiliza...
O q acontece?
Eu tinha um GT-ONE q ñ sei como,aos 350km/h pra cima ele começa a tremer a traseira e desestabiliza...
O q acontece?
SonicGT4- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 65
Re: Pescarolo Anda Com GT-One?
Tem muita quilometragem (mais de 1500, 2000 km)?SonicGT4 escreveu:Caro conterrâneo Vigilo...
O q acontece?
guto- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013
Nivel A-Spec : 40
tinha uns 1000 e pouquinho sim...ñ sei te informar como pq ñ sei como ve dps q vc vendeu...
Abraços por trás
Abraços por trás
SonicGT4- Piloto de Rolemã!
- Número de Mensagens : 65
Quando tem altas quilometragens, dá pra comprar o Refresh Rigidity Plan, no Other do Tune shop. Se eu não me engano troca a carroceria.SonicGT4 escreveu:tinha uns 1000 e pouquinho sim...ñ sei te informar como pq ñ sei como ve dps q vc vendeu...
Abraços por trás
guto- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 187
PSN ID : guto013
Nivel A-Spec : 40