Que dia aparece o daihatsu midget II?
5 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 1 de 1
Que dia aparece o daihatsu midget II?
Gente,por favor, me ajudem!!!Eu sei que o Midget II aparece nos carros usados mas eu não sei que dia ele aparece.Se souberem, me fale aqui.
Um abraço a todos!
Um abraço a todos!
Re: Que dia aparece o daihatsu midget II?
Gabriel turismo escreveu:Gente,por favor, me ajudem!!!Eu sei que o Midget II aparece nos carros usados mas eu não sei que dia ele aparece.Se souberem, me fale aqui.
Um abraço a todos!
Gabriel esse carro que voce procura é muito fácil de ser encontrado nos usados, pois ele aparece várias vezes durante o jogo, ao contrário de alguns modelos que são raros de aparecer. Uma dica pra voce passar rapidamente os dias é entrar nas licenças e ir passando para a seguinte, cada vez que voce faz isso conta um dia, aí depois é só ir dar uma olhada nos usados pra ver se ele está lá, se não estiver passe mais uns dias até achá-lo, não vai ser nada difícil.
Pegasus- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
Pegasus escreveu:Gabriel turismo escreveu:Gente,por favor, me ajudem!!!Eu sei que o Midget II aparece nos carros usados mas eu não sei que dia ele aparece.Se souberem, me fale aqui.
Um abraço a todos!
Gabriel esse carro que voce procura é muito fácil de ser encontrado nos usados, pois ele aparece várias vezes durante o jogo, ao contrário de alguns modelos que são raros de aparecer. Uma dica pra voce passar rapidamente os dias é entrar nas licenças e ir passando para a seguinte, cada vez que voce faz isso conta um dia, aí depois é só ir dar uma olhada nos usados pra ver se ele está lá, se não estiver passe mais uns dias até achá-lo, não vai ser nada difícil.
Valeu pegasus, eu acabei de compra o Midget II.Qualquer dúvida pessoal, eu acho que o daihatsu midget II aparece equivalendo a 782°dia.
Eu comprei ele entre os dias 790 e 800.. por ai , axei ele na sorte
Mcrmy- Membro
- Número de Mensagens : 19
Já vi ele um monte de vezes, mas nunca comprei... não vale a pena, vou esperar mais pra comprar...
Cintra-racer- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 240
Na boa, tenho 3 desse carro ai, axo ele mto dahora, sempre qi aparece nos usados eu compro!
Jah tenho 2 de cor branca e 1 de cor vermelha!
Jah tenho 2 de cor branca e 1 de cor vermelha!
Mcrmy- Membro
- Número de Mensagens : 19
esse Daihatsu Midget é bem comum nos Used Cars 2. tem ele verde, preto, vermelho, amarelo e branco. me diz o dia que vc tá que eu te digo o dia mais próximo que aparece, e em que cor.
até mais!
até mais!
PedroGT- Membro
- Número de Mensagens : 6
PedroGT escreveu:esse Daihatsu Midget é bem comum nos Used Cars 2. tem ele verde, preto, vermelho, amarelo e branco. me diz o dia que vc tá que eu te digo o dia mais próximo que aparece, e em que cor.
até mais!
Meu amigo,
Eu já consegui ele (se não me engano, eu tinha adquirido ele no dia 782), mas valeu pela ajuda.
Abraços