Quando aparece o peugeot 205 de rua?
5 participantes
:: Gran Turismo - Outros Games da Série :: Gran Turismo (vários), F1 2010 e Tourist Trophy :: Gran Turismo 4 (2004) - O mais jogado da série! :: Gran Turismo 4 :: Veículos
Página 1 de 1
Quando aparece o peugeot 205 de rua?
Pilotos, eu consegui comprar o lancia delta de rua, no qual é muito raro, porém mais raro ainda é o peugeot 205 de rua que não aparece de jeito nenhum. Alguém sabe onde posso conseguí-lo? Se for no showroom de carros usados, em que dia aparece? Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Re: Quando aparece o peugeot 205 de rua?
Renan, me diz em que dia está o seu save que eu vejo qual é o mais próximo pra voceRenan escreveu:Pilotos, eu consegui comprar o lancia delta de rua, no qual é muito raro, porém mais raro ainda é o peugeot 205 de rua que não aparece de jeito nenhum. Alguém sabe onde posso conseguí-lo? Se for no showroom de carros usados, em que dia aparece? Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
Pegasus- Piloto de Kart!
- Número de Mensagens : 106
Bom...
Pelo que eu saiba, o 205 de rua se ganha em um special conditions events, não sei qual, é algum do easy, acho que em opera paris heheh, mais dá pra achar no showroom de usados, eu já achei, mais não comprei se for é lá pro day 1025, 2654, 3214,4513, mais ou menos isso
Vinicius GT4- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 1030
PSN ID : Khamkill
Nivel A-Spec : 39
Dia 1402
Pegasus, acabei de passar pelos dias 1396-1400 comprei meu gt-one e o 787b. Agora estou no dia 1402.
Renan- Piloto de GP2
- Número de Mensagens : 611
PSN ID : Renanvelocidade_
Anão Viajei
Putz, viajei, eu confundi com o Renault 5, o 205 eu já vi, me arrependi de não ter comprado
Renan, desculpa pela demora em responder sua questão é que o tempo está escasso ultimamente, vamos ao que interessa. Primeiramente não sei qual é sua versão do GT4 então coloquei as duas NTSC e Pal, aproveitei e coloquei o do Renault também citado pelo Vinícius. Ambos os carros aparecem no Historic Showroom.
Versão NTSC
Carro: Renault 5 Turbo '80 - Disponível nos dias 1.744 e 2.080
Carro: Peugeot 205 Turbo 16 '85 - Disponível nos dias 1.821 e 1.849
Versão Pal
Carro: Renault 5 Turbo '80 - Disponível nos dias 1.771 e 1.792
Carro: Peugeot 205 Turbo 16 '85 - Disponível nos dias 1.764 e 1.974
Como voce está no dia 1.402 ainda falta alguns dias ainda para aparecer os carros, mas se voce quiser chegar rapidamente nesses dias o macete é entrar e sair das licenças do GT4 que os dias passam rápido.
Espero que ajude e qualquer coisa é só falar.
Versão NTSC
Carro: Renault 5 Turbo '80 - Disponível nos dias 1.744 e 2.080
Carro: Peugeot 205 Turbo 16 '85 - Disponível nos dias 1.821 e 1.849
Versão Pal
Carro: Renault 5 Turbo '80 - Disponível nos dias 1.771 e 1.792
Carro: Peugeot 205 Turbo 16 '85 - Disponível nos dias 1.764 e 1.974
Como voce está no dia 1.402 ainda falta alguns dias ainda para aparecer os carros, mas se voce quiser chegar rapidamente nesses dias o macete é entrar e sair das licenças do GT4 que os dias passam rápido.
Espero que ajude e qualquer coisa é só falar.
Pegasus- Piloto de Kart!
Valeu Pegasus
Pegasus, muito boa esta sua informação, pena q eu já perdi essas datas, mea vou procuara continuar de olho nos usados
rick- Super Moderador
- Número de Mensagens : 189
PSN ID : Maverick_V874
Nivel A-Spec : 40
Delta
Pra mim o Lancia Delta apareceu antes do dia 400(reiniciei o meu GT4) e é um carro muito bom.Estou usando ele pra Rally(por enquanto).E nessa primeira vez ele deu branco, mas já tive vermelho e o Peugeot 205, cinza, e é outro bom carro.
Rick me diz em que dia está o seu save que eu vejo a data mais próxima que eles aparecerão de novo.rick escreveu:Pegasus, muito boa esta sua informação, pena q eu já perdi essas datas, mea vou procuara continuar de olho nos usados
Pegasus- Piloto de Kart!
Muito bom Pegasus
Muito bom os dats que você postou, mais eu peguei save do fórum e falta muitos days ainda, por enquanto estou no 125, eu parei mis e comecei a jogar TT , mais quando eu tiver oportunidade jogo GT